Translate

Jacareí, 16.05.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | "Queridos filhos, hoje convido cada um de vocês a serem as minhas azinheiras de amor."

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/ncS5qEtIBok


JACAREÍ, 16 DE MAIO DE 2021

SOLENIDADE DA ASCENSÃO DE NOSSO SENHOR

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!

Sim, querida Mãezinha, farei sim.

Sim, minha Rainha, farei sim.


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje convido cada um de vocês a serem as minhas azinheiras de amor.

Sejam as minhas Azinheiras de amor, a exemplo da azinheira sobre a qual apareci na Cova da Iria em Fátima, permitindo que eu pouse sobre cada um de vocês, sobre suas almas e seus corações. E aí possa manifestar todo o meu amor, toda a minha bondade, toda a minha ternura materna, e possa também, fazer ecoar nos seus corações a minha voz materna.

Sejam as minhas azinheiras de amor, exatamente como era aquela azinheira sobre a qual apareci: dócil e que permitia que eu pousasse sobre ela e falasse nela aos meus Pastorinhos quando eu bem quisesse.

Sejam dóceis assim, deixando-me agir em vocês, deixando-me inspirar vocês na busca do bem e da santidade a todo o momento, permitindo que em vocês eu manifeste meu amor, minhas graças maternas sem limites. E assim, através de vocês também, possa fazer a minha voz chegar até os confins do mundo como os meus Pastorinhos de Fátima permitiram e me ajudaram a fazer a minha voz chegar.

Sejam as minhas azinheiras de amor, deixando-me repousar sobre a alma e o coração de vocês, para encontrar em vocês: conforto, obediência, docilidade, fidelidade e correspondência a todos os meus desejos maternos.

Então, verdadeiramente, eu poderei operar maravilhas em vocês como operei e opero na minha Cova da Iria até hoje.

Se os corações de vocês forem dóceis, puros e obedientes a mim, poderei mostrar ao mundo inteiro todo o resplendor da minha glória e do meu amor maternos, como eu fiz por meio dos meus Pastorinhos.

E então, toda a terra finalmente conhecerá todo o meu poder, todo o meu amor e o meu Coração Imaculado triunfará sem nenhuma resistência e instaurarei no mundo inteiro o Reino Marial do meu amor.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Continuem rezando as Mil Ave-Marias sempre que puderem, para que o mundo inteiro conheça o meu amor materno. E assim, possa finalmente dar-me o sim que há mais de 100 anos eu desci à Cova da Iria para pedir aos meus filhos e ainda hoje continuo esperando de todos eles.

Ainda hoje o meu Coração está todo coroado e cravado de espinhos, tal como eu mostrei aos meus Pastorinhos: pelas famílias que continuaram seguindo o caminho do ateísmo, da falta de oração, da mundanização cada vez maior que tornou as famílias verdadeiros sepulcros, de onde não nascem mais os santos como nasciam outrora nas famílias cristãs.

O meu Coração continua cravado de espinhos pela juventude cada vez mais escrava dos vícios, dos pecados de impureza, de Satanás, tornando-a verdadeiramente uma geração perdida e que condena o futuro da humanidade também a uma imensa destruição e perdição.

O meu Coração continua cravado de espinhos pelos religiosos, que deixando de lado os votos que fizeram a Deus, e também, o exemplo dos seus fundadores: secularizaram-se, mundanizaram-se, perderam-se na busca dos prazeres e do mundo. E por isso, tornaram-se verdadeiramente estrelas que o grande dragão arrastou com sua calda.

O meu Coração continua cravado de espinhos e eu continuo transpassada de dor vertendo lágrimas copiosas dos meus olhos, por essa humanidade que se tornou hoje pior do que na época do dilúvio. E que todos os dias clama vingança aos Céus pelos pecados que comete.

Para ela em breve soará a hora do castigo, e então, nações inteiras da Terra desaparecerão quando o fogo que eu profetizei em Akita cair sobre a Terra.

Aqueles que colocarem completa confiança em mim serão salvos.

Rezem o meu Rosário todos os dias, pois ele é a única esperança de salvação do mundo, das famílias e de todas as almas que se deixaram seduzir por Satanás.

Aqui, onde terminarei os planos que comecei em Fátima, realizarei o grande Triunfo do meu Coração Imaculado através da pessoa, da vida e da obra do meu 4º Pastorinho.

E todos aqueles que participarem deste plano de salvação, colaborando com todo o seu amor e com todos os seus esforços, também serão salvos e entrarão no Céu juntamente com o meu filho Marcos.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.


Agradeço especialmente aos meus filhinhos portugueses, por terem vindo me consolar. Vocês tiraram do meu Coração Imaculado 62 mil espinhos, que o mundo tem cravado ultimamente com tantos pecados, blasfêmias e ofensas.

Vocês deram um grande consolo ao meu Coração, sobre vocês derramo agora todas as bençãos do meu Imaculado Coração.


Vão meus queridos filhinhos portugueses, vocês são meus apóstolos, são minha esperança! Vão e levem por toda a minha amada terra de Portugal, terra predileta do meu coração as minhas mensagens de amor.

Não tenham medo de nada, porque eu estarei sempre com vocês!

E nunca se cansem de levar a luz do meu Imaculado Coração, porque vocês verão um dia uma grande messe produzindo muitos frutos de santidade para o Céu, eu estarei com vocês e os acompanharei com as graças do meu amor materno.





Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal