Translate

Jacareí, 13.05.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | 104º Aniversário da aparição de Fátima


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=_nrH8wqKYEI&t=12s



JACAREÍ, 13 DMAIO DE 2021

FESTA DO 104º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!

Farei sim minha Rainha… farei sim...”


(Maria Santíssima): Amados filhos meus, hoje, quando vocês celebram o Aniversário das minhas Aparições em Fátima, venho do Céu novamente para dizer:

O meu coração Imaculado triunfará!

O meu Coração triunfará pelo Rosário, certamente, por isso, novamente convido-os a rezarem-no com grande perseverança, fidelidade e confiança. Pois é através do meu Rosário que eu esmagarei todas as forças do mal como já o fiz no passado, mas dessa vez esmagarei definitivamente e levarei toda a humanidade ao encontro com o meu filho Jesus que volta em breve na glória.

O meu Coração Imaculado triunfará, por meio do sim dos meus pequeninos filhos, que como o meu filhinho Marcos me respondem sim, vivem todos os dias na fidelidade, na obediência à minha voz. E todos os dias caminham comigo pela estrada do amor a Deus, da santidade, da oração e da penitência.

O meu Coração Imaculado triunfará certamente, por meio dos sacrifícios, jejuns, que fazem e me oferecem todos os dias as minhas pequeninas crianças espalhadas pelo mundo inteiro. Que a exemplo do meu filhinho Marcos, com docilidade se oferecem como os meus Pastorinhos também, para expiar todos os pecados com que Deus é ofendido e para suplicar a conversão dos pecadores com os seus sacrifícios.

O meu Coração Imaculado triunfará certamente, por meio das Horas de Oração, dos Rosários meditados, das Mil Ave Marias meditadas que o meu filhinho Marcos fez pra mim ao longo dos anos, e que tanto poder tem para esmagar e combater o mal.

E assim, o meu Coração Imaculado obterá sempre mais vitórias e onde Satanás feriu eu curarei, onde ele derrubou eu levantarei, onde ele conquistou eu tomarei dele o terreno e devolverei tudo ao meu filho Jesus.

Sim, por meio dos Rosários, Terços meditados, Mil Ave Marias e Horas de Oração do meu filhinho Marcos triunfarei. Por meio dos filmes que ele fez explicando ao mundo inteiro o verdadeiro sentido e significado das minhas mensagens e aparições. E o quanto eu até hoje não sou obedecida e nem amada, os meus filhos sentirão a necessidade de me amar e reparar, de me desagravar e de verdadeiramente oferecer a vida a mim, como fizeram os meus Pastorinhos e o meu filhinho Marcos, para dedicarem-se a me ajudar a salvar as almas e reconduzir toda a humanidade a Deus.

O meu Coração Imaculado triunfará, como eu prometi em Fátima e reafirmei aqui e reafirmei aqui e em tantos lugares. Por isso meus filhos: Confiança e esperança, porque em breve terminará esta noite funda de pecado e de predomínio de Satanás e raiará para vocês o novo dia da graça, do amor a Deus, da paz duradoura e da salvação.

Marcos, meu apóstolo de Fátima, hoje eu derramo sobre você copiosas graças. Sim, graças ao seu coração fatimista, cheio de amor pela minha aparição na cova da Iria você me tornou conhecida e amada por tantos filhos que não conheciam as minhas aparições ou que delas não tinham verdadeiro entendimento.

Sim, você abrasou tantos corações e amor por mim, pelos meus pastorinhos e pela minha mensagem de Fátima. Por isso, hoje derramo sobre você 322 bençãos especiais e sobre o seu pai Carlos Tadeu, por quem você me pediu e ofereceu estas Mil Ave Marias o dia todo, eu derramo agora 438.103 bençãos que ele receberá todas as segundas-feiras de cada mês durante dois anos.

Sim, assim abençoo aquele que você e eu mais amamos e aquele pelo qual você incansavelmente reza e pede sem cessar.

Amanhã você deverá fazer repouso, você está com a sua natureza enfraquecida por tantas dores de cabeça e também hoje pelo desmaio que te permiti para que você pudesse oferecer para a salvação das almas.

Amanhã você repousará, para que então, neste final de semana possa fazer os meus cenáculos e levar os meus filhos até as maiores alturas de amor a Deus, da contemplação e da oração nos cenáculos.

Sim, compreendo que você está doente filho meu, e tudo isso é por causa da maldade das pessoas desta geração perversa e ímpia que tanto te fez sofrer. Mas eu estou com você não tenha medo, eu te entendo e te amo e sempre estarei ao seu lado.

Descanse, durma, repouse para que a sua humanidade possa voltar aqui neste final de semana com pleno vigor para levar os meus filhos à oração profunda.

A você meu cavaleiro, meu cavaleiro de Fátima, defensor impertérrito da minha mensagem de amor em Fátima eu abençoo agora e a todos os meus filhos: de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal