Translate

Jacareí, 04.04.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa da Páscoa da Ressurreição de Jesus


VÍDEO DA APARIÇÃO: 

https://www.youtube.com/watch?v=Xlb7PKLzzio





JACAREÍ, 4 DE ABRIL DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

SOLENIDADE DA RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!


(Maria Santíssima): Marcos, meu filho bem amado e obedientíssimo, filho predileto do meu coração, ouça atentamente o que quero lhe dizer:

Se não fossem os Rosários meditados, os terços e horas santas de oração, os filmes e as obras santas que você fez para mim, essa peste que agora passa no mundo seria muito pior e muito mais pessoas morreriam e morreriam longe de Deus sem oração e conversão e seriam condenadas, condenadas fatalmente.

Graças a você e às obras santas que você fez por amor a mim e ao Senhor, graças aos seus méritos e ao sim da sua vida inteira ao longo desses trinta anos, você atenuou este castigo, que o mundo justamente mereceu pelos seus gravíssimos pecados.

As nações devem portanto a sua vida a você e bilhões e bilhões de homens só escaparam da morte e escaparão graças a você.

Sim, o sim de uma alma verdadeiramente doada, obediente e fiel ao Senhor, a mim, alcança a misericórdia para uma multidão incontável de outras pessoas.

Sim, se não fosse o seu sim e os méritos das suas boas obras santas, não restaria, não restaria verdadeiramente nem um terço da Terra.

Não desanime nunca, porque se você desanimar pestes piores do que essas virão para a Terra e ela ficará como um grande deserto. Os vivos sofrerão tanto que invejarão os mortos e terão até que se alimentar dos restos dos mortos, tamanho será o grande sofrimento e a penúria que tomará conta da Terra.

Não desanime meu filho, continue fiel a mim servindo-me e servindo o meu filho Jesus com o mesmo amor de sempre, o mesmo amor do seu coração.

O amor de sempre você deve ter cada dia da sua vida: na oração das mil Ave-Marias que você faz para mim com amor, na gravação dos meus Rosários e terços meditados, fazendo os filmes das minhas aparições e da vida dos Santos.

Para que assim, a cada dia continue subindo da sua alma até o Céu um incenso perfumadíssimo de amor e rosas místicas brilhantíssimas: de amor, de obediência, de fidelidade, de sacrifício para tocar o coração do meu filho, comovê-lo e arrancar dele o milagre da conversão, da salvação e da misericórdia para tantas almas.

O amor de sempre você deve ter a cada dia principalmente nos momentos de dor e de sacrifício quando peço a você o sacrifício da sua dor de cabeça e de todos os outros problemas de saúde que te permiti.

Para que então, suba da sua alma para o céu rosas místicas vermelhas de sacrifício, que com o seu perfume encantem os olhos da Santíssima Trindade, toquem o coração do Altíssimo e alcancem dele a graça da conversão e da regeneração para tantas almas que exalam mal odor, porque já estão apodrecidas e mortas no pecado.

O amor de sempre você deve ter a cada dia, trabalhando para mim, fazendo os terços que tantas almas salvam e por meio dos quais posso derramar tantas graças do meu coração aos meus filhos.

Chamando os meus filhos a rezarem a me louvarem e a louvarem o Senhor com você nos programas da minha Rádio Mensageira da Paz.

Fazendo os filmes das minhas aparições que tanto me consolam e tiram espadas de dor do meu Coração.

Fazendo os filmes da vida dos santos que tiram tantos espinhos dos corações deles, desprezados pela humanidade, e que tanta glória dão ao Senhor esses filmes. Para que assim, cada dia da sua alma subam as rosas douradas mais belas e perfumadas: do amor leal, fiel, perseverante e mais ardente que já houve sobre a Terra como eu nunca encontrei em nenhum lugar.

Assim meu filho, você seguirá ressuscitando esta humanidade morta pelo pecado, e enfim, a grande ressurreição da humanidade será realizada pouco a pouco e o coração do meu filho e o meu coração triunfarão.

A humanidade ressuscitará, por um sopro poderosíssimo do meu Coração Imaculado, através dos Rosários meditados, dos Terços, Horas de Oração e filmes que você faz.

A humanidade ressuscitará, por meio dos programas abrasados de amor que você faz para mim na minha Rádio Mensageira da Paz.

A humanidade ressuscitará, através das mil Ave-Marias abrasadas de amor que você gravou para mim e onde elas forem rezadas um grande poder místico e sobrenatural se elevará até o Céu, fazendo chover grandiosíssimas graças sobre toda a Terra e derrubando o império infernal.

A humanidade ressuscitará, pelo poder e a misericórdia do meu filho Jesus e do meu Coração através da sua vida, das suas obras santas de amor, que a cada dia mais abrasarão as almas da minha chama de amor e farão com que brilhe a luz do meu coração Imaculado que se tornará tanto mais forte quanto maiores forem as trevas da morte e do pecado a envolverem todas as coisas.

Eu te abençoo com amor agora e abençoo também o seu pai Carlos Tadeu. Dou a ele agora 1000 bençãos especiais, fruto do filme das minhas aparições em Lichen e também, das minhas aparições em Bonate, que você fez para mim.

E dou a ele 100.000 graças pelos méritos das mil Ave-Marias meditadas que você gravou para mim e que hoje você rezou com tantos milhares dos meus filhos.

Assim, provo mais uma vez o que eu sempre disse: Ao meu filho Carlos Tadeu dei o melhor do melhor. Dei o mais obediente dos meus filhos, o mais ardente dos meus guerreiros e o mais pronto e fiel de todos os meus videntes. Para que assim, a vida dele seja sempre mais enriquecida pelos méritos do sim do filho, que diante de mim é tão precioso e brilha mais do que todas as pedras mais cintilantes da Terra, todas as pedras preciosas e mais do que as estrelas cintilantíssimas do Céu.

A ele, ao meu filho Carlos Tadeu, que eu tanto amo, a você e a todos os meus filhos, abençoo generosamente agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

A paz meus filhos amados, rezem o Rosário todos os dias.”



NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima):Conforme já disse, aonde quer que um desses terços chegue ali eu também chegarei com as grandes graças do Senhor acompanhada dos meus Pastorinhos de Fátima e também da minha filhinha Benoit Rencurel

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e especialmente a você meu filhinho Marcos, o mais obedientíssimo dos meus filhos.

Ataquem o inimigo meus filhos, com o Rosário meditado nº 17 com ele ajudem-me a salvar almas. Deem-no a 5 filhos que não o tem e rezem-no durante 3 dias seguidos.

A paz!”






Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal