Translate

Jacareí, 03.04.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora das Dores | As almas são livres, são livres de escolherem o Céu ou o Inferno, de escolherem a mim ou Satanás."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=-zSQmyJOX4A&t=810s



JACAREÍ, 3 DABRIL DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SÁBADO DA SOLEDADE DE NOSSA SENHORA DAS DORES

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Marcos, meu filho amado, escute com atenção:

Os pecados da humanidade clamam vingança a Deus.

Os pecados das famílias, da juventude, das almas caídas no pecado da impureza, os pecados e as traições das almas consagradas aos seus votos ao meu filho Jesus, clamam vingança ao Céu!

Somente as almas totalmente dedicadas ao Senhor e a mim, as almas que vivem na fidelidade ao amor de Deus e ao meu amor podem aplacar a cólera da Justiça divina.

Sem essas almas, sem você pestes muito piores do que esta que agora está passando pelo mundo e semeando tantas mortes e destruição, já teriam caído sobre a Terra inteira. Os terremotos já teriam reduzido a humanidade a um montão de ruínas e o fogo do Céu que eu anunciei em Akita já teria caído sobre a Terra e a reduzido toda a cinzas.

Sim, meu filho, você com os Rosários meditados, você com as suas MilAve-Marias meditadas. Você com todos os terços meditados que gravou, com todos os filmes e cenáculos que você fez, você tem segurado todos esses castigos.

Se você desanimar castigos e pestes muito piores do que esta caíram sobre a humanidade e não serão poupados nem mesmo os bons, porque quanta preguiça e quanta frouxidão se vê até mesmo nas almas boas.

É preciso que você aguente firme, que você resista firme e que você não desanime. Afaste-se de tudo aquilo que te desanima, de tudo aquilo que te desencoraja, para que a sua humanidade não se abata e resista firme no combate até o fim.

Você é a última esperança do Céu, de Deus e a minha última esperança. Por isso, não desanime nunca, porque nas suas mãos está a vida ou a morte das nações e da humanidade inteira e de bilhões e bilhões de almas, que somente você pode salvar com a sua vida continuamente dedicada ao meu serviço e ao serviço do Senhor.

O que adianta oferecer algo a Deus se Deus não quer receber a oferenda daquela alma?

Sim, Deus quer receber a sua oferenda da vida. Sim, os seus sacrifícios, os seus trabalhos, porque você agradou o Coração do Senhor e agradou aos meus olhos.

Por isso, graças a você, às suas obras, aos seus trabalhos, a tudo o que você fez por mim, aos seus sacrifícios, à sua imolação de cada dia o mundo tem sido poupado e tem recebido chances de conversão até agora.

Se você desanima essas oportunidades cessarão de ser dadas ao mundo e os castigos cairão. Por isso, não desanime nunca meu filho e continue firme no meu serviço até o fim.

Diga a todos meus filhos, que ainda hoje eu sou a Mãe da dor e da solidão, porque fui abandonada por tantos filhos meus que se afastaram de mim e passaram para as mãos de Satanás pelo pecado.

Eu fui abandonada, por tantas almas consagradas que traíram os seus votos feitos a Deus e passaram para as mãos de Satanás e se perderam para sempre.

Eu fui abandonada, por tantos filhos meus que traíram a sua fé católica e me abandonaram, abandonaram o meu filho abraçando as falsas ideologias e falsas crenças deste mundo.

Eu fui abandonada por tantos filhos meus, que mesmo tendo ouvido os meus apelos à conversão em Fátima, em Lourdes, em La Sa Salette, em ____, em Heroldsbach, em tantos lugares da terra viraram as costas para mim e continuaram no caminho do pecado e da perdição.

Eu fui abandonada e traída por tantos filhos meus, que conhecendo as minhas Aparições, as minhas lacrimações, as minhas manifestações por toda a Terra, fizeram-se de surdos e cegos, voltaram-me as costas e não quiseram dedicar as suas vidas a me ajudar a salvar as almas divulgando as minhas mensagens por toda a parte.

Eu fui abandonada e traída por tantos filhos meus que viram as minhas lacrimações, mas continuaram vivendo no pecado preferindo Satanás e o mundo do que corresponder às minhas lágrimas de dor e de amor.

Eu fui abandonada por tantos filhos meus, que mesmo conhecendo a verdade através das minhas manifestações, das minhas mensagens e sinais dados aqui preferiram Satanás, o mundo, o pecado e a mentira, e por isso, pecaram contra o Espírito Santo e se perderam.

Eu fui abandonada, por tantos filhos meus, que cheios de egoísmo preferiram conservar a sua vida para si procurando unicamente gozar os prazeres mundanos. E não quiseram me ajudar a salvar a humanidade dos terríveis castigos, que se aproximam, lutando comigo para converter e salvar os meus filhos.

Eu fui abandonada por tantos filhos que mesmo vendo as minhas lágrimas permaneceram frios como gelo e não quiseram me amar.

Por isso, meu filho, você que nunca me abandonou e que sempre esteve ao meu lado consolando-me, amando-me e cercando-me com a chama de amor do seu coração e da sua alma.

Não desanime nunca Marcos, continue sendo essa minha chama de amor e jamais deixe que ela diminua, mas que ela se expanda cada vez mais do seu coração e abrase o mundo inteiro transformando todas as almas em chamas de amor como você por mim.

Não desanime e nem sofra pelas almas que mesmo tendo estado ao teu lado não quiseram se transformar em chamas de amor e permaneceram frias, frias como bloco de gelo preferindo o pecado e Satanás.

As almas são livres, são livres de escolherem o Céu ou o Inferno, de escolherem a mim ou Satanás. Você transmitiu a chama de amor, você irradiou, mas a alma não quis receber essa chama, ela quis as trevas, não quis a sua luz.

Por isso, esqueça essas almas e vá avante, levando sempre mais a minha palavra de amor que salva os meus filhos e irradiando a minha chama de amor e a luz esplendorosa da minha presença, da minha graça, da verdade e do amor que reside na sua alma para o mundo inteiro.

Eu te abençoo agora e a todos os meus filhos que rezam o meu Terço das Lágrimas e o meu Terço das Dores o ano todo, dou agora 4 benção especiais.

E ao seu pai Carlos Tadeu, dou agora 50.128 bençãos, que ele receberá todas as últimas quintas-feiras de cada mês e que são frutos dos méritos de todos os Terços das Lágrimas, das minhas Dores, Trezenas, Setenas, Vias Sacras e também do filme da minha Aparição em Castelpetroso e em Lichen que você fez.

Sobre ele derramo todas essas graças, e assim, mais uma vez provo ao seu pai aquilo que sempre digo: A ele dei o melhor do melhor, dei o filho no qual manifestei sinais que nem nos meus filhos mais santíssimos eu manifestei. E dei a ele por filho o filho que sempre foi o meu orgulho, a minha esperança, a minha consolação. E aquele que tem mais méritos para salvar e enriquecer as almas da Terra e especialmente a do pai que ele ama mais que tudo.

Assim, provo mais uma vez a verdade e sobre todos os meus filhos dou agora a minha benção: de La Codosera, de Lichen, de Castelpetroso e de Jacareí.


(pausa para benção)


Deem estas Mil Ave-Marias meditadas que o meu filho Marcos fez para 6 filhos que não tem, para que rezem, e assim, recebam as grandiosas graças do meu Coração.

Sim, estas Mil Ave-Marias meditadas que o meu filho Marcos fez consolam-me de uma forma que não posso explicar.

Sim, elas dão-me imensa alegria e sobre todos aqueles que as rezarem derramarei copiosas graças. Elas tiram milhares de espadas de dor que o mundo me crava a todo momento. Rezem-na sem cessar!”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal