Translate

Jacareí, 07.06.2020 | Aparição e Mensagem dos Sagrados Corações de Jesus e Maria | Aniversário Mensal

Jacareí, 07.06.2020 | Aparição e Mensagem dos Sagrados Corações de Jesus e Maria | Aniversário Mensal
VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO CENÁCULO:









JACAREÍ, 7 DE JUNHO DE 2020
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Sagrado Coração): "Amados filhos meus, Eu Jesus, o Sagrado Coração, venho hoje novamente com a Minha Mãe Santíssima no Aniversário das Nossas Aparições aqui para dizer-vos:
O tempo do Meu amor, que é este tempo de graça que Eu dei a vocês é um tempo extraordinário. Aproveitem este tempo para que possam verdadeiramente crescer no Meu amor, unirem-se verdadeiramente Comigo, viver no meu Sagrado Coração.
Para que então, eu possa levá-lo com a minha Mãe Santíssima àquela grande e consumada santidade que eu desejo de todos vocês Meus filhos, para a glória do Pai.
É preciso viver no Meu Coração se quiserem viver no amor!
Vivam pois, no Meu Coração, e então, Eu viverei nos corações de vocês.
Vivam no Meu Sagrado Coração, e então, viverão na paz, pois no Meu Coração vocês encontrarão toda a consolação, todo conforto, toda a alegria e toda serenidade, a paz que os corações de vocês necessitam para enfim, encontrarem a plenitude da vida, da alegria e do amor.
Vivam no Meu Sagrado Coração, e então, viverão na graça, pois o Meu Sagrado Coração é a fonte magna da graça. E todo aquele que vive no Meu Sagrado Coração recebe todas as torrentezas das graças que jorram do trono do Pai, e que por meio do Meu Coração são dadas e derramadas abundantemente a todos vocês, a todo o homem.
Vivam no Meu Sagrado Coração, e então, viverão a alegria, mas não a alegria como a dá o mundo. A alegria de serem meus, de pertencerem ao Pai e de mesmo na cruz quando o sofrimento chega podem sentir o Meu amor, podem sentir a Minha presença reconfortante.
E então, podem compreender o valor do sofrimento aceito e oferecido pela salvação de tantas almas que precisam. E este amor dócil, este amor oferente gera na alma a perfeita alegria: que é amar e sofrer por Mim, pela salvação das almas, certo de que o Meu Sagrado Coração tudo acolhe, tudo vê, tudo recolhe e a tudo sempre dará a recompensa no Reino do Meu Pai.
E que não há nada mais grandioso, nada mais valioso do que salvar almas para o Reino do Meu Pai.
O conhecimento disto, desta verdade, gera no coração a verdadeira alegria e a verdadeira paz.
Vivam no Meu Sagrado Coração, e então, verdadeiramente, viverão na vida em plenitude, a vida que Eu vim trazer à Terra, viverão a vida plena em Deus, plena no amor, plena na graça e na santidade.
E a vida de vocês então, será um perfeito reflexo do Céu, do Paraíso e todos ao olharem para vocês poderão ver, sentir Minha presença, Meu amor, Minha misericórdia, e então, todos crerão em Mim.
O Meu Pai criou todos os homens por um ato do seu belo e perfeito amor. E todo o homem é atraído pela beleza do amor. Se todos virem a beleza do amor em vocês, do meu, então todos serão atraídos para Mim, todos crerão em Mim, e por meio de Mim todos enfim crerão no Pai.
Por isso, vivam no Meu Sagrado Coração, e então, viverão na beleza do Meu amor e todos vendo em vocês a beleza da presença do Meu amor crerão no Pai e viverão para o Pai.
Continuem rezando o Terço da Misericórdia meditado todos os dias. Todas as doenças que existem no mundo são causadas pelos pecados dos homens, são os próprios homens que atraem o castigo. E somente pela oração, pela reparação, pela expiação é que se podem deter os castigos e alcançar novas graças para o mundo.
Por isso, rezem, rezem e rezem! E também façam os sacrifícios que a minha pediu, como o jejum, e ofereçam pelo fim de tudo isto. Para que então, os homens finalmente voltem dos seus maus caminhos, voltem para Mim, voltem para a minha Mãe, voltem para o Meu Pai.
E então, possam vir para a humanidade novo tempo de graça, novo tempo de novas e estrondosas bençãos do Meu Pai do Céu.
Eu abençoo a todos vós e novamente digo:
Venham a Mim, pela escada do Céu que é a Minha Mãe Imaculada. Eu desci ao mundo por meio da minha Mãe, porque o mundo não era digno de Me receber. E somente por Ela é que os homens são dignos de serem recebidos por Mim e de virem a Mim.
Venham a Mim pela Minha Mãe, e então eu os abraçarei, os acolherei, os amarei e os revestirei com a Minha glória e as Minha graças de amor.

A todos Eu abençoo e especialmente a você Meu amado filho Carlos Tadeu.
Obrigado, por ter vindo apesar de todos os sofrimentos.
O Meu Sagrado Coração exultou de alegria e de amor com a Minha Mãe, pela sua presença aqui.
Sim, você tirou 49.508 espinhos que estavam cravados no Meu Sagrado Coração, cravados pelos pecados que os homens cometem a todo instante sem haver ninguém para os tirar, que façam ato de reparação e de desagravo para os tirar.
E você filho Meu, com a sua presença aqui, com a sua permanência aqui tirou estes espinhos, com as suas orações, com o seu amor, com o seu esforço você os tirou. E agora no lugar desses espinhos brotam as flores mais belas do seu amor, da sua reparação, da sua perfeita adoração de amor e de obras a Mim.
Por isso, tudo dou a você agora 79.202 graças que você receberá ao longo de toda uma década. Vou derramá-las como uma chuva de amor e de graças do Meu Coração. E te digo filho Meu:
Permanece sempre mais na escola de amor da Minha Mãe Santíssima, porque guiado por Ela, formado por Ela chegarás a alto grau de santidade e muito você Me agradará.
O Meu Sagrado Coração está sempre, sempre sobre você, está sempre te acompanhando e derramando sobre você todas as chamas e graças ardentes deste Meu Coração, que tanto te amou ao ponto de morrer por você na cruz e verter todo o sangue e a água por você na cruz.
Sim, Meu filho, saiba que ainda que fosse apenas por você Eu desceria do Céu à Terra, Me encarnaria no seio de Minha Mãe Santíssima, sofreria tudo o que sofri em Minha vida de pobreza, humilhação e perseguição.
E por você Eu morreria na cruz certamente para salvar a você porque muito o amo e muito filho Meu, quero realizar em você.
Avante! Agora, você deve rezar o Terço do Meu Sagrado Coração com o oferecimento. O oferecimento dos Meus méritos, dos méritos de Minhas Chagas e das Lágrimas de Minha Mãe ao Pai.
Você deve rezá-lo durante 8 sextas-feiras.
Através desse terço tão pequeno, mas tão poderoso em honra dos 33 anos de Minha vida, Eu te concederei grandiosas graças do Meu Coração. E sobretudo, realizarei em você certas operações de graças que o Meu Coração deseja para te transformar cada vez mais a Minha imagem e semelhança e imagem e semelhança de Minha Mãe.
Avante, não tenha medo, Eu e Minha Mãe estamos com você e todos os Meus Anjos, todas as legiões dos Meus Anjos estão de sentinela guardando e vigiando você noite e dia.
O Meu Sagrado Coração tem o seu nome gravado nele, Eu falei de você, Eu disse à Minha filha Margarida Maria, que no futuro viria apóstolos do Meu Sagrado Coração. E dentre eles um que seria extremamente abrasado de amor por Mim e que Me levaria publicamente às almas sem medo e temor de ninguém, sem respeito humano, sem vergonha de se declara por Mim. Este é você.
Você foi uma gota de consolação, não só para o Meu Coração, mas para o coração da Minha filha Margarida Maria, que tanto sofria e se angustiava por não ver-Me amado, louvado, adorado e reconhecido pelos homens.
Alegre-se alegria dos Santos e persevera no Meu caminho, no caminho da Minha Mãe, pois ainda muito mais por meio de você farei e realizarei.
Eu te abençoo agora e a todos os Meus filhos amados de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”







Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal