Translate

Jacareí, 25.08.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Sou a Mãe de Misericórdia"


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/2wro5endorI

PALESTRA:
https://youtu.be/UV4hpTSbPCk

ORAÇÃO INVOCANDO O ESPÍRITO SANTO:
https://www.youtube.com/watch?v=pLELDR8Z_Jg

CENÁCULO COMPLETO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1244



JACAREÍ, 25 DE AGOSTO DE 2019

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, gostaria muito de perguntar como está a tia do Marcelino, falecida há alguns meses atrás…
Obrigado, vou dizer a eles!
Obrigado Mãezinha, obrigado! Que alegria, obrigado!
Quanta bondade, obrigado!”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a Mãe da Misericórdia, por isso, apareci em Pellevoisin para oferecer a minha Misericórdia materna a todos os meus filhos.
Em Cotignac também, desci do Céu, para lá, oferecer a todos os meus filhos, o meu amor, a minha ajuda maternais. E para dar a todos os meus filhos, o meio seguro pelo qual todos se fariam dignos das graças de Deus: o recurso a Mim por meio da oração.
Mesmo que um pecador, por seus pecados, não seja digno de ser ouvido pelo meu filho, se recorre a Mim com confiança, pelo seu ato de humildade, de confiança e de amor a mim, torna-se digno de ser ouvido por Mim. E então, peço ao meu filho pelo pecador, e o meu filho, que nada nega a mim, concede as graças ao pecador como se fossem feitas a mim mesma.
O meu filho se recorda de tudo o quanto Eu sofri por ele na terra, quando vou lhe pedir qualquer graça para os pecadores. E então, por gratidão e amor à sua Mãe concede tudo o que Eu peço a ele para os meus filhos pecadores, que por si só, nunca seriam dignos da graça.
Sim, o pecado torna indigno da graça o pecador, mas, se recorre a mim com confiança, humildade e amor: justifica-se a sua causa, torna-se digno de ser ouvido por Mim e por isso, alcanço para ele todas as graças, inclusive a da conversão e a da salvação.
Por isso, meus filhos: nunca, nunca tenham medo de se aproximar de Mim e de me entregar as súplicas de vocês, porque Eu, a Mãe de vocês, amo a todos vocês e quero ajudar a todos.
Por isso, venham a Mim, entreguem-me os sofrimentos e dificuldades de vocês e Eu pedirei ao meu filho Jesus que lhes conceda as graças do seu amor e da sua Misericórdia.
Rezem, pois somente pela oração vocês podem se tornar dignos da graça.
Rezem o meu Rosário, porque com o Rosário, meus filhos, vocês verdadeiramente se tornam rosas místicas muito belas, que atraem os olhares da vossa Mãe do Céu e também do meu filho Jesus. E por isso, concedemos a vocês durante o Rosário muitas e muitas graças.
Rezem o Rosário e ensinem-no a todos os meus filhos, para que todos o rezem, pois contra o poder do Rosário nem todo o Inferno junto pode prevalecer.
Por isso: rezem! Rezem o Rosário e façam os cenáculos e grupos de oração do Rosário por toda a parte. Divulguem o escapulário de Pellevoisin para 6 filhos meus, para que assim, eles tenham a farda do meu filho Jesus. E assim, o demônio, o meu inimigo, não possa se aproximar deles para tentá-los e prejudicá-los.
Também, deem a minha medalha milagrosa, que era a medalha que a minha filha Estelle usava com outras medalhas e que era a farda do meu filho.
Sim, deem esta medalha a todos os meus filhos, para que assim, Satanás não possa tentá-los e prejudicá-los e o meu Coração Imaculado possa agir poderosamente sobre os meus filhos e as suas famílias.
Deem 4 Medalhas Milagrosas, 3 da Paz e 4 do meu esposo José para os meus filhos, porque através dessas medalhas vamos livrá-los e protegê-los de muitos males e perigos e dar muitas e muitas graças a vocês.
Deem também meus filhos, para 6 filhos meus, este lindo filme de Cotignac e Pellevoisin que o meu filho Marcos fez para Mim e que eu tantas vezes pedi a vocês que divulgassem.
Os meus filhos precisam conhecer essa maravilhosa e luminosa verdade de que eu reino no Céu, Eu reino e sou Senhora sobre o Coração do meu filho Jesus. Ele me ama, o Coração de Jesus ama tanto o meu que não pode me negar nada.
Os meus filhos então, confiarão em Mim, recorrerão a Mim e ao confiarem e recorrerem a Mim, também sentirão a necessidade de me amar, de me servir, de me obedecer, depois de receberem as grandes graças que Eu lhes darei pela sua confiança.
E então, verdadeiramente, eu poderei formar na Terra o meu exército: de amor, de oração, de beleza e de santidade, para junto com esse exército marchar contra o meu inimigo tomando dele tudo o que ele conquistou e devolvendo ao meu filho Jesus.
Sim, quando os meus filhos souberem o poder que eu tenho junto de Deus, confiarão em Mim, recorrerão a Mim, receberão grandes graças por meio de Mim. E sentirão a necessidade de como o meu filhinho Marcos fez, depois da cura que Eu fiz à mãe dele, sentirão a necessidade de me amar, de rezar o Rosário, de me servir, de me tornar conhecida e amada por todos os meus filhos.
Então, poderei verdadeiramente fazer a minha graça maternal fluir através de vocês para todos os meus filhos, e poderei fazer a minha Chama de Amor agir com todo o seu poder para levar toda a humanidade à conversão e ao abraço com o Pai Eterno que a todos os filhos espera com ânsia amorosa de Pai.
A todos, eu abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos, quanto sou grata e reconhecida a você por esse lindo filme de Pellevoisin que você fez e também pela linda Hora da Paz que você rezou hoje.
Sim, este filme que você fez por iniciativa sua e depois confirmada por Mim, tirou dolorosíssimas espadas de dor que estavam cravadas no meu coração há séculos.
Sim, você tirou essas espadas meu filho, você tirou milhares de espinhos, pois, à medida que os anos passavam, mais e mais espinhos de ingratidão, de desprezo e de esquecimento dessas Aparições cobriam o meu Coração.
E você os tirou todos, por isso, como agradecimento, hoje, te dou 37 mil graças para que você possa aplicar ao seu pai, todas essas graças para ele, que é a alma que você mais ama neste mundo. Porque sei que no seu coração você já me pede para dar tudo a ele e nada para você.
E também, te concedo mais 1250 graças que você poderá aplicar, distribuir, oferecer a quem quiser; dispensador da minha misericórdia, da minha graça e do meu amor!
Abençoo também a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.
Quanto consolo você trouxe ao meu Coração nos dias da minha festa em que você esteve aqui esse mês. Quantos espinhos você tirou do meu Coração, sim filho, quantos!
Obrigada pelo alívio que você me trouxe.
Obrigada pelos cenáculos que você tem feito por Mim, embora, tão cansado e extenuado. Sim, todo este cansaço, toda esta fadiga por Mim serão recompensados generosamente pelo meu filho com graças superabundantes para você, para a sua casa e também para muitas almas que estão atribuídas a você.
Alegre-se filho, porque o Coração do meu filho Jesus está muito feliz com você. Na verdade, o meu filho queria castigar 2 cidades da terra. E os seus cenáculos deste mês de agosto comoveram tanto o Coração do meu filho Jesus, enterneceram tanto o Coração Dele, que o meu filho perdoou essas cidades e concedeu a elas mais tempo para que se convertam e sejam salvas.
Também, os teus cenáculos alcançaram para mais 4 cidades: graças de Paz, de prosperidade, graças de amor e de conversão.
Obrigada filho, pela sua fidelidade. Segue em frente, fazendo os meus cenáculos, porque através deles, cada vez mais, derramarei a minha Chama de Amor, cegando Satanás e fazendo brilhar, cada vez mais, a luz do amor do Senhor que me enviou aqui a Jacareí para salvar todos os meus filhos e reconduzi-los ao Senhor no Amor e pelo Amor.
Eu, estou contentíssima com você. Ama sempre mais o filho que Eu te dei. Pois assim como os pais da minha querida filha Santa Beatriz foram salvos pelo ‘sim’, pela fidelidade da filha.
Assim também, você receberá muitas e muitas graças do meu Coração Imaculado através do ‘sim’, dos méritos, da obediência e da fidelidade de tantos anos do filho que te dei.

Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos agora, de Pellevoisin, de Caravaggio e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, medalhas cheguem, escapulários, estarei viva com o meu filho João Maria Vianney, com a minha filha Águeda e também com o meu filho Pancrácio levando grandes graças do Senhor.
A todos abençoo com amor agora, e deixo a Paz.
A Paz meu filho Carlos Tadeu, cura o filho que eu te dei, sempre mais, com o seu amor.
A Paz! Rezem o Rosário com Amor!





Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal