Translate

Jacareí, 07.01.2020 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora | Aniversário Mensal das Aparições de Jacareí


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/BL7oOvRPBkY

ASSISTA E DIVULGUE O CENÁCULO COMPLETO:



JACAREÍ, 7 DE JANEIRO DE 2020
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E
NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Sagrado Coração): “Amados filhos meus, Eu, JESUS, venho hoje novamente para dizer a todos vocês:
Amem o meu Sagrado Coração e vivam nele, porque ele é o refúgio que eu dou a cada um de vocês nesses tempos difíceis, para que vocês se abriguem nele, vivam nele e nele sejam conservados na paz do meu amor.
Vivam no meu Coração, vivendo uma vida de intensa união comigo: pela oração, pela meditação, pela leitura espiritual, sobretudo dos livros que aqui eu e minha Mãe tanto vos pedimos: o Imitação de Cristo, Glórias de Maria, a vida da minha Mãe Maria Santíssima (Mística Cidade de Deus), para que cada vez mais, vocês possam viver uma vida de perfeita união comigo: no amor, pelo amor!
Vivam no meu Coração, renunciando a todas as coisas que enchem o coração de vocês de terra. Criem em vocês um coração pobre, pobre de desejos terrenos, para que eu possa enriquecê-los com os bens e os tesouros do meu Sagrado Coração.
Vivam no meu Coração, por uma ilimitada e completa confiança no meu amor e na minha misericórdia.
Quando o pai toma a mão da criancinha para ensiná-la a andar, embora temendo cair, ela segura nas mãos do pai, confia nele e sabe que o pai não a deixará cair. Esta mesma ilimitada confiança quero de cada um de vocês para comigo.
E ninguém se aflija se porventura ainda tropeçar e cair. Imperfeições vocês terão até o momento da morte, não se aflijam por elas, eu tomarei conta delas, elas não impedem o meu amor em vocês, elas não impedem o influxo da minha graça. O que impede o influxo da minha graça em vocês é o endurecimento do coração nas coisas mundanas, o endurecimento na própria vontade, a teimosia, a rebeldia, a desobediência, a desconfiança no meu amor.
Por isso, peço-lhes: renunciem a tudo isso e vivam no meu Coração, por uma ilimitada confiança no meu amor e na minha bondade, na minha graça e no meu amor, na minha misericórdia. Para que então, verdadeiramente, eu possa derramar sobre todos vocês as grandes correntezas de graças do meu Coração.
E você, meu filho, o maior pecador, não tenha medo de se aproximar de mim, porque foi justamente por você que eu nasci, foi por você que eu aceitei uma vida de humilhação, pobreza, perseguição, incompreensão. Foi por você que eu me deixei pregar na cruz e derramar todo o meu sangue até a última gota para salvar a você.
Foi por você que eu ressuscitei, para poder permanecer sempre junto de você e nunca te deixar andar sozinho.
Foi por amor a você que eu dei a minha Mãe a você e a todos os homens como Mãe Universal de todos, de todos os meus apóstolos e discípulos. Sim, ela é sua Mãe, por isso, você deve também confiar nela como confia em mim.
E como a criancinha confia na mãe, segura nas mãos da mãe, para que ela a ensine a caminhar, assim você também, deve segurar nas mãos da minha Mãe e confiar nela, pois ela nunca te abandonará, como nunca me abandonou!
Viva meu filho, no meu Coração, todos os dias! As suas imperfeições não são obstáculos para o meu amor, elas não me importam.
Eu as consumirei, todas, imediatamente na chama ardente do meu Divino Coração. E cada dia mais: te purificarei, te elevarei, te curarei, te embelezarei, te aperfeiçoarei, até te transformar num diamante belo e precioso para te dar ao meu Pai.
Por isso, não tenha medo de se aproximar de mim, porque foi justamente por você, o maior pecador, a ovelhinha mais ferida e fraca que eu desci das alturas e me fiz homem para recolher a você nos meus braços, te curar, te amar, te proteger, te salvar e te levar em segurança para a minha Casa.
Por isso, venha a mim e não demore mais, porque o meu Coração está esmagado e despedaça-se de saudade de você!
Continuem rezando o Rosário da minha Mãe todos os dias, façam as orações de intimidade que o meu filhinho Marcos já fez com vocês, para que vocês cresçam na intimidade e na união Comigo.
Rezem o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias e deem 3 Terços da Misericórdia Meditados (nº) 53 para os meus filhos que não conhecem este poderoso Terço, pelo qual eu prometo conceder tudo!
Em verdade, a alma que rezar este Terço, na hora da morte, receberá de mim a graça do derramamento da minha Misericórdia e naquele momento serei para ela: amigo, pai, advogado e companheiro infalível.
Prometo a todos que tiverem em suas casas a minha imagem como Misericordioso, que tanto esta pessoa, como sua família, não perecerá.
Eu defenderei estas almas como a minha própria glória!
A todos abençoo com amor, de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da paz!
Hoje quando se completa mais um mês das minhas Aparições aqui, venho do Céu para dizer a vocês:
Rezem pela paz, todos os dias, o meu Rosário da paz!
Rezem pela paz, o Rosário meditado todos os dias!
Rezem pela paz, todos os Terços poderosos que eu lhes pedi aqui!
Jejuem e façam sacrifícios pela paz, para alcançar do Senhor para toda a Terra o Dom da Paz!
Os homens se afastaram de Deus e agora vocês podem ver nas nações e nos rostos de todas as pessoas como elas não tem paz, como elas estão perturbadas por grandes conflitos interiores. E como por terem trocado Deus pelo mundo só destruiu nelas a paz e as encheu: de amarguras, sofrimentos, decepções e trevas.
Sim, somente quando todos voltarem a Deus terão a paz. Por isso, rezem pela volta de todos à paz pela conversão a Deus.
Sou a Mensageira da Paz e por isso vim aqui não somente trazer uma mensagem de paz, mas para ensinar a todos: como alcançá-la, como mantê-la e como protegê-la.
Protejam a paz de vocês mesmos com muitas orações, sacrifícios, jejuns e afastando-se de todas as coisas mundanas que destroem e tiram de vocês o Dom divino da paz.

Então, verdadeiramente, os seus corações serão cheios de paz, receberão a paz do Senhor e verdadeiramente terão a sua graça, a sua amizade e a sua contínua proteção amorosa.
Desejo que rezem 6 Terços das Lágrimas meditados pela paz do mundo, que é urgente agora.
Que também, deem 3 Terços das Lágrimas meditados, 3 cds desses maravilhosos Terços, que o meu filhinho Marcos fez, para os meus filhos que não me conhecem para que eles também rezem pela paz.
Desejo também, meus filhos, que deem 3 Medalhas da Paz, para os meus filhos que não me conhecem. Para que assim, através da minha medalha eu possa fazer chegar até eles o Dom da minha Paz Materna.
Apressem a conversão de vocês, porque o tempo passa depressa, os acontecimentos decisivos estão se desenrolando e aqueles que protelarem sua conversão para o último momento não terão tempo de voltar-se a Deus e de aprender o caminho da santidade.
A graça da minha presença aqui é o maior presente do amor de Deus e do meu amor por toda a humanidade e por todos os meus filhos.
Abençoo a todos! Rezem o Rosário todos os dias, pois quem rezar o meu Rosário jamais, jamais será atingido pelos raios da Ira de Deus.
A todos abençoo com amor e especialmente a você me filhinho Marcos, muito obrigada, pela Setena No 4 que você fez para mim. Graças aquela Setena pude afastar muitos castigos do mundo, pude trazer muitas bençãos de Deus para este mundo, pude converter muitas almas de muitos pecadores!
Aquela Setena deu a você muitos méritos meu filho, e é por isso, que por causa dela e também por causa do Terço da Paz meditado que você fez para mim No 7, eu derramarei sobre você hoje 19 bençãos especiais.
E sobre o seu pai Carlos Tadeu, por quem você hoje me pediu o dia todo que derramasse essas graças, derramarei 97.502 bençãos.
Também, o Terço das Lágrimas que você fez hoje para mim de manhã agradou muito o meu coração, tirou muitas espadas de dor do meu Coração, muitos espinhos do Coração do meu filho Jesus que o mundo crava com seus pecados e ofensas. E por isso tudo meu filho, você adquiriu muitos e novos méritos.
E por causa daquele Terço que você fez para mim hoje, eu derramarei sobre você 27 novas graças e sobre o seu pai Carlos Tadeu, derramarei outras 49.202 bençãos.
Assim, beneficio aquele que você mais ama e pelo qual você ofereceu em primeiro lugar o Terço das Lágrimas meditado No 30 hoje de manhã.
Assim respondo a sua oração e atendo ao pedido que você fez a mim, que convertesse em graças os méritos daquela obra boa e santa e derramasse sobre o seu pai.
Você também poderá oferecer qualquer uma das graças que te dou agora para qualquer pessoa que você queira.
Abençoo a você meu servo obedientíssimo, minha abelha laboriosíssima, meu filho tão digno das minhas graças, por tanto amor, por tantos serviços prestados com amor a mim, com tanto carinho, dedicação e obediência.
E também, abençoo a você meu filhinho Marcos Augusto, hoje é o aniversário da primeira vez que você veio aqui. Derramo sobre você agora 7 graças especiais, obrigada pelo seu ‘sim’, obrigada pelo seu serviço de amor a mim.
A todos abençoo de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”



MENSAGEM PARTICULAR AO PREDILETÍSSIMO FILHO CARLOS TADEU
(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, hoje, dou a minha mensagem especial a você:
Meu filho, não tenha medo de nada, sempre estou ao seu lado e nunca o deixarei.  Continue em frente levando a todos os meus filhos a minha chama de amor através dos cenáculos. Eu estou sempre perto de você, meu filho querido.
Desejo que você, assim como o filho que eu te dei, nesse mês de janeiro:
Divulgue mais e aprofunde mais com os meus filhos o Terço das Lágrimas meditado, por meio dos quais os meus filhos receberão tantas graças do meu Coração Imaculado sempre. Pois tudo o que é pedido por meio de minhas lágrimas sempre será concedido se for conforme a sua vontade.
Que os meus filhos me ajudem a salvar o mundo e as almas, oferecendo ao Pai os méritos das minhas Lágrimas de Sangue que tudo podem junto do meu filho, junto do Pai.
Meu filho querido fique sabendo que quando eu estava no Templo em Jerusalém, levantava-me às 2h da manhã para fazer intensa oração ao Senhor.
Sim, e naqueles momentos de oração o Senhor dava-me a visão mística da sua pessoa, do seu futuro amor, dos serviços de amor que você faria por mim e por meu filho no futuro.

E por você prostrava-me, curvando a minha fronte até o chão e muitas vezes rezava prostrada em forma de cruz, implorando ao Senhor graças para aquele futuro apóstolo seu e futuro servo, que no futuro tanta glória, tanta alegria daria ao Senhor.
Rezava implorando graças, implorando a fortaleza, implorando a perseverança e o amor para você.

Também, fazia o sacrifício de todos os sábados renunciar a algo, a algum alimento de que eu mais gostava e oferecia por suas intenções. Desta forma eu alcançava do Senhor para você tantas e tantas graças, que no devido tempo te seriam dadas. Dentre elas, a maior de todas: o filho que te dei… o mais trabalhador, o mais dedicado, o mais esforçado por mim e pelo Senhor, repleto de tantos méritos, através dos quais, você receberá tanto bem, todo bem e toda a graça do Senhor.
Sim, alegre-se! Porque assim como os pais do meu filho Bonifácio, São Bonifácio, receberam a graça da salvação das suas almas, você também recebeu o Céu e muitas outras graças receberá por meio do filho que te dei colmado de tantos méritos, por tantos anos de obras abrasadas de amor feitas por mim.
E quanto mais ele trabalhar por mim, quanto mais méritos ele tiver, tanto mais você também lucrará e receberá!
Eu te dei o melhor, prefere o melhor, louva a Deus pelo melhor e o melhor não lhe será tirado.

Eu te amo e te abençoo, continue rezando o seu Rosário, pois ele tem detido grandes castigos que deveriam cair sobre diversas nações, sobretudo sobre o Brasil.
Você tem segurado o braço do meu filho com os cenáculos e as suas orações.
Continue filho meu e nunca cesse de rezar, porque os olhos do Senhor te olham continuamente com agrado e o meu Coração Imaculado repousa sobre você.
Eu te abençoo com amor agora.
E também, abençoo a você meu filhinho Leandro, parabéns pelo seu aniversário ontem.
No Céu rezei por você, ofereci os méritos das minhas Lágrimas por você unidos aos méritos do meu filhinho Marcos Tadeu, que te dei por pai, amigo, irmão, companheiro e também seu protetor e aio.
E por causa dos méritos dele, você ontem, recebeu do Senhor e de mim 8 bençãos especiais. Alegre-se filhinho meu, porque o seu nome está escrito no meu Coração e no Coração do meu filho Jesus.
Alegre-se! E continue rezando, tudo o que você pedir a mim e que for da vontade de meu filho, que for necessário a você eu te darei.
Deixe-se cada vez mais amar e conduzir pelo meu filho Marcos pois ele tem um grande carinho e cuidado de você.
A solicitude dele sempre te ajudará e te protegerá e se você segurar firme a mão dele, ele te conduzirá pelo caminho do verdadeiro amor ao meu filho e a mim.
Siga-o pelo caminho da oração, do amor, da obediência, da fidelidade a mim, doando-se cada vez mais a mim e você também se transformará numa chama incessante de amor.
Eu te amo! Mamãe está sempre perto de você cuidando de você.
A todos abençoo e deixo a minha paz.”




Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal