Translate

Jacareí, 05.01.2020 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/UKoUlKX4_FU

ASSISTA E DIVULGUE O CENÁCULO COMPLETO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1274




JACAREÍ, 5 DE JANEIRO DE 2020
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 



           (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a começarem uma nova vida no amor a Deus.
Comecem uma nova vida, entrando pelo caminho da salvação que aqui eu lhes mostro: que é o da oração, do sacrifício, da penitencia, do amor a Deus.
Comecem uma nova vida, deixando de lado o mundo e as coisas mundanas e apaixonando-se pelo meu filho Jesus, por mim e pelas coisas do Céu. Para que então, verdadeiramente, uma nova vida de graça nasça na alma e no coração de vocês.
Comecem uma nova vida no amor de Deus, abrindo os corações de vocês para o amor do Senhor, deixando que ele entre e realize em vocês as suas maravilhas. Para isso, precisam rezar, precisam crer, precisam jejuar, precisam amar o Senhor.
Rezem! Somente pela oração, vocês podem sentir o amor a Deus. 
Somente pela oração, vocês podem criar dentro de vocês um coração amoroso pelo Senhor. E somente pela oração vocês podem conservar em vocês esse amor pelo Senhor.
A queda de todas as almas começou pela falta da oração. E todas as almas condenadas ao Inferno se condenaram porque não rezaram.
Rezem! Porque na oração Deus os enche de seu amor, de sua graça e de sua força para vencerem todo o mal. 
Rezem! Com a oração vocês conseguirão grandiosas graças.
Rezem pela paz, que está sempre ameaçada! Os homens se afastaram de Deus e agora vemos a falta de paz, a impaciência, a perturbação.
Vemos o egoísmo e a maldade nos rostos de todos os homens. Para mudar isso, somente uma grande força de oração, para que possamos transformar os corações novamente: de desertos de amor em jardins verdejantes de amor.
Por isso, meus filhos: Rezem! Rezem sem cessar! E não parem um momento, porque somente pela oração posso manter viva em vocês a minha chama de amor e através de vocês espalhar a minha chama de amor sobre a Terra inteira.
Rezem o meu Rosário! Todas as almas que se condenaram, se condenaram porque não o rezaram!
O Inferno nunca conheceu nem conhecerá um verdadeiro devoto do meu Rosário!
A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos. Muito obrigada, por esses Terços da Misericórdia e também pelos Terços das minhas Lágrimas que você fez para mim.
Sim! Obrigada meu filho, eles tiraram muitas espadas de dor do meu Imaculado Coração, que estavam cravadas nele pelos pecados do mundo inteiro.
Sim! Esses terços consolaram o meu Coração e tiraram muitos espinhos que estavam cravados no Coração de Jesus. Sim. Cravados pelos pecados da humanidade.
Por causa disso, você ajuntou muitos méritos no Céu. Por cada um desses terços, você adquiriu meu filho, muitas e novas graças para você, para o seu pai Carlos Tadeu e também pelas almas pelas quais você quiser pedir.
Sim, esses Terços deram a você 50 novas graças, que eu derramarei sobre você nos meses: de fevereiro, de maio, de julho e de agosto deste ano. 
E para o seu pai, darei 350 mil graças por esses Terços tão maravilhosos que você gravou para mim e que tocam a fibra mais íntima do meu Coração consolando-me.
Sim. O fundo do meu Coração foi tocado pelo ardor com que você gravou esses Terços, tão abrasado da minha chama de amor.
Sim, por isso, darei a você e aquele que você mais ama: o seu pai, todas essas copiosas graças. Ele vai receber essas graças num prazo de 6 anos.
E eu prometo, cada vez mais, intensificar minha presença de amor na vida dele, amando-o e ajudando-o, cobrindo-o com o meu manto graças aos méritos destes terços que você fez para mim.
Continue filho meu, continue fazendo para me consolar e para trazer todos os meus filhos que eu amo para junto do meu Coração. Quero tanto abraçá-los, quero tanto guardá-los no refúgio do meu Coração! Quero tanto protegê-los e salvá-los! Faça mais, para que eu possa chegar até os meus filhos mais afastados.
E que todos deem 5 de cada um desses terços das Lágrimas e da Misericórdia para os meus filhos que não me conhecem. Para que assim, possam conhecer o meu amor por eles e venham todos para dentro do meu Imaculado Coração.
Abençoo a você, meu servo obedientíssimo, minha abelha laboriosíssima: Marcos Tadeu. 
E também abençoo a você meu filhinho Carlos Tadeu. Alegre-se pelo filho que te dei! Eu te dei o melhor, o mais trabalhador, o mais dedicado, o mais esforçado por mim. Eu te dei o melhor! 
Ama e prefere o melhor, e então, muito mais do meu Coração, por meio dele, você lucrará e receberá. Isso é amor por você. Esse é o grande sinal do meu imenso amor por você.
Eu os abençoo com amor agora de Banneux, de Pellevoisin e de Jacareí.”



(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços estejam, ali, estarei viva com a minha filha Santa Camila, levando grandes graças do Senhor.
A todos abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e deixo a minha Paz!”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal