Translate

Jacareí, 30.06.2019 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz


VIDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1233





JACAREÍ, 30 DE JUNHO DE 2019 
MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Sim, farei Mãezinha. Farei sim.
Sim, como a Senhora quiser, farei.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido a todos vocês novamente à oração do coração. Sem a oração, a graça de Deus não pode chover nas vidas de vocês. Como a oração é necessária agora!

Nesses tempos maus em que o mundo se transformou num grande deserto, frio, sem Deus e sem a sua graça: somente a oração pode fazer com que a graça de Deus volte a chover sobre tantas almas que já se tornaram áridas e gélidas como um deserto.

A juventude terminou de se afastar de Deus e de endurecer o seu coração para o Senhor.

As famílias terminaram de se afastar de Deus e afundar: no materialismo, no hedonismo, no adultério, no ateísmo e em tantas coisas que transformam as famílias, que antes eram verdadeiros jardins de santos em um deserto estéril onde nada vive, nada vive para Deus.

A Igreja terminou de ser obscurecida pela fumaça de Satanás, que introduziu dentro dela os erros: do comunismo, do protestantismo, do ecumenismo, transformando a Igreja, minha filha prediletíssima numa leprosa.

A humanidade terminou de afundar no pântano do pecado, da rebelião contra Deus, do ódio à sua Lei, e agora, jaz como morta por terra sem saber para onde ir e o que fazer para salvar-se.

Por isso… Por isso tudo é preciso meus filhos que vocês multipliquem os cenáculos de oração por toda a parte, para fazer com que os meus filhos rezem. Pois assim como a respiração é o sinal de que o corpo de vocês está vivo, assim também a oração e a devoção a Mim, o Rosário, é o sinal de que a alma de vocês ainda vive na graça de Deus, está viva para a graça do Senhor.

Por isso, vão! Façam os cenáculos por toda a parte, façam os meus filhos rezarem o Rosário, para que assim o ar da graça volte a penetrar nas almas deles e eles possam verdadeiramente viver para Deus numa nova vida de amor com Deus.

Multipliquei as minhas extraordinárias Aparições na terra inteira, para fazer com que esta humanidade morta volte a viver. E ofereci a ela os meios seguros e rápidos para fazê-la reviver: a oração, sobretudo do Rosário, a penitência, o sacrifício, a prática de minhas Mensagens, que faz com que a alma em pouco tempo saia da morte e volte à vida.

Vão meus filhos! Vão e levem a todos os meus filhos as minhas Mensagens!

Não desanimem diante dos corações duros, eu disse isso ao meu filho Marcos esta semana e repito: O chão desta nação é muito seco e duro, por isso, o meu filho Marcos sofreu, sofre e ainda vai sofrer muito para fazer com que minhas Mensagens deem fruto aqui e se torne como Medjugorje, como Lourdes, como Lichen. Mas, ele um dia conseguirá e vocês que lutarem com ele também conseguirão.

Por isso, sejam perseverantes! Será exigido de vocês como foi exigido do meu filhinho Marcos um grande valor, uma grande força interior, uma grande coragem e uma perseverança férrea, para conseguir isso, mas se vocês tiverem, vocês conseguirão.

Peçam também, a graça da resiliência para vocês meus filhos. Essa graça que o meu filhinho Marcos tem e que se vocês também tiverem vocês superarão todas as vicissitudes e revezes da vida e saberão superar a tudo e continuar em frente apesar de tudo.

Vocês verdadeiramente se adequarão a situações difíceis e saberão encontrar um modo de ir adiante.

Por isso, peçam a graça da resiliência para vocês filhinhos, e também, peçam a graça da perseverança final sem a qual ninguém pode salvar-se.

Eu estou com vocês e esta guerra que já dura há tanto tempo entre Mim e o meu inimigo, onde vocês são atacados continuamente por ele, que quer destruir vocês, suas famílias e até o mundo em que vivem. Esta guerra está para acabar.

Continuem rezando, tenham paciência, são os últimos combates agora e vocês não podem recuar e nem também abandonar as armas, porque do contrário, serão vencidos facilmente pelo meu inimigo e tudo o que conquistaram até aqui será perdido.

Por isso, avante meus filhos! Avante! Avante nesta grande batalha!

A mulher vestida de Sol, que traçou o seu plano infalível contra o inimigo sabe quais as últimas manobras que deve fazer para vencer a guerra.

Avante! Vão! E deem 5 filmes da minha Aparição em Medjugorje, esse filme Vozes do Céu (nº) 12 que o meu filho Marcos fez para mim e que toca tanto o meu Coração e tanto me consola, para 5 filhos meus.

Também, peço que deem 5 Terços da Misericórdia nº 108 e também 5 Horas da Paz nº 47 para os meus filhos. Que eles rezem meus filhos! Que eles rezem!

Somente essas Horas de Oração podem salvar esses meus filhos, que já endureceram tanto o coração, que se não for uma grande e intensa oração não se poderá arrancá-los das trevas aonde estão.

Vão e deem tudo isso aos meus filhos, para que finalmente eles possam sair das garras de Satanás e voltarem todos para os meus braços amorosos de Mãe, que a todos espera com amor aqui: para abençoá-los, salvá-los e dá-los a Deus como um lindo buquê de flores.

Vão, meus filhos, e deem 2 Terços tocados, abençoados por mim para 2 pessoas desconhecidas. Quero salvar os pecadores, quero convertê-los e por meio destes Terços libertá-los de toda a influência de Satanás.

A todos, eu abençoo com amor e digo: A guerra já avançou mais alguns segundos e nesta metade deste ano avançará mais! Os ataques de Satanás aumentarão, mas também aumentarão as minhas graças para defender e amparar todos aqueles que confiam e lutam por Mim.

Lutem por Mim e eu lutarei por vocês!

A todos, eu abençoo com amor, e especialmente a você meu querido filhinho Marcos: muito obrigada pelos 30 mil discos que você gravou para Mim, das minhas Mensagens, Aparições no mundo todo, do meu Rosário, do Terço da Misericórdia, da Hora da Paz, enfim, de todas estas Horas de Oração que eu tanto amo!

A cada disco que você fez, que você gravou para mim, uma alma foi salva e uma moeda de ouro foi acrescentada ao seu tesouro místico no Céu.

Alegre-se meu filhinho! Porque com isso, você também conseguiu 30 mil graças, que você poderá receber ao longo deste ano e inclusive também poderá fazer com que recebam todas as pessoas pelas quais você pedir.

E já sei, já sei o que vai no seu coração, como eu já sabia o que você me pediria: àquela alma, que é a que você mais ama neste mundo, o pai que eu te dei, também receberá boa parte destas graças e dessas bênçãos. Destinei 12 mil bênçãos para o seu pai, meu filho, e as outras todas se você também quiser oferecer por ele, fica ao seu critério.

Socorra, socorra as almas do Purgatório! Socorra os agonizantes e os pecadores com todas essas graças. Está em seu poder ajudá-los!

Socorra, sobretudo, os meus servos que sofrem no mundo inteiro tantas perseguições, humilhações e injustiças porque divulgam as minhas Mensagens e não tem medo de me proclamar em público.

Socorra os meus filhos! E Eu, meu filho, te digo: que no Céu, você não terá apenas um tesouro em moedas de ouro, mas também, em milhares de almas que junto com você cantarão para sempre as glórias e a ação de graças ao Senhor.

Eu, te abençoo com amor agora, meu servo, o mais obediente dos meus filhos, o mais dedicado e esforçado dos meus servidores, em quem meu Coração encontra sempre: consolo, fidelidade, lealdade, dedicação e amor.

E abençoo a todos os meus filhos aqui: de LOURDES, de MEDJUGORJE, de LICHEN e de JACAREÍ.”







(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços, imagens cheguem, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.

Vão em paz, meus filhos, leiam o Livro dos Provérbios todo e também leiam todas as Mensagens que eu dei no ano de 2005 neste lugar.

Rezem! Eu estarei sempre com vocês e nunca os deixarei.

A paz! Vão na paz do Senhor!”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal