Translate

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA NO FILME VOZES DO CÉU 26 | AS APARIÇÕES DA VIRGEM DOLOROSA EM CASTELPETROSO - ITÁLIA – "SOU A CORREDENTORA DA HUMANIDADE!"


VÍDEO DO ÁUDIO DA MENSAGEM:



Pedidos do DVD pelo Celular/Whatsapp: 12 99701-2427




MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA NO FILME VOZES DO CÉU 26 – AS APARIÇÕES DA VIRGEM DOLOROSA EM CASTELPETROSO - ITÁLIA – O DOGMA DA SUA CORREDENÇÃO


(Maria Santíssima):Marcos, meu Anjo querido, hoje eu venho pedir a você um novo ato de amor e serviço a mim: Quero que você faça o filme de Castelpetroso para mim.

(Marcos): “Mãezinha, minha vida e meu amor do céu, o que é Castelpetroso?

(Maria Santíssima):É um lugar onde eu apareci na Itália. Você deve procurar este lugar e logo fazer o vídeo da minha Aparição, mostrando aos meus filhos do mundo inteiro a minha manifestação de dor e amor naquele local.
Depois, você deve divulgar esta minha Aparição sem cessar a todos os meus filhos, sobretudo, aos meus filhos brasileiros e aos mais afastados do meu Imaculado Coração. Pois eles se perdem em grande número pela ignorância espiritual e suas almas definham e morrem espiritualmente como um rebanho sem alimento e sem pastor. Essa é a sua missão doravante para a sua vida inteira.

(Marcos): “Sim Mãezinha, eu farei como a Senhora quiser. 
Qual mensagem a Senhora deseja que eu grave neste filme?”

(Maria Santíssima):Grave esta Mensagem:

"Queridos filhos, eu sou a Senhora da Piedade, apareci às minhas filhas Fabiana e Severina em Castelpetroso, como Mãe Dolorosa, transpassada por sete espadas de dor e com o meu Divino Filho morto aos meus pés, para dizer ao mundo todo que Eu sou a Corredentora da humanidade!
Sou a Corredentora da humanidade, uni os meus sofrimentos e as minhas dores aos do meu filho Jesus, para colaborar com ele na obra da redenção da humanidade.
Por isso, durante toda a minha vida, suportei com amor e paciência todos os sofrimentos e dores que o Pai Eterno quis enviar-me e ofereci tudo para a salvação do gênero humano.
Era portanto, com muita razão que o meu filhinho Gabriel das Dores me chamava de salvadora do Universo, pois com as minhas Dores colaborei com a obra da salvação e ajudei o meu filho Jesus a derrubar o poder do o império infernal no universo inteiro. Por isso, sou a Rainha do Universo e a Senhora de todos os povos e tudo está debaixo do meu poder real.
Sou a Corredentora da humanidade, assim, como pelo pecado de um homem e uma mulher o pecado entrou no mundo. Assim também, era necessário que por um outro homem e uma outra mulher o pecado fosse vencido e aniquilado. Por isso, foram necessárias as minhas dores junto com as do meu filho para a redenção do mundo.
Foi por isso também que eu apareci em Castelpetroso como Mãe Dolorosa para confirmar o Dogma da minha Corredenção e assim, deter o rio de lágrimas que o dragão infernal vomitaria contra mim nestes tempos finais da apostasia.
O rio de águas é formado pelo conjunto de todas as novas doutrinas teológicas que tentam obscurecer a figura da Mãe Celeste de vocês, negar os seus privilégios, diminuir a devoção para comigo e por em ridículo todos os meus devotos.
Para impedir isso apareci em Castelpetroso transpassada por espadas de dor, num gesto de oferecimento do meu filho Jesus morto ao Pai como a vítima agradável pela redenção de toda a humanidade.
Portanto, esta verdade luminosa da minha Corredenção deve ser por todos você acreditada, defendida e divulgada por todo o mundo. Pois, quanto mais os meus filhos contemplarem o Dogma da minha Corredenção, mais compreenderão a gratidão que devem a mim por ter sofrido tanto para ajudar o meu filho a salvá-los, e sentirão o desejo de me amar e obedecer as minhas mensagens de amor.
Sou a Corredentora da humanidade e por isso apareci como Dolorosa em Castelpetroso, para revelar aos meus filhos não somente o quanto eu sofri pela salvação de toda a humanidade há dois mil anos atrás. Mas, o quanto eu sofro ainda hoje por todos os meus filhos que vivem no pecado crucificando o meu filho Jesus de novo e indo à perdição.
Sou a Mãe Dolorosa que sofre porque a cada hora mais um filho afasta de mim e se perde no pecado.
Sou a Mãe Dolorosa que sofre por todos os meus filhos que estão longe de Deus, que o negam, que o ofendem e que vivem como se ele não existisse.
Sou a Mãe Dolorosa que sofre por todas as guerras, abortos, famílias destruídas, jovens perdidos nos vícios e por todos os males que assolam a humanidade.
Com o coração sangrando de dor e lágrimas nos olhos, chamo todos os meus filhos a mudarem de vida, por uma verdadeira conversão e a voltarem ao Senhor Deus que tanto amou os homens ao ponto de morrer para redimi-los.
Convertam-se sem demora!
Não quero que nenhum de vocês seja condenados ao inferno, por isso convertam-se antes que seja tarde demais!
Se o meu angustiado chamado à conversão dado na minha Aparição em Castelpetroso não for atendido, um grande castigo cairá sobre toda a humanidade. Fogo cairá do Céu como eu disse em Akita, Japão e a maior parte da humanidade será destruída. 
Rezem o meu Santíssimo Rosário todos os dias, rezem o Terço das minhas Sete Dores todas as sextas-feiras e sábados.
Quem colocar completa confiança no meu poder de Corredentora e Rainha do Universo será salvo!
Vão e divulguem o filme de Castelpetroso feito pelo meu predileto anjo obediente, Marcos Tadeu, a todos para que os meus filhos se convertam e sejam salvos.
Marcos, meu anjo obediente e muito amado, tantas quantas forem as almas que se converterem com este filme de Castelpetroso que você fez para mim, tantas são as coroas e graus de glória que te darei no Céu.
A paz meus filhos, a todos abençoo com amor, especialmente a você meu anjo e servo obedientíssimo, meu filho Marcos.
A todos abençoo de LOURDES, de CASTELPETROSO e de JACAREÍ.”



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal