Translate

Jacareí, 12.10.2018 | Mensagem de Nossa Senhora e São Francisco Marto | Festa Solene do 301º Aniversário de NOSSA SENHORA APARECIDA


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/7VZ8Pd0T9hU

VÍDEO DA PALESTRA:
https://youtu.be/OZxonzDyi9s




JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2018

FESTA SOLENE  301º ANIVERSÁRIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA

723ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
MENSAGEM PARTICULAR AO SR. CARLOS TADEU

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, vocês Me celebram como a Rainha e Padroeira do Brasil: a SENHORA APARECIDA.
Sim, Eu Sou a Imaculada Conceição, o grande Sinal que apareceu no Céu do Brasil para dar a todos os Meus filhos o Sinal Materno de Minha presença, de Meu Amor, e da esperança de que verdadeiramente esta Terra tão amada por Mim, mas tão insidiada pela Meu Adversário, será por fim libertada por Mim das garras dele, de todas as obras malignas dele. E finalmente o Brasil será verdadeiramente a Terra de Santa Cruz, a Terra do Sagrado Coração de Jesus, a Terra de Santa Maria.
Sou a Imaculada Conceição Aparecida no Rio Paraíba!
Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Aqui, nesta cidade de Jacareí APARECIDA para o Meu Filho Marcos. Para chamar todos os Meus filhos: à Oração, ao Sacrifício e à Penitência e para terminar por meio dele e com vocês o Plano de Salvação que iniciei há 300 anos atrás em Aparecida.
Sim, Sou a Mulher terrível como Exército em Ordem de Batalha, Vestida de Sol, Bela como a Lua, Coroada com as Estrelas do Poder do Senhor.
Avançarei, contra o Meu Inimigo, levando atrás de Mim e junto Comigo os Meus filhos fiéis e obedientes que obedecem Minhas Mensagens, que rezam o Meu Santíssimo Rosário, que é a arma infalível de Salvação do mundo e para alcançar a Paz. E juntos venceremos o grande Dragão Infernal. 
Sou a Imaculada Conceição Aparecida, a Rainha e Mensageira da Paz, que há 300 anos, neste Vale do Paraíba predileto e escolhido por Mim, verdadeira Terra de Graça e de Benção. Vou salvar todos os Meus filhos, vou salvar o Brasil e vou, verdadeiramente, Aqui neste vale, estabelecer definitivamente Minha Tenda, Minha Morada Real com os Meus filhos, onde Eu lhes dispensarei todo Bem e toda a Graça.
Avante Meus filhos! Pelo poder do Meu Rosário triunfarei! Pelo poder do Meu Rosário vocês triunfarão!
Não tenham medo! Rezem! Rezem! Rezem! Minha Vitória se aproxima e a Profecia de Fátima será enfim cumprida: ‘Por fim o Meu Imaculado Coração triunfará!’.
Mas, temos ainda muito que restaurar, pois os estragos que o Meu Inimigo causou no Brasil e no mundo foram muito grandes, profundos e gravíssimos.
Por isso, neste ano dos 40 anos do Aniversário da restauração de Minha Imagem de Aparecida, convido a vocês a se unirem a Mim para restaurar o Brasil, para restaurar as almas, as famílias, a juventude. Fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte, levando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos e tudo fazendo para restaurar a Graça Santificante, a beleza da Graça das almas que foram destruídas pelo Meu Inimigo.
A beleza da Graça nas almas deve ser restaurada como Minha Imagem foi restaurada. E isso será feito por Mim, juntamente com vocês Meus soldados, Meus filhos fiéis. 
Por isso vão! Por toda a parte, restaurando as almas juntamente Comigo, e fazendo novamente a Minha Imagem Materna se refletir nelas, brilhar nelas para que toda a humanidade possa ver enfim Minha Face Bela, Materna, Amável, cheia de Amor e Misericórdia, Perfeita, toda Pura. E assim, a Beleza, a Minha Beleza Maternal esmague e vença a fealdade, a feiura de Satanás, do pecado, do comunismo, do ateísmo e de toda forma de mal.
Por isso, Meus filhos, conto com vocês!
Avante! Avante no mês do Meu Rosário! Rezem o Meu Rosário sempre mais! Cada vez mais! E não diminuam nunca. Porque se diminuírem o mal voltará.
Rezem! Rezem! Rezem Meus filhos! Para que a Verdade apareça, triunfe e todos sejam libertados e salvos pela Verdade.
Eu estou com vocês e nunca, nunca os deixarei.
A todos abençoo, especialmente a você Meu filhinho Marcos. Verdadeiramente, os Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes e tudo o mais que você fez para Mim foram a causa da Salvação e Libertação do Brasil nesses anos como você disse.
Sim, eram precisos milhões de Rosários dos brasileiros para que o Brasil fosse salvo. Eles não rezaram... Então, você teve que fazer isso no lugar deles. Como? Fazendo os Rosários Meditados para Mim, fazendo as Horas de Oração, as Trezenas, as Setenas para Mim, os Filmes para Mim.
Sim, tudo isso foi aceito pelo Pai e por Mim, como se fossem Horas de Oração rezadas por você, o equivalente a 10 mil horas de Oração.
Essas 10 mil horas de Oração que você ofereceu, porque o seu trabalho feito Comigo e por meio de Mim se tornou Oração Mística que subiu ao Céu como um grande poder para salvar o Brasil. Isto é a causa da Salvação do Brasil. Por isso filhinho: seja feliz, sinta-se feliz, porque, verdadeiramente, seu trabalho transformado em oração mística, agora, voltará para o Brasil em forma de muitas e muitas bênçãos. Muitas e muitas graças e vitórias do Meu Coração.
E continue, para que o mal jamais, jamais triunfe! E sempre mais, Eu, a Senhora Aparecida, a sua Rainha, a sua Mensageira da Paz, sempre mais, seja conhecida, amada, louvada, bendita, imitada e obedecida por todos os Meus filhos brasileiros e os Meus filhos do mundo inteiro. Pois esta é a única forma de esmagar Satanás e não permitir seu retorno.
Avante! Avante sempre mais com a Oração, o Sacrifício e a Penitência!
Sou a Rainha do Brasil, e por isso, vou salvar pelo poder do Meu Rosário, da Minha Medalha da Paz, do Meu Escapulário Cinza da Paz, dos Rosários Meditados do Meu filho Marcos, das Trezenas, Setenas e Horas de Oração, salvarei o Brasil e o transformarei, verdadeiramente, no Jardim de Graça, Beleza e Santidade do Meu Coração Imaculado.

A todos, abençoo com Amor e também a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, eis a Mensagem do Dia 7 para você, hoje:




MENSAGEM MENSAL DE NOSSA SENHORA 
FILHO PREDILETO CARLOS TADEU

(Maria Santíssima): "Filho, nada tema, Sou a Sua Mãe, estou ao seu lado e nunca te abandonarei. Medita sempre mais as Minhas Mensagens, lê, reza, foge... foge do bulício do mundo.
Foge filho também dos conselhos que deves dar às outras pessoas, muitos desses aconselhamentos não levam a nada. Dedica o seu tempo a meditar mais a Minha Palavra, a refletir, a alimentar o seu coração e a sua alma com o conhecimento que ofereço nas Minhas Mensagens, na Vida dos Santos e também nas Meditações que Eu te indicar.
Sim, você deve agora filho Meu, ler a vida do Meu Filho Geraldo Majella, profundamente. Também, ler a vida do Meu Servo Bruno, São Bruno e também, a vida do Meu Servo São Domingos.
Você deve ser como Eles. 
Você deve salvar almas como Eles. 
Você deve amar-Me como Eles.
Por isso, te digo: Deixa... Deixa as pessoas se aconselharem com as Minhas Mensagens e você passe mais tempo Comigo na Oração e na Meditação. Eu cuidarei delas, não se preocupe!
Também filho Meu, quero dizer a você: 
Que quando a Minha Imagem foi encontrada pelos Meus pescadores, Eles naquele momento tiveram uma visão Minha. E nesta visão, Eles viram você, bem ali, onde Minha Imagem foi encontrada.
Viram você, viram também o Meu filhinho Marcos, conheceram por Revelação Divina a Minha Obra de Salvação que Aqui seria terminada. 
E então, Eu pedi a Eles que dali em diante todas as Orações e todos os Sacrifícios que Eles fizessem, que oferecessem por você. Para que agora você pudesse receber grandes Graças com o filho que te dei e cumprir a grande missão de salvar almas e estabelecer no mundo o Reino do Meu Imaculado Coração.
Silvana, Felipe e João jejuavam por você todas as quartas-feiras. 
E Atanásio, depois, quando ficou custodiando Minha Imagem, jejuava por você todas as terças-feiras.
Todos os Terços que Eles rezavam, ofereciam por você e também pelo Meu filhinho Marcos. Por isso, filho Meu, alegre seu coração, porque aqueles três benditos pescadores muito amaram a você, muito rezaram por você. E muito jejuaram, mortificaram a carne por você. 
Alegre-se nas suas aflições, Eles te ajudarão. Nas suas provações, Eles serão seu consolo, serão seus amigos e também serão seus Protetores.
Recorra a Eles com confiança e você sentirá que não está sozinho e que ao seu lado aqueles Meus humildes filhos, que na Terra, não eram considerados por ninguém, eram tidos como ‘nada’ e que agora no Céu ocupam Tronos brilhantíssimos, Moradas, Mansões rutilantes de Glória e que têm grandes méritos diante do Senhor, irão muito ajudar a você.
Eu te abençoo e te digo:
Mamãe te ama! Mamãe está sentindo as suas Orações e não deixará faltar a você no momento certo: a Graça, o Socorro, o Perpétuo Socorro do Meu Amor que não passa jamais.
Obrigada por ter vindo!
Mamãe está muito consolada por você... 279 mil espinhos saíram do Meu Coração pelas suas orações e pela sua presença Aqui. 
Continue rezando filhinho, Mamãe está feliz e contente com você.
Eu te abençoo e abençoo também os Meus Escravos de Amor, os Meus filhos que todos os anos, nestes dias, vem Aqui para Me louvar e Me consolar, para Me bendizer e para glorificar Comigo o Senhor.
A todos esses Meus filhos abraço, abençoo e amo derramando Minhas Bênçãos agora, de APARECIDA, de FÁTIMA e de JACAREÍ.”



Resultado de imagen para nossa senhora aparecida



        (Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que uma dessas Imagens cheguem, desses Terços, Quadros e todo que vocês trouxeram, Eu estarei ali viva, levando as grandes Graças do Meu Amor Materno e também do Senhor.
Abençoo esta Minha Imagem que será entronizada na Minha Fonte. 
Abençoo está Imagem do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus, que será também Fonte de tantas Graças para os Meus filhos na Minha querida cidade de Ibitira e todas aquelas regiões que Eu tanto amo.
No domingo, voltarei com Meu Filho Jesus e São Geraldo para abençoá-la e tocá-la.

        A todos, novamente abençoo com Amor e deixo a Minha Paz.”





Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção

(12) 9 9701-2427
*** 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

REDE SOCIAL / WEBTV:
www.apparitionstv.com


LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal