Translate

Jacareí,07.03.2018 | MENSAGENS do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e de NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ | ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL -|PROMESSAS DO ESCAPULÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


VÍDEO APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=IW_6V_hospk

PALESTRA:
https://www.youtube.com/watch?v=u0gYXuaj1qA



JACAREÍ, 7 DE MARÇO DE 2018
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
679º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
MENSAGEM PARTICULAR AO AMADÍSSIMO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU
PROMESSAS DO ESCAPULÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Sagrado Coração): “Queridos filhos, hoje, quando contemplam aqui mais um Aniversário das Minhas Aparições com a Minha Mãe, neste Lugar eleito a Meu servo Marcos. Peço-vos novamente a conversão. Mudai completamente as vossas vidas para que vós possais ser Santos diante de Mim.
Sede conforme Meu Sagrado Coração. Sede reflexos vivos do Meu Sagrado Coração. Desvia-vos de todo mal. Andai nos caminhos do bem. Rezai o Terço da Misericórdia Meditado, gravado pelo Meu filho Marcos todos os dias. Pois este é o Terço da Misericórdia que mais Me agrada.
Dessa forma, Eu derramarei sobre todos vós a Paz do Meu Sagrado Coração. Eu darei a Minha Chama de Amor, a Chama de Amor da Minha Mãe somente àqueles que mais desejarem esta Chama com todas as suas forças.
Abri pois, as portas do vosso coração para receber essa Chama e deixar-vos cada vez mais, abrasar por esta Chama.
Continuai a rezar o Rosário da Minha Mãe todos os dias e vivei todas as Mensagens que aqui Nós vos demos, porque será pedido a vós o fruto de cada uma das milhares de Mensagens que aqui demos.
Sede Santos! Sede cada vez mais agradáveis e perfeitos aos Olhos do Pai. Sede Santos como Eu Sou Santo. Vivei a Palavra que Eu vos tenho dado aqui há 27 anos.
Sede justos, sede dedicados no Serviço do Meu Pai, no Serviço de Instaurar o Reino do Meu Sagrado Coração na Terra. E continuai a vir a este lugar para que Nós possamos continuar a vossa conversão.
Eu ofereci ao longo de muitos anos o Meu amor a muitos aqui. A Minha Mãe ofereceu o Seu Amor a muitos, mas fomos abandonados e traídos por muitas almas! Esse é o motivo da Nossa grande tristeza.
Rezai! e oferecei vossas vidas para Nos amar no lugar daqueles que não querem Nos amar, que não quiseram Nos amar.
A todos Eu abençoo com amor, e especialmente a ti, Meu amadíssimo filhinho Marcos, o mais obediente dos Meus servos e dos servos de Minha Mãe.
Abençoo a todos de DOZULÉ, de PARAY-LE-MONIAL e de JACAREÍ.”





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu Sou a RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ. Rezem o Rosário todos os dias!
Vivam verdadeiramente na Graça de Deus. Vivam preparando-se cada vez mais para a Volta do Meu Filho Jesus.
Vivam como se Ele fosse voltar hoje para vocês. Vivam sempre preparados com a lâmpada da Fé, da oração e do amor acessas.
Continuem meditando os livros Imitação de Maria, Imitação de Cristo. Os livros da Minha Vida e também os livros das Minhas Mensagens.
Leiam, e meditem os livros do Meu filho Afonso de Ligório: Glórias de Maria, A Prática do Amor ao Meu Filho Jesus Cristo, A Oração e todos os outros, para que vocês cresçam sempre mais: no conhecimento de Deus, da verdade, da santidade, da teologia, da ciência dos Santos, da ciência que forma aos santos. Para que assim em vocês não haja nem uma miséria espiritual.
Nesse tempo forte de conversão, mudem as suas vidas, mudem as suas atitudes. A Fé sem obras é morta! De nada adianta crer em Deus se não se muda a própria atitude, se não se muda o modo de viver. É preciso provar a Fé e o amor a Deus com obras, com obras de mudança e conversão.
Apliquem-se, pois, a combater os seus defeitos, a mudar o modo errado de ser e de viver de vocês. Para que então, verdadeiramente, a Fé de vocês seja verdadeira, seja uma Fé de obras e seja também um amor de obras que exista no coração de vocês.
Deem a conhecer aos Meus filhos sempre mais as Minhas Mensagens. Por isso, quero que vocês deem a 10 filhos Meus que não conhecem as Minhas Mensagens, este maravilhoso novo Filme, novo Vídeo, que o Meu filho Marcos fez para Mim, com as Minhas Mensagens Meditadas, ilustradas.
Eu desejo, que os Meus filhos ouçam a Minha Voz, que conheçam a Minha Vontade.
Deem, pois a 10 filhos Meus esses Vídeos com as Minhas Mensagens ilustradas para que assim, cada vez mais, os Meus filhos possam ouvir a Minha Voz que sussurra a Eles através do vento do Meu Coração, do vento da Imaculada, que para Mim faz essas obras que tanto Me agradam e Me encantam.
Assim, Eu poderei espalhar a Minha Chama de Amor sobre todos os Meus filhos, e atraí-los sempre mais para mais perto do Meu Coração.
Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, e convertam-se com obras de Amor, com obras de mudança e penitência.
A todos Eu abençoo com Amor agora de FÁTIMA, de LOURDES e de JACAREÍ.”





MENSAGEM PARTICULAR AO AMADÍSSIMO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU

“Amadíssimo filho Carlos Tadeu, hoje, é o dia em que dou a você a Minha Mensagem especial e particular.
Filho Meu segue fazendo os Cenáculos, pois eles estão tirando muitas espadas de dor do Meu Coração, muitos espinhos dolorosos que os homens ingratos Me cravam a todo o momento, sem haver quem os queria tirar.
No mês de fevereiro você tirou 94.700 espinhos que a humanidade havia cravado no Meu Imaculado Coração.
Continua filho Meu, continua tirando esses espinhos com os Cenáculos, pois eles além de tirarem os espinhos que o mundo crava no Meu Coração afastam os castigos, e atraem muitas Graças de Deus, muitas Bênçãos de Deus sobre a Terra inteira.
Nos dias em que você esteve aqui, na Festa do Aniversário das Minhas Aparições, você tirou 297 mil espinhos do Meu Coração. E haviam 17 castigos que seriam mandados ao mundo no mês passado e que o Meu Filho Jesus cancelou devido às suas orações feitas aqui juntamente com o Meu filhinho Marcos.
A sua peregrinação até aqui, o seu esforço, o seu sacrifício para estar aqui Comigo, durante mais de uma semana, consolou tanto Meu Coração e tocou tanto o Coração do Meu Filho que Ele cancelou os Castigos.
Sim filho Meu, continue vindo aqui, pois cada vez que você vem você toca o Coração do Meu Filho e Ele afasta muitos castigos que a humanidade merecia pelos seus pecados e concede Misericórdia.
Continue falando a todos os Meus filhos da vida da Minha filhinha Bernadette. Também nesse mês de março desejo que você fale muito, muito aos Meus filhos, da vida de um outro filho Meu que muito Me agradou e que muito consolou o Meu Coração Imaculado: São Gabriel das Minhas Dores (São Gabriel da Virgem Dolorosa). 
Fale aos Meus filhos como Ele Me amou, como Ele Me glorificou com a sua vida, com o CREIO que Ele fez exaltando as Minhas Glórias. E sobretudo, para que imitem o Meu Filho Gabriel das Dores, deixando o mundo, e verdadeiramente se entregando a Deus completamente como Ele fez. Para que então, deixando o mundo e as coisas mundanas os Meus filhos possam verdadeiramente como Ele, crescer na santidade e caminhar com passos decididos no caminho da Santidade e do Amor que agrada a Deus.
Segue em frente filho Meu, segue em frente com os Meus Cenáculos. Fala também aos Meus filhos, profundamente, daquilo que Eu tanto pedi em FÁTIMA: O Amor e a Reparação ao Meu Coração Imaculado. Pedido que Eu também repeti aqui.
Nesse mês de Março, desejo que você também divulgue mais o ESCAPULÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS. Para isso, o seu filho te enviará muitos Escapulários para que você possa distribuí-los e assim, possa Me tornar mais conhecida através desse Escapulário e mais conhecido e amado também o Meu Filho JESUS CRISTO.
A todos aqueles que usarem o ESCAPULÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, prometo todas as Graças do Meu Coração e também na hora da morte a Graça de uma morte santa e feliz. Dou a todos essa Solene Promessa por meio de ti Meu filho amado, que Eu tanto amo, Meu apóstolo e cavalheiro da Minha Imaculada Conceição.
Juntamente com o filho que te dei: Vá! vá caçador de almas! Continue caçando almas para Mim e trazendo-as para junto do Meu Imaculado Coração. 
Quero que também nesse mês todo e no mês de abril todo, você reze com os Meus filhos nos Cenáculos os Terços Meditados da Minha Chama de Amor, pelo meios um terço dele. Para que assim, possam verdadeiramente os Meus filhos serem abrasados com a Minha Chama de Amor. 
E e Eu possa prosseguir o Plano que comecei com você para transformar a Minha querida terra de Ibitira e toda aquela região no Jardim Celeste do Meu Coração Imaculado.
Ama sempre mais, o filho que te dei, pois assim, como pelos méritos do Meu filho Gabriel das Dores o seu pai, a sua família foi toda abençoada, cumulada com as grandes Graças do Senhor e do Meu Coração e foram salvos.
Assim também, você, receberá grandes Graças para si e para os outros, através dos méritos do filho que te dei, que uni a você e do qual tornei você o consorte de todas as Graças e de todas as Bençãos que derramo do Meu Imaculado Coração.
Eu, te abençoo com Amor agora de FÁTIMA, de LOURDES e de JACAREÍ.
No domingo, Eu te darei uma outra Mensagem.
Até lá amado filho Meu, Nunca se esqueça: Mamãe te ama muito! Mamãe está orgulhosa de você! E se Ela te ama, se Ela é por você, quem será contra você? 
Se Ela é ao seu favor, como não chegarás à meta? como não chegarás ao Céu? E como não conseguirás para você todas as Graças necessárias? 
Se Ela é a seu favor o que te impedirá de ser feliz? Você não está nos Meus braços? Não te carrego no Meu colo? E se estás no Meu colo o que é que pode faltar? Eu, te abençoo com grande Amor e te dou a Minha Paz."



             (Marcos): “Até breve.”






www.aparicoesdejacarei.com.br

www.presentedivino.com.br 


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal