Translate

Jacareí, 25.03.2018 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA e SANTA LUZIA DE SIRACUSA

VÍDEO APARIÇÃO:

https://youtu.be/4w06uLrcvyg







(Marcos): “Farei sim.
Sim Minha Rainha, farei sim.
Sim Minha Rainha, farei sim.
Sim... Farei também.
Que bom que a Senhora gostou! Se ficou como a Senhora queria é tudo que importa para mim.
Sim... Sim... Sim...
Farei sim...
E quantos a Senhora quer? Farei sim Mãezinha.
Hora da Paz também, sim. Farei.
Assim que eu tiver as vozes, eu também vou fazer as de DEUS PAI, JESUS, o ESPÍRITO SANTO e os outros Santos também.
Sim...
Sim Senhora!
Já que a Senhora quer assim, eu faço!
Faço tudo que a Senhora quiser, tudo!
Isso não é nada! Pela Senhora fico quantos dias for preciso sem comer, sem beber água, sem nada, desde que eu consiga fazer as coisas para a Senhora, para fazer a Senhora ser conhecida, amada e triunfar na Terra. O que importa comigo e com meu corpo, o que aconteça não importa nada. Nada...
Sim... Isso não é nada, a Senhora merece muito mais! Quantas noites a Senhora ficou sem dormir, sofrendo pela Salvação da humanidade, rezando pelo mundo. Quantos dias a Senhora ficou sem comer na Fuga para Egito, ou então, nas sextas-feiras jejuando, na Sexta-feira Santa, no Sábado Santo e oferecendo tudo pela humanidade. Um dia sem comer pela Senhora não é nada. Nada em vista do que a Senhora fez por mim, fez pelo mundo.
Sim. Vou fazer sim.” 




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, os Meus Planos Maternos devem prosseguir. Estou fazendo tudo para que todos se salvem!
Já estou salva, poderia permanecer no Céu, na Glória, sem sofrer e sem Me preocupar com nada. Mas, Sou a Mãe, a Mãe de todos vocês, e por isso, venho do Céu já há 27 anos aqui em Jacareí para chamá-los de volta ao Senhor da Salvação e da Paz.
Há muitas almas que salvar Meus filhos! E por isso, vocês devem agora verdadeiramente, ser os soldados valentes, céleres e rápidos que devem levar a toda parte a Minha Palavra.
Desejo que agora todos os sábados, vocês vão cada sábado para um lugar diferente, para colocar esses vídeos de Mensagens que o Meu filho Marcos fez nas casas dos Meus filhos.
Basta fazer isto e o resto a Minha Graça fará. Coloquem também as Minhas Medalhas, coloquem também os Rosários Meditados, coloquem os Filmes tanto o quanto for possível a vocês para que os Meus filhos conheçam a Verdade, sejam libertados do pecado pela Verdade e salvos pela Verdade.
Vocês devem agora filhinhos Meus, apressar o passo, porque estamos na última meia hora do Senhor que já vai encaminhando-se para o final.
E o Meu Filho JESUS em breve voltará, e toda a árvore que não tiver produzido bons frutos, ou seja, conversão em si e nos outros será cortada e lançada no fogo.
Não quero a Condenação de nenhum de vocês, por isso digo-lhes: Trabalhem! Porque vocês já perderam muito tempo em suas vidas. Já falaram excessivamente e já dissiparam a vida excessivamente nas coisas mundanas. E agora é hora de produzirem pelo menos alguns frutos de conversões e santidade para dar ao Meu Filho JESUS.
Eu desejo, que também, no segundo sábado de cada mês vocês façam algum cenáculo em algum lugar que nunca foram.
Vão meus filhos! Vão sempre aos Meus filhos mais afastados, deem a eles a Minha Palavra. Desta forma, o Meu Coração imaculado poderá ainda salvar alguns filhos Meus que estão perdidos neste mundo e que ainda podem encontrar a Luz através de vocês.
Não percam tempo! Corram! Sejam como pássaros velozes, que vão por toda a parte espalhando as sementes das Minhas Mensagens.
Rezem o Terço das Minhas Lágrimas, antes de irem fazer o Cenáculo ou a divulgação e vocês verão que os frutos serão melhores, porque as Minhas Lágrimas neutralizarão o Demônio e ele não poderá impedir as almas de receber a Salvação e a Minha Graça através de vocês.
Eu desejo também Meus filhinhos queridos, que em algum dia da semana à noite, pelo menos duas vezes por mês, vocês também façam isso. Vão! E coloquem as Minhas Mensagens na casa dos Meus filhos, para que assim eles possam Me conhecer.
Esses Vídeos-Mensagens que o Meu filho Marcos fez tocam tanto o Meu Coração, Me comovem tanto e ficaram tão agradáveis a Mim, que Eu imprimirei neles de tal forma a Minha Graça somada à Chama de Amor com que o Meu filho Marcos os fez. E esta Chama de Amor tocará, a Minha Graça tocará os corações dos Meus filhos e eles virão a Mim.
Vão Meus filhos, vão! Agora será a Nossa última tentativa, será a Nossa última ofensiva! Lancem as redes aonde vocês não lançaram, e agora, vocês colheram os frutos do trabalho dos Servos do Senhor.
Eu desejo também que vocês montem secretariados em suas casas para poder enviar mais rapidamente as Minhas Mensagens, repassem as Minhas Mensagens para os Meus filhos.
Procurem conhecer muitas e novas pessoas, e através dos contatos enviem a eles todos as Minhas Mensagens. Desta forma filhinhos, vocês poderão, verdadeiramente, trazer mais filhos para Meu Imaculado Coração e o Meu Plano finalmente se realizará e se concretizará.
Desejo também que vocês, verdadeiramente tomem o Livro das Mensagens 18 e vocês deem para 20 filhos Meus. Este mês é preciso que os Meus filhos conheçam aquelas Mensagens tão urgentes e que até hoje não foram atendidas.
Desejo também que vocês deem 10 Filmes Vozes do Céu nº 20 de Bonate. Porque ainda há muitos dos Meus filhos que não atenderam as Minhas Mensagens de Bonate e por isso os castigos caem e Eu choro.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias. Com o Rosário vocês todos os dias adquirirão novos graus de Glória no Céu e novos graus de Graça Santificante na Terra. E assim, os corações de vocês tornar-se-ão cada dia mais Chamas Incessantes de Amor!
Vivam a Virtude da Obediência, hoje é o dia do Meu ‘SIM’, o dia em que a Mãe do Céu deu o ‘SIM’ a DEUS, que possibilitou ao Verbo Encarnado habitar em Meu Seio Virginal, fazer-se Homem e redimir-vos e salvar-vos.
Sim, Meus filhos, com ‘SIM’ da Mãe do Céu, DEUS pôde salvar a humanidade, DEUS realizou o Seu Plano de Salvação e de Amor.
E com o ‘SIM’ de vocês hoje, DEUS também, poderá realizar maravilhas para tornar vocês santos e também tornar santos todos aqueles que se aproximarem de vocês.
Com o ‘SIM’ de vocês Satanás será esmagado.
Como ‘SIM’ de vocês o pecado será pouco a pouco derrotado nas vidas de vocês e também no mundo.
Com o ‘SIM’ de vocês o mundo poderá ser transformado pouco a pouco  no Jardim de Graça, de Amor e de Beleza da SANTÍSSIMA TRINDADE!
Com o ‘SIM’ de vocês Eu poderei transformar vocês e todos que estiverem ao redor de vocês em verdadeiras Rosas Místicas de amor perfeito, para dar a DEUS, para dar à SANTÍSSIMA TRINDADE. E assim, agradar a TRINDADE  SANTA e dar a Ela Honra, Glória e Louvor!
Com o ‘SIM’ de vocês finalmente o Meu Coração Imaculado triunfará e os Meus Segredos desde LA SALETTE, FÁTIMA, até chegar AQUI cumprir-se-ão. E finalmente, um novo e duradouro tempo de Paz virá para a humanidade.
Tudo começou, a Salvação do mundo começou com o Meu ‘SIM’, começou com o ‘SIM’ de MARIA, MARIA DE NAZARÉ. E esse ‘SIM’ abriu as portas que estavam fechadas para o homem, para a humanidade poder entrar no Paraíso, poder voltar finalmente ao Senhor da sua Salvação e da Paz. E assim também, com o ‘SIM’ de vocês as Graças de Deus virão para o mundo, e também vocês acompanhados de muitos irmãos poderão finalmente ultrapassar os Portais do Céu, e assim, encontrarem-se com o Pai, com o Deus da Salvação de todos vocês.
Tudo começou com o ‘SIM’ da SENHORA, da SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ, da SENHORA DE TODOS OS POVOS que um dia foi MARIA DE NAZARÉ.
E se vocês hoje derem o ‘SIM’ de vocês também, este ‘SIM’ fará com que muitas almas finalmente consigam, alcancem a Graça da Salvação.
Não veem quantos milhões de peregrinos, de Meus filhos, conseguiram a Graça da Salvação em LOURDES, em FÁTIMA e nos outros Lugares onde apareci, através do ‘SIM’ dos Meus Videntes? Dos Pastorinhos? Da Minha Filha Bernadette?
Não veem quantos pecadores foram salvos por Mim em LA SALETTE graças ao ‘SIM’ e a obediência dos Meus Filhinhos Maximino e Melânia?
Não veem quantas almas foram salvas por Mim graças ao ‘SIM’ do Meu filho Marcos ao longo de todos esses 27 anos?
Não veem as maravilhas de Graça que Eu e o Espírito Santo produzimos através do Meus filho Marcos e do seu ‘SIM’ diário, contínuo, constante?
Ah Meus filhos, como Me amaram esses Videntes! Como Me ama o Meu filho Marcos! Deixa mesmo de comer para poder Me servir e trabalhar para Mim e fazer esses Vídeos das Minhas mensagens que tanto Me tocam, Me comovem e que tanto mostram aos Meus filhos quanto é grande o Meu Amor, a Minha preocupação, o Meu carinho Materno por eles.
E se não fosse ele, se não fosse o ‘SIM’ dele, nada disso, nada disso existiria aqui.
Veja... veja filho Meu, veja o que a Mãe do Céu faz através de você e o quanto através de você Ela mostra para todos os Seus filhos o Seu Poder, o Seu Amor e que é Ela mesma que aparece e age através de você.
Sim, e muito mais ainda Eu farei e Eu agirei, e mostrarei aos Meus filhos o Meu grande Amor para salvá-los! Eu os vencerei com a Força do Meu Amor!
E assim Meus filhos, se vocês ajudarem o Meu filho Marcos e forem os soldados rápidos e velozes que levam as Minhas Mensagens por toda a parte, o Meu Coração Imaculado finalmente vai triunfar. E aqui, a começar da Terra de Santa Cruz, a partir de Jacareí, terei finalmente o Meu Reino de Amor. Terei o Meu Jardim de Graça, de Beleza e Santidade que se estenderá para o mundo inteiro.
Avante Meus filhos! Não percam tempo! Que o Meu filho... que o Meu filho Marcos precisa da ajuda de vocês! Ajudem-no e Eu também ajudarei vocês.
E quanto a você, Meu amadíssimo filhinho Marcos: Produza muitos mais Vídeos das Minhas Mensagens todas para os Meus filhos, porque Eu tenho pressa! Porque a cada hora que passa um filho Meu se perde no pecado, e Eu já não sei o que fazer para salvá-los, salvar os Meus filhos!
Produza, produza milhares desses Vídeos para que os Meus filhos vejam o Meu Amor, sintam o Meu Amor, conheçam a Minha Dor, sintam a Minha Dor! E finalmente, deem-Me o ‘SIM’, o ‘SIM’ que unido ao Meu, será um grande Poder Sobrenatural, que produzirá finalmente no mundo o Triunfo do Meu Coração Imaculado e a Vitória do Reino do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus.
E quanto aos outros: ajudem ao Meu filho Marcos que não pode sair daqui, porque aqui deve Me servir, e aqui deve produzir essas maravilhas para Mim.
Ajudem-no sendo os pés dele, caminhando por todas as partes, por todas as estradas do mundo, levando, espalhando, divulgando as sementes das Minhas Mensagens de Dor, Amor e Salvação.
Eu, conto com todos os Meus filhos para que agora, na última hora, finalmente, possamos fazer a Luz e o Amor do Meu Coração Imaculado brilhar no mundo inteiro. E a Minha Chama de Amor finalmente produzir o grande milagre da transformação do mundo inteiro.
A todos, Eu abençoo com Amor agora, de FÁTIMA... de LOURDES... e de JACAREÍ.


Alegre-se Meu filhinho Marcos! Você tirou novamente 800 mil espinhos do Meu Imaculado Coração ontem, fazendo esses Vídeos das Minhas Mensagens.
Continue! E não apenas você, mas também os Meus pequenos postulantes que trabalharam com você, ajudaram a tirar esses espinhos do Meu Coração.
Vá! Vá Meu filho! E continue, continue fazendo-os. A cada um desses Vídeos das Minhas Mensagens que você fizer, verdadeiramente, muitos espinhos, muitas espadas de dor sairão do Meu Coração.” 





(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, alegro-Me novamente por vir hoje.
Sejam as sentinelas do Amor, vigiando continuamente junto à Mãe de Deus, com uma vida de oração, de sacrifício, de obediência, de serviço a Ela. Procurando fazer tudo o que puderem para consolá-La, para agradá-La, para torná-La mais conhecida e amada e para trazer filhos, almas ao Seu Imaculado Coração!
Sejam as sentinelas de Amor, vigiando todos os dias no portal da casa da Mãe de Deus. Ou seja, sendo aquelas almas constantemente vigilantes: na oração, na meditação, no estudo das Mensagens Dela. E também, mantendo sempre mais viva e acesa a Chama da Fé de vocês pela oração mental que tanto os eleva, que tanto os desprende da Terra e que tanto os abrasa da Chama de Amor da Mãe de Deus.
Sejam as sentinelas de Amor, dando a Ela todos os dias os pequenos sacrifícios, que reunidos formam uma belíssima Coroa Mística de Rosas Vermelhas. Que vão substituir os espinhos dos desprezos, dos pecados, das indiferenças e das desobediências com que o mundo tanto ofende ao Senhor e também o Coração da Nossa Rainha Imaculada.
Então, vocês verdadeiramente serão as sentinelas que estão continuamente vigilantes, atentas. E que não são surpreendidas pelo demônio, pelos ataques do lobo, do dragão infernal. E que sabem repelir as suas tentações, os seus assaltos com a Fé, com o Amor e com a Oração.
Sejam também, as sentinelas de Amor, procurando todos os dias, vigiar as cidades da Mãe de Deus, ou seja, as almas dos filhos Dela. Para que então, trabalhando continuamente pela conversão do próximo, do irmão, vigiando continuamente essas cidades, para que não sejam destruídas, invadidas e arrasadas pelos Invasores Infernais: os demônios.
Para que não sejam arrasadas pelos pecados, e assim, vigiando desta forma, vocês, como verdadeiras sentinelas de Amor, possam dar à Mãe de Deus o verdadeiro e o perfeito testemunho do Amor, da Obediência, da Fidelidade que salva o mundo.
Pratiquem a Virtude da Obediência, que a Mãe de Deus praticou em tão elevado grau, e com o qual Ela salvou o mundo, ajudo a salvar o mundo, reparando a desobediência dos nossos primeiros pais.
Imitem também a Minha Obediência. Eu, que quando conheci a Vontade do Senhor para Mim, deixei imediatamente todas as coisas mundanas. E renunciei a Minha vontade completamente, para só fazer e obedecer a Vontade do Senhor.
A Virtude da Obediência salva ao mundo, salva as almas de vocês, e salva também as almas ao redor de vocês.

Amadíssimo irmão Carlos Tadeu: Ama sempre mais o filho que a Mãe de Deus te deu. Pois assim como a Minha Mãe Eutiquia foi curada pelos Meus méritos, pela Minha oração, pela Minha Fé, pelas Minhas Súplicas. E foi cumulada de Bençãos e Graças ao longo de toda a vida dela, E por fim, foi salva.
Você também, através do filho que a Mãe de Deus te deu, receberá sempre mais, Graça sobre Graça, para você e para sua linhagem.
Você inclusive, já recebeu uma Graça de cura aqui, neste Santuário que nasceu do ‘SIM’ do seu filho à Mãe de Deus. E muito mais Graças você ainda receberá.
Ama por tanto o filho que a Mãe de Deus te deu, pois toda Graça que ele receber, você, consorte dele, receberá. E muito lucrará permanecendo sempre unido a este filho que a Mãe de Deus deu, para ser para você: benção, socorro, luz, apoio, amparo, carinho, refúgio. E também, para ser o Vento da Imaculada, Vento do Amor e da Graça, que sempre mais te levará para a Imaculada, para os Braços Dela, e te mostrará o caminho que a Ela conduz, e por Ela te leva a Deus.
Eu, Luzia, te amo muito! E sempre estou ao seu lado.
Fica sabendo Meu amadíssimo irmão, que no primeiro sábado de cada mês, Eu, Luzia, te darei uma Benção nova e Especial. Por que te dou tantas Bênçãos? Para que você seja feliz, muito feliz, já aqui na Terra, e depois muito mais no Céu!
Com essa Benção, muito você crescerá na Santidade, muito você crescerá no Amor, na Obediência a Deus.
Deixe-Me carregar você nos Meus Braços, como uma criancinha se deixa carregar por sua madrinha, por sua aia, por sua tutora. E deixe-Me nutrir você como a criancinha se deixa nutrir pela sua ama. Quero ser a sua ama de Graças.
Quero ser a sua aia, que sempre cuida de você, que sempre te protege, que sempre te guarda, que sempre te mantém em segurança para te entregar sempre mais belo, sempre mais formoso, sempre mais perfumado de virtudes e santidade para a sua Mãe Celeste, que te guarda sempre com ciúme no Seu Imaculado Coração.
Reza, reza sempre mais o Meu Terço. Por ele te darei muitas Graças, muitas Bênçãos. Pede sempre as Graças pelo Martírio dos Meus olhos arrancados que suportei e ofereci por você.
Tudo aquilo que for conforme o Sagrado Coração de Jesus, te será dado. E a cada dia 13 de dezembro Eu te darei uma Benção que dobrará a cada ano que você passar no serviço da Mãe de Deus.
Eu te abençoo e abençoo a todos os Meus irmãos!
Também especialmente a você Meu querido André. Sou a sua Protetora. Eu Sou a Santa escolhida e designada pelo Senhor para te proteger e para te guardar.
Quando você esteve doente quando criança, com câncer, Eu estive ao seu lado, Eu te protegi, Eu te cobri com o Meu Manto, Eu te ajudei e a Mãe de Deus também.
Você não A conhecia ainda, você não sabia que Ela um dia apareceria e te atrairia aqui. Mas, Nós duas já te amávamos, já cuidávamos de você e já havíamos te escolhido para estar aqui.
Por isso você foi curado! Por isso você foi verdadeiramente libertado daquela cruz tão pesada! Nunca te abandonei e nunca te abandonarei!
Nos momentos difíceis chame-Me, reze-Me, reze o Meu Terço, e Eu realizarei grandes Graças na sua vida e através de você para todas as pessoas por quem você também Me pedir.
No dia 13 de dezembro de cada ano te darei uma Benção também Especial, e sempre, sempre estarei com os Meus olhos em você. 
Fica sabendo, que o Nosso amadíssimo Marcos também é uma Benção da Mãe de Deus para você. Por meio dele você também receberá muitas Graças e chegará também à grande Santidade.
Deixe-se guiar, deixe-se conduzir por meio dele à Mãe de Deus, e você, também, chegará seguramente ao Refúgio Seguro do Seu Coração Imaculado.

A todos, Eu Luzia abençoo com Amor agora de SIRACUSA... de CATÂNIA e de JACAREÍ.”




(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que uma dessas Imagens, Terços, Objetos Santos cheguem, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.

"Meu filho Carlos Tadeu: muito obrigada pelos Cenáculos que você fez recentemente para Mim. Você tirou 296 mil espinhos do Meu Coração e fez sair 499 mil almas do Fogo do Purgatório. 
Oh! Quantos seus Cenáculos aliviam os Sofrimentos das Almas do Purgatório e abreviam o tempo de Purificação e Sofrimento Delas naquele Fogo terrível. 
Continue, continue fazendo esses Cenáculos, Meu filho, e oferecendo por Elas, para que assim Elas possam sempre mais voar rapidamente ao encontro do Senhor no Céu, e serem felizes para sempre. Essas almas serão suas intercessoras na Glória Celeste."

"E quanto a você, Meu querido filho André, muito obrigada por ter vindo de tão longe para ficar Comigo aqui este final de semana. 
Obrigada por ajudar no Meu Mosteiro. Obrigada por estar aqui e por trazer tanta alegria, conforto e também amizade, carinho sincero ao Meu filho Marcos. 
Bem unido a ele você crescerá muito na oração, no amor, na santidade e na Chama de Amor para Comigo, e receberá muitas Bençãos de Deus.
Seja, seja sempre muito unido ao Meu filho Marcos, e assim você receberá sempre mais a Minha Chama de Amor e crescerá até se tornar uma bela Rosa Mística de amor, de santidade para Meu Coração Imaculado."

"A todos os Meus filhos que ontem vieram para ajudar nas obras do Meu Mosteiro, que vieram para ajudar ao Meu filho Marcos: Eu agradeço profundamente de todo Meu Imaculado Coração. 
Obrigada! Por terem Me colocado em primeiro lugar.
 Obrigada! Por terem colocado a Minha Obra de Salvação e o Meu Santuário em primeiro lugar. 
Obrigada! Por que cada gota de suor que vocês derramaram por Mim foi recolhida pelos Meus 1000 Anjos, e Eles ofereceram tudo isso ao Senhor Comigo e isso tudo voltará a vocês Meus filhos, um dia, em forma de muitas Bençãos nesta vida e também de Alegrias e de Glórias no Céu. 
Oh, sim! Ontem trabalhando aqui no sol ardente no Meu Mosteiro, vocês ajuntaram muito mais méritos do que se tivessem trabalhado 1000 dias no mundo.
Sim! Alegrem-se! Porque ontem um grande Tesouro vocês ajuntaram no Céu. Onde o ladrão não poderá roubá-lo, onde a ferrugem não poderá enferrujá-lo e onde a traça não poderá roê-lo.
Alegrem-se! Porque este Tesouro está guardado Comigo ali, e um dia se transformará em uma grande Coroa de Glória que Eu lhes darei no Paraíso.
MUITO OBRIGADA!
A todos Eu abençoo com grande Amor novamente e deixo a Minha Paz.”




(Marcos): “Sim Mãezinha, queria perguntar para a Senhora: 
Esses dias rezando o Terço das Lágrimas de Sangue lá na Basílica Velha, olhei na igreja e vi que lá tem duas tribunas: uma próxima de onde a Imagem Milagrosa da Senhora ficava, próxima do Altar, em cima do Altar, ao lado. E outra onde fica o povo, a nave onde fica o povo. 
E fiquei em dúvida em qual delas Frei Joaquim de Monte Carmelo teve aquelas Visões sobre Mim e sobre o meu pai Carlos Tadeu e as Aparições da Senhora. 
Foi na próxima do Altar o aquela em cima de onde fica o povo?

(Nossa Senhora respondeu e Marcos disse):


Eu senti que era lá. Estava certo. Obrigado! Obrigado!




Eu também queria saber da Senhora: Naquelas duas vezes que a filhinha do André estava doente e eu ofereci os meus méritos por ela. Sobretudo, na segunda vez, quando eu chegue a pedir para a Senhora que mandasse a mim sofrimentos para oferecer pela cura dela, pela intenção dela. E Eu cheguei mesmo a sentir, a ter vertigem, e desmaiar, cair no chão e o Diego me socorreu. 
Aquela vez foi a Senhora que mandou aquele mal-estar para Mim? Foi aceito aquele meu sacrifício ou não teve nada a ver uma coisa com a outra?

(Nossa Senhora respondeu e Marcos disse):

Muito obrigado.
Eu queria perguntar mais... 
Está bem pergunto outro dia... 
Não esqueço não.
Farei, sim. Farei.

Até breve meu Amor do Céu.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal