Translate

Jacareí, 17.12.2017 - Mensagem de Nossa Senhora e Santa Emília - >> O AMOR ÁGAPE - O AMOR EXPECTANTE

JACAREÍ, 17 DE DEZEMBRO DE 2017
687º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA EMÍLIA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA








(Marcos): «Sim!... Sim, farei sim Mãe.
Sim, farei Mãezinha.
Sim Senhora Eu farei.
Eu vou lutar para terminar tudo até o Natal, como a Senhora pediu. Todos eles, sim.
Sim!
Sim, Senhora, sim, Mãezinha.
Sim!
Sim, farei sim».







(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, chamo vocês todos de novo ao Amor.
O Amor Ágape será verdadeiramente aquelas asas que darão a vocês a possibilidade de voarem bem alto no Céu da Santidade, como o Meu filho Marcos sempre lhes diz.
Como fazer para obter essas duas asas?
Em primeiro lugar: Rezar muito com o coração.
Segundo: Desejar possuir esse Amor.
  Terceiro: Renunciar às coisas mundanas, o apego a elas, para que o coração esteja livre para poder ser enchido com esse Amor.
Quarto: Buscar esse Amor e fazer esse Amor entrar no coração e nele crescer por muitas obras de verdadeiro Amor.         
Se vocês fizerem isso esse Amor crescerá nos seus corações, todos os dias, grandemente, e dará a vocês a força para voarem bem alto no Céu da Santidade e fazerem tudo o que Deus pede a vocês, mesmo as coisas mais altas e difíceis, porque vocês poderão facilmente alcançar o cumprimento de todas as coisas pelo Amor.
Não disse o Apóstolo: ‘Tudo posso Naquele que me fortalece’.
E quem era Aquele que fortalecia? Era o Amor, era o Amor Ágape, e o Amor é Deus, Deus é Amor.
Quando vocês tiverem o Amor Ágape, então, vocês terão Deus presente em seus corações e será a própria Graça de Deus que lhes dará toda a força para vocês realizarem tudo, dará força a vocês para cumprirem tudo o que é difícil, tudo o que é árduo.
Sim! Com o Amor Ágape, com ele vocês poderão tudo, porque ele dá força para a alma que o possui para realizar tudo. Esse Amor dá a alma a força do próprio Deus.
Por isso então, Meus filhos, busquem esse Amor, queiram este Amor para que neste Natal, verdadeiramente, o Meu Filho Jesus possa nascer em vocês e com vocês permanecer.
Sim! Quantas vezes Eu trouxe o Meu Filho Jesus para vocês no Natal, vocês O receberam, mas logo depois vocês O colocaram para fora de novo por causa das coisas mundanas, e Jesus não permaneceu mais em vocês.
Que dessa vez não seja mais assim, que o Meu Filho Jesus entre e permaneça em vocês para sempre. E a única forma disso ser feito é pelo Amor, pelo Amor Ágape, Sobrenatural, nos seus corações.
Por isso filhinhos, nesses dias abram os seus corações a esse Amor Sobrenatural, queiram-No, procurem-No, aumentem-No em vocês mesmos por muitas orações com o coração, fazendo a oração mental, a contemplação, a meditação, que verdadeiramente abre e dispõe, prepara a suas almas para um encontro com o Meu Filho e Comigo.
Deixem-Nos entrar, e Eu prometo a vocês que com vocês permaneceremos se vocês também permanecerem no Amor.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, porque através dele sempre mais abro e disponho os seus corações para o Amor Sobrenatural.
Desejo Meus filhos, que vocês deem 10 Filmes da Minha Lacrimação em Akita no Japão e também em Civitavecchia para 10 filhos Meus. É o Filme das Lacrimações nº 3 que o Meu filho Marcos fez para Mim e para o Meu Filho Jesus.
Sim! Cada alma que vê esse Filme é uma espada de dor que sai do Meu Coração, divulguem-os! Divulguem esses Filmes do Santuário que o Meu filho Marcos fez, para que mais espadas saiam do Meu Coração, sobretudo, este o nº 3 das Lacrimações, e também o Filme das Minhas Aparições à Minha Filhinha Catherine Labouré, porque muitos ainda não conhecem a Minha Medalha Milagrosa, e por isso são privados das Minhas Graças, do Meu Socorro e do Meu Amor.
Quero dar a todos um meio potente e eficaz para receberem Meu Auxílio, Meu Amor e a Minha Misericórdia.
E desejo também que vocês deem este Terço da Misericórdia novo, que o Meu filho Marcos fez, o (nº) 70, e que tanto agradou o Meu Coração. Sim! Essas Meditações irão tocar o coração de muitos dos Meus filhos, irão alertá-los sobre a existência do Inferno, sobre também a beleza do Amor, do Amor de Deus, do Amor do Meu Filho Jesus.
E os Meus filhos então, tocados por ele renunciarão alegremente às coisas do mundo que os levam à Condenação, e abraçarão felizes as Coisas do Céu que os levarão para os Braços de Deus que é Amor.
A todos, Eu abençoo com Amor agora de LA SALETTE... de AKITA... e de JACAREÍ».





(Santa Emília): «Queridos irmãos Meus, Eu, Emília alegro-Me novamente por estar aqui com vocês hoje. Espiritualmente estou aqui nesse Santuário, mas hoje verdadeiramente venho com a Mãe de Deus para dar a Minha primeira Mensagem.
Não Sou a mesma Emília que veio da outra vez, venho para dar-Me a conhecer a vocês. Sou a amiga de vocês, Sou a intercessora de vocês, Sou a protetora de vocês.
Quero e posso muito ajudá-los no caminho do Amor, porque Eu fui dotada de um grande Amor a Deus, de um grande Amor à Mãe de Deus, de um grande Amor à oração, e possuí o Amor Sobrenatural em alto grau.
Quero e posso ajudar vocês, venham dêem-Me suas mãos, e Eu os tomarei e os conduzirei Comigo pela senda, pelo caminho verdadeiro que os conduz ao Céu.
Para possuir o Amor Ágape, o Amor Sobrenatural devem fazer o que a Mãe de Deus disse. E juntamente com os Conselhos Dela vocês devem, sobretudo, manter-se numa contínua atitude de Amor Expectante. Ou seja: de um amor que está sempre atento, sempre disposto aos acenos do Amado das Nossas almas, o Nosso JESUS.
Devem ter também sempre uma atitude de Amor completamente entregue, abandonado, dócil nas mãos do Amado.
Quando dois amigos verdadeiramente amam-se, eles confiam um no outro, e um não pergunta ao outro, não exige do outro uma prova, nem tampouco uma explicação daquilo que está a fazer, confia nele, deixa-se conduzir, guiar, levar por ele.
Pois bem, isso é confiança. Devem ter uma atitude de Amor confiante ao Amigo, ao Esposo das Nossas almas que é JESUS. E nunca, nunca exigir explicação do Senhor daquilo que Ele quer fazer com vocês e em vocês. Pois essa desconfiança, que na verdade é uma resistência da alma soberba, afasta JESUS, Seu amor e Suas graças.
Tenham pois o Amor confiante, tenham também uma atitude de Amor zeloso. Quando um amigo ama verdadeiramente o outro zela por ele, cuida dele, preocupa-se com ele, está atento a tudo o que ele quer, aos seus desejos, à sua vontade.
Está atento quando ele está triste, está atento quando ele está contente, feliz, e todo o seu maior prazer é estar sempre junto desse amigo amado, para ajudá-lo, para amá-lo, para dar-lhe carinho, amor, presença, amizade em todos os momentos.
Tenham pois esse Amor zeloso por JESUS, o Amado, o Amigo Divino de Nossas Almas. Estejam sempre atentos ao Seu querer, estejam sempre atentos ao que Ele deseja, ao que Ele quer. Estejam sempre em oração, atentos para consolá-LO pelos pecados da humanidade, para alegrá-LO com boas obras e orações de amor.
E sobretudo zelosos para a todo momento fazer a Vontade Dele tão logo vocês a conheçam, através dos superiores que fazem às vezes Dele aqui na Terra, quando mandam a vocês fazerem o bem, fazerem boas obras de Amor.
Quando lhes mandam servir e trabalhar para o Senhor, e através dos acontecimentos que indicam a vocês muitas vezes a Vontade de Deus.
Por isso, Meus amados irmãos, tenham uma atitude de Amor, zeloso, confiante, expectante diante do Senhor. Para que verdadeiramente não aconteça, que o Senhor se aproxime de vocês e encontre vocês dormindo, como aquelas virgens loucas que não vigiaram e não viram a hora que o Esposo chegou chamando-as.
Não aconteça isso, mas que toda vez que JESUS se aproximar de vocês procurando Amor, procurando carinho, procurando obras de amor, louvor e adoração, que encontre vocês como as virgens prudentes que estavam com as suas lâmpadas cheias do óleo do Amor.
E por isso, quando o Esposo de suas almas chegou, elas estavam esperando por Ele e grande foi a alegria ao vê-Lo.
Sim amados irmãos, mantenham sempre a lâmpada de seus corações acesas com a Chama do Verdadeiro Amor, e nos momentos de dificuldade, de dor e provação, venham a Mim que Eu ajudarei vocês em todos os problemas e sofrimentos, e sempre darei a vocês: Luz, Consolo, Paz e Quietação da alma.
Rezem o Rosário todos os dias, pois com ele vocês terão sempre esse Amor: confiante, expectante, zeloso, atento para com o Senhor.
E vocês conseguirão o Amor Ágape, que cada vez mais crescerá nos seus corações até tornar-se verdadeiramente fornalha de intenso Amor.
A todos Eu abençoo agora com Amor, e sobre todos Eu derramo agora as grandes Graças que o Senhor Me concedeu pelos Meus méritos».


(Marcos): «Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e Santa Emília, podem por favor abençoar essas imagens e terços que fizemos, para a oração, defesa, dos Vossos filhos?».


(Maria Santíssima): «Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens e terços cheguem, ali Eu estarei viva com a Minha Filha Emília levando grandes Graças do Senhor.
A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz».



(Marcos):
«Mãezinha... Santa Emília... foi Aquela Santa Emília que veio aqui um dia no Santuário, abencoá-lo à noite, como a Senhora me disse aquela outra vez?...
Até breve Mãezinha».





RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal