Translate

Jacareí, 16.12.2017 - Mensagem de Nossa Senhora - ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira - Nas Aparições de Jacarei














JACAREÍ, 16 DE DEZEMBRO DE 2017
686º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





(Marcos): «Sim Mãezinha, farei. Farei sim...
Me concentrarei no Terço do Triunfo então também.
Sim... Sim, farei sim...»






(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, convido todos novamente a acolherem em seus corações a Minha Chama de Amor.
São muitos que ainda hoje Me rejeitam como outrora Me rejeitaram os habitantes de Belém e não quiseram dar-Me acolhida em suas casas. Muitas almas Me rejeitam e rejeitam também o Meu Filho.
Os Nossos Corações ainda hoje são rejeitados, repelidos e não aceitos. O número de almas que todos os dias vai à Perdição é muito grande Meus filhos, aumenta sem cessar. O número das almas que não querem o Meu Amor, que não aceitam as Minhas Mensagens aumenta sem parar, e não há ninguém que queira sacrificar-se e rezar para Me ajudar a salvar esses Meus filhos.
O Meu Imaculado Coração ainda hoje sofre pela dureza e pela frieza do coração dos Meus filhos.
Aqueçam o Meu Imaculado Coração com o calor do Amor de vocês. Dêem-Me o calor desse Carinho, desse Amor. Dêem-Me o seu ‘sim’, para que Eu possa através de vocês também fazer a Minha Chama de Amor chegar ao coração dos Meus filhos como sempre fez o Meu filhinho Marcos.
Sim, vocês viram como através dele a Minha filha Adriana Azevedo foi tocada imediatamente, é isso que Eu quero fazer através de vocês também, mas só poderei fazê-lo se vocês tiverem a Minha Chama de Amor em grande intensidade.
Para tanto, dilatem seus corações a Mim, por muitas e ferventes orações, sacrifícios de amor, renúncias de amor vivendo para Mim, para que Eu possa transformar vocês em Minhas Chamas incessantes de Amor para tocar e salvar os corações de todos os Meus filhos.
Sim! Quando vocês forem Chamas Incessantes de Amor como o Meu filhinho Marcos, não haverá necessidade de muito convencimento, nem tampouco muitas palavras, porque a Minha própria Chama de Amor, através de vocês, tocará e incendiará os corações dos Meus filhos.
Fique sabendo Meu amadíssimo filho Marcos, que aquele grande sofrimento psicológico que você sofreu em 1993, quando aquele bispo proibiu você de rezar com o seu grupo de oração, proibiu você de subir no Monte das Aparições causando assim a destruição de tudo aquilo que Eu e você tínhamos feito com tanto sacrifício, e fazendo inclusive com que muitos jovens daquele grupo inicial desanimassem e voltassem ao mundo.
A sua tristeza, a sua aflição, ao ver aqueles jovens desanimando e não podendo fazer nada para impedir aquilo... Aquela grande dor que você sofreu por aquela injustiça feita contra você serviu para que a Minha Graça, para que a Minha Chama de Amor tocasse o coração do Meu filho Marcelino, da Minha filha Adriana Galdino, também da Minha filha Liliane, do Meu filho Marcos de Paula e também da Minha filha Hilda, da Minha filha Imaculada, Laura, Francisca, Francinele e as suas irmãs, que são Minhas filhas queridas que Eu tanto amo.
Serviu também filho Meu para tocar o coração de muitos jovens que estiveram aqui ao longo desses anos e que você ao longo do tempo conhecerá.
Serviu também para a Minha filha Denise Moraes, a Minha filha Tamara e toda a sua família.
Serviu Meu filho, também, para salvar o Meu filho Ezequiel, e muitos outros que ao longo do tempo você conhecerá. Por isso, creia sempre: Nenhum sofrimento é em vão.
Aquele grande sofrimento também serviu para que a Minha Chama de Amor tocasse e agora concedesse essas grandes Graças do Meu Coração para a Minha filha Simone, Sandra, a sua família e os seus filhos. A Minha filha Solange, sua mãe Expedita, e também o Meu filho Arcílio que muito amo e pelo qual tenho um Carinho profundo, muito especial.
Nenhum sofrimento é em vão, e quero que você saiba que essas conversões, que essas alminhas foram conquistadas pela Minha Chama de Amor, com a colaboração do seu sofrer.
Para que todas as vezes que você tiver que sofrer filhinho Meu, o faça com bom ânimo e até com alegria certo de que os seus sofrimentos irão transformar-se em Graças de Amor superabundantes para muitas almas, que sem o seu oferecimento nunca, nunca se salvariam.
Ah Meu filho, não esqueça nunca também que o grande sofrimento da dor do seu joelho em 1997 também serviu para salvar o Meu filho Wellington, pelo qual tenho grande Amor, tenho um especial Carinho.
Por isso, avante! Não tenha medo, porque através dos seus sofrimentos muitas mais almas serão salvas. Você tem que oferecer, tem que se sacrificar, caso contrário não poderei juntar nem 1/3 de almas convertidas para o Meu Filho Jesus, e o Meu Triunfo não poderá acontecer.
Por isso filhinho oferece de tudo o que puder todos os dias um sacrifício de Amor pela salvação das almas dos seus irmãos que tanto precisam. Isso é verdadeira Caridade, isso é Amor. O seu sofrimento, a sua vida é Amor que sobe ao Céu e depois são Graças de Salvação que descem do Céu sobre muitas almas da Terra inteira.
Aquele grande sofrimento que você padeceu, aquele grande sofrimento psicológico que inclusive te fez cair doente na cama por quase um mês por aquela injustiça que aquele bispo fez com você, aquele malvado. Sim! Aquele sofrimento também serviu, sobretudo, para o seu pai Carlos Tadeu.
Sim filho Meu! Por causa daquele sofrimento que você suportou e ofereceu, agora o seu pai recebe grandes e copiosas Graças do Meu Coração e muito mais receberá.
Alegre-se, portanto, e continue em frente, não olhe atrás e não pare por nada, nem ninguém.
Continuem Meus filhos, rezando o Meu Rosário todos os dias! Quero que rezem o Rosário pedindo ainda mais ao Senhor a Graça da Divina Sabedoria. O Meu filho Marcos disse muito bem: A verdadeira Sabedoria é querer ser Santo e procurar os meios para alcançar a santidade.
A verdadeira Sabedoria é desprezar o mundo, procurar salvar a alma, e procurar também aprender os meios de chegar a essa Salvação. Essa é a verdadeira Sabedoria que os tolos do mundo não conhecem nem estimam, e por isso vivem e morrem nos seus pecados e caem no Inferno. Mas aos justos, aos puros de coração, aos que temem a Deus, essa verdadeira Sabedoria é revelada e eles a amam e a prendem ao pescoço como um colar. E procuram essa Sabedoria todos os dias de sua vida, e quanto mais crescem nela mais sábios se tornam e mais perfeitos também suas almas, seus corações se tornam diante do Senhor.
Eu desejo que busquem esta Sabedoria, que vivam esta Sabedoria, e compreendam que sobre a Terra nada é mais importante do que desprezar as coisas mundanas e aspirar as coisas do Céu.
Eu desejo que vocês deem 10 Filmes da Minha Aparição em Cotignac e em Pellevoisin na França para que os Meus filhos conheçam. É o Filme Vozes do Céu (nº) 18 que o Meu filhinho Marcos fez.
Quero que os Meus filhos conheçam essas duas Aparições Minhas que estão tão esquecidas, que vivam essas Mensagens, e que sobretudo dêem o ‘sim’ para que os Meus Planos de Amor começados naquelas Aparições finalmente possam chegar à Sua plena realização.
Eu, abençoo a todos com Amor de PELLEVOISIN... de MONTICHIARI... e de JACAREÍ».



(Marcos): «Querida Mãezinha, a Senhora e São Geraldo podem ter a bondade de tocar nessas imagens, escapulários, que fizemos para a proteção e oração dos Vossos filhos?».


(Maria Santíssima): «Conforme já disse, onde quer que um desses terços, escápularios cheguem, ali Eu estarei viva, levando grandes Graças do Amor do Senhor.

A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.
Fiquem na Paz do Senhor».


(Marcos): «Querida Mãezinha do Céu, uma pessoa esses dias me perguntou acerca dos sofrimentos meus que a Senhora revela, que oferecidos em Sacrifício serviram para muitas almas... essa pessoa perguntou-me por que era necessário tanto sofrimento, não bastava um só por essas pessoas?...


Por que tanto sofrimento?...».



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.
Clique nos siguientes links para conhecer mais e divulgue:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal