Translate

JACAREÍ 22 DE SETEMBRO DE 2017-MENSAGEM DE SÃO JOSÉ PARA O SEU FILHO PREDILETO CARLOS TADEU

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2017/09/jacarei-22-de-setembro-de-2017-mensagem.html


JACAREÍ 22 DE SETEMBRO DE 2017
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ PARA O SEU FILHO PREDILETO  CARLOS TADEU

" - Meu filho MARCOS, transmita essa Minha Mensagem para o Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu:
Carlos Tadeu, Meu filho amadíssimo, hoje no Aniversário da APARIÇÃO em que dei a bênção à Minha fonte milagrosa neste SANTÍSSIMO lugar Eu venho para te dizer que Eu te amo com todo o ardor do Meu Amantíssimo Coração.  NÃO tema nada nunca porque Eu estou sempre junto de você em toda a parte e nunca te deixarei sozinho. A Minha mão direita está sempre adiante de você e a minha mão esquerda está sempre atrás de você para te guardar e te proteger.
Você é o meu filho muito amado no qual encontro as minhas delícias e consolações pois você ama a Jesus e Maria com todo o seu coração e com todas as suas forças e por isso você Me dá o maior consolo e alegria que uma alma poderia me dar: ver os Meus dois amores, Jesus e Maria verdadeiramente amados, obedecidos e queridos por uma alma cheia de amor!
Você é o meu reflexo onde sempre mais mostro a beleza da Minha luz de santidade e graça paternais para que  a alma do Meu filho Marcos possa compreender melhor o meu amor paternal por ele.
Você é o meu diamante precioso onde incido cada vez mais forte a Minha luz paterna para que os reflexos dela iluminem sempre mais a alma do Meu filho Marcos e a aqueçam com a Minha Chama de Amor. Através do seu amor o Meu Marcos  sentirá mais fortemente o Meu amor e o do Pai Eterno e assim o Meu amor no seu amor curará o coração dele completamente das feridas e dores profundas que traz acumuladas nele.
Você deve ser a continuação do meu sim a Jesus e Maria na terra e através de você e do amor que você terá pelo nosso filho Marcos farei com que as almas entendam como Eu amei a Jesus embora eu não fosse seu pai biológico  e como Ele amou a Mim com amor ardente embora Eu fosse seu pai adotivo, então as almas sentirão a necessidade de Me amar mais e assim Eu poderei fazer nelas maravilhas de amor.
Ama portanto o filho que a Minha Esposa  Santíssima Maria te deu pois é através do seu amor que grandes GRAÇAS interiores serão feitas nele e grandes coisas serão ensinadas a muitos!
Você é a Minha alegria, Meu consolo e esperança  em meio a tantas almas duras de coração e espiritualmente cegas e mortas.
Dentre bilhões de homens Eu te escolhi para você ser o Meu vaso eleito onde derramo as Minhas Graças de amor e o Meu jardim onde sempre encontro as flores e frutos mais belos de amor e obediência.
Todas as quartas feiras e no primeiro domingo de cada mês às 9 horas da noite te darei uma bênção especial e no dia do meu nascimento em 10 de fevereiro, no dia da minha morte em 19 de março e no Aniversário da minha fonte milagrosa te darei a indulgência plenária e setenta e nove GRAÇAS do Meu Amantíssimo CORAÇÃO.
A paz Meu filho amado! Eu te amo e  estarei ao seu lado sempre.
Eu te abençoo de Nazaré, de Belém e de JACAREÍ."

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal