Translate

JACAREÍ,01.07.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-2º ALERTA SOBRE A TIBIEZA ESPIRITUAL-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL








JACAREÍ, 1º DE JULHO DE 2017
639ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Maria Santíssima): “-Queridos filhos, hoje, com grande amor convido todos mais uma vez a dilatarem os seus corações para a Minha Chama de Amor.
Somente rezando mais e procurando sacrificar-se mais, doar-se mais a Deus, seus corações se dilatarão e então Eu poderei depositar neles mais ardentemente e mais abundantemente a Minha Chama de Amor.
Somente com a Minha Chama de Amor vocês poderão vencer a tibieza que é um mal terrível e muito perigoso para a alma.
A alma que descuida da oração, da meditação, que descuida de cultivar na sua alma o amor vai esfriando gradativamente até ao ponto de cair na indiferença e da indiferença para o endurecimento do coração e para cair no pecado o espaço de tempo é muito curto.
Por isso, tomem cuidado com a tibieza que é perigosíssima, pois quando a alma está tíbia ela é apática, nada faz para melhorar, não luta para sair do estado em que está afervorar-se e servir ao Senhor com amor maior.
Quando a alma está tíbia não tem ânimo, não tem entusiasmo no serviço do Senhor. Tudo faz de má vontade, com preguiça, desânimo, é fria na oração, é lenta, é vagarosa, é preguiçosa no serviço do Senhor. Procura todas as desculpas para não ter que rezar e para não ter que servir a Deus.
É sempre a última a chegar na oração e sempre a primeira a deixa-la, é sempre a primeira a dormir e a última a levantar. É a última a chegar em qualquer trabalho e a primeira a sair dele, sempre joga as responsabilidades e os trabalhos para os outros para poder ficar na sua tibieza e languidez.
A tibieza é pior do que ser frio, porque a alma que está fria pode aquecer-se, pode de novo afervorar-se com um raio da graça do Senhor ou com um esforço sobre humano dela ao ver-se em tal estado.
Mas a alma tíbia não, a alma tíbia crê-se fervorosa, crê-se ardente na oração, acredita-se zelosa no serviço do Senhor quando na verdade tudo o que faz é sem amor, sem entusiasmo e sem zelo por Deus. Por isso, satanás vai cada vez endurecendo mais o seu coração, vai cada vez mais obscurecendo a sua mente, embotando o seu espírito até que ele se torne completamente obtuso e incompetente para a oração e para o serviço de Deus. Até ao ponto em que a alma finalmente desmerece a graça que recebeu, é abandonada pela graça divina e fica a mercê de si mesma caindo no pecado.
É preciso lutar contra a tibieza com todas as forças, se a alma quiser sair dela, recuperar o fervor e salvar-se. Por isso, Meus filhos rezem muito para que vocês não caiam nesse triste estado que já levou tantas almas eleitas à condenação eterna.
Rezem o Meu Rosário com o coração, rezem com o coração todos os dias abrindo cada vez mais os seus corações para a Minha chama de amor. Meditem e, sobretudo cultivem dentro de vocês mesmos a vida unitiva do amor verdadeiro para com Deus e para Comigo, que é a única forma de suas almas se manterem sempre ardentes no amor de Deus.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e vindo aqui todos os sábados e domingos. Erram aqueles que vem só nos sábados e erram aqueles que vem só nos domingos. Eu pedi sábados e domingos, os sábados para Mim e o domingo para o Pai Eterno.
Nos sábados vocês Me consolarão de um modo especial e nos domingos amarão, louvarão e consolarão o Pai que é tão esquecido e desprezado pelos seus filhos.
O Pai Eterno vai pedir contas a todos aqueles que podiam estar aqui aos sábados e domingos e não estiveram. Sejam zelosos com estes Cenáculos que são a última graça que nós damos a toda a humanidade.
Levem os Terços da Misericórdia novos que o Meu filho Marcos fez para vocês e deem 10 de cada um para 10 pessoas, para que os Meus filhos conheçam esses Terços da Misericórdia maravilhosos, meditem nessas Mensagens e assim alcancem a graça do Meu filho Jesus, a graça da Conversão.
Convertam-se rapidamente Meus filhos, porque em breve vocês serão surpreendidos pela justiça de Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Montichiari, de Banneux e de Jacareí.”



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal