Translate

JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2016 VIGÍLIA DE ANO NOVO INICIADA DIA 31.12.2015 ÀS 22:30 FESTA DA MATERNIDADE DIVINA DE NOSSA SENHORA 475ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (Aparição por volta das 6:00 da manhã do dia 1º no final da Vigília) Novas e extraordinárias graças e promessas de Nossa Senhora sobre a Medalha da Paz e da Rosa Mística (Explicou que receberá as promessas todos que levarem no peito Suas Medalhas e rezarem as Horas de Oração que Ela pediu em Jacareí)

VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=PYV6L6QvO0c















JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2016
VIGÍLIA DE ANO NOVO INICIADA DIA 31.12.2015 ÀS 22:30
FESTA DA MATERNIDADE DIVINA DE NOSSA SENHORA
475ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (Aparição por volta das 6:00 da manhã do dia 1º no final da Vigília)
Novas e extraordinárias graças e promessas de Nossa Senhora sobre a Medalha da Paz e da Rosa Mística (Explicou que receberá as promessas todos que levarem no peito Suas Medalhas e rezarem as Horas de Oração que Ela pediu em Jacareí)



(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, no primeiro dia deste novo ano que nasce, quando vós Me contemplais no Mistério da Minha Maternidade Divina, Eu venho novamente a vós para dizer-vos: Sou a Mãe de Deus. Sou a Theotokos, Sou a Mãe do Criador. No Meu ventre o Meu filho Jesus recebeu de Mim a carne, o sangue, fez-se homem para viver aqui neste mundo entre vós e vos redimir com a Sua Vida, Paixão e Morte na Cruz.
Sou verdadeira Mãe de Deus dando à Segunda Pessoa da Santíssima Trindade a Minha substância humana para que Ele pudesse fazer-se homem e verdadeiramente realizar o Plano Divino da salvação de todos vós. Sou, portanto, vossa Corredentora, pois trabalhei, trabalhei verdadeiramente com Cristo colaborando com Ele em tudo para a vossa redenção e a vossa salvação.
Eu Sou a Mãe de Deus e, portanto, fui elevada por Deus a mais alta dignidade que uma criatura poderia e pode ser elevada: a dignidade de Mãe de Deus. Essa dignidade Deus a concedeu somente a Mim e a ninguém mais. Por isso ocupo um lugar único, privilegiado e singular em toda a criação estando logo abaixo de Deus e acima de todas as outras criaturas.
Eu Sou a Mãe de Deus e por isso Jesus é verdadeiramente Meu Filho e Eu Sou Sua verdadeira Mãe. Jesus Me ama! Como disse Meu servo Maximiliano Kolbe: Jesus é e será sempre Meu devoto.
Jesus durante toda a Sua vida e especialmente nas bodas de Canaã atendeu ao Meu pedido e mudou a água em vinho como Eu lhe pedira. Ele nada Me nega, Eu Sou Senhora sobre o Coração do Meu Filho, reino sobre o coração do Meu filho e os Meus pedidos, as Minhas súplicas a Ele, Ele as toma como verdadeiro Filho, ou seja, toma como ordens e sempre realiza tudo quanto quero, porque muito Me ama e para Me agradar e Me fazer feliz.
Assim, hoje, na Festa da Minha Maternidade Divina, convido-vos a uma grande confiança em Mim, no Meu poder junto do Meu filho Jesus, pois Ele que recebeu de Mim a carne e o sangue, que cresceu em Mim durante nove meses e também que recebeu de Mim o leite e o alimento, o cuidado, o amor e o carinho. Esse Meu Filho jamais Me negará nada.
Por isso Meus filhos, confiai completamente em Mim, rezai o Meu Rosário e colocai todas as vossas aflições, dores e sofrimentos em Minhas Mãos que Eu apresentarei tudo ao Meu Filho e Ele mudará a água do vosso sofrimento em vinho de alegria.
Sobretudo, pedi através de Mim a Ele a graça da santidade, a graça do aumento da Minha Chama de Amor, a graça de que vós subais mais graus no verdadeiro amor. E o Meu Filho Jesus com certeza atenderá este pedido, pois este é o pedido e é a oração que mais Lhe agrada e Ele jamais negará esta graça àqueles que Me pedirem com fé.
Aqueles que verdadeiramente quiserem o aumento da Minha Chama de Amor, aqueles que verdadeiramente quiserem crescer no verdadeiro amor a Deus e a Mim fiquem certos de que este seu desejo e essa sua oração sempre será atendida pelo Meu Filho.
Por isso filhinhos, ficai, a saber, que Eu Maria, Mãe de Deus gozo de todo poder no Céu e na Terra, porque o Pai Me ama como Sua Filha prediletíssima, o Filho como Sua Mãe Divinal e o Espírito Santo como Sua Esposa Mística e Imaculada. A trindade nada Me nega, por isso todos aqueles que recorrem a Mim com confiança, sempre serão olhados com Amor pela trindade Santa e sempre receberão as torrentes da Sua Misericórdia.
Neste novo ano que nasce quero levar-vos ainda mais alto na santidade e no verdadeiro Amor a Deus, por isso, começai este ano verdadeiramente decididos a crescer no verdadeiro amor por Deus e por Mim. Renunciai a todas as coisas que dentro do vosso coração vos impedem de crescer no verdadeiro amor a Mim e ao Senhor, cortai ligações com tudo que enfraquece em vós a Minha Chama de Amor.
E então, verdadeiramente neste ano vos levarei a subir cada vez mais os graus do verdadeiro amor até atingirdes a plenitude e atingirdes o cume do Amor em pura transformação.
Rezai mais, rezai muito mais intensamente com o coração, porque somente com a oração intensa do coração é que a Minha Chama de Amor crescerá em vós e o vosso coração também crescerá cada vez mais nos graus do verdadeiro amor pelo Senhor e por Mim.
Eu amo a todos vós de todo o Meu Coração, vos acompanho e vos protejo em todos os momentos difíceis das vossas vidas, e sempre mais vos darei Meu Amor, Minha Graça, Minha proteção e Minha Paz.
Continuai a fazer todas as orações que Eu vos mandei fazer Aqui, pois através Delas vos levarei sempre mais alto no verdadeiro Amor a Deus e a Mim. Exercitai-vos todos os dias renunciando, lançando fora do vosso coração o amor desordenado por vós mesmos e pelas criaturas, para que finalmente o Meu Amor entre no vosso coração, cresça no vosso coração e vos leve ao cume da santidade que o Meu Senhor espera de vós e que Eu também espero. E que Eu vim Aqui decidida a levar-vos a este cume de santidade ao qual Eu vim Aqui decidida a levar-vos. Então, verdadeiramente Meu Coração Imaculado triunfará em vós.
A todos abençoo agora com amor, dou-vos a Minha Benção Especial que permanecerá convosco por toda a vossa vida. Dou também a Indulgência Plenária a todos os que fazem Meus Cenáculos de oração nas famílias e aqueles que rezam com amor Meu Rosário Meditado, Minha Hora da Paz e todas as orações que Eu dei Aqui com fidelidade todos os dias.
A esses Meus filhos que levam Minhas Mensagens e Meu Amor dou agora a Indulgência plenária. Também, no Meu excessivo Amor prometo que todo aquele que levar sobre o peito a Minha Medalha da Paz a cada dia 7 de cada mês tirará do purgatório 7 parentes seus à sua escolha.
Também no Aniversário da revelação da Medalha da Paz tirarão do Purgatório 70 parentes seus, que poderão escolher entre conhecidos e desconhecidos.
E aqueles que levarem sobre o peito a Medalha que Eu revelei em Montichiari, à Minha filhinha Pierina Gilli, a Minha Medalha da Rosa Mística, prometo que a cada dia 13 tirarão do Purgatório 13 almas de parentes ou de amigos seus à sua escolha.
E no dia 13 de julho de cada ano tirarão 13 mil almas do Purgatório à sua escolha também, igualmente darei a graça da salvação a 13 parentes vivos seus à sua escolha.
E no dia 7 de fevereiro de cada ano darei a 70 parentes ou amigos seus à sua escolha também, a graça da salvação.
A todos e especialmente ao Meu filhinho Marcos, que durante todo o ano passado Me serviu com tanta obediência, dedicação e amor mesmo com dores e mesmo muitas vezes enfermo.
Eu agora abençoo com amor, pois, foi por meio dele, pelos merecimentos dele, que estas novas graças e promessas foram dadas a vós hoje do Meu Imaculado Coração.

A ele que é o Meu servo fiel e obediente e a todos vós que verdadeiramente Me servis e amais dou agora a Minha benção de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal