Translate

JACAREÍ, 06 DE DEZEMBRO DE 2015 FESTA DE SANTA BÁRBARA 466ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA















JACAREÍ, 06 DE DEZEMBRO DE 2015
FESTA DE SANTA BÁRBARA
466ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Sim Mãezinha, sim farei sim. Sim, sim, farei sim. Sim, pode considerar o serviço feito. Sim, farei, darei tudo de mim. Sim, sim, entendi sim, sim. Sim, sim Mãezinha, farei sim. ”

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Sim Mãezinha, sim farei sim. Sim, sim, farei sim. Sim, pode considerar o serviço feito. Sim, farei, darei tudo de mim. Sim, sim, entendi sim, sim. Sim, sim Mãezinha, farei sim. ”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu abençoo cada um de vocês que está Aqui e que veio consolar o Meu Imaculado Coração.
Obrigada pelas suas orações, Eu amo todos vocês e com as orações de vocês, vocês tiram muitas espadas de dor do Meu Coração Aqui, secam muitas Lágrimas Minhas e Me ajudam a salvar muitos filhos Meus, que sem as orações feitas Aqui neste Lugar jamais seriam salvos.
E hoje, novamente volto para dizer a vocês: Abram os seus corações à Minha Chama de Amor e deixem esta Minha Chama entrar nos corações de vocês e realizar maravilhas. Eu estou esperando apenas que vocês Me peçam, que vocês abram a porta dos seus corações e Eu entrarei acendendo neles a Minha Chama de tal maneira que vocês nunca, nunca mais serão os mesmos.
Abram os seus corações à Minha Chama de Amor, deixando que a Minha Chama trabalhe em vocês, queimando, consumindo dentro de vocês todo o apego à terra, ao mundo e ao pecado e levando vocês pelo caminho, pela via da santidade que Eu, a Mãe de vocês conheço muito melhor que vocês.
De modo, que vocês verdadeiramente cresçam no verdadeiro amor a Deus, no verdadeiro amor a Mim e também aos irmãos, dando com isso para o mundo tão conturbado por guerras, ódio, violência e pecado um grande e luminoso exemplo de amor, de santidade, de beleza, de amor a Deus, de amor a Mim e de caridade perfeita.
Abram os seus corações para a Minha Chama de Amor deixando verdadeiramente, que a Minha chama transforme vocês de corações medrosos, tímidos, lânguidos, áridos, tíbios, egoístas, centrados em si mesmos, em homens que verdadeiramente façam o centro da sua vida ser Deus, ser a Mim mesma e ser também a grande obra de salvação da humanidade.
Se vocês deixarem a Minha Chama de Amor agir e dar a vocês este Amor, vocês se transformarão tal como a lagarta se transforma em borboleta, vocês se transformarão numa nova criatura renascida no Amor de Deus. E em vocês todos sentirão a Minha Chama de Amor e então, não serão necessárias nem provas, nem palavras. A Minha chama de Amor convencerá , tocará os corações e fará com que todos eles sintam o Meu Amor, ardam com o Meu Amor e desejem a Paz e a Alegria que somente a Minha Chama de Amor pode dar ao coração que A possui.
Venham Meus filhos, rezem com todo o coração de vocês pedindo a Minha Chama de Amor e Ela será dada a vocês. E esse pequeno Pentecostes, este pequeno derramamento do Espírito Santo, a Minha Chama de Amor em vocês preparará e começará o derramamento mundial do Espírito Santo, o Segundo Pentecostes no mundo inteiro que acontecerá em breve.
Deve começar com os corações de vocês e quanto mais vocês tiverem a Minha Chama de Amor, mais e mais Eu viverei em vocês e vocês viverão em Mim. E então, suas ações, sua obras terão um valor multiplicado milhares e milhares de vezes diante de Deus, porque serei Eu mesma agindo em vocês, vivendo em vocês e fazendo tudo para a Glória e o Triunfo de Deus em vocês.
Então, o Altíssimo olhará com sumo agrado para todas as obras de vocês e dará a todos vocês o Segundo Pentecostes Mundial, a Chama de Amor de vocês, apressará o Segundo Pentecostes, preparará o Segundo Pentecostes. E transformará a Terra na terra do Espírito Santo, o jardim de beleza, de graça, santidade e amor do Meu Coração Imaculado. Que Eu desejo e espero com ansiedade de Mãe que deseja dar a todos vocês Meus filhos, um novo Céu e uma nova terra de Paz, onde vocês serão felizes para sempre.
Abram os seus corações à Minha Chama de Amor e continuem rezando todas as Orações que Eu lhes pedi e dei Aqui. Porque através Delas cada dia mais vou abrasar os corações de vocês com a Minha chama de Amor. Até que ela como um celestial vulcão exploda dentro de vocês e de vocês corram rios de fogo puro, que irão abrasar o mundo inteiro com a Minha Chama de Amor verdadeiro por Deus, por Mim, pelos irmãos. Vencendo assim o fogo do ódio, da violência, do pecado e da maldade de satanás, destruindo o seu império de morte e de pecado e instaurando no mundo o Reino de Amor do Coração do Meu Filho Jesus e do Meu Coração.
Rezem e apressem a conversão de vocês, pois o tempo é curto e em breve os Segredos começarão a acontecer e não haverá mais tempo para que ninguém pense, nem medite no que deve mudar, no que deve converter em suas vidas.
Rezem, rezem e rezem. Eu amo a todos vocês e venho trazer a vocês o amor de Deus que é Amor, o Amor é Deus e se vocês tiverem o Amor nos seus corações, a Minha Chama de Amor – Deus – viverá em todos vocês.
Preparem-se rezando mais e abrindo mais seus corações a Mim para a Festa da Minha Imaculada Conceição, quando derramarei numerosos favores para a alma e para o corpo a todos vocês.

Eu os abençoo de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”



(Santa Bárbara): “Meus amados irmãos, Eu, Bárbara, venho hoje com a Mãe de Deus para dizer a vocês: Peçam com toda a vontade da alma de vocês a Chama de Amor e o Espírito Santo concederá a vocês com largueza esta Chama e junto com Ela todos os seus Dons Santos, transformando vocês em poderosos instrumentos da graça Dele, do Amor Dele, da Paz Dele para o mundo inteiro.
Peçam com toda a força de vocês a Chama de Amor e Ela descerá sobre vocês enchendo as vidas de vocês de tantas graças e de tanto amor divino que vocês nunca mais serão os mesmos. Tudo será fácil para vocês, a oração, o trabalho, a renúncia ao pecado, a doação à Nossa Senhora, o sacrifício, o esforço e até se for preciso dar a vida por Deus e pela Mãe de Deus como Eu dei.
Quando se tem essa Chama de Amor a alma já não vive mais para si mesma, mas vive totalmente para Deus e para a Mãe de Deus. E outro desejo não tem se não ficar com Eles, amá-Los, sofrer por Eles, trabalhar por Eles, doar-se cada vez mais a Eles e por Eles.
Então, tudo se torna fácil e até mesmo o sofrimento se torna um sofrimento doce, um sofrimento fácil, mais fácil de suportar, porque a Chama de Amor torna suaves as cruzes, torna doces as amarguras do sofrimento e quanto mais a alma sofre por Deus e pela sua Mãe, mais os ama e mais a Eles se doa. 
Então, a alma como que transcende o limite do egoísmo humano, da corrupção da natureza, da miséria e da pobreza da carne. E entra num outro grau, o grau do amor divino, o grau do amor em pura transformação, que vai cada vez mais fundindo a alma, moldando a alma e dando à alma as próprias feições de Jesus e de Sua Mãe Santíssima. E a alma vai se tornando cada vez mais semelhantes a Eles perdendo a mesquinhez, o egoísmo, a baixeza, os pecados, os defeitos da natureza humana e cada vez mais assimilando as Virtudes de Jesus e Maria até tornar-se tanto quanto possível a vós semelhantes a Ele no Amor, na Santidade e tanto quanto possível na Graça.
Por isso digo-lhes: Peçam a chama de Amor e Ela será dada a vocês, será derramada em vocês. E vocês se transformarão cada vez mais na semelhança viva do amor, da santidade, da perfeição de Jesus e Maria. E as almas de vocês serão sumamente agradáveis a Deus. E a santidade da vida de vocês atrairá o Senhor, apressará o Senhor e Ele virá logo para renovar os Céus e a terra e para transformar o mundo todo no Seu Reino de Amor
Peçam a Chama de Amor e Ela será dada sem medida. Vocês transcenderão facilmente a barreira dos defeitos humanos, da miséria, do pecado, da mesquinhez, do egoísmo humano e chegarão rapidamente ao grau do Amor em pura transformação que cada vez mais vos transformará no reflexo vivo da Santidade e do Amor de Deus e de Sua Mãe.
Eu, Bárbara amo a todos vocês, escutei tudo o que vocês Me pediram hoje e algumas graças serão concedidas dentro de alguns meses. Rezem, confiem e esperem e vocês verão Meus queridos irmãos como estas graças verdadeiramente serão dadas a vocês e vocês ficarão felizes ao ver que o Meu Amor, que o Meu carinho de irmã em Cristo nunca, nunca esquece vocês, nunca os deixa e sempre está atenta e vigilante para dar a vocês tudo o quanto vocês precisam.
Eu, Bárbara estou sempre junto de vocês principalmente no sofrimento e nunca, nunca os abandonarei.
A todos Eu abençoo agora com amor generosamente, derramando sobre todos vocês graça, misericórdia e paz.”


(Marcos): “Até breve.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal