Translate

JACAREÍ, 31 DE OUTUBRO DE 2015 456ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)















JACAREÍ, 31 DE OUTUBRO DE 2015
456ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)



(Maria Santíssima): “Meus amados e muito queridos filhos, hoje, convido todos vocês a um amor ainda maior pelo Santo Rosário. Que o amor ao Santo Rosário em vocês seja uma Chama de Amor ardente, que nunca diminui que nunca acaba.
Rezem pedindo o aumento da Chama de Amor no coração de vocês pelo Meu Rosário e esta chama será dada e aumentada cada vez mais em vocês. Peçam também cada dia mais a Minha chama de Amor, para que vocês possam entender com amor aquilo que Eu lhes digo e possam fazer com amor tudo o quanto Eu lhes peço.
Sem a Minha Chama de Amor vocês não podem entender aquilo que digo a vocês, não podem sentir as Minhas Dores, as Minhas preocupações. Sem a Chama de Amor vocês não podem fazer bem aquilo que Eu digo a vocês.
Então, peçam a Minha Chama de Amor para que possam cumprir bem tudo o que Eu lhes digo nas Minhas Mensagens, para que possam compreender o quanto Eu amo vocês e o quanto Eu sofro pelos pecados de vocês. O quanto Eu não quero que vocês venham a sofrer no futuro e por isso Eu lhes peço a conversão.
Peçam a Minha Chama de Amor, para que vocês possam também ajudar os outros a entenderem a Minha Dor, o Meu Amor por todos vocês.
Peçam a Minha Chama de Amor, para que vocês possam amar o Meu Rosário e possam compreender as grandes graças, o grande poder e os grandes tesouros de sabedoria do Espírito Santo que estão contidos nos mistérios do Meu Rosário.
Por fim, peçam a Chama de Amor para que vocês possam compreender a beleza da Oração, a alegria da Oração, até que ela se torne Oração viva feita com o coração que gera a paz, alegria, felicidade e amor nos seus corações.
Rezem até que a Oração se torne alegria para vocês.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”




(Santa Luzia): “Meus queridos irmãos, Eu, Luzia, Lucia, venho do Céu com grande Amor para dizer hoje a todos vocês: Eu amo a todos vocês com todo o Meu coração e quero comunicar e dar a vocês a Minha Chama de Amor.
Quero dar a Minha Chama de Amor a vocês pela oração profunda, viva e com o coração. Mas se vocês não rezarem com todo o coração, Eu não poderei fazer vocês sentirem o Meu Amor e nem terem o Meu Amor.
Por isso, abram-Me os seus corações renunciando a opinião de vocês e aceitando com amor a vontade da Mãe de Deus, a vontade do Senhor e também a Minha, que é transformar vocês em grandes Santos. E assim, deixem-se formar e conduzir por Mim docilmente até Deus.
Eu quero transmitir a Minha chama de Amor a todos vocês, para que vocês cresçam cada dia mais no verdadeiro amor a Deus e a Mim. Por isso, quero ensinar a vocês as Virtudes da Pureza, do Amor, da Obediência, da Temperança, da Justiça, da Fortaleza, da Fé, da Esperança, da Caridade.
E, sobretudo, ensinar a vocês que a Chama de Amor só cresce em vocês quando vocês fazem o exercício diário de renunciar as suas opiniões erradas, de renunciar a vontade de sua carne, a vontade do ‘eu’ corrompido de vocês. Para aceitar a vontade de Deus, a vontade da Mãe de Deus que é expressa a vocês Aqui nestas Mensagens.
Então, vocês crescerão como Eu cresci rapidamente na santidade e também a Chama de Amor crescerá em vocês rapidamente como cresceu em Mim e vocês chegarão a um alto grau de perfeição em pouco tempo, dando grande alegria, glória e satisfação a Deus.
Eu quero dar a Minha Chama de Amor a vocês e fazê-La crescer em vocês. Por isso, venham a Mim por meio da oração profunda e entreguem-se a Mim com amor e Eu conduzirei vocês até Deus pelo caminho da santidade.
Não deem ouvidos à tentação de Satanás, nem mesmo olhem para ela, desprezem-na opondo a obediência à tentação. Assim, vocês evitarão o erro de Eva que ficou tergiversando com a tentação, que ficou discutindo, que ficou pensando e considerando na tentação da serpente e, por isso, caiu.
Tão logo a tentação se apresente oponham a obediência perfeita a Deus, a obediência perfeita à Mãe de Deus e ao superior por Ela eleito e colocado para conduzir vocês até Ela à tentação e imediatamente a vencerão.
Apresse a conversão de vocês, o prazo para conversão do mundo está acabando e em breve os Segredos começarão a acontecer. O grande furacão que há poucos dias quase devastou algumas nações da América do Norte foi apenas o começo, um grande aviso para vocês de que o tempo da conversão está acabando. E em breve os Segredos acontecerão e ai daqueles que endureceram os seus corações para a Mãe de Deus que chamava e que chorava por eles.

A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

www.aparicoesdejacarei.com.br
www.presentedivino.com.br
www.elo7.com.br/mensageiradapaz

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal