Translate

GUARULHOS, 17 DE OUTUBRO DE 2015 CENÁCULO COM A IMAGEM PEREGRINA NA CASA DE ELIZANGELA TEIXEIRA 451ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (Apareceram de cada lado São Miguel Arcanjo e o Anjo São Mariel)










GUARULHOS, 17 DE OUTUBRO DE 2015
CENÁCULO COM A IMAGEM PEREGRINA NA CASA DE ELIZANGELA TEIXEIRA
451ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Apareceram de cada lado São Miguel Arcanjo e o Anjo São Mariel)


(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, novamente, venho abençoar vocês e derramar sobre vocês as graças do Meu Coração Imaculado, enchendo todo este lugar, toda esta casa e também os corações de vocês com a graça do Senhor.
Estou felicíssima com a presença de todos vocês Aqui. Cada um que veio foi trazido, chamado e escolhido por Mim. E este é o grande sinal do Meu Amor por todos vocês.
Desejo que vocês também vão à Minha Casa no Santuário das Aparições, porque somente Ali posso realizar a conversão e para vocês as grandes graças que Eu trago nestas últimas Aparições da história da humanidade.
Lá está a Minha Fonte, através da qual darei grandes graças a vocês e também a Fonte do Meu Filho e do Meu Esposo José, que reservam para vocês grandes graças.
Desejo novamente pedir a vocês: Façam os grupos de oração nesta cidade, espalhem estes grupos de oração, porque somente estes grupos de oração poderão salvar essa grande cidade que é Minha, que Me pertence. Mas que o Meu inimigo insiste em afastar para longe de Mim e para longe do Meu Filho Jesus. Com estes grupos de oração vamos fazer com que esta cidade se torne um jardim de santidade.
Ajudem-Me! Deem-Me as pequenas mãos de vocês, para trabalhar por Mim fazendo estes grupos de oração. E as Minhas Mãos darão força para as mãos de vocês e completarão este grande trabalho que resultará em grande glória para Deus e grande triunfo para o Meu Coração Imaculado.
Cada um de vocês Meus filhos pode e deve fazer alguma coisa! Eu desejo que vocês vão com a Minha Imagem peregrina, não importa aonde e nem como, levando a Minha Chama de Amor e a luz do Meu Coração para abrasar os corações de todos os homens e para reconduzi-los de volta a Deus pelo Meu Coração.
Estas Aparições são as últimas para a humanidade, depois Delas não voltarei mais a este mundo. O tempo se esgota Meus filhos! É muito curto e vocês estão longe ainda da perfeição e da santidade. Não demorem mais! Venham logo! Venham Comigo, porque Eu quero conduzi-los a Deus, à santidade, à perfeição espiritual.
Temos ainda algum tempo e este tempo ainda será entremeado de muitas tribulações e provações. Mas não desanimem, porque no final, Deus enxugará as lágrimas dos olhos de vocês. Os homens e mulheres de boa vontade verão o novo Céu e a nova Terra com um tempo de felicidade que o mundo nunca conheceu.
Os olhos de vocês verão coisas maravilhosas que Deus prepara e que Deus trará a vocês, por meio do Triunfo do Meu Coração Imaculado. Os Anjos virão, cuidarão de vocês, guiarão vocês e levarão vocês todos os dias pelo caminho da graça e do amor.
Nos momentos mais difíceis das provações e tribulações os Santos Anjos virão mandados por Mim, os Meus Anjos. E Eles ajudarão vocês a atravessarem a fase mais difícil da grande tribulação.
Não tenham medo: Urso, falcão, dragão e muitas outras feras lutaram entre si. O mundo será sacudido, estremecerá e verá fogo. Mas, o Meu Coração Imaculado subitamente triunfará. Depois no fume da fumaça, na guerra dos ferozes, a Luz do Meu Coração Imaculado brilhará e então, um novo período de Paz virá para o mundo inteiro.
Desejo que muitos jovens digam ‘sim’ a Deus, como Eu disse, como o Meu Geraldo disse, porque por meio deles se completará a parte mais preciosa do Plano do Meu Imaculado Coração.
E Aqui, nestas Aparições de Jacareí onde Sou mais servida, obedecida, amada e glorificada pelo Meu filhinho Marcos, desejo que muitos jovens venham com ele: amar-Me, glorificar-Me e consolar-Me e dar-Me o perfeito amor que unido ao Meu produzirá o grande Milagre do Triunfo do Meu Coração, preparado que foi por tanto Amor, tanta Dor, tantas Lágrimas, tanta Esperança e tanto Sacrifício.
A todos Eu abençoo com Amor, especialmente a Minha filhinha Elizangela e sua família e a todos vocês que estão Aqui hoje, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.

(Marcos): “Sim, farei sim. Eu vou começar na próxima segunda-feira sim. Sim, nesse vou fazer.
Sim Senhora, farei sim, farei a décima.
Até breve amor Meu e Mãe Minha. Até breve Mamãe.”





Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal