Translate

JACAREÍ, 01.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 194ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



CONTENDO:
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO

TREZENA DA SENHORA ROSA MÍSTICA 01º DIA
MEDITAÇÃO DO LIVRO MÍSTICA CIDADE DE DEUS "COLOCARMOS NOSSO CORAÇÃO SOMENTE EM DEUS"
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA




JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2014
SOLENIDADE DA FESTA DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS
194ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje no primeiro dia deste novo ano que nasce, Eu vos convido a olhardes para Mim como a Mãe de Deus, a Theotokos. Aquela que verdadeiramente gerou em Seu ventre o próprio Deus, o Filho de Deus, o Verbo incarnado, o Deus homem, que veio para redimir e salvar a todos vós.
Sou verdadeira Mãe de Deus, Sou verdadeira Mãe de Jesus, Sou verdadeira Mãe da segunda Pessoa da Santíssima Trindade. Do Meu ventre saiu para vós o Salvador e o Redentor do mundo, do Meu Seio Imaculado e Puríssimo saiu para vós a graça, saiu para vós o Santo dos Santos, Aquele que É o início, o meio e o fim de todas as coisas.
Do Meu Seio Virginal saiu para vós o Infinito, do Meu ‘Sim’ nasceu para vós o Filho de Deus Incarnado que vos redimiu a todos, vos libertou da escravidão do pecado e de Satanás, vos abriu as portas do Céu, reparou o pecado de todo o gênero humano e trouxe para vós a vida eterna.
Como Mãe de Deus, quero que verdadeiramente todos os dias Me honreis, pois o Senhor Me elevou a mais alta dignidade, a que uma criatura poderia ser elevada. Tornando-Me Sua Mãe Ele Me colocou num posto que ninguém mais poderá ocupar além de Mim.
Ao tornar-Me Sua Mãe, Deus, exaltou-Me acima de todo o criado e operou em Mim maravilhas tão altas que nem mesmo posso explicar-vos a grandeza destas maravilhas.
Ao levar-Me à dignidade de Mãe de Deus vindo habitar em Meu Seio, o Verbo se uniu Comigo de uma forma tão profunda, tão intensa, tão forte e misteriosa, que embora sendo dois era como se fôssemos um. E embora de naturezas distintas era como se Nós tivéssemos um só coração, uma só alma, uma só glória.
E é por isso que em Mim e na Minha união que em Mim e na Minha união com o Meu Divino Filho Jesus Cristo reside um dos maiores mistérios, o maior mistério da Nossa Santa Fé Católica. Porque o Verbo encarnando-se no Meu Seio Virginal e fazendo-se homem realizou verdadeiramente mistérios e sacramentos altíssimos que nesta vida não podereis compreender totalmente. E por isso o conhecimento desse mistério está reservado para a eternidade, para aqueles que mais Me amam, mais Me preferem, mais Me querem, mais Me servem e mais devotos são de Mim e especialmente do Mistério da minha Maternidade Divina.
Neste novo ano que nasce Eu a Mãe de Deus vos convido a contemplardes mais a Minha excelsa prerrogativa de ser Mãe daquele que é o Absoluto. E nesta contemplação, perder-vos, ou seja, que as vossas almas mergulhem tão profundamente na contemplação desse Mistério, que fiquem afogadas no mar desta grandeza tão grande que o Altíssimo conferiu somente a Mim e a ninguém mais.
Que neste ano vós cumprais aquilo que Eu a Mãe de Deus vos disse Aqui ao longo de todos estes anos: Santificai-vos! Convertei-vos! Cortai de uma vez por todas com todo o pecado. Segui pela estrada da perfeição e da obediência a Deus e a Mim para que possais ser ouvidos no dia das vossas aflições.
Se vós atenderdes a iniquidade e ao pecado nos vossos corações, o Senhor não vos ouvirá. Por isso, caminhai pela estrada da graça, do amor, da penitência, da oração. E, sobretudo, acelerai, apressai a vossa conversão, porque em breve os Anjos Ceifadores serão disseminados pelas nações da Terra e ai daquelas onde a foice Deles passar. Sim, muitas nações serão castigadas esse ano pelos seus pecados.
Muitas pessoas que pecaram todo o tempo tranquilamente zombando de Deus, serão de repente surpreendidas por um Castigo súbito. Por isso, convertei-vos, apressai a vossa conversão, pois não há mais tempo a perder.
A cada dia o demônio ganha cada vez mais terreno e almas, o mundo piora a cada dia que passa e vós continuais paralisados, estacionados nas vossas vaidades, passatempos, brincadeiras, jogando com a vossa salvação eterna.
Eu vos chamo, hoje a empreenderdes verdadeiramente, uma nova vida de conversão, de oração, de penitência e de verdadeiro amor a Deus.
Eu não quero que sofrais no futuro, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora e apressai a vossa conversão.
A todos neste momento, abençoo com amor, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve, querida Mãe.”


div.pombas
b.pisca

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal