Translate

JACAREÍ, 10.09.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 86ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 10 DE SETEMBRO DE 2013
86ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO
   
(Marcos): “Sim. Sim, farei sim. Sim.”

    (São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, novamente vos chamo à Oração, à Conversão e a corresponderdes ao imenso Amor de Deus por vós. Este Amor que Aqui nestas Aparições vos chamou e vos cumulou de tantos tesouros de Seu Amor, de Sua Misericórdia e de Sua Graça para a vossa salvação, este imenso Amor, que não se cansa nunca de convidar-vos a abraçardes a vida plena, que Ele Aqui vos oferece, a vida da santidade, da perfeita união com Deus.
    Eu, Geraldo, desejo conduzir-vos à perfeita união com o Senhor, aquela união que Eu mesmo tive com Deus conformando o Meu Coração ao Senhor de tal maneira, que Eu só queria o que Ele queria e não queria aquilo que Ele não queria. Quero levar-vos a terdes uma união de vontade de espírito, de pensamento com Deus de tal maneira, que a vossa vida seja tão somente fazer aquilo que o Senhor quer de vós e renunciar a todo o momento, aquilo que a vossa própria natureza corrompida quer de vós, renunciar as vossas inclinações tantas vezes que vos levam ao pecado. Eu quero fortalecer-vos nessa união, por isso peço-vos: Entregai-vos nas Minhas Mãos, deixai que Eu vos conduza cada vez mais pelo perfeito caminho da união com o Senhor, caminho que é feito de oração ,que é feito de renúncia á vós mesmos, de esquecimento da vossa vontade rebelde a do Senhor, para fazerdes a vontade Dele, que é sempre o vosso  bem e a vossa felicidade.
    Praticai também as Virtudes Cristãs que Eu mesmo pratiquei, sobretudo, praticai a Virtude da Temperança, esta Virtude que regula todas as vossas ações, todas as vossas palavras, todos os vossos movimentos das vossas inclinações, regulando-os e submetendo-os ao domínio da fé e da razão em vós.
    Assim, vós verdadeiramente progredireis no caminho da perfeição, evitando todos os excessos, tanto para o bem, quanto para o mal, sendo almas, pessoas, filhos de Deus verdadeiramente equilibrados na fé, na oração, no amor e também na busca dos deleites sensíveis da vossa carne. Coma Virtude da Temperança, que é também muito próxima da Virtude da Prudência, vós evitareis todo o mal, colhereis todo o bem e avançareis céleres no caminho da perfeição espiritual.
    A todos neste momento peço: Rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus, rezai o terço do Triunfo e todas as Orações que o Céu Aqui vos pediu. Continuai a fazerdes a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras, pois por meio dela os Santos Anjos se unirão a vós e vós a Eles, Eles vos conduzirão pelo caminho da santidade e da perfeição e vos darão cada vez mais a Sua paz.
    A todos vos abençoo agora e especialmente a ti Marcos, hoje me deste uma grande alegria, fazendo um novo Terço em Minha honra e em honra de Santa Luzia. Sim, fizeste uma grande obra, prestaste um grande serviço para Nós e para a salvação das almas, naquele momento em que estavas gravando o Terço, Eu e Lucia neutralizamos os demônios, paralisamos os espíritos infernais, libertamos muitas almas que estavam em seu poder e evitamos que outras nele caíssem, fechamos as portas do inferno e derramamos sobre a terra inteira uma chuva copiosa de bênçãos. Continua Meu amigo mais ardente e fervoroso, continua a tornar-me conhecido e amado e também continua a tornar Lucia conhecida e amada, porque isto fará com que milhões de almas se salvem.
    A todos abençoo com amor agora e especialmente a ti o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos e o mais obedientes dos filhos da Mãe de Deus.”

    (Marcos): “Até breve, amado São Geraldo”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443




www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:






    

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal