Translate

JACAREÍ, 08.07.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERMANO DE PARIS - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DO 65º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI - ITÁLIA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

PAGINA DO BLOG EM ATUALIZAÇÃO 

VÍDEO DESTA APARIÇÃO E CENÁCULO

http://gloria.tv/?media=309563

Vejam outros vídeos deste Cenáculo:

http://gloria.tv/?user=28228


JACAREÍ, 8 DE JULHO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
GRANDE CENÁCULO MENSAL DO MÊS DE JULHO
COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DO 65º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI - ITÁLIA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERMANO 
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 “-Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando antecipadamente o ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES EM MONTICHIARI, Eu venho mais uma vez para vos chamar à ORAÇÃO, à PENITÊNCIA, e à CONVERSÃO.
DEVEIS CRER MAIS NESTA MINHA APARIÇÃO!

DEVEIS AMAR MAIS ESTA MINHA APARIÇÃO E CORRESPONDER MAIS A TUDO AQUILO QUE NA MINHA APARIÇÃO À MINHA FILHINHA PIERINA GILLI EU PEDI AO MUNDO INTEIRO:

ORAÇÃO – SACRIFÍCIO – PENITÊNCIA

para salvar os pecadores, para dar a Paz ao mundo, para por fim a este tempo de maldade e de predomínio do pecado e para inaugurar um novo tempo de santidade, de amor e adoração a DEUS, de graça e de fidelidade aos Mandamentos Dele.

ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, para novamente transformar este pântano de pecado que é o mundo no novo jardim de graça, beleza e santidade. Onde as flores da pureza, da generosidade, do amor, da caridade, da santidade e da bondade despontam e desabrocham por toda a parte. Somente com ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA isto poderá ser feito e as almas enfeadas pelo pecado poderão ser finalmente libertadas da escravidão de Satanás e a sua feiura dará lugar a uma nova beleza de graça e santidade nas almas dos Meus filhos.
ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, para por fim a tantas guerras, conflitos, desordens e discórdias que acontecem no mundo. A violência e a maldade atual na qual se encontram os homens só terá fim quando todos voltarem à ORAÇÃO, ao SACRIFÍCIO e á PENITÊNCIA que Eu pedi em MONTICHIARI nas Minhas Aparições à Minha filhinha à PIERINA GILLI.

De nada adiantarão reclamações, reivindicações, protestos ou então, discussões e debates.  Somente a ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA podem dar a Paz ao mundo, podem dar a Paz aos vossos corações, podem dar a Paz à humanidade inteira.

ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA para expiar e repara os pecados de tantos sacerdotes Judas, de tantos bispos Judas, de tantas almas consagradas Judas, que com os seus pecados e traições diárias transpassam o CORAÇÃO DO MEU FILHOS JESUS e O MEU, e renovam todos os sofrimentos da paixão e Morte do Meu filho.

Somente ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA pode colocar uma barreira, pode colocar uma barreira, uma barragem à onda de pecados das almas consagradas a Deus, que todos os dias avança implacavelmente e sempre mais fazendo murchar e fenecer tantas flores consagradas ao Senhor que antes eram belas e viçosas e agora já estão mortas espiritualmente.

Somente com ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA se pode por uma barreira que detenha o avanço da apostasia, da perda da verdadeira fé católica, dos erros que cada vez mais são ensinados e disseminados por tantos dos Meus filhos, dentro e fora da Santa Igreja e especialmente pelos Seus pastores, para que assim possa vir novamente sobre o mundo o esplendor da verdade, da fidelidade aos Mandamentos de Deus e da sã Doutrina Católica que vós Meus filhos, todos, deveis conhecer, amar e ensinar a todos com a palavra e com o exemplo.

ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, para finalmente atrair para o mundo todo o Triunfo do Meu Coração Imaculado com um tempo de Paz duradoura para toda a humanidade.

As Minhas Aparições de Montichiari foram a continuação dos planos do Meu Coração Imaculado iniciados segundo os Segredos de La Salette, de Fátima e de todas as Minhas Aparições precedentes.
MontichiarI foi verdadeiramente a obra esplendorosa do Meu Coração Imaculado que lutando incansavelmente para salvar todos os Meus filhos, chamou-os durante tantas décadas à ORAÇÃO, à CONVERSÃO, à PENITÊNCIA e à volta para Deus.

E agora AQUI a Minha nova e última MontichiarI onde também abençoei uma Fonte tal como lá, para curar os Meus filhos no corpo e principalmente na alma, purificando-os da lama dos vícios, dos defeitos e até mesmo dos pecados que enfeiam suas almas. AQUI onde Eu novamente com lágrimas e com Mensagens veementes conclamei os Meus filhos à ORAÇÃO, ao SACRIFÍCIO e à PENITÊNCIA, novamente venho para terminar aquilo que comecei em LA SALETTE na RUE DU BAC em PARIS, em LOURDES, em PONTMAIN e FÁTIMA e que passando por MONTICHIARI e todas as Minhas Aparições Vou finalmente concluir AQUI.

Muita oração é o que vos peço, docilidade, obediência à Minha voz para que se realize em vós os Meus Planos Maternais.
Eu estou convosco! E vós deveis todos os dias buscar-Me na Oração, na Meditação, no silêncio, no encontro profundo Comigo e vivo na oração, no templo do vosso coração, da vossa alma.

Assim Eu verdadeiramente poderei cultivar-vos como ROSAS MÍSTICAS:

- BRANCAS: DE ORAÇÃO
- VERMELHAS: DE SACRIFÍCIO
- AMARELAS: DE GENEROSIDADE E PENITÊNCIA

E assim convosco e por meio de vós dar ao Senhor, verdadeiramente, o maior hino de amor, de glorificação e de exaltação.

A todos, hoje, abençoo generosamente, de MONTICHIARI, de SAN DAMIANO e daqui de JACAREÍ onde sou extremamente amada glorificada e exaltada pelo TERÇO DAS LÁGRIMAS, pela Minha TREZENA, pelo FILME DA MINHA APARIÇÃO EM MONTICHIARI e por tudo o quanto o Meu filhinho Marcos fez e faz para tornar a Mim, Maria Rosa Mística e a MINHA Aparição de Montichiari mais conhecida e amada em toda a humanidade.

A Paz Meus filhos! A Paz a ti Marcos Minha pequena Rosa Mística, o mais ardente dos Apóstolos da Minha Aparição em Montichiari!
A Paz a vós Meus Filhos!”


(grande pausa)





MENSAGEM DE SÃO GERMANO




“-Amados irmão Meus! Eu, GERMANO, Servo do SENHOR e da Mãe de Deus venho para dar-vos Minha primeira Mensagem.

AMAI O SENHOR E A MÃE DE DEUS com toda a vossa alma, procurando imitar as Suas virtudes, os Seus exemplos de santidade e assim serdes verdadeiros rochedos de amor e de santidade neste mundo onde as almas naufragam em número cada vez maior no pecado e na desgraça de perderem o amor de Deus.




Sede rochas firmes de amor e santidade, procurando sempre mais exercitar todas as virtudes cristãs com coragem, determinação e força de vontade, para que assim as virtudes cresçam todos os dias em vós, de modo a que a vossa alma se torne forte, resista aos ataques de Satanás, às seduções do mundo e a tudo o quanto é contrário ao amor de Deus, à Sua vontade santa. Para que vossas almas se tornem fortes de modo que possais até mesmo ajudar os vossos irmãos mais fracos do que vós a também eles se fortalecerem e se tornarem rochedos de amor e de santidade.

Se a vossa alma for cheia do verdadeiro amor divino, se for cheia de virtudes santas, então, vossa alma resistirá a todos os ataques dos inimigos dela, quer espirituais, quer temporais. E então, tudo estará sujeito a vós, tudo estará debaixo dos vossos pés, vossas almas será senhora de tudo o que existe, vós sereis senhores do mundo e a tudo vencereis com a força do Amor de Jesus, com a força da Fé.

Sede rochedos de amor e de santidade, procurando crescer cada dia mais no amor verdadeiro pelo Senhor e pela Mãe de Deus, que é generosidade, que é feito de renúncia a vós mesmos e a vossa vontade sempre e de profunda docilidade à vontade do Senhor, da Mãe de Deus, para que assim o vosso amor não seja um amor dividido entre Deus e o mundo, entre Deus e vós, entre o bem e o mal, mas a vossa alma renunciando corajosamente e sempre ao pecado, seja decidida verdadeiramente pelo BEM, pelo CÉU, pela VERDADE, pela LEI DE AMOR DO SENHOR. Se assim for vossa alma será um rochedo inabalável contra o qual as ondas encapeladas desse mundo, as ondas do pecado, das seduções, dos vícios, baterão contra ela e não poderão destruí-la porque ela será tão firme quanto é a Rocha dos Sagrados Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ.

Então, Meus amados irmãos, todos os dias procurai crescer mais e mais, em tudo aquilo que a Mãe de Deus vos disse AQUI NAS SUAS MENSAGENS, a tudo o quanto Nosso Senhor vos pediu em Sua palavra Santa. Para que assim vossa alma tornando-se um rochedo forte e inabalável, possa ser uma boa base, um bom alicerce para que o divino Espírito Santo venha construir em vós a Sua Cidade Santa, o Seu Palácio Real onde Ele habita, onde Ele reina, onde Ele vive constantemente em união convosco e atraindo sempre mais os outros corações dos homens ao Seu amor.

Eu, GERMANO, estou convosco em todas vossas aflições e sofrimentos. E sempre rezo por vós e vos cubro com o Meu Manto em todos os perigos! Meditai sempre mais em tudo o quanto Eu vos ensinei sobre a VIRGEM SANTÍSSIMA e que o Marcos compilou para vós nas HORAS DA PAZ, pois ali encontrareis grande alimento para as vossas almas, grande luz para os vossos corações e então vosso coração como uma fornalha ardente de amor, cada vez mais se consumirá e arderá pelos SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ!

A todos neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, Meu irmão e amigo muito querido e muito fiel. A Paz!”





(Nossa Senhora e  o Vidente Marcos Tadeu nos pediu para divulgarmos as Aparições de Montichiari neste mês de Julho)


FILME - VOZES DO CÉU 8 – AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSÁ MÍSTICA EM MONTICHIARI - ITÁLIA



   
14.07.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS NA CAPELA 

15.07.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO – JULHO MÊS DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA




SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:





SITES DIVULGADORES:









www.aparicoes.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:




Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.




Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal