Translate

Jacareí, 25.12.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Solenidade do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo



 

JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2024

SOLENIDADE DO NATAL DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

https://youtu.be/messO-92ZHc


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando celebram o Nascimento do meu filho Jesus, venho novamente com o Rei da Paz em meus braços para abençoar o mundo e a cada um de vocês.

Está próximo o Segundo Natal do meu filho, aquilo que eu disse tantas vezes no passado em breve se cumprirá. E assim como na primeira Vinda do meu Filho a humanidade não o recebeu, também agora esta humanidade obstinada no mal e nos vícios não quer receber o meu filho Jesus nem nas suas famílias, nem cada um em suas vidas.

Mas, assim como apesar da dureza dos corações dos homens e da obstinação deles na desobediência ao Senhor durante milênios, mesmo assim o Senhor veio, assim também será da segunda vez.

Apesar de esta humanidade estar completamente obstinada no mal o Senhor virá, e então, virão com ele os Novos Céus e a Nova Terra, mas aqueles que se obstinar no mal não entrarão neste Novo Céu, nesta Nova Terra.

Por isso, eu vim antes do meu filho para preparar o caminho dele, e assim, como fez João Batista na primeira vez eu também peço a todos: Convertam-se e preparem-se para a vinda do Senhor, porque o Reino do Amor, o Reino de Deus está às portas!

Cada um se arrependa e se converta dos seus maus caminhos e mude completamente de vida. Desta forma, o meu filho Jesus verdadeiramente reinará em vocês e o seu Reino de Amor se tornará realidade neste mundo.

Meu filho Marcos, hoje também completa-se o Aniversário, faz mais um ano do seu sim dado a mim na Noite de Natal de 1991. Sim, tal como o meu sim salvou milhões e milhões ao longo dos séculos, também aquele sim que você deu a mim ao longo desses 33 anos, salvou milhões e milhões de almas pelo mundo inteiro. 

E este sim seguirá salvando até o fim da sua vida e mesmo depois da sua partida deste mundo, porque tudo aquilo que vocês fez depois daquele sim: os filmes das minhas aparições, da vida dos Santos, os Rosários meditados, as Horas de Oração, os cenáculos, as suas meditações e Palestras. 

Enfim, o exemplo da sua vida totalmente dedicada a mim por todos esses anos, tudo isso continuará sendo vida, luz para as almas e continuará salvando. E os méritos desse sim, como de todas as obras que você fez ao longo de todos esses anos, seguirão convertendo os pecadores e atraindo-os para o meu filho Jesus e para o meu Imaculado Coração.

Alegre-se por isso filho meu, porque aquele sim que você deu aquela noite mudou o destino eterno de muitas almas tal como o meu mudou o destino da humanidade. Por isso, te pedi ontem à noite a renovação deste sim, para que então, a sua vida unida à chama de amor do meu Coração continue sendo luz e graça para tantas milhões de almas que precisam.

Sim, naquela aparição há 33 anos atrás quando você me deu o sim, nós dois nos fundimos numa só chama de amor quando eu toquei o seu corpo. Sim, continuaremos sendo assim, uma só chama de amor e todo aquele que se aproximar de você receberá esta minha chama de amor. 

Tal como o meu filho Jesus te disse ontem à noite, ele continuará também presente em você, vivo em você até o fim de sua vida desde aquela comunhão mística em 1993, quando ele se entregou totalmente a você.

E todo aquele que se aproximar de você receberá o amor do meu filho e a graça dele através de você. Todo aquele que se aproximar com fé de você receberá a benção do meu filho Jesus vivo e reinante até o fim da sua vida na sua alma.

Ataquem o meu inimigo com o Rosário meditado nº 117, rezem-no quatro vezes pela paz do mundo. A paz do mundo corre perigo e somente uma grande força de oração pode salvá-la.

Ataquem o meu inimigo também rezando o Terço da Paz meditado nº 2 três vezes, ofereçam-no pela paz e especialmente pela França.

Eu, estou com vocês e lhes digo: Preparem-se para os Três dias de Trevas que se aproximam, toda a Terra será purificada, e então, depois daqueles três dias raiará para a humanidade o Novo Céu e a Nova Terra, como eu já disse: quinta, sexta, sábado menos uma noite. Então, a Terra deixará de tremer, os gases venenosos serão dissipados, os demônios serão novamente lançados por mim no abismo infernal e ao amanhecer do domingo uma nova humanidade renovada surgirá.

Felizes os obedientes às minhas mensagens, porque naquele domingo todas as suas lágrimas serão enxugadas e o grande galardão será dado a eles.

Felizes aqueles que dedicaram o seu tempo só à oração, só às coisas celestes, só a mim agora que é tempo de preparação, porque naqueles dias serão coroados com a coroa da minha vitória.

A todos abençoo com amor de Belém, de Nazaré, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2290


CD do Rosário meditado nº 117 (rezem-no quatro vezes pela paz do mundo):

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-117?_pos=1&_sid=a6ffcc009&_ss=r

CD do Terço da Paz nº 2 (rezar três vezes, ofereçam-no pela paz e especialmente pela França):

https://lojamariel.com.br


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal