Translate

Jacareí, 25.02.2024 | Aparição e Mensageira de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Somente com a oração vocês terão a força para renunciarem a tudo aquilo que os impede de ser santos, e, portanto, atingir a felicidade."



JACAREÍ, 25 DE FEVEREIRO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/u7sly5O12Xs

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês à oração. Somente com a oração vocês compreenderão a vontade de Deus e a farão com acerto.

Somente com a oração vocês terão a força para renunciarem a tudo aquilo que os impede de ser santos, e, portanto, atingir a felicidade.

Satanás quer enganá-los de muitas maneiras, e somente com a meditação, a vigilância e a prudência vocês poderão escapar das ciladas dele. Agora ele deseja verdadeiramente levar definitivamente o mundo todo à perdição e isso inclui a cada um de vocês.

Por isso, meus filhos, redobrem a vigilância, a prudência e a cautela, para que vocês possam evitar toda a cilada, toda a armadilha de Satanás.

Somente com a minha chama de amor vocês poderão repelir e vencer todas as tentações do inimigo.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, porque através dele darei a vocês a minha chama de amor se vocês forem perseverantes na oração do Rosário com o coração.

Chamei o mundo milhares e milhares de vezes à conversão aqui, mas não fui ouvida. Muitos foram também aqueles que ouviram as minhas mensagens, mas sem o desejo de leva-las a sério e de terem uma conversão radical. Sim, por isso, foram tentados pelo inimigo e derrotados por ele.

Somente aqueles que desejam ter uma conversão radical e uma santidade completa sairão vitoriosos desse tempo de teste e provação, pelos quais o mundo inteiro passa.

Quem será aprovado pelo Pai? Somente aqueles que verdadeiramente se converterem radicalmente e levarem a sério os meus conselhos e a Palavra do Senhor.

Em breve haverá um conflito e o mundo inteiro mais uma vez entrará no redemoinho do sofrimento, da morte e da dor. É incapaz de recorrer à oração, é incapaz de obedecer às minhas mensagens, por isso, será novamente punido com um novo castigo.

Somente a oração pode evitar isso, por isso: Rezem, rezem, rezem!

A você meu filhinho Marcos, o mais obediente dos meus filhos, você que me serve há tantos e tantos anos, que foi e é sempre amor, sempre Marcos, sempre amor a Mim, agradeço e digo:

Abençoo mais uma vez a você pelos filmes de Lourdes que você fez. Graças a você a minha Mensagem de Penitência e Oração que Eu dei à minha filhinha Bernadette e ao mesmo tempo meu poder de Rainha do Céu e da Terra e medianeira de todas as graças manifestada em Lourdes agora é visto e compreendo por todos os meus filhos.

E mais, os meus filhos finalmente compreenderam o segredo das minhas Aparições em Lourdes, compreenderam que ali apareceu aquela que recriou o mundo com o seu sim.

Compreendem que ali apareceu aquela que quer regenerá-los e refazer, recriar nos filhos a criação do Senhor arruinada pelo pecado, dando a todos os meus filhos a graça de Deus, a salvação que é o meu filho Jesus.

Por isso, agora os meus filhos compreendem que Lourdes é a paz, Lourdes é a paz, Lourdes sou Eu, Lourdes é o amor e o amor é o meu filho Jesus, é Deus!

Compreendem que ali aquela que recriou o mundo com o seu sim trazendo o Salvador oferece a todos a chance de serem recriados, renovados e salvos por aquele que é a única esperança e salvação do mundo, o meu filho Jesus.

Compreendem que ali em Mim encontram finalmente a paz, o amor, encontram Deus, o amor que ama, o amor que salva.

Graças a você compreendem tudo isso, por isso, filho meu Eu te abençoo abundantemente a digo: Levante o seu olhar para Mim, pegue suas asas quebradas e voe e continue sendo sempre amor, sempre Marcos!

Qualquer um que vê a sua vida, que vê os cenáculos de 30 anos atrás e vê você hoje compreende isso, que você foi sempre amor a Mim. E a sua vida faz com que todos compreendam que amor devem ter por Mim, que vida de amor devem ter pelo Senhor e qual é o verdadeiro caminho que devem seguir para me encontrar e em Mim encontrar o amor, encontrar o Senhor.

Por isso, sempre amor, sempre Marcos, em frente! Eu estarei sempre com você ainda que o seu sofrimento seja grande e jamais compreendido pelas pessoas Eu estarei com você. E em meio à grande solidão Eu serei a sua luz, sua paz e seu refúgio.

Desejo que os meus filhos usem e deem aos meus filhos a medalha do Coração Misericordioso do meu filho Jesus, a qual está ligada uma grande graça, estão ligados grandes favores do Coração do meu filho.

Deem-na para que as correntezas do amor do meu filho Jesus possam jorrar sobre o mundo inteiro, desfazendo as obras do mal e levantando no lugar dos tronos ímpios do pecado deste mundo, os tronos dos nossos Sagrados Corações.

A todos Eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”

 

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal