Translate

Jacareí, 28.05.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | festa do 78º Aniversário das Aparições de La Codosera



JACAREÍ, 28 DE MAIO DE 2023

FESTA DO 78º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LA CODOSERA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/iP8LKOg4Ols

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, convido todos vocês a viverem as Mensagens que Eu dei em La Codosera: Oração, Penitência, Conversão, Sacrifício. Esses são os meios pelos quais vocês se salvarão e salvarão também toda a humanidade de tudo aquilo que Satanás planejou para ela.

Vim como Virgem Dolorosa para mostrar a todos os meus filhos a minha imensa Dor, por cada filho meu que se perde afastando-se de mim e para mostrar a toda a humanidade a minha aflição por aquilo que espera o mundo se este não se converter.

Sim, se o mundo não se converter tudo aquilo que Eu anunciei em La Codosera e em Akita no Japão acontecerá: Fogo cairá do Céu e a maior parte da humanidade será destruída.

Eu tenho segurado o braço do meu filho o mais que posso rogando, suplicando e implorando a Ele que não castigue o mundo. Mas, se os meus filhos não me ajudam com orações, com sacrifícios, com a dedicação total das suas vidas ao meu Coração Imaculado não poderei segurar esse braço por mais tempo.

O meu filho não pode suportar mais tantas maldades que se cometem todos os dias no mundo e quer dar curso a sua Justiça. Por isso, peço mais Oração e Penitência!

La Codosera é a explosão da minha dor materna, para que todos os meus filhos compreendam aquilo que Eu desejo: a conversão total, completa de todos ao meu Coração Imaculado, que é a única coisa que pode deter a Justiça e alcançar a Misericórdia.

Quando cada filho volta ao meu Coração de Mãe, volta também ao Coração do meu filho, isto é a conversão, porque eu conduzo todos a Deus, todos ao Céu, todos à salvação. Por isso, meus filhos, anunciem a todo o mundo as minhas Mensagens de Dor e de Amor, para que os meus filhos venham regressem ao meu Coração, e assim, regressem ao Senhor da Paz e da Salvação.

Meu filhinho Marcos, graças a você e ao filme que você fez das minhas aparições em La Codosera tantos milhares, milhões de meus filhos agora conhecem esta minha Aparição, conhecem as minhas Videntes, as minhas Mensagens. E podem compreender e entender os sentimentos do meu Coração Imaculado, podem entender a minha dor, a minha preocupação com a salvação de cada filho meu e com os destinos da humanidade.

E agora os meus filhos podem finalmente caminhar comigo pela estrada da Oração, do Sacrifício e da Penitência. Quanto sou grata a você meu filhinho que sempre amou tanto La Codosera ao ponto de fazer este filme da minha Aparição lá que Eu não tinha mandado você fazer. Mas você com tanto amor o fez para tirar La Codosera do escondimento e do desprezo da humanidade.

Com ele você tirou muitas espadas de dor do meu Coração, aliás, a mais do que seu Eu tivesse mandado você fazer esse filme, porque como foi uma iniciativa sua, então, o valor meritório é dobrado.

Você tirou muitas espadas de dor do meu Coração, enxugou muitas lágrimas minhas e ajuntou muitas moedas de ouro no seu tesouro meritório no Céu. Você ofereceu esses méritos hoje a mim pedindo-me que Eu convertesse em graças e derramasse sobre o seu pai Carlos Tadeu e sobre os que estão aqui com verdadeira fé e amor por mim.

Atendo o seu desejo e concedo ao seu pai Carlos Tadeu 7 milhões de bençãos e aos que estão aqui dou agora 12 mil bençãos especiais.

Graças a você e à sua extrema caridade para com todos os meus filhos, o meu amor desce em chuva abundante sobre os meus filhos como uma correnteza de graças como nunca se viu antes na história da humanidade.

Avante meu cavaleiro, meu guerreiro, se não for por você os meus filhos morrerão sem conhecer as minhas Mensagens e Aparições e se perderão, morrerão para a vida eterna e cairão no Inferno.

Avante, leve a eles o conhecimento das minhas Aparições e Mensagens, que pode e muda a vida e o coração de tantos filhos meus tirando-os do caminho da ignorância e do pecado e colocando-os no caminho da graça, da conversão e da salvação.

Eu repouso e vivo no seu coração que é uma fornalha de amor por mim. E todo aquele que assimilar-se a você e unir-se a você receberá também essa mesma chama de amor e tornar-se-á chama de amor fazendo também grandes obras por mim, pelo meu filho e pela salvação da humanidade.

Quanto mais alguém aproximar-se e unir-se a você espiritualmente tanto mais semelhante se tornará e tanto mais abrasado será.

Eu continuarei me servindo de você meu filhinho, meu raio de luz, para mostrar a todo o mundo a toda a humanidade toda a beleza e toda a glória das minhas Aparições e do meu Coração Imaculado. E finalmente, Satanás será aniquilado e o meu Coração triunfará!

Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos: de Lourdes, de La Codosera e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Marcos): “Se posso pedir mais uma coisa hoje pra Senhora, peço de novo a cura do meu pai Carlos Tadeu. Seja lá o que for o que aconteceu com ele que a Senhora o cure e que ele tenha a sua saúde completamente restabelecida. Que não mais altas de pressão e nem nenhum outro sintoma que ele estava sentindo. É isso que eu quero.

Não, não quero a cura da minha dor de cabeça, nem a cura da minha perna, nem a cura do meu coração. Quero a cura do meu pai Carlos Tadeu não a minha. Por mim continuo sofrendo quantos anos a Senhora quiser desde que a Senhora cure a ele e restabeleça a saúde dele não a minha.

Se tenho que escolher entre a minha cura e a dele, escolho a dele.

Farei sim amada Senhora.

Sim, farei.”

 

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

Desejo que deem 3 Horas da Paz para 3 filhos meus que não me conhecem e não conhecem a minha Hora da Paz. Que meditem as Mensagens ali contidas e gravadas pela voz do meu filhinho Marcos. Para que então, os meus filhos compreendam o que Eu desejo deles, a minha aflição, a minha preocupação com a salvação de toda a humanidade e me ajudem a salvar as almas dos meus filhos.

A todos abençoo novamente com amor para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

 

Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1915

 

DVD do filme das Aparições de La Codosera:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-22-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-das-dores-na-espanha-la-codosera-e-ezquioga

 

CDs das Horas da Paz meditadas:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-hora-da-paz

 

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public

 

Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY

 

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal