Translate

Jacareí, 13.03.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa do 92º das Aparições de Campinas - Nossa senhora das Lágrimas à irmã Amália Aguirre

 

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

 https://youtu.be/mRJ_LG5DxUI



JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2022

FESTA DO 92º ANIVERSÁRIO DAS APRIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS EM CAMPINAS

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Senhora das Lágrimas!

Do Céu vim em Campinas e dei à minha filhinha Amália Aguirre o Terço ou Coroa de minhas Lágrimas, para que os meus filhos rezassem não apenas para alcançarem as graças temporais nas suas necessidades e aflições. Mas, sobretudo, para me ajudarem a deter o grande mal que já estava se espalhando pelo mundo inteiro, os erros da Rússia, dos quais eu avisei em Fátima que se espalhariam pelo mundo inteiro para assim alcançar a graça da conversão e da salvação para tantos filhinhos meus ameaçados de serem dominados e escravizados por um reino satânico e inimigo de Deus.

            Através do Terço de minhas Lágrimas eu chamei todos os meus filhos a lutarem comigo contra o grande dragão vermelho, que havia subido do abismo com grande furor para poder finalmente destruir a Terra inteira e levar toda a humanidade à rebelião contra o Senhor.

            Esse dragão ainda continua ameaçando o mundo e especialmente nestes dias quer destruí-lo com a guerra e a morte. Para detê-lo vocês devem rezar como nunca antes o Terço de minhas Lágrimas, que é poderosíssimo para deter o grande dragão infernal e seus erros de terminarem de destruir a humanidade.

            Vão! Rezem o Terço de minhas Lágrimas por toda a parte em todas as casas, em todas as famílias. Se o mundo inteiro invocar o meu filho Jesus pelos méritos de minhas Lágrimas, ele concederá ao mundo a paz enviando o Anjo da Paz para abençoar a Terra.

            Sim, o poder das minhas Lágrimas benditas pode não só influenciar o coração do meu filho Jesus, mas também alcançar dele para o mundo o milagre da paz, apesar dos pecados da humanidade.

Sim, são esses pecados que produzem e geram todas as guerras e todas as desgraças que acontecem ao mundo. Se o mundo fizer oração e penitência como eu pedi em Fátima, como pedi também através da minha filhinha Amália em Campinas e aqui tantas vezes, finalmente então, o mundo terá paz e a humanidade finalmente verá os novos Céus e a Nova Terra descendo do alto para finalmente dar a todos os meus filhos uma vida nova, uma vida plena em abundância, os mil anos de paz que eu profetizei em Hrushiv na Ucrânia.

Rezem o Rosário todos os dias, porque somente por meio ele posso impedir a guerra, posso impedir o mal de avançar no mundo. Não percam tempo com as coisas mundanas e terrenas porque se vocês meus filhos agora não se decidirem pela oração, não haverá um futuro para vocês.

Sem mim, sem as minhas mensagens não haverá um futuro para vocês.

Sem Deus e seus Mandamentos não há, não haverá um futuro para vocês.

Por isso, filhinhos retornem à oração, retornem à obediência às minhas Mensagens e aos Mandamentos do Senhor. Então, virá para o mundo a paz!

Agora a nuvem maldita da guerra e do comunismo paira sobre a humanidade inteira. Viver ou morrer a decisão é de vocês.

Se se decidirem por mim, pelo Rosário, pela obediência às minhas Mensagens, vocês viverão.

Se se decidirem por continuarem a se envenenar com as coisas mundanas, vocês morrerão.

A decisão é de vocês!

Eu rezo para que escolham a vida e não a morte. Vocês são livres, decidam-se, e então será dado a vocês o que vocês quiserem.

Continuem vindo aqui para que eu possa continuar a conversão de vocês. Continuem espalhando as minhas Mensagens. Muitas almas correm o risco de se condenarem eternamente por ignorância.

Imitem o meu filhinho Marcos, que a vida toda trabalhou e se dedicou a tirar as almas da ignorância dando a elas a conhecer as minhas mensagens, as minhas Aparições, a vida dos Santos, o conhecimento às coisas do Céu. Porque isso é a única coisa que pode arrancar os meus filhos das trevas de tantos vícios, erros e males que eles têm em suas vidas e poderão trazê-los para a luz, para a vida plena que eu vim trazer a vocês.

Nas minhas Aparições em Campinas muitas vezes pedi à minha filhinha Amália que oferecesse o sofrimento dos seus estigmas e de suas doenças pelas almas do mundo inteiro.

Ela também ofereceu por você meu querido filho Marcos, por você meu querido filho Carlos Tadeu, a quem tanto amo. E também por vocês os peregrinos deste lugar onde através do meu filho Marcos as minhas Aparições em Campinas continuam sendo conhecidas e amadas, onde através do meu filho Marcos o meu Terço das Lágrimas é conhecido, propagado, divulgado, rezado com amor.

Por isso alegrem-se porque vocês têm no Céu uma grande advogada, que é a minha filhinha Amália, recorram a ela, imitem a obediência dela a mim, imitem a santidade dela.

A você meu filhinho Marcos, abençoo novamente e digo: Obrigada, por ter feito para mim o filme Fátima nº 2.

Este filme que você fez com tanto amor para desagravar o meu Coração imaculado e fazer os meus filhos entenderem as dores do meu Coração, que até hoje não é amado, não é obedecido pelos meus filhos, para tirar a espada de dor no meu coração cravada pelos meus filhos do mundo inteiro, desde a Igreja até o último dos pecadores que não obedeceu às minhas Mensagens em Fátima.

Graças a você essa espada de dor saiu do meu Coração, por isso dou a você hoje 982 bençãos especiais. Para o seu pai Carlos Tadeu por quem você ofereceu os méritos desta obra santa que você fez para mim dou agora 1.780.000 (hum milhão, setecentas e oitenta mil) bençãos!

E para os que estão aqui dou agora 994 bençãos que receberão novamente no dia 13 de abril, 13 de maio e 13 de agosto deste ano.

A todos abençoo com amor agora e deixo a minha paz: de Fátima, de Pontmain e de Lourdes, de Jacareí e de todos os lugares das minhas Aparições.”

 

 

Hora das Lágrimas:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-hora-das-lagrimas

Filmes das Aparições de Fátima:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-fatima


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal