Translate

Jacareí, 22.07.2018 |Aparição e Mensagem de Nossa Senhora rainha e Mensageira da Paz | Festa de Santa Maria Madalena

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=NIi46aWpNu4

VULTO DE NOSSA SENHORA:
https://www.youtube.com/watch?v=

ORAÇÃO MENTAL:

https://www.youtube.com/watch?v=1Jdp8zFIE3Y





VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=NIi46aWpNu4

VULTO DE NOSSA SENHORA:
https://www.youtube.com/watch?v=

ORAÇÃO MENTAL:
https://www.youtube.com/watch?v=1Jdp8zFIE3Y




JACAREÍ, 22 DE JULHO DE 2018

706ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
FESTA DE SANTA MARIA MADALENA


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente ao Verdadeiro Amor!
Abram os seus corações para que possam amar sem limites e sem medidas a Deus, a Mim e também às almas. Porque este mundo completamente entenebrecido pelo pecado, pelo ódio, pela maldade, só poderá ser salvo pelo Amor Divino através do Amor de vocês.
Rezem com Amor, vivam de Amor e sejam Amor! Para que assim, através do Amor de vocês chegue a toda a criatura o Amor de Deus!
Vivam Meus filhos, as Virtudes Cristãs, vivam em verdadeira santidade. Porque em breve virei numa grande Luz e naquela grande Luz juntamente com o Espírito Santo todos verão a sua vida passada sem Deus. E muitos sentirão com isso um terror tão grande que chegará mesmo a matá-los, tamanho será o impacto que sofrerão.
Será algo parecido com a Agonia que o Meu Filho JESUS sofreu no Jardim das Oliveiras. Ele via os pecados de toda a humanidade, especialmente daquelas almas que não iriam aproveitar do Seu Sacrifício, que não iriam valorizar o Seu Amor, o Seu Sangue derramado por elas.
E o sofrimento, a dor na alma que Ele sentiu foi tão grande que o fez mesmo suar Sangue.
No dia do AVISO as almas sentirão algo semelhante, mas com relação a si mesmas. Sim, as almas verão toda a sua vida sem Deus, verão como desprezaram o Amor de Deus e como pagaram todas as Graças e benefícios do Senhor somente com ofensas.
E essa dor por terem desprezado a Deus, por terem desprezado e até desperdiçado tantas Graças que Ele lhes deu, causará em algumas almas uma dor tão grande e uma tristeza tão mortal que chegarão mesmo a morrer.
Não sejam do número dessas almas Meus filhos! Por isso, convertam-se sem demora e vivam o Amor Divino em seus corações todos os dias.
Rezem o Meu Rosário que faz dilatar o coração de quem o reza com Amor até a uma capacidade sem limites de amar.
Quanto mais rezarem o Rosário pedindo o Amor sem limites, mais serão capazes de Amar. E aprendam com os Santos, com a Minha filhinha Bernadette, com a Minha filha Maria Madalena, com o Meu filhinho Marcos: Que amar a Deus requer um amor sem limites, que amar é sofrer por Deus, que amar ao próximo é sacrificar-se pelo próximo. E que o amor que se mede, o amor que se regula não é verdadeiro amor. A única medida para o Amor é amar sem medida!
Rezem, rezem o Terço das Lágrimas todos os dias e deem 10 Terços das Lágrimas nº 13 para 20 filhos Meus que não conhecem esse Terço das Lágrimas Meditado. Quero salvar muitos filhos Meus através das Mensagens ali contidas.
E deem também, 20 discos das Minhas Mensagens transformadas em vídeo nº 19 para os Meus filhos, para que eles conheçam as Minhas Mensagens e assim, convertam-se sem demora.
Que o Rosário rezado hoje aqui neste Cenáculo também seja dado para 14 filhos Meus, que não o conhecem. 
Que os Meus filhos compreendam de uma vez por todas: Que além de ter sido amada e escolhida por Deus para ser Sua Mãe, fui considerada Digna, Digna Mãe de Deus! E a essa Dignidade fui elevada por Graça e Amor de Deus sim. 
Mas, também, por Minhas Virtudes e sobretudo, pelo Meu Amor sem medidas por Deus que Me tornou verdadeiramente idônea para ser Mãe de Deus!
Deem Meus filhos, rapidamente esse Rosário a todos, para que todos compreendendo as Minhas Glórias e a Minha Dignidade excelsa de Mãe de Deus possam entregar-se confiadamente a Mim e aprender de Mim o verdadeiro e o perfeito Amor que Deus quer. E à Minha imitação tornem-se verdadeiras Rosas Místicas de Amor.

A todos Eu abençoo com Amor agora e especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Marcos, que mesmo enfermo essa semana fez tantas Imagens para Mim.
Sim, muitos dos Meus filhos receberam graças através delas, muitos serão tocados. Farei maravilhas e por cada alma tocada pela Graça, cada alma que abrir o coração e se converter, você receberá outras tantas coroas de glória no Céu.
E também, o seu Pai espiritual por quem você ofereceu os méritos de cada Imagem que você fez.
Sim, filhinho, através dessas Imagens Meu Coração realizará grandes graças na vida dos Meus filhos e o poder do Meu inimigo será cada vez mais esmagado por cada Imagem que você fizer.
Quando você atingir um certo número de Imagens, o poder de satanás será quebrantado. E então, a Minha Chama de Amor resplandecerá com grande fulgor e realizará o Triunfo do Meu Imaculado Coração no Mundo e nas almas.
A você Meu filhinho, que é verdadeiramente Minha pequena Chama de Amor na Terra abençoo e a todos os Meus filhos também com Amor agora de LOURDES, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.

Também abençoo a você, Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.
Ama sempre mais o filho que te dei e que te ama tanto, tanto! E por você sacrifica-se, sofre e aceita sempre mais sofrimentos e cruzes para te ver feliz.
Por meio do Amor dele, faço você sentir o Meu. E no Amor dele, cada vez mais, você poderá saborear docemente e gostosamente o Meu Amor.
Que a medida do seu Amor por esse filho que te dei também seja a mesma que dei a ele para com você: Ama sem medidas! 
Seja essa sua medida de amá-lo: Amá-lo sem medidas! 
E então será verdadeiramente o Triunfo do Meu Amor nos dois. E através dos dois no Mundo inteiro. 
Quando então, finalmente, Meu Amor poderá brilhar, irradiar Minha Mística Luz de Amor sobre as almas, sobre a Terra inteira.
A você e a todos, deixo a Minha Paz!”




(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais):“Conforme já disse, aonde quer que um desses terços  e objetos, quadros, imagens cheguem. Ali, Eu estarei viva, levando as grandes Graças do Senhor.
A Paz Meus filhos.
Abençoo-os novamente para que sejam felizes. 
Essa semana façam um Cenáculo extra, especial, na quinta-feira, em um lugar onde vocês nunca foram. 
E ali rezem o Terço da Paz e em seguida mostrem aos Meus filhos o DVD dos clipes de Mensagens n° 13.
Façam os Meus filhos conhecerem Minhas Mensagens, sentirem Meu Amor e virem a Mim dando-Me o seu ‘SIM’.
A Paz.
Até breve.”



Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção
(12) 9 9701-2427
*** 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL:
www.apparitionstv.com/apparitionsplus
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL: 

www.presentedivino.com.br

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal