Translate

Jacareí, 03.06.2018 - Mensagem de Nossa Senhora e Santa Léia

 VÍDEO DA APARIÇÃO:
www.youtube.com/watch?v=Y5V9btMmlXo





(Marcos): “Para sempre sejam louvados!
Sim... Sim, farei sim.
Farei sim.
Farei como a Senhora quiser.
Sim, farei.
Quantos a Senhora quiser.
Sim... Ofereci sim.
Sim... Sim, eu vou continuar.
Que bom que pelo menos isso diminuiu.
Sim.
Que bom!
Já está mais aliviada?... Que bom! Isso é tudo o que eu quero... tudo!
Não gosto de ver a Senhora assim.
Gosto fazer tudo o que puder para ajudar e para ver a Senhora sempre feliz... Sempre! Sempre!”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente a viverem as Mensagens que dei em LA CODOSERA: Mais amor à PAIXÃO DE JESUS que está tão esquecida. Rezem a VIA SACRA todas as sextas-feiras.
Também, convertam-se, arrependam-se dos seus pecados, rezem o Rosário todos os dias! Rezem o Terço das Minhas Sete Dores e procurem vocês oferecerem-se como almas intercessoras pela humanidade, como Eu pedi às Minhas filhinhas a quem apareci.
Para que então vocês oferecendo as suas vidas a DEUS como intercessores pela humanidade possam com suas orações, sacrifícios e os sofrimentos de cada dia, aceitos e oferecidos com Amor, deter a onda de pecado que tudo arrasta e submerge.
Também, deter os raios da Ira de DEUS, que cada vez mais, querem descer à terra e fulminar Nações inteiras pelos crimes hediondos que cometem todos os dias. E para alcançar de DEUS, ainda uma vez, o milagre da Sua Divina Misericórdia para esse mundo que já tocou o fundo da sua corrupção e da sua maldade.
Somente quando houver uma numerosa corte de almas intercessoras, de almas sacrificantes, que oferecem-se Comigo ao PAI para alcançar Misericórdia. Somente assim, os planos do Inferno serão travados e finalmente Satanás será aniquilado.
Eu vim aqui, como em LA CODOSERA para procurar essas almas.
Sejam portanto, as rosas místicas vermelhas de sacrifício, de amor sacrificial, que se oferecem todos os dias  Comigo ao PAI para alcançarem a Graça da Salvação para tantas almas, que por terem caído tão fundo no abismo do pecado, não podem mais levantar-se sem o auxílio de um grande milagre de DEUS obtido e impetrado pelas orações e sacrifícios das almas boas, das almas generosas, que sabem amar, sofrer, reparar e oferecer Comigo grande força de intercessão por tantas almas que precisam.
Sejam Meus filhos, as rosas vermelhas, que com as suas lágrimas de cada dia, com as suas pequenas dores de cada dia e os sacrifícios espontâneos, Me oferecem todos os dias uma grande grinalda mística de rosas místicas de sacrifício, para que Eu possa oferecer à SANTÍSSIMA TRINDADE.
E cada uma dessas Rosas Místicas de sacrifício e oração, transformem-se em novas almas tocadas pela Graça e convertidas ao Amor do SENHOR!
Rezem o Meu Rosário todos os dias, porque a alma que reza o Meu Rosário sente a necessidade de amar e de reparar, de se sacrificar e de se doar Comigo pela Salvação deste mundo que já tocou o fundo do precipício, da imoralidade e do pecado.
As almas que rezam Comigo o Meu Rosário tem o seu coração incendiado de amor e esse amor leva essas almas a tudo fazer, sofrer e oferecer pela Salvação da humanidade.
Sejam essas Rosas Místicas, deem o ‘SIM’ de vocês a DEUS, convertam-se enquanto ainda é tempo. O Meu filhinho Marcos disse muito bem: ‘O tempo do Ensino está para acabar e em breve cada um receberá a sua nota de aprovação ou reprovação.’
Aprendam enquanto ainda estou aqui como Mestra de Vida, de Amor e de Sabedoria para ensinar a todos aquilo que agrada a DEUS.
Mortifiquem os olhos, não olhem para aquilo que leva ao pecado. Não olhem para aquilo que leva vocês a terem maus pensamentos e desejos.
Não olhem para aquilo que o mundo lhes oferece, para aquilo que o demônio lhes oferece. Mantenham os olhos, tanto do corpo quanto da alma puros, procurando só e unicamente ver aquilo que edifica as suas almas, aquilo que faz bem as suas almas, aquilo que lhes inspira o desejo do Céu, da Santidade, de DEUS!
Mortifiquem seus ouvidos, não ouvindo nada daquilo que leva vocês ao mal. Sobretudo, não ouvindo tantas vozes diabólicas do Meu Inimigo, que ainda hoje, convidam vocês a abandonarem o Meu Filho Jesus, a Mim, à oração, à pratica das Minhas Mensagens para procurar só e unicamente a vida dos prazeres.
Por fim, renunciem o paladar, fazendo o sacrifício de não comer aquilo que gostam e de muitas vezes comer o que não gostam e oferecendo os pequenos sacrifícios diários a DEUS pela Conversão da humanidade.
Mortifiquem em tudo e de tudo o que puderem os sentidos de vocês, para que assim, tendo o corpo resguardado do mal, a alma, também, possa ser preservada e cada dia possa crescer mais bela aos olhos da SANTÍSSIMA TRINDADE, mais cheia de Luz, de Graça e de Santidade.
Vivam uma vida de muita austeridade. Não aceitem os prazeres do mundo, fujam deles. Pois a guerra contra o pecado, contra a tentação só se vence fugindo dela e refugiando-se no Meu Imaculado Coração por meio do Rosário, da Meditação, do Silêncio e da Oração Mental.
A todos Eu agradeço por terem vindo, a todos agradeço pelo amor que tem por Mim, por tudo o que fazem por Mim.
A todos Eu agradeço pelos esforços em Me ajudar a salvar os Meus filhos e tornar cada vez mais Minhas Mensagens de Amor conhecidas e obedecidas por todos.
Muito obrigada filhinhos, continuem! Não parem! Porque mesmo que vocês sejam pequenas luzes como a chama de uma vela no mundo. Se vocês forem muitas chamas, se as chamas se multiplicarem, um dia uma grande Luz brilhará.
E então, finalmente, dissiparei as trevas de Satanás por um milagre do Amor do Meu Coração Imaculado e pela Vitória da Minha Chama de Amor.
Agradeço a todos, sigam o exemplo do Meu filhinho Marcos, que essa semana ofereceu tanto as fortíssimas dores de cabeça que lhe permito ter à noite, por algumas intenções. Para oferecer por algumas almas, pelos Meus Planos Maternos e pela conversão dos pecadores, atormentado de noite com esta dor e de dia atormentado com a outra dor que permiti que ele tivesse em seu corpo. E mesmo assim, não reclamou e o tempo todo unicamente ofereceu.
Sigam este exemplo: Ofereçam tudo aquilo que o Senhor permite que vocês sofram. Porque esses sofrimentos oferecidos a Mim com as orações de vocês, terão um grande poder místico para salvar muitas almas, inclusive de familiares de vocês que tanto pecam e sem estes sacrifícios estarão perdidos para sempre.
A Oração, o Sacrifício é Amor que sobe ao Céu, e em resposta, do Céu desce o milagre da Conversão, da Salvação e da Primavera Espiritual para tantas almas.
A você, Meu amadíssimo filhinho Marcos, por tudo o que sofre e oferece a Mim, por tudo o que tem feito, agradeço. A todos os que trabalham em Meu Santuário também agradeço.
E a você, Meu filhinho Carlos Tadeu, por tudo que tem feito: pelos Cenáculos tão belos, tão intensos e cheios de amor que você faz por Mim. 
A você filhinho também agradeço, e de novo digo: Continue fazendo, continue consolando o Meu Coração, continue salvando almas, continue dando glória ao Sagrado Coração do Meu Filho Jesus.
Mamãe está com você, te ama e te abençoa!
A todos, abençoo agora de MONTICHIARI... de LA SALETTE... e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Para sempre seja louvado!”




(Santa Léia): “Amados irmãos Meus, Eu, LÉIA, serva do Senhor e da Mãe de Deus, estou feliz por vir dar a Minha primeira Mensagem aqui neste lugar que é a pedra preciosa do Meu Amor e do Meu Coração.
Para dar a Minha primeira Mensagem a este Meu amadíssimo irmão Marcos Tadeu, que Eu tanto amo e que sempre protejo, defendo e guardo de todo o mal.
Eu, LÉIA, chamo-os todos: Amem a Mãe do Amor! A Mãe do Amor Eterno que não é amada.
Ah, quando Eu estava na Terra, Eu a amei tanto, Eu amei tanto a Deus! Eu chorava e dizia: ‘A Mãe do Amor não é amada! O Amor não é amado e a Mãe do Amor é desprezada.’
Como Eu queria ter lágrimas muito mais abundantes do que as águas de todos os mares, para com as Minhas lágrimas enchê-los até faze-los transbordarem. Para que os homens pudessem então entender quanto Eu sofria por ver que a Mãe do Eterno Amor não é amada.
Ah! Como Eu queria ter uma voz potentíssima para fazer com que o mundo todo pudesse ouvir a Minha voz chamando-os ao Amor de Nossa Senhora, da Santíssima Virgem Maria!
Ah! O Meu Coração se consumia dia e noite de uma dor mortal por ver que não só o Amor não era amado, mas a Mãe do Amor também não era amada.
Oh! Os Meus olhos derramavam-se, transbordavam em lágrimas dia e noite e elas eram continuamente o Meu pão.
Eu falava a todos quantos podia que amassem o Amor, que amassem a Mãe do Eterno e do Belo Amor! Mas a Minha voz caia num imenso deserto.
Sim, decidi oferecer a Minha vida ao Senhor e à Sua Mãe, para que a Minha vida como um perfeito Sacrifício de Amor, pudesse alcançar para todas as almas da Terra: A Graça do conhecimento da Verdade Eterna, a Graça do conhecimento do Eterno Amor, do conhecimento da existência da Mãe do Divino Amor.
E que toda a humanidade pudesse corresponder a este Amor. A este Amor Materno que Nos trouxe a Salvação, que salvou o mundo com o Seu ‘SIM’, e que com a Sua Obediência desfez o abismo que a Nossa Mãe Eva e o Nosso Pai Adão haviam aberto entre Nós e o Criador.
Sim, como Eu chorava de êxtase e de alegria meditando em como com um ‘NÃO’, com um ato de desobediência e soberba Nossa Mãe Eva abriu o Inferno para Nós. E como Maria Santíssima, a Mãe do Eterno Amor com um ato de Amor, de Humildade, de Obediência a Deus, abriu para Nós o Paraíso, o Céu.
Ah! Isso Me levava às lágrimas profundas de amor, ao êxtase mais profundo e abrasado de Amor. E Eu queria que todos os homens conhecessem este Amor, sentissem esse Amor e fossem abrasados por este Amor.
Por isso vim Aqui, vim para dizer a vocês: Abram os seus corações para conhecerem esse Amor. Peçam a Mim a Graça de conhecerem esse amor, de sentirem esse Amor, de terem esta Chama de Amor, que Eu alcançarei esta Graça para vocês com os Meus méritos.
Quero tanto abrasar todos os homens com esta Chama Ardente de Amor. Peçam-Me esta Chama e Eu darei a todo aquele que a pedir. Darei e darei com largueza, com abundância.
Rezem o Rosário todos os dias, porque com o Rosário poderei sempre mais abrasar os corações de vocês com esta Chama Divina de Amor.
Fujam de todas as coisas mundanas que ressecam os seus corações e as suas almas e os transformam em desertos, onde todo o bem morre.
Rezem, meditem, procurem ter uma vida de profundo amor e intimidade com o Senhor.
Eu, abençoo a todos, a todos amo e a todos protejo de todo mal!
Amo muito a você amadíssimo irmão Marcos, estou pertinho de você. Sou uma das Santas que te protege e guarda sempre.
E abençoo também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, você não pode imaginar quanto Eu te amo.
Oh, sim! Quisera Eu poder voltar à Terra e sofrer tudo o que sofri novamente para poder oferecer por você, para alcançar para você todo o bem e toda a Graça do Senhor.
Mas o Senhor Me disse que o que sofri em Minha vida e ofereci por você e pelo Nosso amadíssimo Marcos, os quais também conheci por revelação divina que existiriam no futuro e aos quais seria confiada uma grande Missão.
E você seria juntado a esta alma privilegiada, para com ela terminar o último Plano de Salvação da humanidade feito pelo Senhor e pela Sua Mãe.
Sim, ofereci então os sofrimentos de Minha vida inteira por você, para que agora você possa receber todo o bem, toda a Graça do Céu. Sim, amo você, há séculos o conheço em Deus e o amei em Deus também.
Por isso, não tenha medo de nada, estou sempre junto a você, sempre junto para te defender, te guardar e te amparar. Estendo agora sobre você o Meu Manto de Luz para guardar você e para te livrar sempre de todos os laços do mal, do Inimigo.
Sim, você não deve temer nada nunca, porque ao seu lado há uma irmã que há séculos te ama, que há séculos ofereceu sua vida como um sacrifício de Amor por você.
Ao seu lado, você tem uma poderosa advogada que roga por você todos os dias especialmente à 1 hora da tarde. Nessa hora Me prostro diante do Trono da Santíssima Trindade, da Santíssima Virgem e faço ardentíssima e especialíssima Oração particular por você.
Nessa hora, derramarei sobre você Graças e Bênçãos Especiais e também derramarei sobre este Lugar, sobre o Meu Amadíssimo Marcos e sobre esta Obra de Salvação. Naquela hora, quando for 1 hora da tarde eleve seu pensamento a Mim, peça Minha Benção e naquele momento Eu te darei esta Benção com largueza.
Amo a você, o seu nome está escrito aqui no Meu Manto, bem onde se juntam as Minhas mãos e onde te aperto ao Meu Coração.
A todos, Eu abençoo com Amor agora e sobre todos derramo as Minhas Graças de Amor e de PAZ.”




(Maria Santíssima após tocar os quadros e terços): “Conforme já disse: Onde quer que um desses terços, quadros cheguem, ali Eu estarei viva e Comigo também a Minha Filha Léia levando grandes Graças do Senhor.

A todos abençoamos agora e novamente damos a Nossa Paz!”


Filme Vozes do Céu 22:

https://www.presentedivino.com.br/filme-vozes-do-ceu-22-nossa-senhora-de-la-codosera-e-ezquioga

(Trecho do DVD)


https://www.youtube.com/watch?v=Ll9lUj21rLE&feature=youtu.be


Leia recusara ninguém menos que Vécio Agorio Pretestato, cônsul romano designado prefeito da Urbe, que lhe proporcionaria uma vida ainda mais luxuosa, pelo prestigio e privilégios que envolviam aquele cargo. Teria uma vila inteira como moradia e incontáveis criados para atendê-la. Entretanto, Leia preferiu viver numa cela pequena, fria e escura, com simplicidade e dedicada à oração, à caridade e à penitência.
A jovem abandonou os finos vestidos para usar uma roupa tosca de saco rude e fazia questão de realizar as tarefas mais humildes, assumindo uma atitude de escrava para as outras religiosas. Passava noites inteiras em oração e quando fazia obras beneméritas, o fazia escondido, para não chamar a atenção de ninguém e não receber nenhuma recompensa ou reconhecimento pelos seus atos. Por isso, Leia foi eleita Madre superiora, trabalho que exerceu durante o resto de seus dias com alegria, tranquilidade e a mesma humildade.
Esses poucos dados sobre Leia estão contidos numa carta escrita pelo bispo Jerônimo, quando soube da sua morte, em 384. Curiosamente, ela morreu em Roma, no mesmo ano em que faleceu Vécio, o cônsul, rejeitado por ela.
Na ocasião dessas mortes, Jerônimo já havia se retirado de Roma para viver solitariamente perto de Belém, depois de ter sido caluniado. Retirou-se para um mosteiro e continuou dirigindo o que havia fundado, na residência romana. Na carta, que ele enviou a essas religiosas, fez um paralelo entre as duas mortes, mostrando que antes o riquíssimo cônsul usava as mais finas vestes púrpuras e agora estava envolto em escuridão, enquanto, Leia, antes vestida de rude roupa de saco, agora vivia na luz e na glória, por ter percorrido o caminho da santidade.

Logo foi venerada pelo povo que trazia Santa Leia, no coração e na memória. Até porque era difícil compreender, mesmo depois de passado tanto tempo, a troca que fizera do posto de primeira dama romana pela de abnegação de monja. Contudo, foi assim que Santa Leia escolheu viver, na entrega total ao Senhor ela encontrou a maneira de alcançar seu lugar ao lado de Deus na eternidade.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal