Translate

Jacareí, 06.05.2018 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



VÍDEO DA APARIÇÃO E AÇÃO DE GRAÇAS:
https://www.youtube.com/watch?v=XPzORrjW1vE

ORAÇÃO  MENTAL:
https://www.youtube.com/watch?v=0cVL9245QbA







JACAREÍ, 06 DE MAIO DE 2018
691º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): Que bom que a Senhora gostou!
Saber que a Senhora vai fazer tudo isso, através dessas imagens me alegra tanto!
Farei sim.
Farei como a Senhora quiser.
E além dessas tem alguma em especial que a Senhora quera que eu faça antes?
Sim, sim, farei sim.
Sim. Sim. Sim.
Sim, venceremos eles.
Sim.
Sim, entendi.
(...)
Se deu certo é graças à Senhora que me da a luz, sempre peço a Senhora, e a Senhora me ajuda. Então tudo devo a Senhora, tudo.
(...)
Farei sim.


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à Santidade. A primeira Mensagem que dei aqui foi um chamado à Santidade. Sem a Santidade vocês não poderão salvar-se.
A Santidade requer tempo como bem lhes disse o Meu filhinho Marcos.
A Santidade requer esforço, muita renúncia, mortificação de si mesmo todos os dias, desapego, muita oração e muita ascese. Ou seja, esforço, para elevar-se, para subir até Deus por uma vida de penitência, de boas obras, de amor.
E como isso requer tempo, e o tempo que temos ainda antes dos Segredos acontecerem é muito curto, convido a vocês a não perderem mais tempo com as coisas banais, com as coisas mundanas, e verdadeiramente levarem a sério as Minhas Mensagens dedicando-se a buscar a santificação de cada um de vocês.
Se vocês soubessem Meus filhos, quanto é precioso o tempo no qual vocês vivem agora, vocês não desperdiçariam nenhum minuto que não fosse para buscar a santidade.
Compreendam que esse tempo que vocês tem agora não voltará nunca mais, depois de terminado, esse tempo da Misericórdia não será mais dado à Terra. Por isso, devem converter-se agora e devem buscar a santificação de vocês agora.
Feliz o homem que madruga à porta do homem sábio e que se levanta bem cedo para ir ao encontro dele e tomar seus ensinamentos. Se isso é dito de um homem sábio na Sagrada Escritura, o que não se dirá então de Mim, que Sou a Sede da própria Sabedoria?
Feliz aquele que se levanta bem cedo e se põe a meditar as Minhas Mensagens que são extraordinárias para aqueles que nelas meditam.
Feliz e bem aventurado o homem que madruga à Minha porta, para ouvir os Meus Conselhos Maternos, para verdadeiramente conhecer a Minha Vontade Maternal, que sempre é a do SENHOR. Pois esse, será verdadeiramente sábio e grande aos olhos de Deus.
E a sua sabedoria e a sua santidade se irradiará e iluminará o mundo inteiro como um Sol radiante. Sim, feliz o homem que verdadeiramente segue os Meus passos, escuta e prende os Meus Conselhos ao pescoço como com um colar e que dia e noite medita nos Meus Conselhos Maternos.
Pois a esse verdadeiramente nunca faltará a sabedoria, a luz do alto que o guiará, que o ajudará a seguir em frente no caminho da Santidade, mesmo nesse tempo de densas trevas nos quais vivemos agora.
Feliz o homem que vive em Oração, porque a esse, Deus não negará nada. Feliz aquele que segue o caminho reto do Senhor, porque para esse, o Senhor verdadeiramente dará os Seus Bens Celestiais.
Sejam do número desses filhos, que verdadeiramente crescem todos os dias em Santidade, produzindo sempre mais boas obras para alegrar e agradar a Deus e para dar também alegria e consolação ao Meu Coração Imaculado.
Se vocês, Meus filhos, soubessem quanta alegria Me dá um só grau de Santidade que vocês sobem na Terra! Se vocês soubessem quanta glória e quanta satisfação vocês dão a Deus quando vocês praticam uma obra boa que lhes faz subir um só grau de Santidade habitual na Terra. Ah! Vocês tudo fariam para serem o mais Santos possível!
Sim, vocês se esforçariam para fazer todas as boas obras, fazer todo o bem, toda a Oração que estivesse ao alcance de vocês para serem o mais possivelmente Santos e agradáveis aos olhos de Deus.
Sim, Meus filhos, procurem a Santidade, esforcem-se para obtê-la.
Pois Eu lhes digo: De que adianta o homem ganhar ao mundo inteiro se não se tornar Santo e assim vier a perder a sua alma?
Dediquem-se a serem Santos, dediquem-se, todos os dias, a crescerem sempre mais no Amor de DEUS e na perfeição do Serviço de DEUS.
Lembrem-se do que diz a Palavra do Senhor: ‘Maldito o homem que faz a obra de Deus em vão.’
Sim, aquele que faz a obra de Deus sem amor, aquele que faz a obra de Deus sem docilidade. Aquele que faz a obra de Deus sem verdadeiramente ter a intenção pura e única de agradar a Deus, dar glória, louvor a Deus, faz a obra do Senhor em vão e não entrará no Reino dos Céus, tal como os ímpios.
Por isso, em tudo o que vocês fizerem façam por Amor e com Amor.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois ele é a Escada da Salvação que os levará ao Céu!
Convertam-se sem demora Meus filhos, porque quando vier o AVISO muitos sentirão um remorso tão terrível, e inclusive ouvirão as vozes dos demônios acusando-os dos seus pecados. E entrarão num desespero tão grande que se jogarão nas chamas, nos rios e nos mares para tentarem fugir da Verdade que é o próprio DEUS.
Não sejam do número desses infelizes Meus filhos, purifiquem-se todos os dias com a Oração, com o Sacrifício, com a Penitência.
Muitas almas precisam ser purificadas, por isso, continuem a rezar por elas, continuem a oferecer sacrifícios por elas. Quando uma alma aceita a cruz e oferece esse sacrifício ao PAI, muitas almas são purificadas.
Infelizmente, por falta de almas vítimas, por falta de almas generosas, poucas almas tem se purificado. Sejam vocês Meus filhos, a Minha falange de almas reparadoras, que aceitando os sofrimentos e pequenas cruzes de cada dia e oferecendo comigo ao PAI, possam Me ajudar a alcançar para tantas almas a graça da purificação dos pecados que elas cometeram. Para que assim, possam ser dignas da Misericórdia do Senhor.
Preciso de almas que Me ajudem a purificar as almas dos pecadores com os seus sofrimentos, com os seus sacrifícios oferecidos por Amor!
Sejam as Minhas Rosas Místicas Vermelhas de Sacrifício que assim Me ajudam todos os dias a purificar as almas.
No mês de Abril poucas almas foram purificadas Meus filhos, poucas almas!
É preciso que vocês rezem mais e se sacrifiquem mais por elas, para que nesse mês Eu possa purificar mais almas. E possa entregar mais almas purificadas a Deus, para que Ele as perdoe e lhes derrame Sua Misericórdia.
Ajudem-Me! Ajudem-Me! Ajudem-Me a purificar as almas! Ajudem-Me a salvar as almas dos Meus filhos!
E rezem porque novos 4 castigos estão vindo para a humanidade produzidos e atraídos pelos seus pecados. Ajudem-Me a afastá-los! Por isso, peço mais Oração e Penitência.
Divulguem as Minhas Mensagens em Vídeo. Vocês viram a beleza das Minhas Mensagens dadas aqui no início das Aparições.
Sim, cada Mensagem Minha é verdadeiramente a Canção de Amor da Mãe de Deus. É a maior prova de que Deus é Amor e que Eu Sou Amor! E dando essas Mensagens aos Meus filhos Eu vencerei o mundo, Eu triunfarei por Amor!
A todos, Eu abençoo com Amor agora, e especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Marcos e os Meus postulantes que durante esses dias trabalharam e se esforçaram tanto com você para fazer as Minhas Imagens.
Sim, cada nova Imagem que vocês fazem são 10 mil espinhos que tiram do Meu Imaculado Coração. Essas Imagens levarão muitas Graças, muitas bênçãos Minhas aos Meus filhos.
E agora, que vocês já organizaram como vão fazer. Agora, que vocês já aprenderam com o Meu filho Marcos a como fazer, façam-nas! Para que assim, muitas almas sejam tocadas por Minha Graça, pela Minha Chama de Amor e possam verdadeiramente aprender a Me amar, a Me desagravar, cada vez mais, e assim através de Mim, amar também a Deus.
Eu prometo: Que toda pessoa, toda família que receber essas Imagens feitas pelo Meu filhinho Marcos e aqueles que o ajudam, que Eu mesma estarei lá viva, levando grandes Graças do Meu Imaculado Coração e com Elas também irá São Rafael e São Gabriel levando grandes Graças do Senhor.
A vocês, que se esforçaram e lutaram tanto para fazê-las com o Meu filhinho Marcos, agradeço de todo o Meu Coração e digo: Continuem mostrando que são Meus filhos prediletos e Eu mostrarei que Sou a Mãe de vocês.
E a você, Meu filhinho Marcos, que deixou horas preciosas de descanso e mesmo doente, trabalhou tanto até de madrugada para resolver todos os problemas e fazer as Minhas Imagens.
A você, com quem posso sempre contar. Você, o filho que jamais Me decepcionou. Você, o filho que é a Minha última esperança, que é Meu consolo, que é verdadeiramente o Meu pequeno Benjamim, Meu Anjo de Amor.
E também a você, Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, você que tirou tantos espinhos do Meu Imaculado Coração com os Cenáculos que você tem feito mesmo muito longe da sua cidade.
A você, que é a Minha alegria, que é o Meu consolo, abençoo generosamente agora de FÁTIMA, de CARAVAGGIO e de JACAREÍ.


A todos que trabalham em Meu Santuário, que também ajudam o Meu filho Marcos a divulgar Minhas Mensagens, desça agora a Benção abundante do Meu Filho JESUS!”


(Marcos): Até breve!

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal