Translate

GUARULHOS, 19 DE SETEMBRO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - CENÁCULO COM A IMAGEM PEREGRINA - 444ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM









GUARULHOS, 19 DE SETEMBRO DE 2015
CENÁCULO COM A IMAGEM PEREGRINA
444ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Aparição com São Miguel e São Mariel um em cada lado)


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Sim. Sim, farei sim. Na verdade isso que a Senhora me pediu eu já comecei, e infelizmente por causa dos problemas dessa semana não pude terminar, mas essa semana prometo à Senhora que darei esse serviço pronto! Sim. Sim Senhora!
Sim Senhora, direi a ele sim. Sim Senhora, também direi pra ela. Sim. Entregarei sim. Sim, já sei quem é! Sim, entregarei. Sim.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês lembram a Minha Aparição em La Salette, Eu venho aqui nessa casa por Mim tão amada, nesta família, por Mim também tão amada para dizer a vocês: Amo-os muito!
 Eu amo vocês de todo o Meu Coração, e a Minha Aparição aqui hoje é o grande sinal do quanto amo esta família, do quanto amo a todos vocês que estão aqui, do quanto amo esta cidade, do quanto amo o Brasil.
Quero ajudar todos vocês! Mas depende de vocês o quanto poderei ajudar vocês mesmos. Se vocês não rezarem, se vocês não abrirem os seus corações para Mim não tenho como ajudá-los. Porque assim como Deus respeita a liberdade do ser-humano em amá-lo ou não amá-lo, Eu também sou forçada a respeitar a liberdade de vocês. E se vocês não Me querem, se vocês não querem rezar Comigo o Meu Rosário, não tenho como ajudar vocês.
Por isso filhinhos, o que Eu lhes peço mais profundamente nesta noite, é que vocês Me abram os seus corações, e que vocês Me deixem agir na vida de vocês, transformando tudo o que na vida de vocês não é bom, causa sofrimento a vocês, infelicidade a vocês. Transformar tudo isso em alegria, felicidade e bênção. Por isso, peguem no Terço, rezem o Meu Rosário, e pouco a pouco Eu transformarei a vida de vocês num mar de paz, de alegria, e de amor.
Muitas graças que vocês vieram pedir-Me serão concedidas a vocês, mas vocês devem rezar, porque a oração é condição para que Deus libere qualquer graça das Suas mãos.
Hoje é o dia em que Eu apareci chorando em La Salette para dizer a vocês: Que o Meu Coração sofre, por cada filho Meu que se perde no pecado. E a cada hora, mais e mais filhos Meus se perdem, afastando-se de Deus e de Mim, e caminhando pelo caminho da violência, do pecado, da perdição.
Me ajudem Meus filhos, Me ajudem rezando muito a salvar os Meus filhos! Me ajudem, fazendo os grupos de oração por toda a parte para salvar os Meus filhos. Eu conto com vocês! Eu ponho a Minha esperança em vocês! Vocês foram muito amados por Mim.
Na verdade, quando vocês foram concebidos no ventre das suas mães, Eu já conheci vocês, já amei vocês e escolhi vocês para hoje estarem aqui juntinho de Mim, conhecendo o Meu amor, conhecendo as maravilhas que Eu faço nas Minhas Aparições em Jacareí. Vocês não vieram aqui só porque quiseram, Eu amei vocês primeiro e Eu trouxe vocês aqui com a força do Meu Amor.
Abram os seus corações para a Minha Chama de Amor e Ela entrará neles e transformará completamente os seus corações. Tirarei dos corações de vocês toda a depressão, toda a tristeza, toda a inquietação, toda a falta de paz. E colocarei no lugar alegria, amor, paz, esperança e uma vida nova.
A oração, então, não será mais pesada, difícil para vocês, ela será leve. E quando vocês rezarem, se sentirão leves, se sentirão em paz. Porque a oração produzirá paz no coração de vocês, sentirão a Minha presença e receberão muitas graças de Mim ao longo da vida de vocês.
Tudo o que Eu quero de vocês é apenas uma coisa: Que vocês amem a Deus, que vocês amem a Mim, a Mãe do Céu de vocês e que vocês se amem também uns aos outros de todo o coração. Porque o ser-humano se afastou de Deus, perdeu o amor, perdeu o amor pelo próximo também. Por isso nas famílias só há brigas, no mundo só há violência, maldade e falta de amor.
Se vocês começarem a amar uns aos outros de coração e a rezar, em breve, regiões, países inteiros da terra serão curados da violência, da maldade, das guerras e o mundo finalmente terá paz.
Agora, derramo sobre todos vocês uma grande chuva de graças e de bênçãos. Estas Minhas bênçãos permanecerão com vocês por toda a vida de vocês, e vocês poderão transmitir estas bênçãos também com o coração para todos aqueles que vocês encontrarem.
Eu os abençoo com amor agora, de La Salette, de Lourdes, e de Jacareí.”

(Marcos): "Direi sim. Muito obrigado querida Mãe por todas essas Graças, e por ter vindo aqui hoje nesta família, transformando essa família num pequeno Céu, transformando essa família num Jardim de Graças e de Bênçãos.
Muito obrigado! Agradecemos à Senhora de todo o nosso coração.
Agradeço também à Senhora pela feliz notícia dessa semana, que minha prima que a Senhora visitou e curou, finalmente teve alta médica e está definitivamente liberada de todo o tratamento, de todo aquele sofrimento.
Muito obrigado! Até breve Senhora, até breve Senhora minha, amor meu e vida minha."


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal