Translate

JACAREÍ, 25.12.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - NO FIM DAVIGÍLIA DE NATAL DE 24.12.2004 - 358ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2014
APÓS A VIGÍLIA DE NATAL DO DIA 24.12.2014
358ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Apareceu com o Menino Jesus em Seus Braços após 6hs da manhã do dia 25)

(Maria Santíssima) “Amados filhos Meus, hoje, venho novamente com o Meu Divino Filho Jesus em Meus braços para dar-vos a Minha benção e a benção do Príncipe da Paz.
Abri os vossos corações ao Meu Filho que é o Rei da Paz e que nasce hoje de Mim para dar a Paz ao mundo inteiro, para dar a Paz aos vossos corações, às vossas famílias e a todo o universo.
Abri os vossos corações ao Rei da Paz, para que Ele possa todos os dias levar às vossas almas a Paz Divina, a Paz duradoura. E dar ao mundo inteiro dilacerado pela discórdia, pelas guerras, pelo ódio, pelo pecado a graça de finalmente encontrar e possuir a Paz.
Porque os homens não aceitam o Meu filho como o Rei da Paz, como o seu Rei, como o seu Senhor e Salvador o mundo continua sem Paz. E é por isso que Eu que Sou a Rainha da Paz, venho todos os dias do Céu nas Minhas Aparições para chamar-vos à Paz, para levar-vos à Paz, para dar-vos a Paz do coração de modo que vós possais cada vez mais viver na Paz do Meu Filho Jesus servindo-O com o vosso amor, com a vossa fé, com a vossa obediência todos os dias da vossa vida.
Abri os vossos corações ao Rei da Paz, que deseja todos os dias visitar o vosso coração e dar-vos a Paz do coração. Somente Ele pode dar-vos a felicidade, a paz e o amor de que vós tendes sede e fome. Vinde, pois a Mim, como vieram os Pastores e os Magos para que Eu possa vos dar o Rei da Paz com Sua Paz, que jamais conhece ocaso. Então, vossas almas finalmente descansarão em Deus por encontrarem a verdadeira felicidade e paz que os vossos corações tanto buscam nas coisas mundanas sem encontrar.
Abri os vossos corações ao Rei da Paz, renunciando ao pecado, porque com o pecado ninguém poderá receber o Meu filho nem a Sua Paz. Por isso, peço-vos neste Natal: Convertei-vos verdadeiramente para que o Meu Filho possa entrar nos vossos corações e com Ele entrar também a Paz.
Eu vos amo muito! E nesta noite em que Eu vos trouxe o Salvador tornando-Me efetivamente a Mãe de Deus, Eu vos digo: Verdadeiramente, quero levar-vos a Deus, quero conduzir-vos todos ao Senhor. Por isso, deixai-Me conduzir-vos pela mão ao Senhor.
Desde o momento em que concebi o Verbo Encarnado Eu fui, Eu era a Mãe de Deus e agora com o Meu Filho recém-nascido, verdadeiramente posso levar-vos a Ele e posso dar-vos também este Filho. Vinde a Mim e Eu darei o Meu precioso tesouro às vossas almas. Então, vossas almas exultarão de alegria, de amor em Deus e terão a vida plena em abundância.
O Meu filho está Aqui e nada mais deseja do que o vosso ‘sim’, do que o vosso coração, do que o vosso amor. Aceitai-O, deixai-O entrar no vosso coração, colocai fora do vosso coração tudo aquilo que contrista o Meu Filho Jesus, tudo aquilo que O afasta dos vossos corações. Então, ele virá, entrará nos vossos corações e realizará grandes obras em vós.
Preparai-vos porque o Segundo Natal do Meu Filho Jesus está próximo. O Seu primeiro Natal foi na pobreza, na humildade de Belém, o seu Segundo Natal será na Glória. O Meu Filho voltará em breve com os Seus Anjos, para transformar a Terra inteira, pegará nos maus como se pega na palha seca e os lançará no fogo onde haverá choro e ranger de dentes por toda a eternidade.
Como João Batista dizia também vos digo: Convertei-vos! O machado já esta posto à raiz das árvores. Toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada no fogo.
Convertei-vos filhinhos e enchei vossas mãos de pequenas boas obras todos os dias: de oração, de amor, de fidelidade a Deus. Para que então Meu filho Jesus vos plante em Seu Jardim Eterno e possa ali saborear os vossos frutos para a Sua maior satisfação e alegria.
Eu desejo cultivar-vos todos os dias como árvores que dão muitos frutos. Deixai-vos podar por Mim, adubar por Mim, fazer crescer e cultivar por Mim. Aqueles que se deixam cultivar por Mim, transformam-se em pouco tempo em árvores grandes, frondosas e muito frutíferas. Por isso digo-vos: Segui na Escola de Amor e Santidade que Eu vos dei Aqui.
Preparai-vos porque o Natal do Meu filho Jesus na Glória está muito próximo de vós, os acontecimentos decisivos estão vindo ao vosso encontro. Tudo o que Eu vos anunciei no passado vai cumprir-se. Isso tende de ser feito para que o mundo seja finalmente libertado do predomínio de satanás.
Com as vossas orações especialmente do Rosário, podeis salvar muitas almas, podeis vencer todas as tentações, podeis conseguir todas as graças e toda a vitória. Por isso, continuai rezando o Meu Rosário todos os dias, porque através do Rosário gero o Meu filho Jesus nas vossas almas e o faço crescer em vós sempre mais até a Sua plenitude de idade e graça em vós.
A todos neste momento, agradeço por terdes estado em oração Comigo Aqui, no Meu Sagrado Santuário durante toda essa noite. Vós consolastes muito o Meu Imaculado Coração tão esquecido e pago com a ingratidão dos homens.
Eu vos dei o Salvador e o mundo paga-Me com o esquecimento. O Meu Filho desceu do Céu à Terra para salvar-vos, e o que recebe dos homens na noite em que nasceu? Apenas frieza, indiferença, ingratidão e esquecimento da maior parte dos seres humanos. Que cruéis são os seres humanos! Não se lembram do seu Redentor, não conseguem dedicar uma noite, um dia para ficarem com o seu redentor nascido para salvá-los.

A vós que hoje ficastes Comigo e com o Meu Filho agradeço e agora abençoo com o Meu Divino Filho Jesus Cristo de Nazaré, de Belém e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal