Translate

JACAREÍ, 02.11.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- FESTA DOS FIÉIS FINADOS - 341ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORATRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 2 DE NOVEMBRO DE 2014
FESTA DOS FIÉIS FINADOS
341ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando estais celebrando a Festa de todos os fiéis defuntos, ou seja, de todos aqueles que viveram nesta Terra a fidelidade a Deus à Sua Lei de Amor e que já vos precederam na glória eterna. Eu vos convido a olhardes para o Céu.
Olhai para o Céu que vos espera e que é que é a meta da vossa vida na Terra. Olhai para o Céu procurando tudo fazer por Deus, com Deus e em Deus. Entendei filhinhos que a vida sobre a Terra, vossa vida é muito curta e se a desperdiçardes nos prazeres e nas coisas mundanas o momento da vossa morte será terrível meus filhos. Porque sentireis um grande remorso por ter usado mal os talentos que Deus vos deu, o Dom da vida que Deus vos deu. O próprio tempo que é um dom precioso de Deus e por terdes usado mal os dons de Deus sereis castigados por toda a eternidade.
Refleti e vede que os Dons, que os talentos que Senhor vos deu são para fazerdes o bem, são para trabalhardes pela salvação das vossas almas ajuntando merecimento após merecimento para alcançardes o Paraíso. Deus vos deu um tempo na Terra para que o useis para praticar obras santas e assim possais chegar á glória eterna, que para vós Ele prepara.
Olhai para o Céu procurando pensar na eternidade, nas delícias que vos esperam no Paraíso, sobretudo, a maior de todas as delícias: ver a Deus como Ele É, conhece-Lo, amá-Lo sem fim, desfrutar de todo o Seu Amor, de toda a Sua Paz. Sentir o poderoso influxo do Seu Amor, da Sua Graça, sem nenhum obstáculo. Fruir a Sua Paz, o Seu Amor, a Sua Benção sem nenhuma interrupção que seja. E também a outra grande delícia que Deus vos dará no Céu: a de Me verdes, a de falardes Comigo, de verdes e falardes com todos os Santos que tanto vos amam e tanto rezam para que possais chegar ao Céu.
Pensai no Céu e não pecareis, pensai no Céu e vereis que os poucos momentos de pecado e prazer não valem a pena nesta Terra, pois vos farão perder o Paraíso por toda a eternidade.
Fazei como os Santos, meditai no Céu todos os dias e esta meditação vos dará forças para rezardes com Amor, para fazer a oração viva com o coração, para renunciardes também ao pecado e fugirdes de todo o mal. E assim a vossa alma verdadeiramente caminhará veloz na direção ao Paraíso, que é a meta da vossa jornada.
Olhai para o Céu, tantas vezes já vos disse isto Aqui, especialmente também no começo das Minhas Aparições quando Eu vos dava o grande Milagre do Sol. Dizia Eu ao Meu filhinho Marcos: Olhai para o Céu! Com isto não queria apenas dizer-vos para olhardes para o Céu para verdes o Sinal. Mas dizia: Olhai para o Céu, para que olheis continuamente para o Céu que vos espera!
Olhai para o Céu, fazendo Dele a vossa meta e não as coisas terrenas. Olhai para o Céu, não olhando nunca para as coisas terrenas que são passageiras e efêmeras e que querem vos distrair do vosso objetivo, que é o Céu.
Olhai para o Céu e vereis Meus filhos, quanto Deus é bom para vós por ter criado tantas maravilhas eternas para vos recompensar por tudo o que tiverdes feito por amor a Ele na Terra, por todos os sofrimentos que também tiverdes passados por Ele na Terra. E Ele vos dará então, um galardão, uma recompensa tão grande que todos os vossos sofrimentos parecerão um nada, uma palha lançada no fogo.
Por isso filhinhos, rezai, rezai e rezai até que os vossos corações queiram o Céu, desejem o Céu, busquem o Céu e tudo façam para alcançar o Céu.
Sou a Senhora do Paraíso, Sou a Senhora do Céu que vem à Terra para vos dizer: O Céu foi feito para vós e vós fostes feitos para o Céu. Adão e Eva foram feitos para o Céu, para o Paraíso, mas desprezaram este Céu desprezando a Deus e a ordem recebida de Deus.
Não façais o mesmo filhinhos, para que não percais este Céu, este Paraíso que o Meu Filho Jesus conquistou para vós e abriu para vós com a Sua Vida, Paixão e Morte dolorosíssima na Cruz. Não sejais ingratos Meus filhos, não desprezeis os sacrifícios dos Meus filhos, tanta dor que o Meu Filho sofreu para abrir para vós este Paraíso.
Amai o Céu, amai o Paraíso e tudo façais para entrar neste Paraíso. Desprezai a vós mesmos, vossa vontade má e inclinada para o mal. Desprezai o mundo, desprezai as modas, os pecados deste mundo para vos conservardes na senda do Céu, como a Minha filhinha Gemma Galgani, Meu Filho Geraldo Majella e todos os outros Santos, segui-os e imitai-os.
Este mês é o mês dos Santos por excelência, meditai na vida Deles, pensai na vida Deles, segui as Suas pegadas, recorrei a Eles com amor e confiança pedindo as graças que necessitais para serdes santos também.
Eu vos amo muito e quero a vossa salvação custe o que custar! Por isso vos digo filhinhos: Colocai de novo o Rosário nas Mãos e rezai, rezai e rezai até que a oração se torne viva, se torne uma alegria para vós.
Eu estou convosco e desejo dizer-vos: Não temais nas vossas tribulações e sofrimentos, porque a Mãe do Céu está vigiando cada um dos filhos Dela e não permitirá que o mal prevaleça sobre eles.
Rezai, apressai vossa conversão, porque o tempo que resta é muito curto. Atendei a Mensagem de La Salette, divulgai Minha Mensagem de La Salette, propagai e fazei com que todos conheçam mais Minha Mensagem de La Salette.

A todos abençoo agora de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal