Translate

JACAREÍ, 04.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 327ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 4 DE OUTUBRO DE 2014
327ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido novamente a um maior, renovado e redobrado amor pelo Meu Rosário.
Aquele que Me amar pelo Rosário, aquele que Me servir pelo Rosário será salvo, não se condenará ao fogo do inferno. Porque Eu o defenderei como a Minha própria glória materna, como coisa e propriedade Minha como Minha raça, como Minha herança. E não permitirei que satanás se apodere de uma alma que Me servir todos os dias de sua vida até a morte por meio do Meu Rosário e do seu Rosário rezado com amor, devoção e confiança completos em Mim.
Imitai o Meu filho Bartololongo de Pompéia, que tanto amou o Meu Rosário, propagou o Meu Rosário e inclusive fundando movimentos e irmandades do Meu Rosário. Vós sede também irmãos do Meu Santo Rosário, amando-O e transformando o mundo inteiro na grande irmandade do Meu Sacratíssimo Rosário.
Rezai o Meu Rosário com amor, porque quando vós rezais o Rosário as sementes de bem que existem no vosso coração germinam, desabrocham, pois são orvalhadas pelo próprio Espírito Santo que visita a vossa alma durante o Santo Rosário. Então, as virtudes crescem em vós, o bem se torna fácil de ser praticado por vós. O mal e o pecado por vós são aborrecidos e todo o pecado carnal é por vós deplorado e visto como ele realmente é: um mal. E vós verdadeiramente aspirais às coisas santas, aos bens celestes, que são infinitamente mais belos, mais prazerosos para a alma do que os prazeres e pecados carnais.
Rezai o Meu Rosário com amor, quando rezais o Meu Rosário com o coração e com amor o Espírito Santo visita a vossa alma, fortalece-a para vencer e renunciar a todo o pecado, a toda a tentação de satanás, vos dá o gosto pela oração, pela meditação. Pelo conhecimento da palavra de Deus, da Sua Lei de Amor, das coisas e das vidas dos Santos.
E a vossa alma cada dia mais cresce, cresce no amor de Deus, cresce nas virtudes, suavemente, naturalmente e vós verdadeiramente alcançais aquela perfeição espiritual e aquela semelhança Comigo, que tanto deseja de vós, que tanto deseja que tenhais o Todo Poderoso.
Rezai o Meu Rosário com amor, pois quando vós rezais o Meu Rosário, os demônios são amarrados pelos Santos Anjos que Eu envio, eles não podem tentar as almas nem as famílias. E durante todo o tempo que rezais o Rosário o número de almas que caem na graça de Deus, que saem das garras de satanás é muito grande.
Por isso, rezai o Santo Rosário com amor, porque durante o tempo em que vós estais rezando o Santo Rosário as portas do inferno são fechadas e ninguém se condena. As portas do purgatório são abertas, as almas voam para a felicidade eterna. As portas do Céu são abertas para vós Meus filhos e de lá todo o bem e toda a graça desce sobre vós.
Rezai o Meu Rosário com amor, à imitação do Meu filhinho Benedito, que hoje vós já estais celebrando, Ele que rezava Terços sem conta para Mim todos os dias, às vezes 50 ou 60. E Eu Me comprazia Nele e enchia a alma Dele de tantas e tantas graças, por isso Ele foi Meu filho predileto. Porque amou verdadeiramente o Meu Rosário e fez com que o Meu Rosário também fosse amado, fosse querido e rezado por todos quantos O conheceram e foram ter com Ele.
Rezai o Meu Rosário, porque a alma que reza o Meu Rosário dificilmente cairá em pecado mortal e se cair Eu reconduzirei à conversão pela estrada da Penitência antes que acabe o tempo da misericórdia para esta pessoa.
Rezai o Rosário, rezai o Rosário! Porque se soubésseis quantas almas salvais com um só Rosário, vós o rezaríeis em todo o tempo e lugar.
Agora neste tempo que foi consagrado a um maior amor e devoção ao Meu Rosário, quero que vós verdadeiramente façais do Rosário o vosso melhor e maior amigo, permanecei com Ele, ide com Ele em todos os lugares, rezai-O em todo o tempo e lugar. Para que aonde quer que estejais a graça de Deus seja derramada em vós e ao redor de vós para todas as pessoas que estiverem próximas de vós.
Eu Sou a Rainha do Sacratíssimo Rosário e mais uma vez vos digo: O mundo será salvo pelo Meu Rosário, Eu prenderei o grande dragão infernal no inferno, não com corrente grossa e de ferro, mas com o frágil cordel do Meu Rosário, que vós rezais todos os dias com amor para Mim juntamente com todas as pessoas que ainda rezam no mundo. Para que a vossa Mãe Celeste tenha em Suas Mãos um grande poder místico de Oração, para no momento determinado por Deus cumprir a Profecia: Esmagar a cabeça da serpente infernal, prender o dragão nas chamas eternas para sempre e realizar no mundo o maior Triunfo do Seu Coração Imaculado.
A todos neste momento abençoo com amor, de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, o mais abrasado servo e devoto do Meu Rosário e servo Meu.”


  div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal