Translate

JACAREÍ, 13.08.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - DIA MENSAL DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA - 312ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 13 DE AGOSTO DE 2014
DIA MENSAL DEDICADO À NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
312ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Amados filhos Meus, hoje, dia 13, dia a Mim consagrado como vos revelei em Montichiari e também Aqui. Venho novamente para dizer-vos: Rezai e rezai muito, porque somente a Oração é que está mantendo este mundo ainda de pé.
Somente a Oração é que mantém a sobrevivência deste mundo e dos homens que estão nele, porque caso contrário, se não fossem as almas que ainda rezam o mundo já teria sido destruído pelo fogo do Castigo da Justiça Divina, por causa de tantos pecados que se cometem todos os dias.
Rezai, pois com as vossas orações podeis afastar muitos castigos do mundo, podeis alcançar a conversão de muitos pecadores. E cada pecador que se converte é uma alma a menos que faz o pecado e assim, atrai novos castigos da Justiça Divina sobre o mundo.
Rezai, porque somente pela Oração Eu posso proteger-vos dos ataques de satanás e somente pela Oração posso livrar-vos de tudo o que o Meu inimigo planeja contra vós.
Sou a vossa Mãe, venho do Céu para dizer-vos novamente: Sede as Minhas rosas místicas: de oração, sacrifício e penitência.
Rezai muito! Sede as Minhas rosas brancas, de oração, rezando com o coração todos os dias, rezando com concentração, meditando naquilo que rezais.
Sede Minhas rosas vermelhas de sacrifício, oferecendo todos os sofrimentos que Deus vos permite em ato de súplica pela conversão dos pecadores. Também, jejuando e fazendo pequenos atos de sacrifício para conseguir a conversão dos pecadores mais obstinados.
Sede as Minhas rosas amarelas, de penitência, de expiação, oferecendo todos os dias atos penitenciais. E também aceitando os sofrimentos que Deus vos permite para expiar os vossos pecados e os pecados do mundo inteiro, para que não tenhais que expiá-los e lavá-los no vosso próprio sangue no futuro.
Por isso, Meus queridos filhos, seguindo a Minha Mensagem e sendo as Minhas rosas místicas: de oração, sacrifício e penitência. Vós Me dareis todos os dias uma grande força de oração, de sacrifício, de expiação e reparação para que Eu possa desagravar.... (falhou a transmissão)
(Continuação) O inimigo sabe que é pouquíssimo o tempo que lhe resta, dará seus últimos passos para tentar ganhar a guerra, mas já sabe que no final só Eu serei vencedora. Mas as almas ainda correm o perigo de um momento para o outro de passarem das Minhas mãos para as mãos do diabo.
Por isso, rezai, rezai muito para que não sejais do número dessas almas infelizes que por descuidarem da oração e do sacrifício podem passar das Minhas Mãos para as mãos de satanás.
Rezai, rezai muito! Eis a Minha Mensagem!
A todos abençoo com amor de Montichiari, de Kerizinen e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal