Translate

JACAREÍ, 08.03.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 250ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTA APARIÇÃO:
https://youtu.be/j5W9iFXu4qE



JACAREÍ, 8 DE MARÇO DE 2014
FESTA DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS
84º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CAMPINAS À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE
249ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA




(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais o Aniversário da Minha Aparição à Minha filhinha Amália Aguirre, na qual lhe entreguei a Coroa das Minhas Lágrimas, o Terço das Minhas Lágrimas Benditas. Eu venho novamente para vos abençoar e dizer-vos: Amai mais a Minha Aparição à Minha Filhinha Amália Aguirre, rezando a Coroa das Minhas Lágrimas todos os dias com amor. Espalhando-a e ensinando-a a todos quantos vós puderdes, para que assim, por meio desta poderosa oração, Eu possa converter os pecadores do mundo inteiro, possa libertá-los de toda a influência e dominação de satanás. E assim, possa libertar as famílias, a sociedade e as nações de tudo aquilo que satanás fez nelas e ainda deseja fazer nelas e assim, todas as nações possam encontrar a salvação e chegar até Deus.
Amai mais a Minha Aparição à Minha Filhinha Amália Aguirre, obedecendo as Mensagens que Eu dei a Ela há tanto tempo atrás e que até hoje permanecem desconhecidas e desobedecidas por culpa do clero da Igreja e de tantos filhos Meus, que deixaram tudo isto cair no esquecimento.
Vós tendes a missão de dar a conhecer esses Meus tesouros ao mundo, para que então, as almas cheias da pobreza do pecado, da impureza, da maldade e da violência, possam finalmente ser enriquecidas com as graças de paz, salvação, pureza, amor e bondade do Meu coração.
É vossa missão ajudar o Meu filhinho Marcos na grande tarefa que lhe dei: de ressuscitar estas Minhas Aparições, de tirá-las do esquecimento e do escondimento e torna-las conhecidas pelos Meus filhos do mundo inteiro.
Vós tendes a missão de trabalhar e cooperar com ele, para que esta tarefa que lhe confiei seja plenamente realizada antes que o tempo dado para a conversão do mundo acabe.
Por isso, não fiqueis dormindo, não fiqueis perdendo tempo, andando de um lado para o outro e em conversações inúteis durante a vossa vida. Mas, antes, empregai o vosso tempo em coisas que realmente tem sentido e tem propósito, como por exemplo: tornar as Minhas Aparições mais conhecidas e mais amadas pelos Meus filhos do mundo inteiro, pois disso depende a salvação de uma grande parte da humanidade.
O Castigo aproxima-se, o tempo da conversão está acabando e a grande esfera da purificação, a grande esfera flamejante aproxima-se da Terra, irá perseguir todos os que andam na impureza, na mentira, no pecado, todos os que andam na vaidade, em feitiçarias, todos os que andam com satanás. E essa esfera da purificação tragará para o seu interior os pecadores levando-os para o fogo infernal de onde nunca mais voltarão.
Será horrível Meus filhos, ouvir-se-ão gritos pavorosos no ar quando essa esfera tragar para o interior os pecadores. Não sejais do número destes, temei a cólera de Deus, arrependei-vos enquanto ainda é tempo de conversão. Estou Aqui oferecendo-vos a conversão, dia após dia, mas os vossos corações continuam fechados para Mim e os vossos olhos continuam colocados nas criaturas e nas vossas paixões desordenadas.
Abri o vosso coração, para que Eu possa verdadeiramente transformá-lo. Rezai, rezai muito o Santo Rosário, somente o Rosário poderá salvar-vos da esfera da purificação e poderá dar-vos verdadeiramente a paz, a conversão e a salvação.
Eu sou a vossa Mãe, vos amo muito! Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos e rezai muito! Quem Me servir sinceramente pelo Santo Rosário e também quem Me servir pelo Terço de Minhas Lágrimas prometo que não permitirei que se condene.
A todos vós hoje, abençoo generosamente por meio da Minha filhinha Amália Aguirre de Campinas, de Montichiari e de Jacareí.”




(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, alegro-Me por voltar hoje e abençoar-vos mais uma vez.
Amai a Senhora das Lágrimas, com todo o vosso coração tornando a Aparição, a Devoção, e a Coroa das Lágrimas Dela, conhecidas de todos os homens e tereis uma grande recompensa no Céu.
Em verdade, a morada daqueles que tornam a Senhora das Lágrimas amada e conhecida é muito bela no Céu. Esta bela morada está sendo preparada para o nosso amadíssimo Marcos, que já há tantos e tantos anos a tornou conhecida com suas gravações, palestras, orações e meditações. E assim também, será dada a vós, se vós como ele vos tornardes apóstolos, mensageiros e servos da Senhora das Lágrimas.
Amai mais a Senhora das Lágrimas usando a Medalha Dela com amor e propagando-a com amor a todos os homens, porque onde a Medalha da Senhora das Lágrimas chegar, ali também chegará a salvação e todas as graças do Coração Imaculado de Maria inundando tudo de luz e de bênçãos divinas.
O demônio não terá poder sobre aqueles que usarem essa medalha e rezarem a Coroa das Lágrimas, da Senhora das Lágrimas. Vede que esta é a vossa grande missão, ajudar o Nosso amadíssimo Marcos a tornar a Senhora das Lágrimas amada e conhecida, como Ela ordenou a ele que fizesse. Se vós cooperardes e trabalhardes firmes nesta intenção o Triunfo do Coração Imaculado de Maria será muitíssimo apressado no Brasil e no mundo.
Amai mais a Senhora das Lágrimas, renunciando a todo tipo de pecado por causa Dela. Quem não renuncia ao pecado por amor à Mãe de Deus não a ama e mente, vive na mentira. E ai daqueles que vivem na mentira, porque a esfera da purificação virá para sugar todos esses para o seu interior e então, ouvireis gritos horrendos no ar que farão com que até as pedras estremeçam de pavor.
Este castigo está próximo, mudai de vida enquanto Deus ainda vo-la conserva, porque de um momento para o outro Deus poderá chamar-vos para pedir contas e ai daqueles que não estiverem preparados para encontrar-se com Ele.
Ele é um Deus bondoso, mas também é muito justo e irá julgar a cada um segundo as suas obras. Por isso, vos convido a santificardes a vossa vida, com orações de verdadeiro amor e obras de verdadeiro amor.
Eu, Lucia, Luzia, estou sempre junto de vós e não quero a vossa condenação. Estou disposta a fazer todos os milagres possíveis e impossíveis que Deus Me permite para a vossa salvação. Mas quero verdadeiramente, que Me abrais o coração, que Me entregueis o vosso coração, que vos deixeis conduzir por Mim e que renuncieis sem demora a todo o pecado que ainda resiste e reside dentro de vós.
Eu quero conduzir-vos por uma estrada nova, de santidade e amor. Não deis abertura, não deis lugar ao diabo, porque assim que consentirdes uma pequena falta, um pequeno pecado, logo satanás entrará no vosso coração e desse lugar não mais sairá e vos induzirá a cometerdes cada vez mais faltas maiores.
Todos os grandes pecados começaram com pequenos pecados, com pequenas concessões ao pecado. Por isso, renunciai a todo o pecado para que o diabo não tenha lugar em vós.
Segui-Me pela estrada da santidade, vivei uma vida de verdadeiros santos para que o mundo possa finalmente ser transformado em mundo de graça, em mundo de santidade, em mundo de amor a Deus.
Continuai a rezar todas as Orações que a Aqui a Mãe de Deus vos deu. Imitai os exemplos de santidade da nossa amadíssima e benditíssima Amália Aguirre: a obediência dela à Mãe de Deus, a sua fidelidade à graça, sua humildade e também a sua radicalidade na santidade e na busca da pureza, da perfeição que agrada a Deus.
A todos, vos abençoo com amor agora, com Águeda de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos amados. A Paz amadíssimo Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais querido dos Meus amigos.”


b.pisca
www.apparitionstv.com

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

 Aos Domingos, 09:00h 
 On Sundays, 10:00AM (GMT -03:00)




Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal