Translate

JACAREÍ, 23.11.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 156ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v23-11-2013.php

TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO
HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MÃE DE DEUS
SANTA HORA DA PAZ

 www.apparitionsTV.com

          JACAREÍ, 23 DE NOVEMBRO DE 2013
156ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

        (Marcos): “Sim. Sim. Sim, farei sim. E para quando Ela deseja isso? Sim, é que eu estava esperando aquela outra pessoa terminar a parte dela. Compreendo sim. Sim, farei sim. A de Fátima? Sim, farei sim.”

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu Lucia, alegro-Me por poder estar hoje convosco abençoar-vos e dar-vos a Minha paz. Novamente venho chamardes a abrirdes o vosso coração para o Amor de Deus, que é tão grande e que tem tanto desejo de habitar no vosso coração e na vossa alma e por meio de vós irradiar-se a todos os outros corações e almas do mundo inteiro. Este amor deseja unicamente que abrais a porta dos vossos corações e Ele entrará em vós e em vós realizará tantas coisas extraordinárias e tantas graças que vos fará verdadeiramente Santos.
O Amor de Deus deseja viver em vós, deseja crescer em vós, deseja produzir em vós frutos de santidade para a maior glória de Deus, Dele mesmo, para maior bem da salvação das vossas almas, por isso deseja que vós O acolhais, deseja que vós deis liberdade a Ele de agir em vós para que então vos transforme em grandes Santos.
Muitas são almas que rezam, muitas são as que dizem ‘Senhor, Senhor’, muitas até que desejariam o Amor de Deus, mas quando este Amor deseja agir nas vossas vidas e realizar a vontade santa do Senhor nas suas vidas, estas almas cerceiam a liberdade do amor e da graça de Deus agirem nelas, elas cortam a liberdade de Deus fazer nelas o que Ele quer e é por isso que o Amor de Deus em muitas almas não pôde produzir os frutos de conversão e santidade que desejava, porque as almas fecham-se ao Amor de Deus, fecham-se à Sua vontade quando percebem que Deus quer tirar de suas vidas aquilo que não Lhe agrada e quer colocar em suas vidas aquilo que é de Sua vontade para a santificação e salvação da alma.
Então, Meus amados irmãos não cerceeis a liberdade do Amor e da Graça de Deus agir em vossas vidas, mas antes dai a Deus completa liberdade de realizar em vós tudo o quanto quer, de tirar da vossa vida tudo o quanto atrapalha a graça Dele de agir em vós, o plano Dele de realizar-se em vós. Desapegai-vos, portanto, de todos os desejos desordenados do vosso coração para que Deus verdadeiramente encontre na vossa alma plena liberdade para agir e para realizar tudo o quanto quer.
O Amor de Deus quer viver em vós, este Amor é tão doce, é tão suave para a alma que O deseja, para a alma que lhe abre o coração, para a alma que O deixa agir com liberdade nela e Deus então vai guiando a alma cada vez mais com suavidade e ao mesmo tempo firmeza no caminho da Oração, do Amor, da entrega total a Ele e a alma fica cada vez mais encantada por este Amor e quanto mais este Amor ilumina as potência da alma revelando-Lhe Seus segredos, Seus mistérios, Sua formosura, Sua altura, Sua profundidade, Sua extensão, Sua luz, mais a alma então, fica apaixonada por Ele e mais ainda deseja se entregar a Ele. E os frutos deste amor em pura transformação na alma começam então a despontar: o gozo, a alegria, a paz, o amor, a caridade, a docilidade, a suavidade, a profundidade, a sabedoria, a fortaleza, a longanimidade e todos os demais Dons e Frutos do Espírito Santo, o Amor de Deus em pura transformação.
Então, a alma fica inebriada, fica como que absorta no mar do imenso amor de Deus e a alma então desfalece e sente-se transpassar pelos dardos do Amor de Deus como Santa Teresa D’Avila. E a alma verdadeiramente goza, rejubila, exulta de amor em Deus e como lenha lançada no fogo arde no amor de Deus e quanto mais deseja arder e estas chamas místicas de amor quanto mais ardem na alma mais a fazem querer consumir-se no Amor de Deus.
O Amor de Deus em pura transformação leva a alma a vencer a provação das aparências contrárias, ou seja, ela crê no que Deus lhe disse, naquilo que Deus lhe ordenou pela Sua Palavra, pelas Mensagens Dele e de Sua Mãe, também pela Doutrina da Fé que crê mesmo quando tudo lhe mostra o contrário, mesmo quando tudo lhe quer dizer que aquilo que ela acredita não é certo e é ilusão. A alma ultrapassa também a provação das contrariedades, ou seja, ela enfrenta com fé varonil tudo aquilo que vem contra a sua fé, contra o seu desejo de dar-se totalmente a Deus, tudo o que vem contra ao seu desejo de pertencer unicamente a Deus e a alma então vence todas as contrariedades com a força do amor em pura transformação que está nela. Este amor torna a alma verdadeiramente imbatível, incansável e ela avança cada dia mais no caminho das virtudes sem em nada deter-se, sem em nada prender-se, sem a nada deixar-se escravizar, por nada deixar-se iludir, nem desviar da meta que lhe foi mostrada por Deus e Sua Santa Mãe.
É este amor ardente, poderoso, profundo, intenso, eterno, altíssimo que Eu desejo acender no vosso coração em nome de Deus. Vinde a Mim, dai-Me o vosso coração e eu acenderei nele esta chama do Amor de Deus, da qual Eu mesma fui cheia durante toda a Minha vida e da qual Eu ardi. Quem deseja o amor em pura transformação venha a Mim e Eu lho darei, porque O possuo sem medida e posso dá-Lo a quem quer que seja, a quem quer que Me peça.
Vinde a Mim e Eu vos abrasarei de tal modo de amor a Deus que vós sereis capazes das maiores obras, dos maiores sacrifícios, das maiores renúncias e mesmo das maiores loucuras de amor santas por Ele, por Deus.
A todos neste momento abençoo com amor e especialmente abençoo a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus devotos, o mais obediente dos servos da Mãe de Deus e abençoo a todos vós que com tanto amor agora Me escutais, Me amais e verdadeiramente desejais seguir-Me pela estrada da santidade, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.


(Marcos): “A paz e até breve amada Santa Lucia.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal