Translate

JACAREÍ, 05.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 107ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




    JACAREÍ, 5 DE OUTUBRO DE 2013
107ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA

    (Marcos): “Sim, sim vamos começar a fazer. Sim. Sim.”

    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, sim, Eu, a vossa Mãe vos amo e estou convosco sempre e em todo o momento. Rezai o Santo Rosário, rezai o Santo Rosário, porque o Santo Rosário é a única coisa que pode salvar o mundo agora, somente através do Rosário Eu posso fazer milagres nas vossas vidas, nos vossos corações e nas nações, por isso, neste mês dedicado especialissimamente ao Meu Rosário, apegai-vos ainda mais a ele, rezai-o com amor porque através do vosso Rosário muitas almas são salvas todos os dias. A vós, à vossa oração, aos vossos sacrifícios estão atribuídos um grande número de almas e se vós não rezais e não vos sacrificais por elas, ninguém se sacrificará nem rezará e estas almas se perderão por toda a eternidade por vossa culpa, por isso, rezai o Rosário todos os dias, pela salvação de tantas almas que precisam. Quem Me servir por meio do Santo Rosário todos os dias, ao Me ajudar a salvar as almas dos outros, predestinará a Sua própria alma ao Céu, ao Santo Rosário Deus deu todo o poder e Eu também imprimi no Santo Rosário todo o Meu poder e toda a Minha graça, a graça de Medianeira de todas as Graças e através do Rosário Eu concedo tudo quando se Me pede desde que seja de acordo com a vontade de Deus.
    O Meu filho Jesus, não resiste ao que é pedido por meio do Meu Rosário, por isso, por meio do Rosário e Eu realizo as maiores e mais retumbantes graças e conversões na história da humanidade. Se quereis salvar o Brasil, se quereis salvar Portugal, se quereis salvar a América e todas as outras nações do mundo rezai o Meu Rosário, propagai o Meu Rosário e fazei com que seja rezado em todo o tempo e em todo o lugar.
    A todos Eu, a Senhora do Rosário, abençoo neste momento de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”
    A paz Meus filhos amados.”


    (Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu Lucia, serva do Senhor, serva da Mãe de Deus vos abençoo hoje com amor e vos dou novamente a paz.
    Quanto vos amo, quanto estou perto de vós em todos os momentos de vossas vidas, quanto vos defendo de todos os ataques e insídias de Satanás. A todo o momento do dia, mesmo quando vós não estais conscientes dos perigos que correis Eu estou sempre velando por vós, para que a vossa alma e o vosso corpo sejam sempre protegidos de todos os males que Satanás deseja infligir-vos e assim Eu possa sempre mais guardar-vos em paz para que possais continuar servindo a Mãe de Deus e ao Senhor.
    Hoje Eu venho novamente chamar-vos a serdes rochedos de fé, rochedos de amor e esperança verdadeiros por Deus e pela Mãe de Deus, para que verdadeiramente sobre vós a Senhora possa construir, edificar o grande Palácio Real do Senhor e Dela, onde Ela, onde o Senhor poderão reinar por toda a eternidade.
    Sede rochedos de fé cultivando todos os dias este Dom precioso que Deus vos deu, exercitando-o para que não fique inativo, para que não fique inerte. A Fé é um Dom que quanto mais exercitado mais cresce, quando não é exercitado fenece e perde-se. Por isso, cultivai todos os dias a vossa Fé alimentando-a com muita oração, com a Meditação das Mensagens, da Vida dos Santos, com os escritos que os Santos vos deixaram, para que a vossa fé então, todos os dias se fortaleça, cresça até chegar à plenitude. Exercitai também a vossa fé nos momentos difíceis quando se vos apresentarem as provações das aparências contrárias, exercitai a vossa Fé praticando-a e continuando sempre firmes na vossa fé e no vosso amor a Deus apesar de todas as coisas ao vosso redor vos mostrarem o contrário do que a Fé vos diz.
    Nesses tempos maus em que viveis, em que Satanás, os seus sequazes, o mundo a todos os momentos se aproximam de vós para vos mostrar que Deus morreu, que Deus não existe e que as vossas orações são inúteis, que os vossos esforços por Deus e pela Mãe de Deus são inúteis oponde a esta perigosa tentação sempre mais a vossa fé, pujante, ardente, firme como uma rocha, para que assim possais esmagar a cabeça de Satanás como a Mãe de Deus esmagou em todos os momentos e como Eu também esmaguei, mantendo a Minha Fé ilibada mesmo na maior perseguição e nos mais cruéis tormentos que Me foram infringidos. Sim, mantende a vossa fé firme, pujante, ardente de modo que vós possais ser vitoriosos em todas as provações da fé e assim apresentar-vos como verdadeiros filhos da Mãe de Deus, como sua verdadeira descendência que pratica a fé como Ela praticou.
    Eu, Lucia estou junto de vós para aumentar a vossa fé a cada momento, pedi aos Sagrados Corações que pelos merecimentos do Meu Martírio a vossa fé seja aumentada, se seguirdes o exemplo do Meu amadíssimo irmão Marcos, que vos ensinou a rezar tão bem, pedindo aos Sacratíssimos Corações Unidos as graças pelos Meus merecimentos, vós então, alcançareis a virtude de uma fé sólida, firme, verdadeira bem como também todas as outras Virtudes e todos os outros Dons. Rezai assim, porque rezar assim, pedindo as graças pelos Meus merecimentos é rezar com humildade, é rezar com reconhecimento dos Meus sacrifícios e dores, é rezar verdadeiramente com um espírito genuíno de verdadeira devoção aos Santos que vos tornará agradáveis aos Sagrados Corações e vos tornará dignos de muitas graças.
    Rezai o Meu Terço, sempre que o puderdes, porque através deste Terço vou realizar grandes prodígios nas vossas vidas, tudo o que quiserdes pedi por meio do Meu Terço e em pouco tempo vereis como os Sagrados Corações não se demorarão em vos conceder tudo pelos Meus merecimentos, porque Eu gozo de um imenso favor diante Deles e Sou muito amada por Eles, por ter derramado o Meu Sangue por amor a Eles e pelo preço deste sangue estes Três Sagrados Corações estão dispostos a realizar verdadeiras loucuras de amor pelos Meus devotos.
    A todos neste momento, abençoo generosamente a todos vós e especialmente ao Meu amadíssimo Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos, abençoo a este Lugar que Eu amo tanto como a Minha amada Siracusa e que é o Meu segundo Céu, Aqui onde Eu estou dia e noite com as Minhas Mãos sempre abertas para abençoar e socorrer a todos.
    A todos abençoo generosamente agora.”

    (Marcos): “Até breve. Até breve Amanda Mãe do Céu.” 

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal