Translate

10.03.2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - FESTA DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.

  VÍDEO: APARIÇÃO, MENSAGEM E PALESTRA




http://pt.gloria.tv/?media=412117

http://www.youtube.com/watch?v=8Q7uLVoiA6s


VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:



  

 


http://gloria.tv/?media=412591

JACAREÍ, 10 DE MARÇO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA  
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
(ESTREÍA DO FILME VOZES DO CÉU 16 - APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO - QUITO - EQUADOR - À VIDENTE MADRE MARIANA DE JESUS

 (MARCOS): “-Fico muito contente e muito satisfeito que a Senhora tenha gostado e que ele tenha ficado realmente como a Senhora queria. (pausa) Sim, peço a vossa ajuda agora para o próximo, para que ele fique igualmente bom, agrade ao vosso coração e transmita tudo o quanto a Senhora deseja.”
  

     (MARIA SANTÍSSIMA): “-Amados filhos, hoje, quando estais comemorando as Minhas Aparições à Minha filhinha Amália Aguirre e ao mesmo tempo conhecendo as Minhas Aparições à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres em Quito, Equador, venho dizer-vos: O Meu Coração Imaculado agiu poderosamente nessas Minhas Aparições do passado e em todas elas até chegar Aqui em Jacareí e em breve o Meu Imaculado Coração triunfará destruindo o poder de Satanás no mundo inteiro.
         Eu destruirei o poder de Satanás no mundo inteiro e farei com que ele seja posto em escabelo de Meus pés, por isso, apareci à Minha filhinha Amália Aguirre e juntamente com o Meu filho Jesus dei-lhe a Coroa das Minhas Lágrimas, como arma potentíssima contra todas as forças do inferno, arma da qual vós deveis lançar mão e usá-la com sabedoria, constância, perseverança e fé se quiserdes verdadeiramente manter a vossa fé incólume nestes tempos da grande Apostasia e da grande tribulação em que viveis. Quem ama o Terço das Minhas Lágrimas ama a Mim e quem o despreza, despreza a Mim, tal como, quem ama a Minha Trezena, a Trezena que Eu pedi nas Minhas Aparições em Montichiari ama a Mim e quem despreza a Minha Trezena despreza a Mim mesma.
         O Terço das Lágrimas será o sinal do amor verdadeiro dos vossos corações para Comigo e será o sinal potente contra Satanás, na luta que agora Eu estou travando contra ele e na qual todos vós estais incluídos, pois vós sois o objetivo desta grande luta.
         Somente com o Terço das Lágrimas, vós podereis ser fortes nas provações, nos sofrimentos pelos quais tendes que passar e somente com o Terço das Lágrimas Eu poderei ajudar-vos com as Minhas graças maternas, para que vós não desanimeis e não caiais em tentação nestes tempos em que o Meu inimigo está com todo o seu poder. Eu destruirei o poder de Satanás e o aniquilarei, através das Minhas Aparições no mundo todo Eu aniquilo sempre mais o seu poder, pois em cada lugar que apareço sempre levanto os Meus filhos para se unirem Comigo na Oração, no Sacrifício, na Penitência, na luta pela transformação e conversão do mundo. E por isso, a cada Aparição Minha, Satanás perde o seu poder, porque aumenta o Meu exército de almas puras e santas que Comigo rezam, Comigo lutam pela salvação de toda a humanidade.
         E a exemplo da Minha filhinha Madre Mariana de Jesus e da Minha filhinha Amália Aguirre, essas almas puras, humildes, simples e desconhecidas do mundo, com os seus sacrifícios, com as suas Orações e a sua vida repleta de Virtudes e de Santidade, essas almas Me oferecem uma grande força Mística com a qual posso salvar muitas almas e levar toda a humanidade ao maior Triunfo do Meu Imaculado Coração.
         Vós também podeis ajudar-Me, dando-Me o vosso sim, obedecendo as Minhas Mensagens, cumprindo com amor tudo o quanto Eu vos tenho dito, para que assim, desta forma, seja um grande poder místico que Eu posso usar, para aí finalmente esmagar a cabeça de Satanás, precipitá-lo no inferno e trazer para vós e para o mundo todo o Reino do Meu Imaculado Coração. Avante! Confiança! Não tenhais medo porque no final o Meu Coração Imaculado triunfará.
         As Minhas Aparições no Equador são o grande sinal da Minha materna vitória, pois séculos antes do século 20, o século de Satanás, Eu desci à Terra e predisse tudo o quanto ele faria e tudo  o que haveria de acontecer neste vosso tempo e no fim de tudo vos garanti e pré-anunciei a Minha Vitória definitiva com o encadeamento de Satanás no fogo do inferno para todo o sempre, de onde nunca mais sairá para fazer mal ao mundo. Confiança, pois no final Eu serei a vencedora, O Meu Coração triunfará!
         Continuai em frente, rezando todas as Orações que Eu vos pedi, continuai divulgando as Minhas Mensagens e tornando todas as Minhas Aparições conhecidas e amadas de todos os Meus filhos, pois somente assim Eu poderei libertá-los da cegueira espiritual, da escravidão espiritual na qual se encontram e poderei transformá-los em guerreiros valorosos que vão juntamente Comigo lutar como ardorosos soldados para o maior triunfo do Meu filho Jesus e do Meu Coração no mundo e nas almas.
         Através das Minhas Aparições em Quito como a Senhora do Bom Sucesso, através das Minhas Aparições em Campinas como Senhora das Lágrimas, passando por todas as Aparições até chegar nesta Minha Aqui, em Jacareí, Eu, vim e replandeci como Mulher vestida de Sol, gloriosa e poderosa para vos dizer: O tempo se aproxima, o Reino do Meu filho Jesus está às portas, preparai o caminho para o regresso do Amor que volta a vós no Amor e como o Amor. Preparai o caminho de regresso do Senhor que já desponta no horizonte sobre as nuvens do Céu, glorioso, com Seus Anjos e Santos. Preparai os vossos corações para recebê-Lo, porque já está muito mais perto de vós do que a aurora quando termina a noite. Preparai os vossos corações convertendo-vos sinceramente, renunciando a todo o pecado e à vossa vontade corrompida e deixando verdadeiramente o Senhor realizar Seu Plano de amor em vós conformando a vossa vontade com a do Senhor, para que assim, vos transformeis na nova criatura imersa em Deus, na nova humanidade realizada em Deus, como Eu mesma Sou. Somente assim, a vossa vida será aquilo para a qual Deus a criou e vo-la deu, um perfeito reflexo da Santíssima Trindade, uma perfeita participação na Sua glória, felicidade e em Sua Paz.
         A todos, neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, que como já disse anteriormente: porque fizeste com tanto amor o Vídeo da Minha Aparição como Senhora do Bom Sucesso à Minha filha Madre Mariana de Jesus, em Quito, porque deste este imenso tesouro a conhecer a todos os Meus filhos no dia de hoje, Eu te prometo, que tantas quantas forem as almas que se converterem por meio deste Vídeo e que a Mim se entregarem dando-Me o Seu sim, serão outras tantas coroas de glória, que Eu colocarei em tua cabeça no Céu e outros tantos amplexos, abraços de amor que Eu te darei na glória do Paraíso.
         Avante Meu pequeno cavaleiro, Meu guerreiro destemido e ardoroso! Avante! Continua dando para todos os Meus filhos o conhecimento de Mim e cumprindo a profecia do Meu Servo Luís Maria Grignion de Montfort: Que nos tempos finais Eu seria conhecida como nunca, Eu brilharia como nunca e a Minha glória resplandeceria como nunca. Tu cumpres essa Minha profecia, tu cumpres o que Eu há tantos séculos Eu inspirei e revelei ao Meu Servo Maria Grignion de Montfort e isso é o sinal de que o Meu Reino está próximo, o Meu Triunfo está próximo e também está próximo o glorioso retorno do Meu filho Jesus.
         A ti abençoo generosamente, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos os que Me amam, Me obedecem e Me servem, de QUITO, de CAMPINAS e de JACAREÍ.”

         (MARCOS):“- Até breve Senhora!”

16.03.2013 - NÃO HAVERÁ ORAÇÃO DAS 500 AVE-MARIAS

17.03.2013 - 9HS -  CENÁCULO  


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal