Translate

9 DE SETEMBRO DIA DE SANTO ALANO DE LA ROCHE - VÍDEO DA SUA APARIÇÃO EM JACAREÍ-16.01.2011-MENSAGEM DO BEM AVENTURADO ALANO DE LA ROCHE- NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP- SANTO ALANO DE LA ROCHE ROGAI POR NÓS!


9 DE SETEMBRO - DIA DO BEATO ALANO DE LA ROCHE




***

JACAREÍ, 08 DE JULHO DE 2007



CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE SANTO ALANO DE LA ROCHE

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


“-Marcos, Eu sou Alano de La Roche, servo da Mãe de Deus e do Senhor Altíssimo.



 
Amo-te, amo a todos que estão aqui e a este local. Eu te dou a Minha paz... te dou a Minha benção hoje.


Eu recebi da Mãe de Deus através de muitas Aparições como tu, a missão de propagar o Santo Rosário... Torná-lo amado, querido por todos os seres humanos. Eu te ajudarei na dura tarefa de fazer os Rosários meditados chegarem a todos os recantos deste País e do mundo. Eu te ajudarei a tornar o Santo Rosário mais amado pelos seres humanos do que a própria vida.


Com o Santo Rosário Eu cheguei ao Céu! Com o Santo Rosário eu venci todas as tentações, provações e tribulações de Minha vida. Com o Santo Rosário, eu venci todos os meus inimigos espirituais e temporais. Com o Santo Rosário eu alcancei mesmo aquelas graças que eram impossíveis a Mim. Com o Santo Rosário eu consegui a conversão e a salvação de muitas almas. Com o Santo Rosário , eu consegui muito mais do que se eu tivesse pregado e feito os maiores milagres do mundo, da história da humanidade em todas as nações.


Com a oração do Santo Rosário, eu consegui expulsar muitos demônios de muitas pessoas. Com a oração do Santo Rosário, eu consegui a conversão de pecadores que mais demônios pareciam do que seres humanos. Sim, com a oração do Santo Rosário, eu consegui tudo... e com ele, com o Rosário, tu podes conseguir tudo , todos podem conseguir a conversão... a salvação... todos podem conseguir a santificação. Todos podem conseguir o amor perfeito que Deus e Maria Santíssima esperam e desejam de vós todos.



Eu protejo todos aqueles que rezam e propagam o Santo Rosário e enchem de tantas graças as suas vidas que eles praticamente nadam em tantas graças de Deus.



Vinde todos aqui... cantando e rezando em procissão. Muitas vezes vinde aqui! Pois aqui é o refúgio preparado para a Mãe de Deus para que as vossas almas se encontrem com Ela no silêncio , no retiro e na oração. Vinde aqui, pois aqui a Mãe de Deus tem graças para conceder-vos que não vos dará em nenhum outro lugar!



Vinde aqui porque aqui A encontrareis viva com Nosso Senhor e São José, misericordiosa e piedosa para vós vinte e quatro horas por dia. Vinde aqui, pois aqui digo-vos: subireis facilmente ao Céu, aqui aprendereis o que agrada ao Senhor. Aqui aprendereis o que agrada a Mãe de Deus e sereis então belos, formosos e agradáveis a Eles.



Que na vossa boca não ande mentira! Que na vossa boca não ande calúnia! Que na vossa boca não ande maldade alguma! Que nos vossos corações e nas vossas almas só haja bondade e justiça!


Não roubeis nada de ninguém , não enganeis ninguém! Não mintais para ninguém! Não façais o mal contra ninguém! Não deis prejuízo a ninguém! Não tireis os bens do vosso próximo! Respeitai-vos bem a vida, tudo aquilo que é do vosso próximo como se fosse vosso mesmo. Tendes para com todos, conselhos santos. Tende para com todos a caridade de Cristo. Sede bons para com aqueles que querem converter-se.


Sede porém firmes, inflexíveis e enérgicos contra aqueles que traem a verdade, contra aqueles que atentam contra a verdade. Defendei a verdade. Defendei as Mensagens! Defendei a Deus e a Maria Santíssima com toda a força de vosso amor, de vossos corações. Não cedais diante de ninguém. Defendei a verdade corajosamente e sempre. Sede sempre pontuais com os vossos deveres. Sede sempre pontuais com as vossas orações. Sede sempre pontuais na obediência as mensagens da Mãe de Deus.


TRABALHAI!!! TRABALHAI!!! TRABALHAI!!! Pelas Mensagens da Mãe de Deus e para que os desejos dela se realizem. Tereis toda a eternidade para descansardes. Agora é a hora de lutar. De trabalhar para salvar muitas almas. Para reconduzir muitas delas ao redil do Imaculado Coração de Maria. Agora é hora de serdes VERDADEIRAMENTE SANTOS, para que todos então vejam a santidade de Deus de Maria Santíssima e o glorifiquem. Eu estou convosco. Vos abençôo e vos dou a Minha Paz.”




*****************





JACAREÍ, 16 DE JANEIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP



MENSAGEM DE SANTO ALANO DE LA ROCHE


COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


“-Amados irmãos Meus! Eu, ALANO DE LA ROCHE, estou muito feliz por poder estar novamente convosco e poder falar-vos manifestando-vos mais uma vez a vontade do Senhor e aquilo que é o Seu desígnio amoroso sobre vós e para vós!

Abri os vossos corações ao amor de Deus, deixando portanto que Ele entre em vós, vos transforme e vos faça sempre mais, serdes os fachos de luz, serdes as açussenas perfumadas do Senhor, que a todos exalam os perfumes das virtudes, da Sua presença e do Seu amor.

Sede as açucenas vivas de amor pelo Senhor, dando a conhecer ao mundo inteiro quanto o Senhor é bom, quanto é doce serví-Lo, quanto é doce estar em Sua presença, em Sua casa, em Seu serviço divino. E o quanto somente no Senhor se encontra a verdadeira paz, a verdadeira alegria, a verdadeira vida para a qual todos os homens foram criados. Para que assim, todos, todos sem distinção: conheçam o Amor de Deus, entreguem-se ao Amor de Deus, vivam no Amor e para o Amor de Deus.

Sede as açucenas vivas do Senhor, exalando para todos o perfume das virtudes, no meio deste imenso pântano fétido que se tornou o mundo, tão cheio de pecados, do amor desordenado das criaturas e das coisas passageiras, da indiferença, do frio, do egoísmo de tantos corações que já não amam mais a Deus, nem mesmo ao próximo e a si mesmos, entregando-se abertamente: à vida do pecado, à vida dos prazeres, à vida do olhar somente este mundo como finalidade última do homem. Para que assim, o vosso perfume espavente este horrível fedor do pecado, e assim, o perfume da graça, da graca do Senhor, do Seu Amor mais uma vez encha os ares, as almas, os corações, as famílias, a sociedade, o mundo, fazendo nele resplandecer novamente a Graça do Senhor, Seu Amor e Sua Lei.

Sede as açucenas perfumadas e vivas do Senhor, dando a todos a provar o suave odor da vossa vida, cheia de oração, de meditação, de busca, de sede da Palavra divina, do vosso profundo, total e completo abandono, entrega sem reservas nas Mãos do Senhor. Para que assim, todos, vendo o modo admirável como viveis imersos na transcendência do Amor divino queiram também eles: conhecer este amor, encontrar este amor, provar este amor, possuir este amor. E assim, o ‘amor divino’ tome lugar do amor terreno e puramente carnal no coração dos homens. E assim, o mundo possa encontrar o caminho de volta para o Seu Criador e Senhor que a todos espera com os Seus Braços e o Coração aberto para a todos salvar, proteger, amar e tornar participantes de Sua eterna glória e felicidade no Céu!

Assim, sendo as açussenas vivas e perfumadas do Senhor, vós, no meio deste imenso deserto que é o mundo sereis um oásis, sereis um jardim sempre vivo e verdejante, que a todos poderá oferecer junto com o perfume da vossa santidade, do amor divino e da graça atuante do Senhor em vós, também a água do amor, da paz, da plena felicidade que o coração humano procura erradamente nas coisas deste mundo. E que somente Deus pode dar, somente Deus pode finalmente dar aos Seus filhos para saciar a sua imensa fome e sede de Amor e Paz.

Assim, vós cumprireis a missão para a qual nascestes e para a qual fostes criados: levar muitas almas ao conhecimento do amor de Deus e de Sua Mãe Santíssima, fazendo assim, com que aumente no mundo e no tempo o Reino do Senhor, o Domínio do Senhor, o Triunfo e a Família Santa do Senhor. E então a Paz possa finalmente reinar entre os homens e sobre a Terra.

Eu, ALANO DE ROCHE, apóstolo do Rosário, servo do Rosário de Maria Santíssima, que Dela recebi aquelas preciosas promessas que bem já conheceis e que fui um ardente, um intrépido propagador desta devoção salvadora e certa, certa de salvação, a vós novamente recomendo:

AMAI O ROSÁRIO DA SANTÍSSIMA VIRGEM, COM TODAS AS VOSSAS FORÇAS E COM TODO O VOSSO CORAÇÃO. PORQUE AQUELES QUE AMARAM O ROSÁRIO COM O CORAÇÃO, JAMAIS SE PERDERAM.

REZAI O ROSÁRIO, para encontrardes a força de renunciar a vossa vontade, de morrer para vós mesmos e enfim, aceitar a vontade do Senhor que via de regra é sempre contrária àquela do homem.

REZAI O ROSÁRIO, para serdes capazes de morrer para o mundo, de morrer paras glórias vãs desta Terra, para que possais amar as coisas celestes, estimá-las mais do que a própria vida e buscá-las com toda a vossa alma e todo o vosso coração acima de tudo, antes que tudo, todos os dias de vossa vida.

EU PROMETO REZAR O ROSÁRIO CONVOSCO, para vos alcançar estas altíssimas graças, que poucos pedem, por isso poucos possuem. Mas aqueles que a possuem, tem tudo, a estes nada falta porque já venceram o mundo, já venceram o demônio e a si mesmos. E agora já vivem perfeitamente livres, disponíveis, dóceis e imersos para com o Amor do seu Senhor e no Amor do Seu Senhor.

Eu, ALANO DE LA ROCHE, quero conduzir-vos a uma grandíssima, altíssima santidade. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei! Meditai profundamente nas lições que os Mistérios do Sacratíssimo Rosário escondem, porque no Rosário está escondido o Tesouro. E aqueles que descobrirem o Tesouro serão ricos por toda a eternidade. Eu prometo ajudar-vos a encontrar o Tesouro! Eu vou tomar as vossas mãos e os vossos pés e conduzir-vos ao Tesouro. E então, ficareis ricos do Tesouro do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO, que é tesouro de glória e vida eterna, de bem aventurança sem fim e que na terra é tesouro de amor ao Senhor, de amor à cruz, de amor à humildade, de amor à santa pobreza, de amor à santa inocência, de amor às coisas celestes, de amor à virtude e de amor à santa Lei do Senhor.

E então, Meus amigos, prometo-vos: grande será o vosso júbilo, tanto na Terra, quanto no Céu. E então ao meu lado, louvareis e louvaremos juntos ao Senhor dos nossos corações e das nossas almas e aquela Rainha Santíssima Imaculada e sem pecado, pela qual vivemos e na qual servimos cada dia ao Senhor Jesus.

A todos vós neste instante, abençôo generosamente com as bençãos do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO DA MÃE DE DEUS e também das virtudes dos Mistérios, Vida, Paixão, Morte e Glorificação do Senhor Jesus e da Virgem Maria Santíssima nos Mistérios do Rosário.”



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal