Translate

O TRIUNFO DE NOSSA SENHORA


O TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA 



1 - É O CUMPRIMENTO DA PROFECIA DO PAPA LEÃO XIII, DADA EM 1884

Foi no ano de 1884 que se deu a aterradora visão do Papa Leão XIII. O episódio, relatado pelo padre Domingo Pechenino, pode ser lido em "Ephemerides Liturgicae", num.69 ( 1955 ), pp. 58-59. No dia 13 de outubro - conta ele - o Santo padre, terminada a Missa, estava assistindo a outra em ação de graças, como era seu costume. De súbito foi visto erguer energicamente a cabeça, fixando-se num ponto acima do celebrante. Olhava sem pestanejar, com uma expressão de terror e assombro que chegou a fazê-lo mudar de cor. Algo de estranho se desenhava ante seus olhos. Por fim, como voltando a si, ele se levanta e encaminha-se para o gabinete. Os presentes o acompanham ansiosos.

-"Santo Padre, não está se sentindo bem? Precisa de alguma coisa?"- lhe indagaram. -"Não, nada!"
Fecha a porta por dentro. Meia hora depois., manda vir o secretário da congregação dos Ritos e lhe entrega uma folha, pedindo-lhe que a mande imprimir e a faça chegar aos bispos do mundo inteiro. O que conteria aquela folha? Uma oração para ser recitada no fim da Missa. Dizia:

"São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, insistentemente pedimos, e Vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo Divino Poder, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas. Amém."

Mais tarde, o próprio Papa contaria como tudo aconteceu:

Durante a Missa tivera uma visão na qual ouvia a voz profunda e gutural de Satanás, jactando-se diante de Deus:
- Eu posso destruir a Igreja e arrastar a humanidade toda para o inferno.. Mas para isto preciso de mais tempo e mais poder. - Quanto tempo e quanto poder? - perguntou-lhe uma voz doce. A voz gutural redargüiu:
- De 75 a 100 anos, e mais poder sobre os que se põem ao meu serviço. - Pois tens esse tempo! - Replicou a voz suave.


Quatro anos depois, Leão XIII parecia Ter ainda viva diante dos olhos esta cena, quando escrevia, em seu motu próprio de 23 de setembro de 1888:

"Satanás vagueia pela terra...e com seu sopro pestilento de impureza e dos vícios mais infames, lança o veneno da sua perfídia, como um rio de lama sobre a humanidade." Sua preocupação com o espírito do mal volta a manifestar-se de tanto em tanto: "Uma das maiores necessidades da Igreja á a defesa contra o demônio - realidade terrível, misteriosa, assombrosa, o tentador por excelência, o inimigo oculto que semeia erros e desgraças na história humana...Com o demônio, o mal deixa a ser mera deficiência, para se transformar em eficiência, num ser vivo, espiritual, pervertido e pervertedor."

A Oração a São Miguel Arcanjo, prescrita pelo Papa, continuou sendo rezada durante o resto do século XX, até 26 de setembro de 1964, quando a constituição conciliar sobre a liturgia decretou: "Não se dirão mais as orações leoninas depois da Missa". E foi justamente depois de suprimirem essas orações - comenta Cámpora - que "a fumaça de Satanás entrou na Igreja por todas as frestas", desencadeando a vertigem, o aturdimento a aberração. ( Palavras do Papa Paulo VI em 1972, demonstrando sua preocupação com a "onda de profanidade, dessacralização e secularização" que invadiu a igreja logo depois de Concílio Vaticano II, ameaçando "confundir e afogar o sentido religioso e mesmo fazê-lo desaparecer". Tudo isso o papa atribuía à "fumaça de Satanás que penetrou no templo de Deus").

Portanto, o que a visão de Leão XIII nos mostra é que se iniciou uma batalha, uma luta entre Deus e o Demônio, que O desafiou.
Ora, toda a batalha, toda a guerra sempre conta com dois lados, e ao final, um deverá sair vitorioso e o outro derrotado; isto é uma conseqüência lógica! Portanto, o que Nossa Senhora nos quer avisar, quando alude ao triunfo do seu Imaculado Coração é que Ela ( que Deus encarregou juntamente com São Miguel Arcanjo de vencer esta guerra ) será a vencedora, e que esta guerra, iniciada no tempo da visão do Papa Leão XIII, se encaminha já para o seu final. Portanto, quem diz: "que este negócio de Triunfo do Imaculado Coração de Maria não existe", vai contra a visão de um dos maiores Papas da História da nossa Igreja.

O Triunfo de Nossa Senhora, é a intervenção de Deus na humanidade. É a Vitória de Nossa Senhora sobre todo o mal , é o tempo de Paz prometido por Deus em Suas Sagradas escrituras ... e confirmado por Nossa Senhora em Suas Mensagens...

Em Suas Aparições em Fátima (Portugal) para os três pastorzinhos Francisco - Jacinta e Lúcia , Nossa Senhora disse:

"- ... por fim o Meu Imaculado Coração Triunfará."

Em Salete na França Nossa Senhora termina sua Mensagem dizendo: "-Eis o tempo abre-se o abismo . Eis o rei das trevas . Eis a besta com seus súditos dizendo -se o salvador do mundo. Elevar-se-á com soberba , pelos ares para subir até o céu ; será precipitado pelo sopro de São Miguel Arcanjo. Cairá, e a Terra que estava três dias em contínuas evoluções , abrirá o seio , cheio de fogo , e ele será precipitado para sempre com todos os seus abismos do inferno. Então a água e o fogo purificarão a terra e a consumirão todas as obras do orgulho dos homens e tudo será renovado ; Deus será servido e glorificado."

Em Suas Aparições em Jacareí , Nossa Senhora tem falado várias vezes sobre o Triunfo. No dia 07/02/99 , Nossa Senhora disse em Sua Mensagem:
"-O Meu Triunfo é iminente e será total na face da Terra! Satanás está com seus dias contados, por isso ele age tanto no mundo, mas o seu tempo chega ao fim e será a minha maior vitória sobre todo o mal no mundo! Com o retorno da Paz, da alegria e da união entre os povos!



(Nossa Senhora em 11/10/2009) "...O Meu Coração Imaculado Triunfará, como Eu prometi em FÁTIMA, como reinterei em MONTICHIARI, em MEDJUGORJE, e Aqui tantas e tantas vezes!

Não importa o que os homens façam, mesmo que todos se convertam ou que todos Me abandonem, MEU CORACÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!
E o Meu Reino de Amor se estabelecera sobre esta Terra, e o Meu soberbo adversário, que julga certa a sua colheita e o seu império sobre este mundo, será derrubado por Mim e o MEU CORACÃO vencerá!...

Pelo ROSÁRIO o Meu Coração Imaculado TRIUNFARÁ!..."


Nossa Senhora em Jacareí, nos ensinou várias orações que (conforme Ela Mesma disse) podem ajudá-la a Triunfar mais rápido no mundo inteiro.

Entre elas está os SETE TERÇOS, Ó SANTÍSSIMA TRINDADE , CONSAGRAÇÕES....
Todas estas Orações você encontrará no Link Orações que está na primeira página deste Site .


IMPORTANTE :

Nossa Senhora NUNCA disse em Jacareí o DIA DO TRIUNFO.
Este está determinado por Deus e somente ELE O SABE!
A única vez que Nossa Senhora referiu-se a data foi quando disse que era pra ter acontecido na virada do Século XXI porém , não aconteceu devido a falta de orações e mais ainda FALTA DE CONVERSÃO! Se o Triunfo tivesse acontecido, certamente , nem um terço das almas do mundo se salvariam.... não é isso que Deus quer!!!!!

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal