Translate

Jacareí, 07.02.2026 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e Santa Sônia (Sofia) mártir | "É preciso santificar-se. A santidade é um caminho difícil, mas o seu fim é real e glorioso."

 




JACAREÍ, 7 DE FEVEREIRO DE 2026

FESTA DO 35º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ  E SANTA SÔNIA

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 


https://youtu.be/5-QzaEwQ9Eg


(Maria Santíssima): "Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Meu filho Marcos, hoje quando todo o Céu exulta de alegria pelo Aniversário da minha primeira Aparição a você, eu venho novamente para dizer a você: É preciso santificar-se. Repito a todos os meus filhos e você também deve repetir: É preciso santificar-se. A santidade é um caminho difícil, mas o seu fim é real e glorioso.

É preciso santificar-se, para dar glória a Deus, para louvá-lo e exaltá-lo. 

É preciso santificar-se, para espalhar a luz da graça neste mundo completamente dominado pelas forças do mal. 

É preciso santificar-se, para vencer Satanás e fazer triunfar o Coração do meu divino filho Jesus Cristo no mundo inteiro.

É preciso santificar-se, para reconduzir a juventude completamente perdida ao caminho da Oração, Sacrifício e Penitência, que é o único que conduz ao céu e à salvação. 

É preciso santificar-se. para reconduzir todas as famílias novamente pelo caminho da Oração, do Sacrifício e da Conversão, que é o único que leva e que conduz ao Céu.

É preciso santificar-se, para que cessem todas as guerras e finalmente o mundo tenha paz. 

É preciso santificar-se, para que finalmente os corações de cada um de vocês finalmente tenham a paz. Porque num coração sem santidade e que vive no pecado, não pode existir paz.

É preciso santificar-se, para que todas as discórdias e divisões existentes no mundo desapareçam, porque todas elas são frutos do mal e do pecado. E somente onde há santidade, a ausência do pecado, pode haver união, concórdia e paz. 

É preciso santificar-se, vivendo uma vida total de oração, de silêncio e solidão.Mas não a solidão, a ausência de companhia. A solidão dos Santos, que é a ausência do mundo e presença de Deus, como sempre diz o meu filho Marcos. Somente quando vocês tiverem essa solidão dos Santos, ausência do mundo, presença minha e de Deus, os seus corações terão paz e felicidade.

Venho do Céu pela última vez aqui em Jacareí, para chamar o mundo a esta Paz e à Conversão. Depois que minhas aparições aqui acabarem, como disse ao meu filho Marcos há 35 anos atrás, não voltarei nunca mais a este mundo. A última chance foi dada a vocês agora. Quem joga-la fora selará sua perdição. 

Conversão, Penitência, Oração!

Que cada um de vocês entregue seu coração a mim, ou seja, sua vontade e liberdade. Somente assim, eu poderei reinar em vocês e no mundo com a minha chama de amor. 

Meu filho Marcos, repetirei um milhão de vezes, se for preciso, até que você seja curado totalmente de todo sofrimento causado a você pelos seres humanos: Você terminou a sua missão, cumpriu o propósito para o qual te escolhi, que era tirar todas as minhas Aparições desde La Salette até aqui, do esquecimento e desprezo da Igreja e da humanidade. Sim, em cada Aparição minha, a Igreja e o mundo cravou no meu coração a espada de dor, da negação, da desobediência e do desprezo.

E você, fazendo os filmes, os Rosários, as Horas de Oração, reparou e tirou todas essas espadas de dor. Só você se preocupou com as minhas Aparições e as amou, colocando-as em primeiro lugar na sua vida, enquanto todos só buscavam a realização dos seus desejos pessoais: enriquecer, fazer carreira, casar-se, dar-se em casamento, ter filhos, família…

Você só pensou em mim e nas minhas Aparições e sozinho fez aquilo que ninguém em 200 anos fez. Por isso, te prefiro e te amo mais que todo o outro. E verdadeiramente, a você, o realizador dos meus sonhos. A você sempre, sempre darei todo o meu amor. 

Sim, você realizou os meus sonhos mais íntimos, mais intensos de ver todas as minhas aparições tiradas do desprezo e do esquecimento da humanidade e dadas a conhecer a todo o mundo. Você fez isso dando tudo isso a conhecer a mais de 190 países. Por isso, realizou plenamente e exitosamente o desígnio, o propósito para o qual você foi criado, enviado a este mundo e eu te escolhi.

Por isso, alegre-se, sua missão está terminada. A dos meus filhos é que deve prosseguir, porque eles têm falhado no cumprimento do propósito para o qual os escolhi, que é auxiliar em você, entregando todos os filmes que você fez, os Rosários e as Horas de Oração aos meus filhos que não têm.

São bilhões de filhos meus que não sabem nem que o meu filho e eu existimos e muito pior aparecemos. Somente esses filmes, estes rosários, podem salvar esses meus filhos. E somente se aqueles que chamei para serem meus apóstolos cumprirem a missão e o propósito para o qual os escolhi, somente assim meu plano se realizará e essas almas se salvarão.

Por isso, continue dizendo a eles que mais um ano começou, mais um mês se passou e nada melhorou, nada mudou. Continuam não cumprindo o propósito para o qual os escolhi e falham nas Horas de Oração, no Rosário meditado, no fazer os cenáculos, no entregar os filmes, os Rosários e as Horas de Oração, as imagens que você faz e os Terços que eu toco com o meu véu para os meus filhos, para libertá-los das forças do mal. 

Somente assim meu coração triunfará. Que os meus filhos levem a sério o propósito para o qual os escolhi, senão eu os substituirei por outras almas que levarão a sério e cumprirão o propósito para o qual os escolhi.

Penitência e Oração!

Rezem pela paz do mundo o Rosário meditado nº 94 três vezes. E não sabotem o trabalho do meu filho Marcos, copiando este Rosário para os outros. Sejam os bons auxiliares e cumpram o propósito para o qual os escolhi, adquirindo o Rosário das mãos do meu filho Marcos na loja Mariel e dando-o para os meus filhos.

Desta forma, farão as minhas mensagens chegarem mais longe e continuarão auxiliando o meu filho Marcos a fazer mais Rosários e a manter a minha TV no ar para a salvação da humanidade. 

Rezem o Terço das Lágrimas meditado nº 22 quatro vezes pela salvação do mundo. Abençoo a todos, a você, meu filho Carlos Tadeu, que tirou hoje 300 espinhos do meu coração. Continue fazendo cenáculos que te pedi e rezando o meu Rosário todos os dias. 

Toco agora com o meu véu, estendendo-o sobre todos os terços que estão aqui abaixo de mim, neste altar. 

E a todos abençoo. 

Abençoo você, Marcos. Você que realizou todos os meus sonhos durante esses anos e por todos esses 35 anos, permaneceu sempre fiel a mim. Sempre amor, sempre sim, sempre Marcos!

Sim. Hoje, toda Santíssima Trindade estremece de alegria por ti, pelo teu ‘sim’ e também o meu Coração Imaculado. Fiquei comovida com as músicas que você cantou para mim. Eu estava aqui ouvindo e abençoando você e todos os que cantavam e dançavam com você.

Sim, rezem, cantem e dancem para mim. Assim vocês aliviarão a tristeza do meu coração pelos pecados do mundo e me farão sorrir. 

Eu abençoo a tudo e a todos, especialmente a você, Marcos. Hoje, Portugal, a Itália, a Áustria, Luxemburgo e também o México recebem graças especiais do meu Coração, fruto dos méritos, da Hora da Paz nº 54, que você fez para mim e do Rosário meditado nº 238.

Todo aquele que me pedir graças por essas obras santas que você fez por amor a mim, receberá grandes graças do meu Coração. 

Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.”


(Santa Sônia): “Amados irmãos meus, eu, Sônia, alegro-me por vir com a nossa Rainha Santíssima aqui para dar-lhes essas mensagens. Sim, 35 anos de amor da Rainha do Céu, 35 anos de luta e dedicação total dela a vocês. O que vocês têm dado em troca de tanto amor? Tudo por tudo, vida por vida? Se não entreguem, dediquem suas vidas totalmente a ela para corresponder a tanto amor. 

Ai daquele que pagar com ingratidão, desobediência ou até traição, tão grande amor da mãe de Deus aqui neste lugar. Melhor seria que não houvesse nascido.

E ai daquele também, que ao invés de ser um bom auxiliar, ajudando o nosso amadíssimo Marcos na grande missão de salvar toda a humanidade, pelo contrário, não o ajudar ou até o fizer sofrer. Melhor seria que amarrasse uma pedra de moinho no pescoço e se lançasse ao mar.

Ele já sofreu excessivamente na infância dele, mais do que qualquer criança poderia suportar. E todo aquele que vier aqui para ser causa de sofrimento a ele e não ajuda, carinho e amor, melhor seria que não tivesse vindo aqui. Porque selará a sua própria condenação ao tratar como coisa qualquer, assunto de tanta seriedade e sacralidade como a presença, as mensagens da Mãe de Deus aqui e a obra de salvação que ela confiou ao nosso amadíssimo Marcos.

Sim, melhor seria que não tivesse vindo, porque o pecado contra o Espírito Santo seria menor. Por isso, terão um castigo muito maior na outra vida. 

Penitência e Oração!

Vigiem, rezem e reflitam 70 x 7 por dia sobre a seriedade e sacralidade das Aparições da Mãe de Deus aqui para que vocês não cometam ato algum que as possa prejudicar, nem prejudicar a missão do nosso amadíssimo Marcos, ou estarão perdidos para sempre. 

Correspondam com grande amor a tão grande favor. Deem o tempo, as forças, tudo o que vocês possuem e são ao serviço da Mãe de Deus, para que ela triunfe neste mundo de pecado. E finalmente, todos os segredos dela iniciados em La Salette, Fátima, Beauraing, San Damiano e todas as outras aparições, finalmente aqui se cumpram.

Sim, sim, meus irmãos, todos os Segredos devem se cumprir. Amam a Maria, amam a Jesus? Então, sacrifiquem-se por eles. Só assim provarão que o amor é verdadeiro. 

Eu os amo verdadeiramente e intercedo por vocês todos os dias diante do trono do Senhor e nunca os deixo. Quero-os tanto, tanto bem! 

Que vocês se acautelem e procurem sempre vencer a si mesmos, porque o maior inimigo não está fora, mas dentro de vocês mesmos e se chama ‘eu corrompido’. Somente quando vocês vencerem o próprio ’eu corrompido’, terão paz, serão felizes e poderão subir ao Céu.

Por isso, imitem o nosso amadíssimo Marcos, que há 35 anos sempre foi, sempre é ‘sim’ para a mãe de Deus. E então ela virá e fará maravilhas em vocês. 

Acautelem-se, rezem e vigiem, porque o inimigo está sempre à volta, como um leão procurando devorar vocês.

Oração, vigilância, meditação, paciência!

Hoje, quando o Céu todo exulta de amor e alegria, pelos 35 anos da presença da Mãe de Deus aqui, derramo sobre vocês agora mil graças especiais. 

A todos abençoo e deixo a minha paz.

A paz a você, Marcos, realizador dos sonhos de Maria, meu consolo e alegria do Paraíso.


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NA BENÇÃO DOS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Ergam todos os objetos religiosos de vocês. Abençoo a todos eles. Onde quer que eles cheguem, aí estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.

A minha filha Sônia me acompanhará derramando graças e bênçãos. 

A todos dou a minha bênção para que sejam felizes e deixo a minha paz. 

Aqui em Jacareí, graças ao trabalho da vida do meu filho Marcos, da vida inteira do meu filho Marcos, a Fé Católica triunfará, a minha Chama de Amor triunfará, o meu Coração triunfará!”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2674


CD Rosário meditado nº 94 (rezar três vezes pela paz no mundo):

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-93-copia?_pos=1&_sid=ead0799f7&_ss=r


CD Terço das Lágrimas de Sangue nº 22 (Rezar três vezes pela salvação do mundo):

https://lojamariel.com.br/products/terco-das-lagrimas-de-nossa-senhora-22?_pos=1&_sid=7a9cff7dc&_ss=r


DVD Vozes do Céu nº 3 e 4 (História das Aparições de Jacareí - Parte 1 e 2):

https://lojamariel.com.br/products/dvd-vozes-do-ceu-3?_pos=1&_sid=4fa648fc2&_ss=r

https://lojamariel.com.br/products/dvd-vozes-do-ceu-4?_pos=1&_sid=56117a6c1&_ss=r


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal