JACAREÍ, 18 DE JULHO DE 2025
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo novamente vocês à Oração e ao Sacrifício.
Que vocês perseverem na oração, porque somente ela pode mudar todos os acontecimentos terríveis que Satanás causa todos os dias na humanidade, em vitórias para vocês e para o Senhor.
Apressem o tempo da conversão, porque ele agora verdadeiramente será acelerado para que chegue logo o Triunfo do meu coração e a volta do meu Filho Jesus.
Agora, verdadeiramente, os maus porão em marcha os seus planos, mas Eu também colocarei os meus. E Eu triunfarei, porque aqui, há 34 anos atrás, encontrei uma alma verdadeiramente obediente e fiel a mim, que jamais trocou as minhas mensagens e aparições por nada.
E com o sim dessa alma, os méritos dela e os trabalhos da vida dela, todas, todas, todas, todas as obras de amor dela, Eu, Eu triunfarei! Sim, o meu plano será colocado em marcha, e se os instrumentos que escolhi para ajudarem o meu filho Marcos não me responderem mais, serão substituídos como Judas foi por São Matias. Mas os planos feitos por mim e por meu Filho se realizarão com novos instrumentos e novas almas escolhidas por mim. Por isso, filhinhos, cresçam cada dia mais na obediência às minhas mensagens e sejam fiéis a mim para que vocês permaneçam sendo escolhidos até o final.
Oração, Sacrifício e Penitência! Estas são as únicas coisas que podem salvar o mundo.
Não fiquem perto daqueles que simpatizam com os inimigos das minhas aparições e mensagens, porque eles serão instrumentos do inimigo para afastarem vocês do meu coração. Permaneçam perto do meu filho Marcos e vocês permanecerão fiéis, como ele, a mim até o fim. Pois ele em tudo foi provado e testado e foi vitorioso em todos os testes e provações a que a fé, e a fidelidade e a obediência dele a mim foram submetidos.
Se querem verdadeiramente agradar meu coração e ser fiéis a mim até o fim, assimilem a chama de amor do meu filho Marcos, a essência do ser, o jeito do ser dele, o amor que ele tem por mim, e então vocês permanecerão fiéis até o fim.
Penitência e Oração, porque outro astro, que não é Eros, virá e, ao passar perto deste planeta, avermelhará todo o espaço com fogo e furor, e as almas morrerão de pavor. Somente a oração pode afastar esse castigo. Por isso: rezem, rezem, rezem o Rosário todos os dias, o Rosário Meditado do meu filho Marcos, e quem fizer isto será salvo.
Deem três Rosários Meditados nº 365 para os meus filhos que não têm. E parem de transpassar meu coração com espadas de dor, desprezando os meus cenáculos de oração feitos pelo meu filho Marcos.
A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.
Abençoo a todos os presentes aqui, os objetos religiosos que cada um traz consigo. E abençoo também, especialmente a você, meu filho André, por trazer alegria ao meu coração e ao coração do meu filho Marcos. Cure-o com a sua amizade e o seu amor, o seu amor puro e fraternal.
A todos deixo a paz. Fiquem na paz do Senhor."
Assista esse cenáculo completo:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2476
CD do Rosário meditado nº 365 (Deem para três pessoas que não tem):