Jacareí, 07.06.2020 | Aparição e Mensagem dos Sagrados Corações de Jesus e Maria | Aniversário Mensal

Jacareí, 07.06.2020 | Aparição e Mensagem dos Sagrados Corações de Jesus e Maria | Aniversário Mensal
VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO CENÁCULO:









JACAREÍ, 7 DE JUNHO DE 2020
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Sagrado Coração): "Amados filhos meus, Eu Jesus, o Sagrado Coração, venho hoje novamente com a Minha Mãe Santíssima no Aniversário das Nossas Aparições aqui para dizer-vos:
O tempo do Meu amor, que é este tempo de graça que Eu dei a vocês é um tempo extraordinário. Aproveitem este tempo para que possam verdadeiramente crescer no Meu amor, unirem-se verdadeiramente Comigo, viver no meu Sagrado Coração.
Para que então, eu possa levá-lo com a minha Mãe Santíssima àquela grande e consumada santidade que eu desejo de todos vocês Meus filhos, para a glória do Pai.
É preciso viver no Meu Coração se quiserem viver no amor!
Vivam pois, no Meu Coração, e então, Eu viverei nos corações de vocês.
Vivam no Meu Sagrado Coração, e então, viverão na paz, pois no Meu Coração vocês encontrarão toda a consolação, todo conforto, toda a alegria e toda serenidade, a paz que os corações de vocês necessitam para enfim, encontrarem a plenitude da vida, da alegria e do amor.
Vivam no Meu Sagrado Coração, e então, viverão na graça, pois o Meu Sagrado Coração é a fonte magna da graça. E todo aquele que vive no Meu Sagrado Coração recebe todas as torrentezas das graças que jorram do trono do Pai, e que por meio do Meu Coração são dadas e derramadas abundantemente a todos vocês, a todo o homem.
Vivam no Meu Sagrado Coração, e então, viverão a alegria, mas não a alegria como a dá o mundo. A alegria de serem meus, de pertencerem ao Pai e de mesmo na cruz quando o sofrimento chega podem sentir o Meu amor, podem sentir a Minha presença reconfortante.
E então, podem compreender o valor do sofrimento aceito e oferecido pela salvação de tantas almas que precisam. E este amor dócil, este amor oferente gera na alma a perfeita alegria: que é amar e sofrer por Mim, pela salvação das almas, certo de que o Meu Sagrado Coração tudo acolhe, tudo vê, tudo recolhe e a tudo sempre dará a recompensa no Reino do Meu Pai.
E que não há nada mais grandioso, nada mais valioso do que salvar almas para o Reino do Meu Pai.
O conhecimento disto, desta verdade, gera no coração a verdadeira alegria e a verdadeira paz.
Vivam no Meu Sagrado Coração, e então, verdadeiramente, viverão na vida em plenitude, a vida que Eu vim trazer à Terra, viverão a vida plena em Deus, plena no amor, plena na graça e na santidade.
E a vida de vocês então, será um perfeito reflexo do Céu, do Paraíso e todos ao olharem para vocês poderão ver, sentir Minha presença, Meu amor, Minha misericórdia, e então, todos crerão em Mim.
O Meu Pai criou todos os homens por um ato do seu belo e perfeito amor. E todo o homem é atraído pela beleza do amor. Se todos virem a beleza do amor em vocês, do meu, então todos serão atraídos para Mim, todos crerão em Mim, e por meio de Mim todos enfim crerão no Pai.
Por isso, vivam no Meu Sagrado Coração, e então, viverão na beleza do Meu amor e todos vendo em vocês a beleza da presença do Meu amor crerão no Pai e viverão para o Pai.
Continuem rezando o Terço da Misericórdia meditado todos os dias. Todas as doenças que existem no mundo são causadas pelos pecados dos homens, são os próprios homens que atraem o castigo. E somente pela oração, pela reparação, pela expiação é que se podem deter os castigos e alcançar novas graças para o mundo.
Por isso, rezem, rezem e rezem! E também façam os sacrifícios que a minha pediu, como o jejum, e ofereçam pelo fim de tudo isto. Para que então, os homens finalmente voltem dos seus maus caminhos, voltem para Mim, voltem para a minha Mãe, voltem para o Meu Pai.
E então, possam vir para a humanidade novo tempo de graça, novo tempo de novas e estrondosas bençãos do Meu Pai do Céu.
Eu abençoo a todos vós e novamente digo:
Venham a Mim, pela escada do Céu que é a Minha Mãe Imaculada. Eu desci ao mundo por meio da minha Mãe, porque o mundo não era digno de Me receber. E somente por Ela é que os homens são dignos de serem recebidos por Mim e de virem a Mim.
Venham a Mim pela Minha Mãe, e então eu os abraçarei, os acolherei, os amarei e os revestirei com a Minha glória e as Minha graças de amor.

A todos Eu abençoo e especialmente a você Meu amado filho Carlos Tadeu.
Obrigado, por ter vindo apesar de todos os sofrimentos.
O Meu Sagrado Coração exultou de alegria e de amor com a Minha Mãe, pela sua presença aqui.
Sim, você tirou 49.508 espinhos que estavam cravados no Meu Sagrado Coração, cravados pelos pecados que os homens cometem a todo instante sem haver ninguém para os tirar, que façam ato de reparação e de desagravo para os tirar.
E você filho Meu, com a sua presença aqui, com a sua permanência aqui tirou estes espinhos, com as suas orações, com o seu amor, com o seu esforço você os tirou. E agora no lugar desses espinhos brotam as flores mais belas do seu amor, da sua reparação, da sua perfeita adoração de amor e de obras a Mim.
Por isso, tudo dou a você agora 79.202 graças que você receberá ao longo de toda uma década. Vou derramá-las como uma chuva de amor e de graças do Meu Coração. E te digo filho Meu:
Permanece sempre mais na escola de amor da Minha Mãe Santíssima, porque guiado por Ela, formado por Ela chegarás a alto grau de santidade e muito você Me agradará.
O Meu Sagrado Coração está sempre, sempre sobre você, está sempre te acompanhando e derramando sobre você todas as chamas e graças ardentes deste Meu Coração, que tanto te amou ao ponto de morrer por você na cruz e verter todo o sangue e a água por você na cruz.
Sim, Meu filho, saiba que ainda que fosse apenas por você Eu desceria do Céu à Terra, Me encarnaria no seio de Minha Mãe Santíssima, sofreria tudo o que sofri em Minha vida de pobreza, humilhação e perseguição.
E por você Eu morreria na cruz certamente para salvar a você porque muito o amo e muito filho Meu, quero realizar em você.
Avante! Agora, você deve rezar o Terço do Meu Sagrado Coração com o oferecimento. O oferecimento dos Meus méritos, dos méritos de Minhas Chagas e das Lágrimas de Minha Mãe ao Pai.
Você deve rezá-lo durante 8 sextas-feiras.
Através desse terço tão pequeno, mas tão poderoso em honra dos 33 anos de Minha vida, Eu te concederei grandiosas graças do Meu Coração. E sobretudo, realizarei em você certas operações de graças que o Meu Coração deseja para te transformar cada vez mais a Minha imagem e semelhança e imagem e semelhança de Minha Mãe.
Avante, não tenha medo, Eu e Minha Mãe estamos com você e todos os Meus Anjos, todas as legiões dos Meus Anjos estão de sentinela guardando e vigiando você noite e dia.
O Meu Sagrado Coração tem o seu nome gravado nele, Eu falei de você, Eu disse à Minha filha Margarida Maria, que no futuro viria apóstolos do Meu Sagrado Coração. E dentre eles um que seria extremamente abrasado de amor por Mim e que Me levaria publicamente às almas sem medo e temor de ninguém, sem respeito humano, sem vergonha de se declara por Mim. Este é você.
Você foi uma gota de consolação, não só para o Meu Coração, mas para o coração da Minha filha Margarida Maria, que tanto sofria e se angustiava por não ver-Me amado, louvado, adorado e reconhecido pelos homens.
Alegre-se alegria dos Santos e persevera no Meu caminho, no caminho da Minha Mãe, pois ainda muito mais por meio de você farei e realizarei.
Eu te abençoo agora e a todos os Meus filhos amados de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”