16 DE OUTUBRO-DIA DE SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE-MEDITEMOS SUA MENSAGEM DADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


Jacareí, 08 de Dezembro de 2006 - Mensagem de Santa Margarida Maria Alacoque (Vidente do Sagrado Coração de Jesus) “


Jacareí, 08 de Dezembro de 2006
Mensagem de Santa Margarida Maria Alacoque (Vidente do Sagrado Coração de Jesus) “ 

JACAREÍ,09 DE SETEMBRO DE 2007
MENSAGEM DE SANTA EDWIGES

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

“Marcos, Eu Sou Margarida Maria Alacoque, a vidente do Sagrado Coração de Jesus de Paray-le-Monial.
     Eu também amo e defendo este Lugar com a Graça que Me concedeu o Senhor Deus Todo Poderoso. Velo por este lugar e cada vez que algum mal se aproxima dele, de ti e dos teus companheiros logo Eu já levanto o Sacratíssimo Coração de Jesus, brado Seu Nome e debelo assim os males que contra este lugar se levantam.
Da mesma forma defendo todo aquele que divulga as Mensagens dos Sacratíssimos Corações Unidos deste Lugar e que lutam e que trabalha pelo bem deste Lugar.
     Eu desejo que as primeiras sextas feiras do mês em desagravo ao Coração de Jesus e os primeiros sábados voltem a ser praticados com o fervor e a devoção do início.
Desejo que essa devoção reparadora aos Corações de Nosso Senhor e da Mãe de Deus unida também a devoção ao Coração Amantíssimo de São José no Primeiro Domingo se espalhe e seja praticada por todos.
Se o rei da França tivesse ouvido os apelos que Nosso Senhor lhe dirigia por meio de Mim. Se ele tivesse feito a devoção reparadora ao Coração Jesus e feito com que todo o reino de França também a praticasse, não teria havido a Revolução Francesa, com seus males e suas perseguições contra a Santa Fé Católica e os servos de Deus.
Da mesma forma, se vós não fizerdes esta devoção reparadora e não a espalhardes, virão graves sofrimentos para vós no Brasil e para o mundo. Tão graves e até piores do que aqueles que vieram sobre o reino da França por não terem obedecido as Mensagens de Nosso Senhor em Paray-le-Monial.
     Por isso Eu lhes peço, a todos vós, que espalhes a Devoção Reparadora aos Corações Unidos, que rezeis o Santo Rosário Meditado diariamente, que coloqueis os Três Sagrados Corações Unidos entronizados em Vossos Lares. E que diante Deles nas primeiras Sextas, Sábados e Domingos consagreis vossas famílias, consagreis as vossas almas. E façais assim, ato de reverência de desagravo e renovação das promessas do vosso batismo, da vossa fé e da vossa Consagração aos Sacratíssimos Corações Unidos por toda Eternidade.
Se isto for feito atraireis a misericórdia de Deus, se não for feito atraireis a justiça, a cólera e os castigos de Deus. Santos são os decretos do Senhor e justos os Seus desígnios.
     Marcos, Eu te abençoo com todos aqueles que são caros ao teu coração, a todos os vossos corações.
Abençoo-te e abençoo a todos aqueles que são caros ao seu coração também. E hoje, mais uma vez repito: Que reine o Coração de Jesus em todas as Nações, em todos os povos agora e pelos séculos sem fim!”

***

Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: