O Aniversário de Nossa Senhora
|
Aniversário de Nossa Senhora
por Darlyne Mary Fujimoto
Eu me deparei com a história mais tocante de Jakov da celebração do aniversário de
Nossa Senhora no site Children of Medjugorje, que é um excerto do livro de Janice Connel, Visões das Crianças. Meu coração estava tão emocionado que eu tinha que compartilhar isto com vocês. Isto colocará vocês direto no espírito de celebração deste aniversário especial, pelos olhos de uma criança.
Mirjana vive a poucos passos da casa do tio de Jakov, onde ele reside agora.
Ela me disse que nos primeiros dias das aparições, A Mãe Bendita estava mais benevolente com o medo dos seis videntes e gentil com os sofrimentos pessoais que cada um estava passando. ELA disse às crianças: “Vocês sabem que meu aniversário real é em 5 de agosto?” As crianças disseram que não, elas não sabiam disto. A Mãe Bendita continuou: “Vocês gostariam de Me dar alguns presentes?”
Jakov falou penosamente, “Querida Mãe Bendita, eu não tenho nenhum dinheiro!”
A Mãe Bendita sorriu alegremente e disse: “Oh, Jakov, meu queridíssimo
pequeno, você não necessita de dinheiro para presentes do Meu aniversário! Hoje à noite quando você for para casa, não importa o que seus sentimentos digam a você, não importa quâo você está estimulado, ao contrário de falar da dor em seu coração, corram para fora e olhem para o céu e gritem: É tudo por amor a Ti, querido Jesus.”
Mirjana disse que na noite seguinte à aparição, a Mãe Bendita agradeceu a
Jakov por seu “presente” da noite anterior. No momento chegado do aniversário da Mãe Bendita, Mirjana disse que Jakov estava “quase explodindo”. Ele tinha “bilhões de presentes para a Mãe Bendita!”
Tenso e nervoso por natureza, o jovem Jakov dificilmente podia se conter durante
as longas orações do Rosário que precediam a aparição. Finalmente o momento veio. Os grandes lampejos de luz anunciavam a chegada da Rainha do Céu e da Terra, a amável Mãe de todos os povos, especialmente os pequenos de coração partido. Quando Jakov A viu, ele literalmente tocou e agarrou a Mãe de Deus quando ele gritou: “Feliz aniversário querida Mãe Bendita!”. Compreendendo o que ele tinha feito, Jakov caiu no chão com medo e vergonha. Mirjana disse que ela viu a Mãe Bendita ternamente inclinar-se e o pegar quando ELA colocou sua pequena mão de unhas corroídas na SUA e a beijou.
Quando eu perguntei a Jakov o que sentiu ao ser beijado pela Mãe de Deus,
ele ficou muito corado. Embaraçado, ele esforçou-se: “Não há palavras para descrever o que é ser beijado pela Mãe de Deus. É parte das coisas do Céu”.
Note do editor: Darlyne é de Cerritos, CA
Fonte da matéria: http://www.spiritofmedjugorje.org/aug2011.htm
|