Meditação do vidente Marcos Tadeu
5ª SETENA
4ª Dia - 2º Dezena
Nunca houve tanta vaidade como nestes tempos que vivemos, hoje as pessoas querem servir-se de Deus para aparecerem e serem notadas a qualquer preço.
Como os Santos foram diferentes, fugiam de toda a badalação e estima pública.
Como Jesus foi diferente, quando o povo o queria aclamá-lo rei Ele fugia para um lugar deserto, para escapar da estima pública dando um verdadeiro exemplo de desapego e simplicidade.
Preciso entender que nas Aparições só quem deve brilhar são os Sagrados Corações Unidos, do contrário só causarei problemas e atrapalharei os desígnios dos Sagrados Corações.
Depois que eu fizer qualquer coisa em prol do local das das Aparições, das Mensagens, devo dizer como aquele servo do evangelho: Sou aquele servo inútil, fiz o que deveria fazer.
Hoje em dia os que mais falam de humildade são os que menos a tem, ensinam o que não cumprem, querem dar o que não tem.
Pergunte a si mesmo: e eu será que não sou um desses?