AVISOS DO CÉU... NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
NOSSA SENHORA,JESUS,SÃO JOSÉ,ANJOS e SANTOS DESDE 7 DE FEVEREIRO DE 1991>>> São os últimos apelos para salvação da humanidade! Apenas 1/3 da humanidade poderá ser salvo. REZE O ROSÁRIO DIARIAMENTE E MEDITEM AS MENSAGENS CELESTES ...
AS APARIÇÕES DE JACAREÍ - MENSAGENS CELESTES
HISTÓRICO
REVELAÇÕES
APARIÇÕES NO MUNDO
LEITURAS
DEVOÇÕES
ESPAÑOL
ENGLISH
ORAÇÕES
Materiais do Santuário
LINKS
CORPOS INCORRUPTOS
Mensagens - 2011
Mensagens - 2010
Mensagens - 2009
Mensagens - 2008
Mensagens - 2007
Mensagens - 2006
Mensagens - 2005
Mensagens - 2004
Mensagens - 2003
Mensagens - 2001
Mensagens - 2000
Mensagens - 1995
Mensagens - 1994
Mensagens - 1993
Mensagens dos Anjos
Mensagens - 2011

céu

div.pombas

b.pisca

b.pisca.rosa

b.pisca

rosário

b.pisca

b.pisca.rosa

 

   

coraçãocoraçãocoração

b.pisca

MENSAGENS COMUNICADAS NO ANO DE 2011 – AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA –

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP  

 

b.pisca

coraçãocoraçãocoração

Novo

JACAREÍ, 29 DE MAIO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DO ANJO TRINIEL

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

ANJO TRINIEL NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

ANJO TRINIEL

"-Marcos, a Paz! Eu Sou o ANJO TRINIEL, venho do Céu para abençoar-vos a todos e para dizer aos vossos corações: Paz! Paz! E mais Paz! Nada perturbe a vossa paz. Rezai! Porque a vossa oração leva-vos ao triunfo da paz. A vossa oração leva ao mundo à paz. A vossa oração leva toda a humanidade à paz.

CONFIANÇA, ESPERANÇA E ORAÇÃO!

Agora sofreis, mas no final vós Sereis a vitória. Aqueles que seguem a Virgem Maria nas Aparições Dela, obedecendo as Suas Mensagens, esses entrarão na era nova, no novo tempo de paz, que o Coração Imaculado Dela já preparou e em breve trará para vós. Os que a seguem são verdadeiros filhos do Altíssimo e entrarão na terra prometida, naquele reino do Senhor que foi preparado para os Santos, para os benditos do Senhor desde o princípio do mundo.

Eu, TRINIEL vos chamo a aumentardes ainda mais a vossa confiança em Nós os Santos Anjos. Vivei conosco de forma que em todos os momentos estejais em oração Conosco, ou seja, fazendo tudo Conosco e por meio de Nós ao Senhor. Assim, Nós rezaremos, trabalharemos, agiremos e tudo faremos convosco e revestiremos assim vossas obras de um valor meritório e sobrenatural imenso que diante do Senhor será muito agradável. Também, queremos todos os dias conduzir-vos e guiar-vos sempre mais à frente, sempre mais alto no caminho da santidade. De modo que a cada dia vossas almas, vossos corações e toda a vossa vida se tornem sempre mais uma contínua e incessante oração e ato de amor ao Senhor, de expiação pelos pecados do mundo com que ele é ofendido e também de oração suplicante pela conversão dos pecadores.

Vós deveis ter em Nós aquela confiança e docilidade que Tobit tinha pelo Arcanjo São Rafael, de modo que Nós possamos conduzir-vos pela estrada segura no meio deste mundo traiçoeiro e mal, de modo que possais chegar à casa do Pai, regressar à casa do Pai, em perfeita segurança e com as vossas Mão também repletas de grandes bens espirituais, de grandes frutos para dar a Ele.

Meus amados irmãos! Eu, TRINIEL, rogo por vós todos os dias incessantemente no Trono do Senhor e de Maria Santíssima, conheço os vossos sofrimentos, sofro pelo vosso sofrimento e desejo muito ajudar-vos. Por isso sem cessar vos chamo, vos convido a pegardes o Terço e a rezardes sempre mais, pois é a vossa oração que vence o demônio, o mundo e o pecado. É o vosso Terço, o vosso Rosário, a vossa oração que faz com que o mundo continue vivendo. É a vossa oração que alcança do Senhor uma chuva de extraordinária Misericórdia todos os dias para a Terra inteira! É a vossa oração que também alcança a justiça para os bons, ou seja, a libertação da opressão dos malvados deste mundo. Por isso, continuai a rezar Meus queridos irmãos, porque a vossa oração é a chave e a fonte de todas as graças, de todo o bem.

Amo-vos muito! E desde há muito tempo cuido de vós, rogo por vós, estou convosco, ajudo-vos no vosso caminhar! Não temais, quando sofreis, quando tropeçais nos vossos pecados Eu estou sempre pronto para ajudar-vos a levantar, e se estiverdes tão machucados que não tiverdes mais forças para caminhar, vos carregarei nos braços até entregardes nos braços de Jesus e Maria e José.

Por isso, vinde, vinde a Mim sem temor! Porque muito vos amo e muito quero ajudar-vos.

A Paz! Eu vos abençoo a todos e abençoo também a ti Marcos, vos ajudo a toda hora, te ajudo a toda hora, Meu mais esforçado irmão e mais querido amigo Meu. Abençoo-te, abençoo-vos a todos. Deixo-vos a Paz, a Paz do Senhor, a Paz de Maria.”

Obs.1: (URGENTE) O vidente Marcos Tadeu pediu-nos para continuarmos com as orações, novenas, mil Ave Marias pedindo intercessão pelas intenções do Santuário das Aparições de Jacareí. 

Obs.2: O Santuário necessita urgente de colaboração para dar continuidade nas Obras emergenciais. Os interessados poderão entrar em contato conosco.

contato@avisososdoceu.com.br

 

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:
(EM BREVE)

 

 

 

b.pisca

 

JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

FESTA DE SANTA RITA DE CÁSCIA

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA RITA DE CÁSCIA

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 

Nossa Senhora www.avisosdoceu.com.br

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhos amadíssimos! O Meu IMACULADO CORAÇÃO chama-vos hoje novamente a cultivardes em vós o verdadeiro amor, para que assim a graça divina sempre mais vá crescendo dentro vós até atingir a plenitude.

Cultivai dentro de vós o verdadeiro amor, buscando sempre mais a oração, o recolhimento, o silêncio, a meditação das Nossas Mensagens, a leitura da vida dos Santos. Para que assim, verdadeiramente, a semente do amor divino sempre mais cresça em vós e possa crescer tanto até tornar-se uma frondosa árvore que dá muitos e grandes frutos de santidade.

Cultivai esta semente todos os dias, cuidando dela com amor, regando-a sempre mais com a água vivificante e salutar da oração feita por longo tempo, com muito amor e com profunda... profunda compenetração e sede das vossas almas. Aumentando sempre mais a vida desta semente do verdadeiro amor com boas e santas leituras espirituais, e sobretudo, fazendo as Santas Horas de Oração que Eu vos dei aqui, que fazem com que a semente do verdadeiro amor cresça sempre forte, sempre vigorosa dentro de vós, e nada, nada possa deter o crescimento dela.

Cultivai dentro de vós o verdadeiro amor, procurando sempre tornar a semente do verdadeiro amor em vós grande e sempre crescendo, protegendo-a de tudo aquilo que quer soterrá-la, sufocá-la, eliminando da vossa vida todos os cuidados excessivos do mundo e também o apego às criaturas e coisas da Terra. Para que assim, a semente do verdadeiro amor não seja sufocada nunca dentro dos vossos corações e possa crescer sempre mais livre, sempre mais forte para que produza muito fruto, para que produza frutos de santidade e vida eterna.

Cultivai dentro de vós o verdadeiro amor, procurando sempre mais renunciar a vós mesmos, à vossa vontade, aceitar a santa vontade de Deus para que então, crescendo cada dia no verdadeiro amor, a vossa alma se torne: grande, forte e sempre mais conforme àquilo que o Senhor deseja de vós e assim os vossos frutos de santidade permaneçam para sempre.

Eu estou convosco Meus filhos e ajudo-vos com as Minhas orações, mas vós também tendes de dar o vosso ‘sim’ e colaborar comigo, em parte depende de vós, da vossa resposta muito daquilo que Eu posso fazer por vós. Por isso Meus filhos, dai o vosso ‘sim’ sem reservas ao Meu Coração, para que Eu possa levar-vos seguramente e velozmente avante no caminho da santificação.

A todos neste momento, abençoo generosamente de CASCIA, de POMPÉIA e de JACAREÍ.

A Paz Marcos, Meu filho mais esforçado, permanece em paz mais querido de Meus filhos!”

 

 

MENSAGEM DE SANTA RITA

"-Amados irmãos, Eu, RITA DE CÁSCIA, estou muito feliz por poder vir dar-vos mais uma Mensagem, a fim de ajudar-vos a chegar àquela santidade perfeita e aquele amor mais abrasado por Deus, que Deus deseja de vós, que Maria Santíssima espera de vós e que Eu também quero para vós e à qual quero fazer-vos chegar sem demora para maior alegria do Altíssimo e da Mãe do Senhor!

Eu quero ajudar-vos a chegar a uma grande santidade, por isso desejo verdadeiramente que vós vos deixeis cultivar por Mim como uma flor, como a flor se deixa cultivar pelo jardineiro, jardineira que a cultiva e que não ofereçais resistência nem às Minhas podas, nem também à Minha cultivação.

Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo cada dia que Eu vos tome em Minhas Mãos, que Eu vos regue sempre mais com o Meu Amor, com a água das Minhas graças e também ensinando-vos sempre mais a através da oração regardes as vossas almas ressequidas como um deserto, para que elas possam transformar-se em jardins verdes e floridos para a maior glória do Senhor e exaltação do Seu Santo Nome.

Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo a Mim que vos conduza sempre mais na oração do coração que é tão agradável ao Senhor e que consiste em renunciar a si mesmo, abrir o coração para Deus e Sua vontade e aceitá-la sempre mais em vossas vidas. Desta forma, rezando com o coração as vossas almas crescerão sempre mais no amor, na alegria, na graça e elas se tornarão viçosas e vigorosas flores que resistirão tanto aos ventos das tentações, quanto aos das tribulações e dos sofrimentos dessa vida. E assim, as vossas almas sempre mais fortes se tornarão firmes no jardim do perfeito amor ao Senhor.

Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo a Mim podar-vos todos os dias, cortando fora de vós tudo aquilo que é contrário à vontade do Senhor, todo o amor desordenado de vós mesmos e das criaturas. Para que assim, como se faz com as flores, podando e arrancando delas todos os galhos secos para que ela possa crescer melhor e se desenvolver mais, assim também Eu possa podar-vos sempre, para que as vossas almas cresçam mais e melhor e se desenvolvam mais rapidamente no caminho do perfeito amor ao Senhor e da santidade.

Se vós Me permitirdes podar-vos todos os dias, Eu em pouco tempo arrancarei fora de vós todo o amor desordenado de vós mesmos, do mundo e das criaturas e vos farei crescer sempre mais na santidade, tornarei vossas almas belas, perfumarei as vossas almas com as virtudes mais caras a Deus e à Virgem Santíssima e às mais elevadas e sublimadas virtudes, vos conduzirei a uma grande perfeição espiritual e vos tornarei verdadeiramente irrepreensíveis aos olhos do Altíssimo.

Podando-vos todos os dias, arrancarei fora de vós todo galho seco de apego a vós mesmos, ao mundo e às criaturas, que vos impedem de crescerdes com mais vigor, também arrancarei de vós todas as ervas daninhas que sugam de vós a seiva da força espiritual. Para que então, vós possais dedicar todas as vossas forças somente no serviço do Senhor e no santo ofício, na santa tarefa da salvação das vossas almas e das almas dos vossos irmãos, sem perda de tempo com as coisas vãs deste mundo.

Eu desejo sempre mais conduzir-vos, guiar-vos pelo caminho do perfeito amor, mas muito do que Eu posso fazer por vós também depende de vós, da vossa resposta, do vosso ‘sim’, do quanto vós permitis que Eu aja em vós e em vosso favor. Por isso, permiti-Me queridos irmãos e filhinhos Meus, que Eu possa trabalhar nas vossas almas, que Eu possa podar-vos, que Eu possa conduzir-vos todos os dias.

Por isso peço-vos sempre mais: uma maior docilidade à Minha voz, aos Meus conselhos e que vos deixeis carregar nos Meus braços para que Eu possa entregar-vos santos e purificados nos braços de Jesus e de Maria.

A todos neste momento abençoo, abençoo as vossas rosas, abençoo os vossos terços, abençoo todos os objetos sagrados que vós agora tendes convosco. E peço-vos sempre mais: dizei ‘sim’ ao chamado do amor divino, escolhei o Céu que já vos escolheu. Amai o Céu que vos amou primeiro e vos chamou a estardes aqui para aqui aprenderdes o verdadeiro amor, a santidade que agrada ao Senhor, a caminhardes pela verdadeira estrada que conduz até Deus!

Eu, RITA DE CÁSCIA, Sou vossa defensora, já vo-lo disse tantas vezes! Sou vossa intercessora, protetora, advogada e vossa mestra no caminho do perfeito amor a Jesus e a Maria. Venho do céu para tomar a vossa mão e levar-vos pelo verdadeiro caminho que conduz à vida. Feliz aquele que ouve os Meus conselhos. Feliz aquele que atende a voz da sabedoria, que vos chama desde o mais alto do céu, porque este não morrerá, mas viverá eternamente e alcançará a coroa da vida eterna.

A todos neste momento abençoo generosamente, de CÁSCIA, de ROCCA PORENA e de JACAREÍ...

A Paz Marcos! A Paz Meu mais querido e o mais esforçado dos Meus irmãos. Tenha a Minha Paz. Ficai todos na Paz do Senhor. Até breve Marcos.”

Obs.: O vidente Marcos Tadeu pediu-nos para continuarmos com as orações, novenas, mil Ave Marias pedindo intercessão pelas intenções do Santuário das Aparições de Jacareí.

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:

http://gloria.tv/?media=160035

 

 b.pisca

JACAREÍ, 15 DE MAIO DE 2011

  

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

94º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Nossa Senhora de Fátima

Pastorinho0s

NOSSA SENHORA

"Amados filhos! Hoje, quando ainda estais comemorando o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM FÁTIMA, aos Meus Tres filhinhos prediletíssimos, os Pastorinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA.

Eu vos convido a seguirdes com os Meus Pastorinhos prediletos, pelo caminho da santidade, da perfeição e do verdadeiro amor ao qual Eu vos chamei aqui Nestas Aparições de Jacareí que são a continuação e  a conclusão de Fátima e onde a cada dia Eu vos conduzo e guio na direção de Deus, do Céu e da salvação.

Com os Meus Pastorinhos prediletos, segui pela estrada da oração rezando sempre mais como eles rezaram, fazendo da vossa vida uma continua e intensa oração, oferecendo juntamente com a oração do Rosário, dos Terços e Horas Santas que Eu vos ensinei: a vossa própria vida, os vossos trabalhos, as vossas obras como um ato de oração incessante a Deus por intermédio do Meu Coração Imaculado. Para que assim, todos os dias Eu possa oferecer ao Senhor, uma grande força de oração vinda das vossas almas e oferecida nas Minhas Mãos para que Eu apresente a Deus. Para que assim, todos os dias Eu possa ainda alcançar mais tempo da divina justiça para que os pecadores se convertam, possa travar tantos planos que Satanás quer desenrolar e realizar no mundo para levá-lo a perdição. E para que Eu possa sempre mais alcançar para vocês Meus filhinhos amados as graças necessárias à vossa santificação e salvação e vos conduza sempre mais pelo caminho do perfeito cumprimento do desígnio do Altíssimo.

Com os Meus pastorinhos prediletíssimos, segui pelo caminho da penitência, fazendo como eles fizeram aceitando todos os sofrimentos que Nosso Senhor vos permite, levando a vossa cruz de cada dia com paciência e mansidão certos de que os vossos sofrimentos são redentores, ajudam na obra da salvação do mundo, espiam muitos pecados, alcançam para muitas almas a graça da contrição e da conversão. E sobretudo, purificam as vossas almas de tantas manchas de pecados que ao longo das vossas vidas vós contraístes.

Assim Meus filhos, seguindo-me sempre mais com os Meus pastorinhos pela estrada da penitência todos os dias, Eu posso transformar-vos em rosas vermelhas de sacrifício para oferecer a Deus, com a oração vos transformo em rosas brancas sempre perfumadas e abertas para oferecer o doce e suave perfume das vossas almas para agradar o Altíssimo. E ao mesmo tempo para perfumar este pântano de pecado que se tornou o mundo e transformá-lo num odorífero jardim de santidade.

Com os Meus Pastorinhos prediletíssimo, segui pelo caminho da penitência, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua súplica de perdão a Deus, não somente pelos vossos pecados mas também pelos do mundo inteiro, renunciando sempre mais a vossa vontade, mortificando-vos naquilo que mais vos agrada e aquilo que a vossa natureza corrompida mais quer. Para que assim Eu possa transformar-vos em 'rosas amarelas' de penitência, que todos os dias exalam o suave perfume da mortificação, de um contínuo morrer para vós mesmos e a vossa vontade. Para que assim crucificados como Cristo possais um dia também com Ele ressucitar e através da vossa vida, totalmente mortificada possa pelo vosso oferecimento, vosso holocausto a Deus nascer nas almas de tantos irmão vossos que estão caídos no pecado à nova vida da graça, da salvação e do amor de Deus.

Com os Meus Pastorinhos prediletíssimos, segui pela estrada do verdadeiro amor, amando ao Senhor e a Mim como Eles amaram, dando completamente o seu coração nas Minhas Mãos, renunciando sempre a sua vontade para fazer a Minha, imolando-se sem cessar por Mim e Comigo para a salvação de toda a humanidade. Se fizerdes assim, como os Meus Pastorinhos prediletíssimos de Fátima fizeram doando, oferecendo as suas vidas sempre mais em sacrifício a Mim, Eu poderei verdadeiramente transformar-vos em cópias vivas Deles para a maior glória do Senhor, do Meu Coração Imaculado, triunfo da fé católica no mundo e do Meu Coração sobre todos os povos.

Então, a Minha promessa feita em Fátima no dia 13 de Julho de 1917 e repetida aqui tantas vezes ao longo destes anos se tornará realidade. O Meu Coração Imaculado triunfará, primeiro em vós, depois nas outras almas através de vós e por fim no mundo inteiro. E a chama do Meu Amor irromperá poderosa abrasando o mundo inteiro e transformando-o numa só formalha mística e ardente de amor. Aquilo que Eu disse em Fátima repito-vos Meus Filhos:

CONVERTEI-VOS!

Não ofendais mais a Deus Nosso Senhor que já foi por demais ofendido, preparai-vos porque o grande aviso está próximo, sacudirá a Terra inteira, estremecerá até as consciências mais obscuras indiferentes e duras. Todos os homens saberão que Deus está vivo, que Ele existe, Ele é a verdade e só Nele está a plenitude e o sentido da vida. Com o AVISO vós mesmos vos tornareis melhores, amareis mais ao Senhor e a Mim, sereis mais fiéis.

Preparai-vos porque:

O Meu Coração Imaculado por fim, por meios inimagináveis e surpreendentes triunfará!

A todos neste momento abençôo, por meio dos Meus Três Pastorinhos prediletíssimos de Fátima... de FÁTIMA na Cova da Iria, de HEEDE e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos amados. Ide na paz do Senhor.”

Obs.: Nossa Senhora avisou que no próximo Cenáculo da Festa de santa Rita no dia 22/5/2011, santa Rita virá dar nova Mensagem. Os peregrinos poderão levar flores para serem abençoadas.

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:

b.pisca

 

JACAREÍ, 8 DE MAIO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

94º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CONSOLATA BETRONE

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 

Aparição de Fátima

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 

"-Amados filhinhos Meus, hoje quando já estão celebrando o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM FÁTIMA aos Três Pastorinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA, Meus filhinhos prediletíssimos, Eu vos convido mais uma vez a ouvirdes o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria, desde Fátima ecoou pelo mundo todo chamando todos os homens, todos os Meus filhos a voltarem a Deus pelo caminho: da oração, da penitência, da conversão e do verdadeiro Amor.

Ouvi o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria,
vos convida sem cessar a regressardes ao Senhor pelo novo caminho: da conversão, da mudança de vida, do amor e da oração. De modo que verdadeiramente os vossos corações livres de toda a escravidão ao mundo, ao pecado e às criaturas, livre de todo amor desordenado, possa crescer sempre mais na santidade e na perfeição que agrada ao Senhor.

Respondei sim ao chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria de Fátima, vos convidou a deixardes os vossos maus caminhos, a renunciardes as obras más das vossas mãos e a verdadeiramente, voltardes ao Senhor pela estrada: da graça, da paz, da penitência, do bem, da caridade e da verdade. Para que assim verdadeiramente, vossa vida, vossa existência possa ter como única finalidade:
amar a Deus, agradá-Lo, servi-Lo, fazer Sua vontade e assim ajudar a realizar o seu desígnio de amor em vós mesmos e na vida dos vossos irmãos para a salvação do mundo inteiro.

Ouvi o chamado do Meu amor, que desde a Cova da Iria de Fátima vos convidou a caminhardes pela estrada da paz, procurando sempre mais ser as testemunhas, os mensageiros, os arautos da Minha paz neste mundo sem paz, levando esta paz a todos aqueles que ainda não a possuem, não a conhecem. Para que então, um verdadeiro rio de paz possa correr entre as pessoas e no mundo cheio de ódio, maldade e violência e assim, a paz do Senhor, a Minha paz possa triunfar no mundo inteiro.

Ouvi o chamado do Meu Amor, que vos convidou a virdes de todas as partes da Terra e a vos refugiardes no refugio seguro do Meu Coração Imaculado, para aí serdes formados por Mim, nutridos por Mim, fortalecidos por Mim, educados por Mim, transformados por Mim. E onde Eu posso fazer-vos crescer sempre mais na santidade, no amor até atingirdes a plenitude da perfeição e da graça diante de Deus e dos homens.

Ouvi o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria por meio dos Meus três filhinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA ainda hoje ressoa a todos vós Meus filhos, chamando-vos a entrardes no Meu exército de oração, de penitência e de paz, levando as Minhas Mensagens por todos os meios que podeis hoje em dia, ao conhecimento de todos os Meus filhos. Para que todos eles conheçam o Meu Amor e saibam que desde há muito tempo desejo salvá-los. Por isso apareço, por isso choro, por isso Me manifesto, por isso percorri o mundo todo aparecendo em tantas Nações chamando os Meus filhos de volta ao Meu Coração, que os Meus filhos todos conheçam por meio de vós e da vossa divulgação: o quanto os amei, o quanto os amo, o quanto sofri por eles, o quanto ainda tenho sofrido por eles. Para que assim, todos eles, vendo a imensidão do Meu Amor entreguem-se a Mim sem reservas e deixem-se guiar, conduzir por Mim em direção ao Céu.

Continuai com todas as Orações que Eu vos dei e mandei rezar, com a CRUZADA DO ROSÁRIO, com a SETENA e a TREZENA todos os meses. Em breve, quando vós receberdes a MEDALHA do Meu Santo Esposo JOSÉ revelada ontem, deveis usá-la e divulgá-la sem demora a todos os Meus filhos! Eu  estarei com o Meu Santo Esposo aonde quer que cheguem estas MEDALHAS de JOSÉ Meu Castíssimo Esposo.

A todos neste momento, com amor abençoo de LA SALETTE, de FÁTIMA e de JACAREÍ. A Paz.”

  

coraçãocoraçãocoração

Maria Consolata Betrone

MENSAGEM DE CONSOLATA BETRONE

“-Marcos, Eu CONSOLATA BETRONE estou felicíssima por poder vir aqui dar a Minha primeira Mensagem. Como te amo! E como amo todos aqueles que estão aqui, que rezam o Terço do amor e que te ajudam a propagar as Mensagens que Eu recebi de Nosso Senhor e da Virgem Imaculada.

Sim! Amo-te e a todos os que contigo dão a sua vida aqui aos Sagrados Corações Unidos também. Amo a todos que amam o TERÇO DO AMOR, que são almas pequeníssimas, que são almas que verdadeiramente vivem como crianças no amor do Coração de Jesus, do Coração de Maria, do Coração de José. A todos vós, hoje, digo solenemente:

SEDE ALMAS PEQUENÍSSIMAS, VIVENDO SEMPRE NOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA!

Sede almas pequeníssimas, vivendo a verdadeira infância espiritual, dependendo totalmente dos Sagrados Corações Unidos, confiando completamente Neles, deixando-vos guiar, carregar nos braços por Eles como a criancinha se deixa carregar nos braços do pai e da mãe confiantemente. Para que assim, verdadeiramente, vós possais ser levados por Eles rapidamente àquela perfeição de santidade, àquela beleza, àquela pureza interior que Eles tanto desejam de vós e que vós sozinhos com as vossas fracas forças talvez não possais alcançar nunca. Assim, deixando-vos carregar nos braços Deles chegareis naquela santidade sublime e consumada, que Os Sagrados Corações querem de vós, e vós então, verdadeiramente, crescereis na graça, na perfeição espiritual diante de Deus e dos homens.

Sede almas pequeníssimas, rezando muito tendo a completa confiança que na oração vós sois ouvidos por Deus que vos ama, sois ouvidos por Maria Santíssima vossa Mãe que tanto vos ama. E assim, verdadeiramente possais crescer na confiança, na oração, no amor, na entrega total e sobretudo, crescer na esperança de que vossas orações são ouvidas por Corações que vos amam, que sabem o que vos é necessário e o que precisais. E que sempre farão o melhor para vós, providenciarão para vós a graça mais adequada e mais necessária ao vosso estado de vida, ao vosso momento de tribulação e sofrimento e as necessidades da vossa alma. E que sempre, sempre sois muito amados, amados além do que podeis imaginar, por Deus e por Maria Santíssima. E portanto vossa alma deve descansar na certeza de possuir o amor Deles!

Sede almas pequeníssimas, procurando sempre mais viver em graça e santidade, fugindo do pecado, fugindo da soberba da vida, da cobiça e de tudo aquilo que o mundo vos oferece e que pode corromper essa vossa infância espiritual. Procurando sempre caminhar na estrada da humildade, da pequenez, da simplicidade, não tendo outro amor em vossos corações que não seja Deus e Sua Mãe Santíssima e amando as almas em Deus. Para que assim verdadeiramente a vossa caridade seja celeste, seja sublime, e assim em vós a chama do amor, a luz do verdadeiro amor não seja ofuscada jamais por nenhum afeto desordenado. Assim, vivendo livres interiormente de toda a escravidão do mundo e das criaturas a vossa alma pequeníssima sempre mais, torne-se dia após dia um gigante no amor ao Senhor, no amor à Maria Santíssima e no amor pela salvação das almas.

Eu estou sempre convosco! Nunca vos deixo! Vou ajudar-vos a serdes verdadeiramente almas pequeníssimas. Para tanto, rezai muito o TERÇO DO AMOR! Deixai-Me carregar nos braços as vossas almas. Deixai-vos carregar, deixai-vos levar por Mim pelo caminho da verdadeira pequenez espiritual. Para que assim, verdadeiramente entregando-vos com todo o vosso ser nos braços de Jesus e Maria Eu possa ajudar-vos a crescer sempre mais no amor Deles, e a vos tornardes sempre mais livres interiormente e sempre mais cheios do amor de Deus.

Divulgai todas as Mensagens que Nosso Senhor e Maria Santíssima Me deram, junto com as Mensagens daqui de Jacareí e de todas as outras Aparições que aqui conheceis e que o Marcos vos dá a conhecer. Para que assim, verdadeiramente os Corações de Jesus e Maria triunfem no mundo inteiro o quanto antes. E por meio do Coração de São José o Reino deles seja estabelecido logo em todas as almas, em todos os corações.

Eu estou sempre atenta à voz das vossas súplicas. Estou convosco em todos os momentos, especialmente nos momentos de sofrimento, embora não Me vejais. Vós sentireis a Minha presença confortando-vos tanto quanto for grande a vossa fé e a vossa confiança em Mim. Amo-vos muito! Desde há muito que vos tenho seguido, acompanhado, protegido e defendido.

Não vos afasteis nunca do Senhor, de Maria Santíssima e nem de Mim. Permanecei em Deus. Permanecei em Jesus sempre, mesmo quando vos sentirdes abatidos, desanimados e prostrados pelos sofrimentos das vossas vidas. Permanecei em Jesus, permanecei com a vossa vontade, com a vossa esperança Nele e Eu vos prometo que verdadeiramente Eu vos ajudarei sempre a vencerdes vossos sofrimentos, tribulações e dificuldades. E vos ajudarei a seguirdes em frente e um dia alcançardes a coroa da vida eterna.

Permanecei em Jesus! Permanecei no Amor Dele, mesmo com as vossas fraquezas, mesmo com os vossos defeitos repetidos continuamente, não importa. Não desanimeis! Não vos afasteis de Jesus por causa disso. Permanecei com Jesus! Permanecei em Jesus, buscando sempre Jesus, procurando sempre a Jesus, sempre com sede de Jesus, sempre procurando melhorar por amor a Jesus! E vos prometo que vós conseguireis a vossa salvação e a de todos aqueles com quem vós vos encontrardes e a quem amardes nesta vida.

A todos neste momento, abençoo generosamente com amor.”

 

Obs.: O vidente Marcos Tadeu pediu-nos para continuarmos com as orações, novenas, mil Ave Marias pedindo intercessão pelas intenções do Santuário das Aparições de Jacareí.

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:

b.pisca 

Novo

JACAREÍ, 7 DE MAIO DE 2011

(por volta das 22:00)

REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL

Amantíssimo Coração de São José

 

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

“-Marcos, Meu filho amadíssimo. Venho hoje para te dar uma grande graça do Meu Coração. Venho para dar aos Meus filhos uma grande benção e um grande dom do Meu Amor, para ajudá-los em sua aflições e dificuldades e também para defender-los de todo mal. Este dom é a Minha MEDALHA, a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO, olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.”

 

(Vidente Marcos Tadeu): “Vi surgir no peito de São José o Seu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO em chamas de amor, como um sol refulgente de luz, em seguida surgiram ao redor de São José as seguintes palavras em letras douradas e luminosas:

AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Embaixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José apareceu a data de hoje:

7 DE MAIO DE 2011

Ao  redor da cabeça de São José também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos.

O quadro oval virou e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois lados na Medalha até em cima, embaixo as palavras luminosas:

ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO

No centro havia uma cruz, mais ou menos no meio dessa cruz estava o Sagrado Coração de Jesus coroado de espinhos, mais embaixo à direita o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos e mais à esquerda o Amantíssimo Coração de São José cercados de chamas de Amor e também com espinhos, mas não ao redor dele e sim cravados nele, espetados nele. Em seguida São José me disse:”

 

SÃO JOSÉ

 “-Filho, há muitos séculos tenho guardado essa grande graça, esta revelação da Minha Medalha ao mundo, para dá-la e revelá-la a ti neste tempo. Esta graça ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isto se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado de Meus filhos e também ao grande amor que Eu tenho por este lugar, que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor. Este lugar bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos é o lugar onde derramos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores Misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente no amor, na dor e na glória. Por isso, manda cunhar uma MEDALHA conforme o modelo que viste, a fim de que todos a levem ao pescoço e assim recebam grandes graças do Meu Coração. Ela será um sinal potentíssimo do Meu Amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles as benção do Senhor. Diz também aos Meus filhos que Eu lhes prometo que:

 

20 PROMESSAS QUE SÃO JOSÉ FEZ A QUEM USAR A SUA SANTA MEDALHA COM AMOR, DEVOÇÃO E FIDELIDADE:

1.   Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.

 

2.   Não serão flagelados pela miséria espiritual, nem pela temporal.

 

3.   Não lhes faltarão auxílios e meios necessários para terem uma vida digna, em outras palavras não lhes faltarão o trabalho e ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.

 

4.   Não serão vencidos pelas tentações do demônio os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de Satanás, livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.

 

5.   Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.

 

6.   Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.

 

7.    Muitos serão curados milagrosamente para a maior glória de Deus e Triunfo dos Nossos Corações Unidos.

 

8.   Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha com amor.

 

9.   Não morrerão em pecado mortal, aqueles que usarem a Minha Medalha e tiverem a verdadeira devoção ao Meu Coração.

 

10.               Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por Meu Manto.

 

11.               Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor seguindo os Meus exemplos e virtudes não cairão em pecado, se tiverem caído voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.

 

12.               Esta medalha fará despertar em muitas almas o santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem à vida de oração, comtemplação e entrega total a Deus por meio do Meu Coração.

 

13.               Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha até desaparecer por completo o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nelas o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.

 

14.               Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos unidos aos de Jesus e Maria colaboraram na obra da Redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.

 

15.               Serão ouvidos por Mim em todas as Suas orações e tudo o que Me pedirem Eu lhes concederei (claro, desde que não seja contrário à vontade de Deus).

 

16.               Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na terra, não serão atormentados pelos demônios em sua agonia, receberão a Minha visita e terão o Meu abraço paterno expirando suavemente em Meus braços.

 

17.               Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.

 

18.               Pouco a pouco retornará a paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio Dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuida, a violência desaparecerá.

 

19.               Os corações emperdenidos no pecado serão tocados pela graça e retornarão ao seio da santa fé católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.

 

20.               Os que usarem a Minha Medalha, receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte e serão colocados junto ao Meu Trono no céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritivel felicidade ao Meu lado para sempre.”

 

(Esta Medalha em breve será cunhada pelo vidente Marcos Tadeu e estará a disposição de todos os que amam o Amantíssimo Coração de São José.)

 

(MARCOS): E por fim São José disse que através dessa Medalha a verdadeira devoção para com Ele, para com o Seu Coração se espalhará rapidamente pelo mundo inteiro, que através dessa Medalha ele será colocado em local de honra de onde Ele foi tirado ao longo dos séculos, até quase cair no esquecimento por parte do povo cristão, do povo católico. São José vai resplandecer com uma glória com a qual Ele nunca resplandeceu antes, graças a esta Medalha.

São José também disse que essa Medalha foi revelada aqui neste lugar, devido ao imenso amor que Ele tem por esse lugar que é mais caro e querido ao Coração Dele do que todo o mundo e que esta Medalha vai apressar e muito o triunfo do Coração Dele, de Nosso Senhora, de Nossa Senhora o triunfo de Deus nas almas, nas famílias e nas nações. E portanto, eu tinha a missão de mandar cunhar esta Medalha o mais depressa possível e colocar acessível a todas as almas, todos os filhos Dele o mais rápido que Eu puder.

 

http://pt.gloria.tv/?media=154422

b.pisca 

coraçãocoraçãocoração

 

cruzinhascruzinhas

Festa da Divina Misericórdia - Santuário das Aparições de Jacareí/SP

cruzinhascruzinhas

JACAREÍ, 1º DE MAIO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

(APARIÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA)

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Jesus Misericordioso

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

"-Meus filhos, O Meu Sagrado Coração vos abençoa hoje e vos dá novamente a Paz!

A Minha Misericórdia é grande, tem esperado o mundo há muitos séculos voltar e regressar a Mim. A Minha paciência tem esperado os homens responderem aos Meus chamados, darem-Me o seu 'sim' há muito tempo. Mas agora Meus filhos deveis apressar a vossa volta, a vossa conversão para Mim, porque pouco é o tempo da Misericórdia que resta para vós.

Pouco é o tempo da Misericórdia que resta para vós, por isso vos chamo todos a voltardes ao Meu Sagrado Coração, por meio do Coração Imaculado da Minha Mãe e do Coração de São José, Meu Pai adotivo, nutrício e amadíssimo. Para que assim, verdadeiramente Eu possa derramar nas vossas vidas o Oceano da Minha Misericórdia, da Minha Graça e do Meu Amor. E possa transformar verdadeiramente a vossa existência num perfeito reflexo: da Minha glória, da Minha graça, da Minha santidade, do Meu amor, da Minha bondade. De modo que toda criatura que olhar para vós, glorifique o Meu Nome, glorifique a Minha Misericórdia, entreguem-Me também ela o seu coração e torne-se também ela reflexo vivo da Minha glória, do Meu amor, da Minha bondade.

Pouco é o tempo da Misericórdia que resta para vós, por isso digo-vos Meus filhos: purificai logo as vossas almas pela PENITÊNCIA, de modo que verdadeiramente as vossas obras não sejam mais obras de trevas, mas obras de luz, de santidade, de pureza e perfeição. Para que quando Eu regressar em breve, o Meu Sagrado Coração não tenha de lançar-vos nas trevas exteriores, onde haverá choro e ranger de dentes. Mas, pelas vossas obras, Eu possa dar-vos aquela recompensa que desde o princípio do mundo está prometida aos benditos filhos de Meu Pai. Assim, fazendo Meus filhos, vós mesmos, selareis para vós uma eternidade feliz na Minha glória, na Minha amizade, no Meu amor e na eterna felicidade que Eu tenho preparado para vós no Céu.

Pouco é o tempo da Misericórdia que vos resta, por isso chamo-vos todos a mudardes as vossas vidas, a virardes os vossos corações para Mim, a viverdes unicamente para Mim, procurando sempre e em todo o momento realizar aquilo que Eu, que a Minha Mãe Santíssima, que o Meu Pai São José vos temos indicado e mostrado nas Nossas Mensagens aqui, ao longo de todos estes anos. Para que assim, verdadeiramente, vivendo na Minha vontade, obedecendo e cumprindo a Minha vontade, vós possais em breve receber das Minhas Mãos a coroa de vitória, o prêmio que Eu vos tenho preparado.

Virai as vossas vidas para Mim enquanto tendes tempo, enquanto ainda tendes os auxílios extraordinários desse tempo em que viveis, que Eu dei a esse tempo auxílios nunca dados antes na história da humanidade com esta profusão que agora vos foram dados. Estes auxílios são as Aparições de Minha Mãe, as Mensagens que Ela, que Eu, que os Nossos Sagrados Corações vos damos em tantos lugares da Terra há tantos anos, as orações que Nós vos demos, que Nós vos ensinamos. Estes tesouros de graça, de conhecimento, de paz e de amor que Nós temos vos dado nas Nossas Aparições com largueza, estes auxílios que vos foram dados em tão grande profundidade nesses tempos, em breve cessarão para vós, e então a vossa conversão se tornará muito mais difícil. E para aqueles não quiseram atender as Nossas chamadas, que não quiseram renunciar a sua própria vontade para aceitar a Nossa, para estes ela será mesmo quase impossível. Virai-vos portanto, rapidamente para Nós, voltai-vos rapidamente para Nós dizendo ‘sim’ aos Nossos Corações Unidos, aceitando aquilo que Nós vos dizemos em Nossas Mensagens, aceitando o caudal da Minha Misericórdia enquanto ainda posso derramá-la sobre vós neste tempo.

Pouco é o tempo da Misericórdia para vós, e muito perto de vós está o grande AVISO que Eu mandarei a toda a Terra, nenhuma alma, nenhum ser humano escapará deste AVISO, sacudirá as consciências, será como que um pequeno JUÍZO acontecido na vossa vida, será como passar pelo juízo particular depois da morte antes mesmo de morrer. Cada um verá a sua vida, cada um verá toda a sua existência, mas não com os próprios olhos, mas com os Olhos de Deus, como Deus vê a vossa vida, como Deus vê os vossos pecados. Cada um verá o mal que fez e o bem que não fez e por cada mal, por cada pecado que tiver cometido sofrerá, sofrerá o peso da Minha Justiça, sofrerá o peso esmagador da Minha dor, da dor que Me causaram os vossos pecados, da dor que Me causou o bem que podíeis ter feito e não fizestes porque estáveis andando atrás buscando unicamente a satisfação da vossa vontade, dos vossos interesses, dos vossos prazeres. Sofrereis o peso da dor que cada bem que podíeis ter feito e não fizestes causou no Meu Coração e no Coração da Minha Mãe, sentireis a dor que Nos causaram os vossos pecados, sentireis o peso da responsabilidade dos vossos atos, sentireis o grande desgosto que os vossos pecados causaram a Mim e à Minha Mãe e que Nos fizeram derramar tantas lágrimas até de sangue. E este peso esmagador para muitos será tão grande que alguns não suportarão e morrerão, mas morrerão não de uma dor física, mas sim de uma dor espiritual, na alma, que será em muitos tão forte que poderá dar a morte.

Este AVISO será mandado para vós em breve, em dia e hora que vós não conheceis e que não esperais e que surpreenderá a cada um no estado em que tiver, que estiver. Naquele momento também as almas boas verão as boas ações que fizeram, as muitas orações que rezaram, a obediência que tiveram às Mensagens da Minha Mãe, as almas que converteram e que salvaram com o seu esforço, todo o bem que produziram com o Seu trabalho intenso e laborioso cumprindo tudo quanto Nós vos mandamos em Nossas Mensagens. E para essas almas, tudo isso naquele momento será o maior consolo, verão que o seu tempo não foi perdido, verão que o tempo dedicado e consagrado as suas vidas, a Mim e a Minha Mãe foi a melhor coisa, foi a coisa mais bendita que fizeram em toda a sua vida, e naquela hora, para essas almas, grande será a paz, grande será a consolação que Eu darei.

Este AVISO que está muito perto de vós chegará em breve Meus filhos, sacudirá a face da Terra, nenhum homem mais desconhecerá a verdade depois dele, todos saberão que Eu existo, todos conhecerão a verdade, todos conhecerão o ‘sim’ que devem Me dar. Mas, como muitos ainda assim não mudarão, continuarão dizendo-Me não e dizendo sim a si mesmos, ao mundo e ao pecado, depois do aviso Eu mandarei o MILAGRE, será a última âncora de salvação que Eu lançarei ao mundo inteiro e se depois dele não quiserem Me dizer ‘sim’ então mandarei o CASTIGO. Este castigo será o pior que já viu a humanidade ingrata e pecadora.

Por isso Meus filhos, pouco é o tempo da Misericórdia que resta para vós. Convertei-vos sem demora! Mudai os vossos corações. Os Meus olhos estão exaustos de tanto chorar por ver que mandei a Minha Mãe e Eu mesmo fui com Ela a muitos lugares da Terra, chamando à ORAÇÃO e à PENITÊNCIA, mas quase ninguém quis responder aos Nossos chamamentos. Por isso, filhos Meus, vos digo: Há muito já vos dei o dia da Misericórdia e enviei a Minha serva Faustina, o Meu servo Marcos, a Minha serva Lúcia, Jacinta, Francisco, Bernadete e tantos outros, para chamar-vos à CONVERSÃO e à PENITÊNCIA. Agora, em breve, mandarei à Terra não mais estes profetas chamando-vos à conversão, mas sim, os Anjos Ceifadores da justiça de Deus, para então, cortar o joio no meio do trigo e lançar o joio na fornalha ardente para que a má semente não sufoque e não mate mais o trigo. E ali aqueles feixes arderão, aqueles feixes de joio, os pecadores, aqueles que não quiseram atender aos Meus chamamentos, arderão em chamas que não mais se apagarão.

Vós que sois as Minhas cidades, as Minhas cidades santas voltai-vos para Mim, pois Eu quero habitar em vós, quero encher-vos com o Meu grande Amor, quero encher-vos com a Minha grande Paz, com a Minha grande Misericórdia Quero verdadeiramente fazer transbordar em vós os rios da Minha graça e da Misericórdia. Quero reconstruir as Minhas cidades que foram demolidas e arrasadas pelo Meu adversário, pelo Meu inimigo. Quero expulsar das Minhas cidades todas as serpentes, escorpiões: dos pecados, dos vícios, da apostasia desse mundo. Quero banir dela toda a treva e escuridão e fazer brilhar nela mais uma vez o sol da Minha Justiça, do Meu Amor e da Minha Graça.

Quero fazer resplandecer em todos vós Meus filhos, que sois as Minhas cidades, essa Minha luz, que não conhece ocaso* e que fará com que em vós não haja mais nem dia, nem noite, mas tudo será um único dia luminoso de graça, santidade, glória e perfeição e amor!

Quero novamente reconstruir as vossas muralhas, ergue-las até bem alto, erguer em vós estas muralhas feitas de tijolos de virtudes, de boas obras, de perfeição e santidade. Para que vós sejais cidades bem fortificadas contra todo o tipo de inimigo e adversário da vossa salvação e do Meu Império em vós, em vossas almas. Quero novamente reedificar o Meu Santuário em vós, reedificar o Meu Trono, o Meu Altar Santo em vós e novamente reacender em vós a Minha chama para que ela queime no Meu altar noite e dia. Vós sois os Meus altares e Eu quero reacender em vós a chama do Meu Amor, a chama do Meu Espírito Santo que é verdade, que é amor, que é caridade. Para que então, com esta chama de divino amor vós possais amar-Me, adorar-Me servir-Me todos os dias da vossa vida, e Eu possa Me comprazer em vós dando-vos sempre mais a provar o Meu grande amor, a Minha grande bondade, a Minha grande Misericórdia.

Voltai-vos enquanto é tempo Minhas cidades, porque o vosso Rei já está no caminho de regresso para vós. Vós já podeis ver o vosso Rei por sobre as colinas, chegando para novamente habitar em vós. Preparai a Minha cidade, limpai-a, reconstruí-a, abri as portas para o vosso Rei que chega. Abri as portas da vossa alma, da vossa cidade espiritual para Mim, para que Eu o vosso Rei entre e possa novamente governar nela, enche-la de alegria e os cânticos de vida, de felicidade, alegria e júbilo possam voltar a ser entoados nela.

Eis que Eu mandei a Minha Mãe, a Rainha à Minha frente como Minha Mensageira, para preparar o Meu caminho de regresso para vós. Ela veio e gritou nas vossas praças, nas vossas ruas, nos vossos jardins e no ângulo das casas, chamando-vos, conclamando-vos à ORAÇÃO e à PENITÊNCIA. Mas vós não a ouvistes, antes, fechastes os ouvidos, as portas e janelas de vossas casas para a voz da Minha Mãe.

Não permaneçais mais assim endurecidos à voz da Minha Mãe, se não quiserdes que Eu mais tarde também endureça o Meu Coração e seja duro convosco. Abri os vossos ouvidos à voz da Minha Mãe que clama nas vossas praças, chamando-vos à ORAÇÃO e à PENITÊNCIA. Abri os vossos corações para Ela, para que assim então Eu seja misericordioso e clemente convosco no dia do Meu regresso.

Voltai-vos a Mim, porque pouco é o tempo da Misericórdia que vos resta. Sim, aqui, neste Lugar sagrado das Minhas Aparições da Minha Mãe, com os Meus Santos e Anjos continuo e vou terminar a grande obra da Minha Misericórdia começada com a Minha filha FAUSTINA KOVALSKA, vou terminar esta obra e levá-la a pleno êxito, ao seu pleno cumprimento. Vós todos, sois os soldados da Minha Misericórdia, sois aqueles que deveis levar ao mundo todo a água da Minha Misericórdia, que deveis fazer chegar a todos, como que aquedutos os rios da Minha Misericórdia. Vós deveis levar a todos a luz mística da Minha Divina Misericórdia, deveis ser os refletores da Minha luz, da Minha Misericórdia para o mundo todo. Somente assim o Meu Coração Misericordioso triunfará em cada alma, em cada lar, em cada nação.

Avante Meus filhos! Não esmoreçais! Ainda temos muito que lutar, muito o que fazer, muitas almas que conquistar. A Minha Misericórdia não descansará enquanto não resgatar a última alma, a última das Minhas ovelhas perdidas que Eu quero reconduzir ao aprisco seguro do Meu Sagrado Coração.

Ide em frente! Falai! Anunciai sempre mais as Nossas Mensagens. Rezai! Levai a todos a chama do Nosso Amor.

Continuai rezando todas as orações que Nós vos demos aqui, anunciando por cima dos telhados e também por baixo deles de casa em casa, fazendo os Cenáculos que que Nossa, a Minha e vossa Mãe vos mandou fazer levando as Nossas Mensagens a todas as almas e corações. Para que assim o quanto antes todas as almas conheçam o oceano da Minha Misericórdia e tomem o caminho de regresso para Mim!

A todos neste momento, com a Minha Mãe Imaculada abençoo generosamente... E dou também a indulgência plenária do Meu Sagrado Coração a todos que rezam o Meu Terço da Misericórdia, que divulgam as Minhas Mensagens dadas à Minha filha FAUSTINA, as Minhas Mensagens dadas Aqui e que são os apóstolos da Minha Misericórdia”

*Ocaso: O desaparecer do Sol ou de qualquer astro no horizonte

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:


http://pt.gloria.tv/?media=152296


OBS.: O VIDENTE MARCOS TADEU PEDIU PARA FAZERMOS INCESSANTEMENTE NOVENAS E ORAÇÕES, NA INTENÇÃO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.

p

coeur coeur coeur

JACAREÍ, 22 DE ABRIL DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


Nossa Senhora das Dores

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES

“-Amados filhos Meus, Eu, MARIA, a VIRGEM DOLOROSA, hoje aos pés da Cruz contemplo o Meu filho JESUS que morre e que dá a vida para salvar a todos vós. E convido-vos Meus filhos: Vinde, vinde ser os verdadeiros filhos da vossa MÃE DOLOROSA.

Vinde ser os anjos consoladores da vossa MÃE DOLOROSA e de JESUS, por meio do vosso amor e da vossa vida oferecida a Nós. Sim, Meus filhos, junto de Jesus, junto da cruz estava Eu com a alma despedaçada pela dor e ali, unindo os Meus sofrimentos maternos aos do Meu divino Filho, ajudei eficazmente na realização da obra da Redenção do mundo, abrindo para vós novamente as portas do Céu que estavam fechadas desde o pecado de Adão e Eva e então vós verdadeiramente podeis depois disso, entrar no Céu e podeis gozar, da eterna glória, bem aventurança e felicidade que Deus vos preparou no Céu.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, por meio da vossa vida sempre mais cheia de oração, cheia de amor, cheia de verdadeiro desejo de consolar o Nosso Coração com uma fé viva, ardente, com um amor sempre mais abrasado, com uma fidelidade sempre mais pronta, sempre mais intensa e viva. De forma que assim, a vossa vida se torne uma perfeita e grande consolação ao Meu filho Jesus e a Mim e assim o vosso amor, possa hoje fechar cada chaga, cada ferida do corpo do Meu divino Filho, cada ferida também do Meu Coração Materno transpassado pela espada da dor.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA,
por meio da vossa busca constante da conversão e da santidade, da fuga das ocasiões de pecado que vós sempre deveis fazer, da renúncia a todo tipo de mal, de vício, de sedução, que Satanás e o mundo vos apresentam. Para que assim, caminhando sempre mais na estrada da santidade, da conversão, do verdadeiro amor, da mortificação e da renúncia a vós mesmos, vós possais verdadeiramente tornar-vos o lenço mais perfumado e amoroso, mais suave e candido que seca as Minhas Lágrimas Maternas, que seca as Lágrimas do Meu JESUS, qual novo véu da Verônica que enxuga a Face do Meu Filho JESUS desfigurada e ensanguentada por esse mundo que sempre mais O renega, O esquece e Lhe volta as costas.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, dando-Nos sempre mais o vosso 'sim' , dando-Nos sempre mais a vossa vida, renunciando sempre mais a vossa vontade, para que possamos realizar em vós tudo quanto Nós quisermos para o vosso maior bem, para o bem das almas e a salvação de todos vós, servindo-Nos cada dia mais com amor, com fidelidade, com alegria e confiança, renunciando sempre mais a vós mesmos e dizendo sempre mais 'sim' ao Nosso chamado, fazendo de cada dia de vossa vida um continuo e intenso oferecimento a Nós para que Nós possamos dispor de vós como Nós bem quisermos para realização dos Planos dos Nossos Sacratíssimos Corações, para a salvação da humanidade e também a vossa.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE CELESTIAL, fazendo os Cenáculos nas famílias que Eu vos pedi, rezando todas as orações que Eu vos mandei aqui, todas as Horas Santas de Oração que Nós vos demos aqui e que tanto Nos consolam, levando sempre mais as Nossas Mensagens ao conhecimento de todos, para que todos se convertam e se salvem.

Fazendo isso vós vos tornais e sereis verdadeiramente os anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA. E assim, no grande Calvário deste vosso tempo quando Jesus e Eu somos de novo rejeitados, vilipendiados, coroados de espinhos, flagelados, carregados com a Cruz, crucificados e mortos por esta humanidade que rejeita sempre mais o Nosso amor, as Nossas Mensagens, a santa lei do Senhor, a fé católica, os Meus contínuos chamados à conversão feito em tantos lugares das Minhas Aparições no mundo. Vós sereis verdadeiramente os Nossos consoladores, os Nossos anjos mais queridos, que estão ao pé da Cruz consolando-Nos e confortando-Nos, derramando sobre as Nossas feridas o bálsamo mais precioso do vosso amor.

A todos neste momento abençoo e abençoo também as MEDALHAS DA SAGRADA FACE do Meu Filho Jesus que Eu mesma pedi nas Minhas Aparições à Minha filhinha Maria Pierina de Micheli. Onde quer que essas Medalhas com a Face do Meu divino Filho chegarem, Eu também lá estarei presente, derramando todas as graças eficazes dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos realizando as maiores maravilhas de paz, graça e salvação do Senhor e enchendo a vida de todos os Nossos filhos que a usarem, com as luzes do Espírito Santo, com as luzes do Céu, com as Graças da ação transformadora do Espírito Santo, Meu Esposo Místico e Divinal. Aonde quer que essas Medalhas chegarem, Satanás e todo tipo de mal provocado por ele sairá e será aniquilado.

A todos neste momento, abençoo generosamente."

coeurcoeurcoeur

São Gabriel da Virgem Dolorosa

1ª MENSAGEM DE SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA

"-Amados irmãos Meus, Eu, GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA vos abençoo hoje e vos dou a paz.

Consolai NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e a VIRGEM DOLOROSA, dando-Lhes sempre mais o bálsamo do vosso amor, a água dessedentadora da vossa caridade, da vossa fé, da vossa generosidade. Para que assim, os lábios ressequidos Deles possam ser enfim, dessedentados e refrescados e possais dar a Eles o refrigério da vossa fidelidade, obediência, pureza e generosidade.

Sim amados irmãos, sede os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e da VIRGEM DOLOROSA, renunciando sempre mais a vós mesmos e ao mundo, deixando sempre mais de lado: as vossas vaidades, a vossa vontade teimosa, soberba, orgulhosa, corrompida, inclinada ao mal e àquilo que é contrário ao Senhor e à Mãe de Deus. Para que então, a vossa vontade sempre mais dócil, sempre mais obediente, sempre mais conformada à santa vontade e aos Mandamentos Deles possam fazer-vos cada dia mais avançar no caminho da santidade, da perfeição, do amor e da graça.

Sede os consoladores de NOSSO SENHOR e da VIRGEM DOLOROSA, sede um ramalhete espiritual, que consola os Corações Unidos e Dolorosos Deles com a vossa vida, sempre mais perfumada de oração, perfumada de meditação das Mensagens Deles, da vida do Santos, da santa Palavra do Senhor para que cada dia da vossa existência seja um grande e belo roseiral que substitui os duríssimos espinhos com que Eles foram coroados na Sua Paixão e ainda hoje continuam coroados, por este mundo que sempre mais Os fere com os espinhos da desobediência, da recusa em amá-Los e obedecê-Los, do desamor, da indiferença, da frieza e do pecado. Assim, verdadeiramente vós secareis as Lágrimas Deles, fechareis cada ferida e colocareis no lugar as flores mais puras e luminosas do vosso amor, da vossa fé, da vossa fidelidade.

Sede os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e da VIRGEM DOLOROSA, sendo para Eles um hino de amor vibrante que sempre mais Os encanta, Os alegra, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua cópia da vida Deles, praticando todas as virtudes Deles, imitando os Seus santíssimos exemplos, seguindo-Os pela estrada do bem, da verdade, da santidade, da pureza, do amor. Fazendo assim, vós sereis verdadeiros consoladores Deles e a vossa vida se transformará numa música celestial que alegrará os Seus Corações Unidos e os fará sempre mais aliviarem-se da grande dor e tristeza que sentem pelos pecados do mundo inteiro.

Vinde Comigo ser os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e a VIRGEM DOLOROSA, sempre mais fazendo como Eu fiz, oferecendo a própria vida como sacrifício contínuo de amor a Eles para ajudá-Los, consolá-Los, aliviá-Los, ampará-Los.

Tornai as Mensagens Deles conhecidas de todas as almas, porque quando isto acontecer tereis dado a maior consolação que os Corações Unidos Deles desejam.

Amai muito as Dores da Mãe de Deus como Eu amei, porque foram essas Dores que Me conservaram em graça, foram essas Dores que Me ensinaram o segredo da santidade que é oculto para aqueles que não amam as Dores da Santíssima Virgem. Foram essas Dores que Me fizeram, que Me deram sempre a graça de amar a Deus e de amar a Virgem Dolorosa com todas as forças do Meu Coração, com toda a intensidade da Minha alma, de modo que em Mim o fogo, a fornalha do Amor jamais baixou, jamais diminuiu, jamais esfriou.

Se vós Me imitardes vós também tereis em vós a mesma graça, a graça de um amor sempre abrasado, sempre incandescente, sempre ardente, ardentíssimo por Deus e pela Virgem Santíssima que nunca diminuirá, nunca esfriará, nunca se apagará.

Eu, Gabriel da Virgem Dolorosa, amo-vos muito! Estou sempre aqui neste Lugar Sagrado dia e noite. A muitos já tenho ajudado a crescer no amor mesmo antes de saberem disso. E vou continuar a ajudar a todos vós, se Me rezardes, se Me pedirdes, se suplicardes a Minha ajuda, se Me chamardes para viver convosco, se vos tornardes Meus amigos seguindo-Me pelo caminho da santidade, que nesta Mensagem vos apontei. Para todos terei as Minhas mãos estendidas para ajudar a crescer sempre mais no amor e a chegar naquela bem-aventurança eterna, à qual Eu cheguei pelo grande amor que tive ao SENHOR e à VIRGEM DOLOROSA e que espera cada um de vós, e onde Eu também espero a cada um de vós para convosco cantar os eternos hinos da glória celestial.

Rezai o TERÇO DAS DORES diariamente. Rezai o TERÇO DAS LÁGRIMAS, rezai com muito amor consolando a VIRGEM DOLOROSA, secando as Lágrimas Dela todos os dias.

Sede vós mesmos a Minha continuação na Terra, propagando sempre mais o amor às Dores e às Lágrimas da VIRGEM DOLOROSA. E assim Meus amadíssimos irmãos, Eu prometo-vos que vos prepararei uma bela, luminosa e grande morada no Céu, bem próximo do Trono da VIRGEM DOLOROSA e ali juntos louvaremos, bendiremos o nome Dela e do Senhor para sempre com os Anjos e Santos.

A todos a neste momento abençoo e derramo sobre vós com a VIRGEM DOLOROSA as graças eficazes das Suas Dores e Lágrimas, bem como também as indulgencias a todos aqueles que não se esquecem das Dores e das Lágrimas da Mãe de Deus todos os dias, rezando o TERÇO DAS DORES ou o TERÇO DAS LÁGRIMAS Dela, a todos que em todos os sábados do ano se lembram de dedicar a tarde do sábado a Ela para consolá-La e que a consolam vivendo, obedecendo e divulgando as Suas Mensagens com amor.

A todos neste instante, abençoo generosamente."

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO, CLIQUE SOBRE O VÍDEO OU NO LINK ABAIXO:

http://pt.gloria.tv/?media=149000

coeurcoeurcoeur

p

JACAREÍ, 23 DE ABRIL DE 2011

SÁBADO SANTO DA SOLEDADE DE MARIA SANTÍSSIMA
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Virgem Dolorosa

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES

"-Filhos Meus bem amados, Eu Sou a MÃE DA DOR e da SOLIDÃO. Neste dia, do Sábado Santo permaneci sozinha sem o Meu Filho Jesus Cristo que jazia morto no Sepulcro, Consolavam-Me João, Verônica, Maria Madalena e as outras santa mulheres que Comigo velavam: na oração, na contínua súplica e na esperança da Ressurreição do Meu Divino Filho JESUS CRISTO.

Hoje, no vosso tempo, quando novamente estais no Sábado Santo, no novo Sábado Santo, Eu continuo sendo a mesma Mãe da Dor e da Solidão, da súplica e da Oração incessante, para que o Pai apresse logo o momento da gloriosa ressurreição do vosso tempo que será o Triunfo do Meu Coração Imaculado com a vinda do Reino de Jesus à Terra.

Eu Sou a Mãe da Súplica e da intercessão no vosso Sábado Santo, no sábado santo destes tempos. E por isso Eu apareci em tantos lugares da Terra para chamar todos os Meus filhos: à oração contínua, incessante, abrasadora, profunda, sempre feita por Comigo e por meio de Mim. Para que assim, formando sempre mais o Meu grande exército de oração, súplica e intercessão Eu pudesse obter a força suplicante e orante necessária para alcançar do Pai o apressamento daquela grande hora que o Meu Coração Imaculado espera ansiosamente, quando finalmente, Ele com o ato do Seu grande poder e da Sua grande Misericórdia precipitará Satanás nos abismos infernais e libertará este mundo das trevas do mal, do pecado, da violência, do ódio, das guerras e da apostasia em que ele está mergulhado.

Eu continuo sendo a Mãe da oração e da intercessão no Sábado Santo do vosso tempo. E é por isso que Eu vos chamei de todas as partes a fazerdes parte do Meu exército: de pureza, de oração, de amor e de santidade, a fim de que convosco Meus filhos Eu pudesse sempre mais espalhar na Terra a chama do Meu amor, a chama da Minha bondade, da Minha graça, da Minha Misericórdia. E assim, novamente reconduzir ao aprisco seguro do Meu Coração e do Coração de Jesus inumeráveis ovelhas Minhas, inumeráveis almas dos Meus filhos que estão transviadas no pecado.

Desta forma, posso sempre mais realizar o desígnio do Pai que quer sempre mais fazer o Seu divino amor triunfar na Terra e fazer com que a luz da Sua graça triunfe e esmague as trevas do mal, do pecado e de Satanás.

Eu, continuo sendo a Mãe da oração e da intercessão no Sábado Santo destes vossos tempos. Por isso continuo convosco durante todo este tempo aqui que já duram as Minhas Aparições em Jacareí e em tantos lugares, para conduzi-los pela Mão, para guiar-vos sempre mais pela estrada da santidade, para fazer-vos sempre mais crescer como flores perfumadas e cultivadas por Mim mesma. De forma que assim, possa dar ao Meu Pai Celeste e ao Meu divino filho grande contentamento, satisfação e alegria ao ver as flores cultivadas pelas Minhas próprias Mãos para a Sua maior glória. E então, a Santíssima Trindade possa finalmente derramar sobre a terra inteira: o orvalho da Sua graça, o orvalho do Seu amor, orvalho que tudo renova, restaura, que tudo ressuscita e faz viver.

Eu continuo sendo a Mãe da oração e da intercessão no grande e longo Sábado Santo destes vossos tempos, quando a apostasia, a maldade, a falta de fé, o ódio, o desamor, a violência já tomaram tudo e todas as coisas. E agora neste momento, quando tudo parece perdido faço brilhar para vós nas grandes trevas do vosso longo Sábado Santo a Minha Luz Imaculada, que se tornará tanto mais forte quanto maiores forem as trevas que encobrirem este mundo.

E assim, como naquele Sábado Santo Jesus parecia derrotado diante do mundo, assim também agora, o bem, a graça de Deus, Sua Lei, a fé católica parecem derrotados pelo mal deste mundo, pela apostasia, pelas forças das trevas e de Satanás. Mas, assim como Jesus saiu do sepulcro em hora inesperada triunfante e imortal, assim também em hora não esperada por este mundo raiará a luz da nova ressurreição, da graça, do amor, da santa fé católica, do Meu Coração Imaculado, e então, tudo o que parecia perdido será salvo.

Convido-vos portanto filhinhos Meus, a viverdes este longo Sábado Santo do vosso tempo Comigo: na oração intensa, constante, perseverante, paciente, sofredora sim, mas expectante da grande hora, do grande momento do Triunfo da divina misericórdia do Senhor que já foi decretado para esta humanidade.

Antes dessa hora porém, virá o GRANDE AVISO: este aviso será como que o juízo particular que cada um tem logo depois que morre, mas que cada um experimentará antes de passar pela morte, sem precisar passar pela morte. Será tão doloroso, tão terrível para os pecadores que eles desejariam não ter nascido. O sofrimento interior que acometerá a alma dos pecadores será tão forte que muitos não suportarão e morrerão, outros gritarão aos montes e às colinas: Cobri-nos! Escondei-nos! E invejaram a sorte daqueles que morreram há muito tempo e que não precisaram passar por esse doloroso AVISO vindo das mãos de Deus. Este AVISO surpreenderá toda a humanidade, acontecerá ao mesmo tempo com todos os homens e ninguém escapará dele, porque será uma graça, um fenômeno e uma obra produzida diretamente pelo ESPÍRITO SANTO. Maior será a dor que ele causará para aqueles que não aprenderam a morrer para si mesmos, a renunciar a si mesmos e à sua vontade para fazerem a vontade do Senhor, quanto maior for o apego que cada um tiver tido a si mesmo e à sua vontade tanto mais sofrerá no dia do AVISO.

Por isso vos tenho tanto tempo ensinado a morrer para vós mesmos, a renunciardes a vós mesmos, de modo que vós pudésseis vos purificar ao longo destes anos a fim de que no dia desse AVISO estejais em graça de Deus, cumprindo cem por cento a vontade Dele. E assim Meus filhos, o sofrimento do AVISO para vós não será atroz, mas será até doce porque terminará de vos purificar das últimas manchas de amor próprio que restam em vós, de amor do mundo que ainda restam em vós e vós saireis deles melhores, mais purificados, mais santificados, mais celestes que terrestres. E assim em vós verei finalmente a imagem de Mim mesma refletida sem mancha, sem mácula alguma.

Rezai! Rezai muito! Fazei muita penitência! Somente assim purificareis as vossas almas, santificareis o vosso corpo e o vosso coração e sereis verdadeiramente, dignos da graça do Senhor.

A todos neste momento generosamente abençoo, e dou a indulgência aos Meus filhos que durante todos os sábados do ano se lembraram de Mim, de Me consolar, de Me reparar e de Me desagravar e a todos aqueles que tem vindo aqui neste lugar sagrado, nesta capela que é a Minha segunda casa, Meu segundo Céu, todos os sábados para Me consolar e enxugar as Minhas Lágrimas maternas. Sobre todos agora derramo a Minha bênção: do CALVÁRIO, do CENÁCULO e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos. A paz Marcos, Meu filhinho mais dedicado, sacrificado e esforçado, filho das Minhas Dores e das Minhas Lágrimas, tem a Minha Paz sempre...”

São Gabriel da Virgem Dolorosa

2ª MENSAGEM DE SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

“-Amados irmão Meus! Eu, GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA voltei hoje com Ela para vos dar hoje novamente a paz, as graças e as bênçãos do Céu e para chamar-vos todos ao amor abrasador pelo Senhor e por Ela, pelas Suas Dores e a serdes verdadeiramente, consoladores do Coração Doloroso de Maria, a SENHORA DAS DORES.

No coração Doloroso de Maria, deveis viver cada dia da vossa vida, desagravando-O sempre, amando-O, consolando-O com as vossas obras feitas com puro amor, sem manchas de amor próprio, de interesse próprio e de busca de vós mesmos em Deus e Nela. Deveis viver sempre neste Coração Doloroso com a vossa alma sedenta, sequiosa de em tudo e por tudo consolar a Mãe de Deus, torná-la amada, conhecida, glorificada, servida por todos e em primeiro lugar por vós. Por isso todos os dias deveis quebrar os vossos corações, ou seja, deveis dizer ‘não’ a vós mesmos e à vossa vontade corrompida e sempre mais dizer ‘sim’ ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, àquilo que Ele vos pede em todas as Mensagens que vos são dadas aqui. Para que assim verdadeiramente possais viver neste Coração Doloroso, possais neste Coração Doloroso: amar, servir a Deus em espírito e em verdade.

No Coração Doloroso de Maria, deveis sempre mais sofrer com amor, paciência e mansidão, unindo os vossos sofrimentos às Dores Dela e oferecendo tudo como ato de súplica e em expiação ao Senhor, para que Ele perdoe os grandes pecados da humanidade, para que Ele reconduza as almas dos pecadores ao caminho da salvação, e, sobretudo para que seja apressada a hora do Triunfo do Coração Doloroso de Maria, quando a terra inteira será enfim libertada da escravidão de Satanás e do grande poder com o qual ele agora domina este mundo. Assim, verdadeiramente aliviareis as Dores do Coração de Maria e fareis com que Ele bata, não mais de dor, mas sim de alívio e de alegria ao receber sempre mais: o vosso amor, a vossa fidelidade, a vossa obediência, a vossa mansidão.

No Coração Doloroso de Maria, deveis sempre mais rezar, sofrer, reparar e amar. E desta forma, com Maria deveis em todos os momentos responder ‘sim’ ao Senhor como Eu mesmo fiz com Ela em todos os momentos, aceitar a divina vontade do Senhor mesmo quando não a entendeis, suportar com paciência quando o Senhor não responde prontamente as vossas súplicas e quando Ele por vezes vos deixa sofrer, para que assim possa ser purificados os vossos pecados, para que outras almas também possam ser purificadas dos pecados Delas. E assim o mundo possa novamente encontrar o caminho da sua salvação e da sua paz.

Deveis com Maria, no Coração Doloroso de Maria, amar, deveis amar com todas a força de vossa alma, do vosso coração e da vossa vontade, renunciando sempre mais aos falsos amores do mundo para entregar-vos completamente ao amor do Coração Dela. Só assim, verdadeiramente, vós vivereis no Coração Doloroso de Maria, sereis as flores benditas que brotam deste Coração e que Ela cultiva no Jardim do Seu Coração para oferecer à Santíssima Trindade, para a maior glória e exaltação Dela. Vivendo assim, no Coração Doloroso de Maria, vós apressais e muito o fim do longo sábado santo, do calvário deste vosso tempo e apressais e apressais a hora gloriosa da nova ressurreição que será para este mundo o Triunfo Dela e a vinda do Reino do Senhor para este mundo.

Eu, GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA, encontrei no Coração Doloroso de Maria toda a força, toda a luz e inspiração para seguir o caminho da santidade. Nas Dores de Maria Eu achei Minha consolação, Meu mestre, Meu guia, Minha luz, Minha estrada e Minha paz. Se vós Me imitardes encontrareis também nessas Dores tudo quanto precisais para a vossa salvação, na devoção às Dores e ás Lágrimas de Maria Eu encontrei todo o Meu bem, encontrei toda a Minha força, encontrei todo o Meu amor. E se vós Me imitardes também encontrareis para vossas almas: bálsamo, consolo, conforto, luz, conselho, sabedoria e paz.

Eu prometo-vos ajudar-vos a encontrar tudo isso nas Dores da Santíssima Virgem e nas Lágrimas Dela, esclarecendo-vos a cerca dos mistérios do sofrimento Dela e ajudando-vos sempre mais a tirar dessas Dores: a força, a luz que precisais para tudo sofrer, tudo suportar e tudo vencer nesta vida pelo Senhor e por Ela.

Eu estou ao vosso lado, para transformar-vos em um grão de trigo, que cai na terra e morre, ou seja, que morre para si mesmo e para o mundo, para que possa enfim: brotar, crescer e dar muito fruto. Eu tomo as vossas mãos e vos conduzo sempre mais pelo caminho do perfeito amor e da perfeita correspondência ao Senhor e à Maria Santíssima Dolorosa.

Vinde Meus irmãos! Meu ombro está sempre à vossa disposição para virdes aqui buscar consolo, conforte e alento em todos os momentos de vossa vida. Chamai-Me e Eu virei imediatamente em vossa ajuda.

A todos neste momento, abençoo generosamente com a VIRGEM DOLOROSA.”

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO, CLIQUE SOBRE O VÍDEO OU NO LINK ABAIXO:

p

JACAREÍ, 24 DE ABRIL DE 2011

CENÁCULO DO DOMINGO DE PÁSCOA - RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGENS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Jesus Ressucitado - Aparições de Jacareí

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

“-Filhos Meus! Hoje quando vós celebrais a Minha RESSURREIÇÃO, o Meu SAGRADO CORAÇÃO vem abençoar-vos e derramar sobre vós toda a efusão e plenitude do Meu Amor, da Minha Paz e da Minha Graça.

Ressuscitei para ser sempre a vossa luz, para todos os dias de vossa vida guiar-vos pela estrada do bem, do amor, da paz e da santidade, da perfeita imitação de Mim mesmo. De forma que vós possais ser de certo modo um outro Cristo, a Minha continuação na Terra, fazendo aquilo que Eu fiz: espalhando o Meu amor e levando a cabo a obra da salvação das almas que se perpetua no tempo, nos povos e nas Nações. E assim, o Meu Sagrado Coração e o Meu Nome possam ser glorificados por todos vós diante de todos os homens.

Ressuscitei para ser sempre o vosso alento nos momentos difíceis, para ser o vosso consolador nas horas de dor, sofrimento e tristeza, para encher todos os dias a vossa vida de bálsamo, de bálsamo do Meu Sagrado Coração. De modo que nenhum de vós pudesse se sentir sozinho, nem abandonado por Mim e além disso, ainda vos dei a Minha Mãe como vossa verdadeira Mãe naquele momento quando Ela estava aos pés da Minha Cruz, para que sobre todos vós, todos os dias descesse sempre o bálsamo, o suave óleo do Meu Amor, da Minha Misericórdia, da Minha Graça e da Minha Paz.

Ressuscitei para ser sempre o vosso Mestre, que vos ensina sempre o caminho da verdade, o vosso amigo que vos compreende, ama, ajuda, socorre, ampara, recebe, abriga em todos os momentos da vossa peregrinação na Terra. Para ser o vosso Pai, para alimentar-vos todos os dias com o Pão da Verdade, com o Pão do Meu Amor, com o Pão da Minha Graça. Para ser o Esposo das vossas almas, de forma que Eu possa unir-Me sempre mais convosco e unir-vos sempre mais Comigo, de modo que sejamos um só no amor. E assim, os Nossos corações fundidos numa só chama de amor, juntos batam, juntos amem, juntos sofram, juntos trabalhem, juntos conquistem almas, juntos plantem o Meu Reino na Terra.

Ressuscitei para ser sempre a vossa luz, de modo que todo aquele que Me seguir não caminhe nunca nas trevas, para ser o vosso Bom Pastor, de modo que vós Minhas ovelhas jamais vos percais nos caminhos deste mundo e jamais sejais devorados pelos lobos do pecado, dos erros, dos vícios, das trevas deste mundo, das insídias de Satanás. E assim Eu possa conduzir-vos a todos para o aprisco, para dentro do aprisco seguro do Meu SAGRADO CORAÇÃO.

Ressuscitei para ser sempre o vosso Bom Samaritano, que cura as vossas feridas, que fecha toda a chaga do vosso padecer terreno, para sempre mais conduzir-vos àquela perfeita e verdadeira vida que vos aguarda no Céu ao Meu lado e ao lado da Minha Mãe.

Ressuscitei para permanecer convosco até o final dos séculos todos os dias, quando então, Eu vos estenderei os Meus Braços, abrirei para vós o Meu Coração e o Meu Reino e vos chamarei para entrardes Nele dizendo-vos:

‘VINDE, BENDITOS DE MEU PAI, TOMAR POSSE DO REINO QUE VOS FOI PREPARADO DESDE O PRINCÍPIO!’

Ressuscitei para ser sempre a vossa alegria, sempre a vossa vida, a vida da vossa vida.

A todos neste momento, neste dia da Minha Ressurreição, abençoo generosamente com todo o Meu Amor e toda a Minha Misericórdia.”

coeurcoeurcoeur

Virgem Maria - Aparições de Jacareí/SP

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Amados filhos Meus! Hoje DOMINGO DE PÁSCOA, dia em que o Meu Filho JESUS ressuscitou, EU, a Mãe da Graça, a Mãe do Amor e da Misericórdia vos digo: Alegrai-vos comigo!

Alegrai-vos Comigo, porque JESUS crucificado e morto, ressurgiu hoje glorioso enchendo o Céu e a Terra com a Sua glória, imortal, impassível para nunca mais morrer. Vencedor do demônio, do pecado e da morte Ele é o sinal perene da vossa vitória, da vossa grande esperança. E por isso filhinhos Meus deveis hoje alegrar-vos Comigo porque em JESUS triunfante do mal, do pecado e da morte o Meu e o vosso triunfo também já está assegurado e Nós Meus filhos triunfaremos finalmente do demônio, deste mundo que a ele se entregou, que se deixou escravizar por seu domínio. E assim, Nós Meus filhos juntos venceremos toda a treva, todo o mal e todo o tipo de morte que reinam neste mundo.

Alegrai-vos comigo, porque hoje no dia em que o Meu Filho apareceu ressuscitado diante de Mim para consolar a Minha alma mergulhada na Minha grande dor, o Meu Coração Imaculado provou delícias inauditas. O Meu Coração Imaculado experimentou como nunca a Chama do Amor Divino do Meu filho que Me abrasava toda inteira no Seu Amor e os Nossos dois Corações assim como o metal se funde no fogo, fundiram-se numa só chama mística. E ali Meus filhos experimentei um dos momentos mais felizes de toda a Minha vida que se o Pai Celeste não Me sustentasse com sua graça, ali mesmo Eu teria morrido de tanta felicidade, amor e consolação que a Minha alma experimentava.

Alegrai-vos Comigo filhinhos, porque esta chama chama abrasadora do amor divino Eu quero derramar sobre cada um de vós, a fim de abrasar-vos e transformar-vos em verdadeiras chamas vivas de amor divino pelo Senhor, por Mim e também pela salvação das almas dos vossos irmãos. Por isso, ainda uma vez, hoje Eu peço o vosso ‘sim’ incondicional, sem reservas ao Meu Amor, ao Meu chamado. De modo que Eu possa sempre mais cumular-vos com o amor do Senhor, com o amor divino e com este amor possamos finalmente fazer toda a Terra arder numa só chama de amor celestial.

Alegrai-vos Comigo, porque hoje neste dia o Meu Coração transpassado por tantas espadas de dor foi também imensamente coroado de alegrias, de fulgores divinos nunca antes vistos, nem recebidos por Mim. E assim o Meu Coração Meus queridos filhos exultou de alegria em Deus! Esta mesma alegria, este mesmo júbilo quero derramar sobre todos vós, a fim de que vós que a cada dia partilhais o Calvário Comigo nesses tempos da grande apostasia, do grande domínio de Satanás na história da humanidade, vós que sois os Meus pequenos filhos esmagados sobre o peso de tantos sofrimentos, a vós que partilhais a Cruz Comigo, Eu quero hoje também dar a partilhar a Minha grande alegria e a grande consolação que experimentei no momento da Ressurreição e da Aparição do Meu Filho a Mim!

Assim Meus filhos, quero sempre mais conduzir-vos no caminho da alegria, da paz e da esperança, da certeza jubilosa: QUE EM BREVE O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ. E o Meu Filho Jesus hoje ressuscitado, triunfante da morte e do pecado também em breve triunfará de Satanás e deste reino de maldade e iniquidade que Ele estabeleceu sobre a Terra inteira.

Chamo-vos à esperança, chamo-vos portanto à alegria, chamo-vos Meus filhos à doce confiança em JESUS RESSUSCITADO e na vossa MÃE DO CÉU que hoje também esmagou com CRISTO a cabeça da serpente infernal e é portanto, a Rainha mil vezes vencedora do mundo, de Satanás, do pecado e do mal.

Avante! Continuai rezando o Meu santo ROSÁRIO e todas as orações que Eu vos dei aqui. Usai a MEDALHA DA SAGRADA FACE do Meu Filho Jesus, que antes de ontem recebestes das mãos do Meu filho Marcos pela primeira vez. Usai-a com confiança, pois aqueles que usarem esta Medalha bem como todas as outras que Eu dei nas Minhas Aparições aqui e no mundo todo, esses não conhecerão as chamas eternas e a Face do Meu Filho e a Minha serão sempre a luz que os guarda, que os ilumina, que os protege de todo o mal e que sempre iluminará tudo aquilo que fizerem, tudo, tudo aquilo que sobre esta Terra nesta vida lhes acontecer. Nós seremos sempre os dois Sóis luminosos que os conduzirão pelo caminho do bem e da salvação e na vida destes Meus filhos que usarem essas Nossas Medalhas jamais haverá nenhuma treva, nenhuma escuridão.

Eu estou convosco! Vos amo tanto! Estou ao vosso lado em todos os momentos e não há dor, aflição, aborrecimento ou lágrima vossa que escape do Meu Olhar, sempre zeloso, sempre vigilante, sempre preocupado e atento aos vossos sofrimentos.

Vinde! Dai-Me tudo o que vos aflige, confiai-Me todas as vossas preocupações e Eu delas tomarei conta. Rezai! Rezai por Minhas intenções, obedecei Minhas Mensagens, trabalhai pela causa do Triunfo do Meu Coração Imaculado, da difusão das Minhas Mensagens e da conversão das almas, dos vossos assuntos Eu tomarei conta.

Ide em frente! Não desanimeis porque:

EM BREVE MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!

Hoje, Eu a MÃE JUBILOSA DA RESSURREIÇÃO, a todos abençoo generosamente.”

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO, CLIQUE SOBRE O VÍDEO OU NO LINK ABAIXO:

 

coeurcoeurcoeur

JACAREÍ, 17 DE ABRIL DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

FESTA DO ANIVERSÁRIO DA MORTE DE SANTA BERNADETE SOUBIROUS

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO JOSÉ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Mãe Dolorosa

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Amados filhos! Hoje, o Meu Coração vos convida a verdadeiramente contemplardes JESUS que dá a Sua vida por vós, para que então, dos vossos corações e das vossas almas o Meu filho receba sempre mais de vós: o amor, a gratidão e a perfeita correspondência que Ele merece e que Ele espera receber de todos vós.

Correspondei ao Amor de JESUS, dando a Ele os vossos corações sempre mais abertos ao Seu Amor, sempre mais dóceis à Sua vontade santa, para que Ele possa realizar em vós o desígnio divino de Amor do Seu SACRATÍSSIMO CORAÇÃO e na vossa vida sempre mais cumpra-se aquilo que Ele lá no Ab Aeterno* decretou para vós. E a vossa vida transforme-se sempre mais numa chama viva de Amor por JESUS, por Ele, pelo Seu divino Coração e cada dia da vossa existência se transforme numa celestial música de amor entoada sempre mais para agradar e contentar o divino CORAÇÃO DE JESUS.

Correspondei perfeitamente ao Amor de JESUS, abraçando a vossa cruz de cada dia, aqueles sofrimentos que o Meu filho vos permite, vos envia, para que vós juntamente com Ele, participando da cruz Dele possais ajudar eficazmente na obra da salvação do mundo, de tantas almas que ainda estão longe do Meu Filho e de Mim e que só uma grande força de sacrifício, de expiação e penitência oferecida junto com muita oração, poderá fazer com que esses Meus filhos regressem ao divino Coração de Jesus e ao Meu Coração. E assim possam encontrar o Nosso Amor, a Verdade e assim alcançar a salvação. Cada sofrimento que vós carregais com amor, mansidão e paciência se torna num sofrimento redentor, poderoso e eficaz que liberta muitas almas das prisões do pecado e de Satanás e faz com que essas almas encontrem o caminho da salvação.

Correspondei sempre mais ao Amor de Jesus, fugindo de tudo aquilo que o desagrada, renunciando a tudo aquilo que é contrário à vontade do Meu filho Jesus e aos ensinamentos do Meu Filho Jesus. Para que assim, a vossa vida sempre mais conforme àquilo que o Meu Filho Jesus deseja de vós se torne para Ele como que um hino incessante de amor, que alegra o Seu divino Coração esmagado por tantos e tantos dos Nossos filhos, que são ingratos ao Nosso Amor, que rejeitam todas as provas de amor, que Nós ao longo da vida deles lhes damos sem cessar para atraí-los para os Nossos Corações.

Assim Meus filhos, vós vos tornais aquelas flores de reparação, de amor, de gratidão ao Meu filho Jesus e a Mim. E assim vós secais muitas lágrimas dos Nossos olhos e também fechais muitas feridas dos Nossos Corações Unidos que o mundo abre com os seus pecados e com a sua ingratidão ao Nosso tão grande amor por vós!

Correspondendo assim ao Amor de Jesus, vós sereis verdadeiramente Seus discípulos, Seus filhos, Seus servidores, Suas criancinhas mais pequeninas que Ele custodiará com ciúme, com amor, dentro do aprisco seguro do Seu Sacratíssimo Coração.

Eu estou convosco sempre, em todos os momentos, para ajudar-vos a seguirdes pela estrada do verdadeiro amor e da verdadeira correspondência ao Meu Filho JESUS.

Continuai a rezar o Rosário meditado que o Meu filho Marcos faz para vocês todos os dias, porque este Rosário é o mais agradável ao Meu Coração, é o que mais Me alegra, é o que mais fecha as chagas do Meu Coração abertas pela ingratidão dos homens, este Rosário é um incenso ardente que sobe todos os dias ao Meu Coração, aos Meus olhos enchendo a Minha alma de grande alegria, de grande exultação e fazendo cada vez mais dilatar-se de amor e de misericórdia por vós Meus filhos, que o rezais diariamente com fidelidade.

Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei e vos mandei aqui, porque com estas orações Meus filhinhos queridos, O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ na vossa vida e no mundo no momento em que menos esperardes e do modo como menos esperardes.

APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO PORQUE O AVISO ESTÁ MUITO PRÓXIMO! O AVISO SERÁ DOLOROSÍSSIMO PARA AQUELES QUE NÃO QUISERAM RENUNCIAR A SI MESMOS E ENTREGAR-SE COMPLETAMENTE A MIM, COMO EU TANTAS VEZES VOS PEDI AO LONGO DESTE ANOS! AQUELES QUE VIVERAM APEGADOS A SI MESMOS E À SUA VONTADE, SOFRERÃO UMA DOR TÃO GRANDE NO AVISO QUE PREFERIRÃO A PRÓPRIA DOR DA MORTE DO QUE PADECER AQUELA DOR QUE SENTIRÃO NA ALMA POR TEREM PREFERIDO A SI MESMOS, POR TEREM AMADO A SI MESMOS MAIS DO QUE A DEUS E A MIM, POR TEREM PREFERIDO A PRÓPRIA VONTADE DO QUE FAZER A VONTADE DE DEUS E A MINHA. QUÃO TERRÍVEL SERÁ AQUELA DOR MEUS FILHOS, ATÉ OS DEMÔNIOS FICARÃO ESPANTADOS COM SEMELHANTE CASTIGO QUE SE ABATERÁ SOBRE A ALMA DE TODOS OS ÍMPIOS, DE TODOS OS PECADORES. POR ISSO, APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO, DO CONTRÁRIO, MORREREIS DE DOR, DE DESESPERO E ANGÚSTIA NO DIA DO AVISO.

REZAI! REZAI MUITO! PORQUE O AVISO ESTÁ ÀS PORTAS, SACUDIRÁ TODA A HUMANIDADE! NÃO HAVERÁ SER VIVENTE QUE PODERÁ ESQUIVAR-SE OU ESCAPAR A ELE.

A todos neste instante abençôo generosamente, com a Minha filhinha BERNADETE e por meio Dela de LOURDES, de TURCZOVKA** e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhinhos amados! A paz Marcos, Meu mais esforçado, dedicado de Meus filhos. A Paz!”

** Ab Aeterno: desde a eternidade

**Turczovka: Aparição na Eslovaquia em 1964.

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:

http://gloria.tv/?media=147382

coeur coeur coeur

Amantíssimo Coração de São José

AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

"-Meus filhinhos amados, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO também hoje vem trazer-vos a Paz e as bênçãos do Céu!

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é para vós um refúgio seguro. O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é um escudo potente que vos defende dos ataques de Satanás e é neste Coração que vós Meus filhos, deveis entrar para serdes defendidos de todo o mal.

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para defender-vos sempre mais de todos os dardos inflamados de Satanás, ou seja: das tentações, das insídias e dos ataques do inimigo. Por isso, Eu desejo que vós useis sempre o Nosso ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ, pelo qual Eu posso diminuir o poder de Satanás sobre vós, diminuindo muito as tentações, os maus pensamentos, os ataques, as insídias e manter-vos sempre mais em serenidade, em grande paz e sempre mais resguardados da maléfica influência dele.

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para defender-vos sempre mais da maldade deste mundo, ou seja, para impedir que vós assimileis a maldade, os defeitos feios, os pecados, o modo de pensar corrompido e corruptor deste mundo, de forma que mantenhais a vossa consciência, a vossa mente, o vosso coração e todo o vosso ser sempre mais: inocentes, puros, bons, caridosos, generosos e sempre mais conformes aos Mandamentos de Deus.

Por isso Meus filhos, deveis contemplar sempre a imagem do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, tal como Eu vos apareço aqui, para que assim, sempre mais olhando para o Meu Coração, Sol luminoso e ardente de amor e de graça para vós, a vossa alma possa sempre mais receber os influxos dos raios da Minha própria bondade, do Meu próprio amor. E assim Eu possa sempre iluminar o vosso caminho dia após dia, para conduzir-vos seguramente a Deus!

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para impedir sempre mais que o mundo vos faça mal, que o mundo e o demônio vos atraiam para o mal caminho do pecado. Para que assim, Eu possa sempre mais conduzir os vossos passos diretamente e seguramente pela estrada da santidade, da verdade, da bondade, da pureza, do amor e da paz. E assim, cada dia mais Eu faça as vossas almas crescerem como flores perfumadas e cultivadas pessoalmente por Mim, para oferecer-vos como belas flores para a Santíssima Trindade e para a Santíssima Virgem, para a maior glória Deles e Seu maior contentamento.

Assim também, faço de vós flores perfumadas para encher o mundo com o suave perfume da santidade, da graça e do amor. De modo, que possamos sempre mais substituir o fedor do pântano de pecado que é este mundo, pelo suave perfume das rosas das mais variadas e ricas virtudes que a cada dia Eu quero fazer crescer e cultivar em vós!

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para verdadeiramente levar-vos dia após dia a crescerdes sempre mais fortes, sempre mais vigorosos no cumprimento da vontade do Senhor, de modo que todos vendo vossa grande fortaleza moral e espiritual queiram também eles conhecer a graça de Deus, provar da graça de Deus para também eles se tornem filhos fortes, soldados vigorosos do Senhor que combatem bem o bom combate, que vencem toda a treva, todo o pecado, toda a obra de Satanás e fazem sempre mais triunfar: a verdade, o bem, a lei de Deus, o Coração Imaculado de Maria!

Eu estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos abandono! Entre vós e o demônio, entre vós e o mundo está o Meu Manto, sobre aqueles que fazem a Minha HORA DE ORAÇÃO todos os domingos, que usam o Meu ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ, Eu coloco o Meu Manto protetor e não permito que o mal avance mais além daquilo que é permitido pelo Senhor.

Continuai a rezar todas as HORAS DE ORAÇÃO que Nós aqui vos demos. Continuai a usar a santa MEDALHA DA PAZ, para que Maria Imaculada possa continuar mantendo a vossa vida sempre na Paz do Senhor, ou seja, sempre dentro do caminho pelo qual o Senhor quer que vós sigais, sempre dentro do desígnio Dele e conforme a vontade do Senhor. Continuai a usar a MEDALHA DAS LÁGRIMAS, pois junto com a MEDALHA DA PAZ, esta Medalha dada ao Brasil, dada à vossa Terra, dada ao mundo todo produzirá grandes conversões e grandes graças.

Usai também a MEDALHA DA ROSA MÍSTICA, a MILAGROSA e todas as outras Medalhas e Escapulários com os quais o Céu vos enriqueceu e favoreceu nas Aparições pelo mundo todo. De modo que ao vosso redor, sempre possamos colocar esses potentes escudos contra todas as forças do mal.

A todos neste momento com MARIA IMACULADA, por meio de BERNADETE DE LOURDES, Eu vos abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, dedicado, sacrificado de Meus filhos, neste momento abençoo generosamente.”

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO, CLIQUE SOBRE O VÍDEO OU NO LINK ABAIXO:

coeur coeur coeur

TERÇO: COROA DE SANTA BERNADETE-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP - BRASIL

http://pt.gloria.tv/?media=146614

p

 

coeurcoeurcoeur


p

JACAREÍ, 10 DE ABRIL DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 

São José na Basílica no Mont Royal Canadá
(São José na Basílica de Mont-Royal Canadá construída por Santo André Bessette)

 

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE JOSÉ

"-Meus filhos amadíssimos! Hoje, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa novamente e vos dá a Paz.
Venho chamar-vos a serdes verdadeiros jasmins de amor, pureza e santidade, para maior alegria da Santíssima Trindade e dos Nossos Corações Unidos!

Sede jasmins de verdadeiro amor e santidade, vivendo cada dia mais: na oração profunda, na meditação contínua das Nossas Mensagens, na fidelidade em rezar todas as Horas de Orações que Nós aqui vos demos e procurando sempre mais cumprir tudo aquilo que Nós vos pedimos em Nossas Mensagens ao longo de todos estes anos aqui. Para que assim, verdadeiramente, possamos conduzir-vos sempre mais pela estrada do cumprimento do divino desígnio e do beneplácito do Senhor. E assim, verdadeiramente, na vossa vida se faça sempre mais a santa vontade do Altíssimo!

Sede verdadeiros jasmins de amor e santidade, procurando sempre mais fugir de todas as ocasiões de cair em pecado, fugindo sempre mais das fáceis seduções do mundo, onde Satanás, por meio das quais Satanás procura sempre mais afastar-vos da graça do Senhor, afastar-vos da santa amizade Dele e da verdadeira vida Nele. Para que assim, rejeitando, renunciando sempre mais as tentações do inimigo vós possais seguir pelo caminho do verdadeiro amor, da verdadeira santidade vivendo sempre mais na profunda união e amizade com o Senhor, guardando fielmente os Seus Mandamentos.

Sede os jasmins de verdadeiro amor e santidade, procurando sempre mais responder 'sim' a tudo quanto Nós em Nossas Mensagens vos pedimos e também a tudo aquilo que Nós vos inspiramos em vossas orações, ou seja, aquelas boas idéias e moções que Nós vos damos para melhor obedecerdes as Mensagens, para melhor cumprirdes as Nossas Mensagens. Para que assim, verdadeiramente, possais dar o melhor de vós no serviço do Senhor, no serviço dos Nossos Corações Unidos e no serviço da salvação das almas dos vossos irmãos.

Sede os jasmins de verdadeiro amor e santidade, procurando sempre mais imitar as Minhas virtudes, fazer aquilo mesmo que Eu faço, amar o Senhor como Eu amei e amo, amar Maria Imaculada como Eu amei e amo, para que verdadeiramente em vossa vida se cumpra sempre mais tudo aquilo que Eu planejei com Jesus e Maria Imaculada a vosso respeito e que Eu quero cumprir e cumprir logo, para maior triunfo de Nossos Sacratíssimos Corações!

Sou o vosso Pai! Estou convosco! Não vos deixo em momento nenhum. O Meu olhar está posto sempre em vós. Não há gemido que saia do vosso coração, que escape do Meu olhar e do Meu amor atencioso, de tudo tenho conhecimento e sei como remediar cada dor, cada aflição vossa no seu tempo devido. E é isto mesmo que Eu farei, tomarei conta de vós e não permitirei que pereçais jamais. Não tenhais medo dos ataques do Meu inimigo, das tentações, das tribulações interiores, das angústias da alma, da solidão, da doença, nem de qualquer outra dor. Não tenhais medo dos inimigos dos Nossos Sacratíssimos Corações, porque entre eles e vós está o Meu Manto e eles não poderão ultrapassar o limite estabelecido pelo Senhor. Entre vós e eles Eu pus o Meu Manto protetor e nada, nenhum mal poderá atingir-vos nem jamais abater-vos.

Sou o vosso Pai! Estou convosco e desde sempre tenho os vossos nomes gravados no Meu Amantíssimo Coração. Se vós mesmos com o vosso pecado, com a vossa traição ao Nosso Amor e às Nossas Aparições não apagardes os vossos nomes, eles nunca mais sairão dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos.

Perseverai! Caminhai! Ide em frente pela estrada que Nós mesmos traçamos e abrimos para vós.

A todos neste momento Eu abençôo e especialmente a ti Marcos, meu mais esforçado e dedicado filho. A todos neste momento abençôo copiosamente.”

coeur coeur coeur

Santo André Bessette

MENSAGEM DE SANTO ANDRÉ BESSETTE

“-Amados irmão Meus! Eu, ANDRÉ BESSETTE, servo de São José, servo da Mãe de Deus, servo do Altíssimo, vos abençoo agora e vos dou a paz.

Eu construí para São José no Canadá, a grande Basílica, o grande Santuário em honra a Ele e hoje venho chamar-vos para construirdes Comigo dentro dos vossos corações, um Santuário para São José, uma Basílica para São José, um lugar de repouso e um trono para São José.

Construí um Santuário para São José em vossos corações, vivendo sempre mais como verdadeiros devotos Dele, imitando as virtudes Dele, seguindo São José pela estrada de santidade pela qual Ele vos precedeu no Céu, procurando sempre mais assimilardes as feições, ou seja, as virtudes, as qualidades de São José em vós. Para que assim, o vosso coração possa tornar-se uma cópia perfeita do Coração de São José, e assim vos torneis verdadeiramente um Santuário vivo para São José.

Construí um Santuário para São José dentro dos vossos corações, obedecendo sempre mais todas as Mensagens que Ele, que a Mãe de Deus, que os Anjos, os Santos, que o Céu inteiro vos deram Aqui. Para que assim, pedra por pedra, ou seja, virtude por virtude, passo a passo, dentro de vós possa ser levantado pela graça de Deus em colaboração convosco, o grande Santuário de São José... onde Ele possa vir assentar-se no seu trono glorioso, onde Ele possa assentar, reger, governar e comandar a vida, a alma e o coração de cada um de vós. De forma que vós sejais perfeitos Templos, perfeitos Santuários Dele.

Sede esses templos vivos de amor por São José doando sempre mais a vossa vida a Ele, renunciando sempre mais a vossa vontade corrompida e aceitando sempre mais aquilo que São José aqui vos manda fazer nas Mensagens Dele.

Construí um Santuário para São José dentro de vós, de vossos corações e de vossas almas, por meio da vossa obediência total, irrestrita, incondicional, sem reservas a São José, pondo de lado a vossa vontade, aquilo que vós quereis, os vossos sonhos, para aceitar os Planos de São José, a vontade Dele, de modo que vós façais tudo quanto o Altíssimo deseja de vós por meio de São José.

Imitai a Minha obediência a São José! Imitai o Meu amor abrasado por São José, porque Eu o amei com todas as forças do Meu coração e não somente fiz para Ele um majestoso Santuário concreto, material, mas o fiz primeiro em Meu coração. Fiz para São José o maior Santuário Espiritual do mundo em Meu coração tendo para com Ele uma verdadeira devoção, um verdadeiro amor e uma confiança verdadeira de um filho no Seu Pai: totalmente dependente Dele, totalmente unido a Ele, totalmente obediente e dócil a Ele.

Se vós imitardes este Meu amor e esta Minha obediência a São José, vós também fareis para Ele um grande Santuário dentro do vosso coração e depois o Santuário material Aqui, feito Aqui para Ele será a consequência daquele Santuário espiritual que já existirá dentro de vós.

Eu estou aqui, para ajudar-vos a construir este Santuário para São José dentro dos vossos corações! Eu Sou o construtor de Deus! O Santo construtor de São José! E é Minha missão construir dentro dos vossos corações este Santuário para Ele.

Sede dóceis a Mim! Sede obedientes a Mim! Deixai-vos formar, educar, ensinar, conduzir por Mim e Eu então construirei dentro dos vossos corações esse grande Santuário em honra de São José para a maior alegria Dele, para a maior exultação do Amantíssimo Coração Dele e para o maior conhecimento e glorificação do Nome Dele por toda a Terra!

Eu vos amo muito! Estou convosco incessantemente e jamais vos deixo. Vinde entregar-Me vossas aflições e Eu tomarei conta de todas elas para vós. E vinde entregar-Me os vossos negócios e Eu tomarei conta de todos Eles para vós!

Rezai! Continuai a rezar o Rosário todos os dias, o ROSÁRIO MEDITADO que o Marcos, o grande construtor do Santuário de São José nos corações e nas almas deste vosso tempo fez para vós. Rezai a HORA DE SÃO JOSÉ, que construirá dentro de vós com rapidez e facilidade o grande Santuário, a grande Basílica de São José no vosso interior. Ajudai a Minha ação, o Meu trabalho, e a ação e o trabalho do Marcos. E então em vós será verdadeiramente construído este grande Santuário místico para São José, no interior das vossas almas.

Continuai com a HORA DE SÃO JOSÉ, continuai com todas as HORAS DE ORAÇÃO que Aqui vos foram dadas, que vos transformam em outros tantos Santuários místicos dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.

Divulgai as Mensagens deste Lugar Santo, porque estas Mensagens, com as Orações, os filmes da vida dos Santos e das Aparições, com tudo que Aqui a Mãe de Deus vos deu: transformarão o mundo e tantas milhões de almas espalhadas por tantas Nações em grandíssimos Santuários dos Sacratíssimos Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ, Santuários belos, Santuários dourados, Santuários luminosos e sublimes de amor e de santidade.

A todos neste momento, com São José e com a Mãe de Deus, vos abençoo generosa e copiosamente.”

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:

http://gloria.tv/?media=145557

Basílica de São José no Mont-Royal Canadá

Basílica de São José no Mont-Royal Canadá

JACAREÍ, 21 DE OUTUBRO DE 2007

1ª MENSAGEM DE SANTO ANDRÉ DE BESSETTE

"-Marcos, Eu Sou ANDRÉ BESSETTE, Sou um apóstolo de SÃO JOSÉ, do Canadá. Como bem sabes Eu ergui o Santuário de SÃO JOSÉ no Mont-Royal em Canadá e dediquei toda a Minha vida a propagar a devoção a SÃO JOSÉ e levar as almas a encontrarem e a se entregarem a Ele para sempre como seus verdadeiros servos e devotos.

Aqui tens as Aparições de São JOSÉ, e recebeste diretamente Dele a missão de propagar a Verdadeira Devoção a ELE, de levar as almas à verdadeira Consagração e União de vida sobrenatural com Ele.

Por isso Eu Sou teu protetor, adjutor, Sou teu companheiro que luta lado a lado contigo; que peleja contigo e que brande a mesma espada contigo!

Sim Marcos, Eu ANDRÉ BESSETE, estou sempre aqui neste santo lugar louvando SÃO JOSÉ, amando-O, venerando-O glorificando-O e rezando para atrair mais almas para o Coração Dele.

A Mim não foi revelado o Amantíssimo Coração de SÃO JOSÉ naquela época, essa revelação foi guardada para ti Marcos, para estas Aparições aqui. E quando Eu cheguei no céu Eu a conheci, o Meu coração exultou de alegria! Quando Eu conheci, quando Me foi revelado que São José apareceria aqui e aqui revelaria o Seu Amantíssimo Coração que do mundo é desconhecido, o Meu exultou de alegria e júbilo!

E quando Eu te conheci, conheci que tu virias a este mundo para propagar esta devoção, imediatamente te amei e já comecei a rezar por ti, para que tu Marcos leves o mundo todo a amar o Amantíssimo Coração de SÃO JOSÉ; Meu amor, Minha vida e Minha alegria...

Estou contigo sempre! Recorre sempre a Mim como já há tempos aprendeste a fazer! Pede-Me ajuda e graças; pede-Me bênçãos de SÃO JOSÉ, pois Eu gozo de muito favor junto a Ele e o que Eu lhe peço Ele nada Me nega no Céu, assim como tudo Eu lhe pedia na terra em favor dos outros Ele nada Me negava...

Marcos pede-Me graças, reza-Me, recorre a Mim...

Chama-Me nos seus trabalhos, no seu dia-a-dia, na sua divulgação das obras de SÃO JOSÉ e de todas as coisas que aqui os SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS te mandaram fazer!

Eu estarei sempre contigo, te ajudando e ajudando a todos os que forem por ti e lutarem contigo.

Eu amarei quem te amar; Eu ajudarei quem te ajudar; Eu sustentarei quem te sustentar; Eu castigarei aqueles que te fizerem sofrer; e detestarei aqueles que te detestarem; aquele que for seu inimigo será também o Meu!

Por isso Marcos, confia sempre em Mim que Sou teu escudo, teu abrigo e teu refúgio eterno.

Eu te abençôo e abençôo a todos os peregrinos deste santo lugar, que aqui estão sempre com Verdadeiro desejo de amarem a VIRGEM SANTÍSSIMA, Meu amor e Minha vida, nosso amor e nossa vida.

E com verdadeiro desejo de amarem e obedecerem estas Mensagens Santíssimas que descem do Céu, como uma verdadeira chuva de verão neste lugar, para fazer nascer toda boa semente de santidade e salvação.

A paz Marcos! Te abençôo...

Continuai com todas as orações que os SAGRADOS CORAÇÔES vos mandaram fazer aqui, continuai coma HORA DE SÂO JOSÉ, com o ROSÁRIO MEDITADO, com todas a s orações; pois por meio Delas o império infernal está sendo abalado pouco e pouco e em breve cairá.

A paz!... A paz Marcos!...

 

Marcos: Muito obrigado Meu querido Santo André.

Creio em vós; creio na Vossa Santidade; creio que sois o bem amado, o bem querido, o predileto de SÃO JOSÉ; creio em vós; creio por toda a Minha vida!


 

p 
Cruzinhas

 

    p 

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU

ATUALIZADAS NO SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

http://www.asaparicoesdejacarei.com/mensagens_2011_33.html

 MENSAGENS SEMANAIS – ABRIL/2011 - DE 01/04 A 07/04/2011

Jacareí, 1º de abril de 2011. Mensagem do Anjo Manuel

 

“-Marcos, a paz. Queridos irmãos, louvai a Deus. Glorificai comigo ao Senhor porque ele tem vos dado a vitória sobre os vossos inimigos e sobre todos aqueles que armam laços sob os vossos pés. Sim, apesar de tantas vezes serdes golpeados e feridos nas batalhas que travais contra as forças do mal em vossa vida, contra os principados deste mundo de trevas, o Senhor tem vos coroado de vitórias retumbantes e tem vos mostrado de mil formas o Seu amor. Exaltai-O comigo e amai-O ainda mais de hoje em diante, servindo-o com maior alegria e dedicação todos os dias da vossa vida.

Eu venho mais uma vez até vós, porque a vossa geração tem uma necessidade desesperadora da verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos. As almas só possuirão a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira paz quando conhecerem a verdadeira devoção a nós, os Santos Anjos, e se entregarem completamente a nós sem hesitar. O mundo só terá paz quando se voltar com confiança para Nós, os Santos Anjos e quando aceitar nossas mensagens e nosso amor.

Imitai sempre mais a confiança do jovem Tobias(Tobit) no Arcanjo Rafael, tendo sempre uma ilimitada confiança em nós, os Santos Anjos, para que assim possamos tomar-vos pela mão e conduzir-vos pela estrada segura até os Corações de Jesus, Maria e José.

Não tenhais acanhamento de nos referir as vossas aflições e angústias, porque Nós temos um imenso desejo de vos ajudar sempre e de vos confortar em vossas cruzes para que, com a virtude da santa paciência, possais vencer tudo.

Eu, Manuel, estou sempre convosco e nunca vos deixo. Os Meus olhos estão postos em vós.

A todos, neste momento, com amor, abençoo generosamente.”

 

Jacareí, 2 de abril de 2011. Mensagem de São José.

“- Estou muito próximo de vós. Nunca vos deixo. Vinde a Mim para serdes confortados e consolados. O Meu amantíssimo Coração está atento à voz das vossas súplicas. Contemplai mais o Meu Coração e Ele será o sol da vossa alma. A todos os Meus filhos abençoo neste instante.”

 

Jacareí, 3 de abril de 2011.Mensagem da Mãe de Deus.

 

“-Meus amadíssimos filhos! O Meu Coração Imaculado novamente hoje vos abençoa e dá a paz. Continuai a rezar, pois somente uma grande força de oração poderá salvar o mundo agora do grande abismo para o qual se dirige. Somente com a oração vocês poderão alcançar a santidade. Somente com a oração vós podeis alcançar do Senhor as graças que necessitais para a vossa salvação.

A oração não é uma coisa opcional, a oração é uma coisa vital sem a qual cortam-se os canais que fazem com que a graça divina desça do Céu sobre as vossas almas. Por isso a oração deve ser bem feita, deve ser feita com o coração, deve ser feita com amor, deve ser feita com o verdadeiro desejo de Deus, ou seja: desejo de conhecê-Lo, de amá-Lo, de entender a vontade Dele a vosso respeito e depois de ter-se entendido a vontade Dele cumprí-la fielmente, ainda que isso exija de vós sacrifícios. Só assim a vossa oração será verdadeiramente com o coração e será ouvida pelo Senhor no Céu, e somente assim Ele vai liberar as graças necessárias que vocês pedem para a salvação das vossas almas e dos vossos entes queridos.

Eu tenho chamado o mundo todo à conversão durante tantos e tantos séculos, mas não tenho sido ouvida. Eu vos tenho chamado em tantos lugares onde apareci, a viverdes uma verdadeira, profunda e intensa vida de oração, mas foram poucos, pouquíssimos os que Me atenderam, pouquíssimos os que seguiram a Minha voz. Eu vos convido agora, Meus filhos, a seguirdes finalmente a Minha Voz Materna e a viverdes uma vida de profunda e total oração. Só com a oração as vossas almas poderão ser iluminadas pelo Senhor. Eu desejo que vós sejais como os girassóis, que sempre estão virados para a luz do sol. Desejo que as vossas almas se virem para Deus, vivam viradas para Ele constantemente, incessantemente pela oração. Somente assim, Meus filhos, Eu poderei iluminar vocês com os raios da Minha graça materna para poder ajudar-vos a crescer bem na santidade e naquela perfeição espiritual que Deus e Eu desejamos de todos vós.  Eu Sou para vós uma LUA: na noite das trevas do pecado, na qual vós tantas vezes viveis Eu brilho para vós para vos iluminar o caminho em meio a tanta escuridão de forma que os vossos pés não tropecem n’alguma pedra e vós não caiais em algum buraco. Sou para vós ESTRELA: estrela que ilumina e clareia sempre mais a vossa vida com a luz da eterna Verdade, do Amor e da Sabedoria Divina. E, para vós, durante o dia Sou o SOL que ilumina sempre mais a vossa existência, enchendo-vos dos divinos resplendores da Santíssima Trindade, do eterno Amor e da eterna Verdade, de forma que vós compreendais perfeitamente a vontade de Deus a vosso respeito e vós possais seguí-la e cumprí-la fielmente como o Senhor deseja de vós!

Peço-vos por fim nesta Mensagem de hoje: CONFIANÇA NO MEU AMOR! CONFIANÇA na Minha bondade e no Meu desvelo Materno, que Eu estou sempre convosco! Eu conheço o caminho que vos conduz ao Pai e vos conduzirei por ele com segurança, desde que vós fielmente vos confieis, vos entregueis a Mim e que vós renuncieis à vossa vontade própria para fazer tudo aquilo que Eu vos disser. Se assim fizerdes, Meus filhos, Eu vos levarei ao Porto da Salvação e vos conduzirei até os braços do Pai que vos espera com grande amor no Céu! Peço-vos que continueis a usar a Minha MEDALHA DA PAZ e a Minha MEDALHA DAS LÁGRIMAS, estas duas Medalhas que Eu dei aqui para vós e para o mundo todo nesta terra do Brasil porque através destas Medalhas Eu vos defenderei dos ataques de Satanás, desviarei de vós muitos raios inflamados que Satanás projeta contra vós de tentações, de maus pensamentos, de desânimo e até mesmo males físicos, preservando-vos, Meus filhos, de todo o mal, preservando-vos do Maligno. Usai também a Minha MEDALHA MILAGROSA que dei à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ, a MEDALHA DA ROSA MÍSTICA e todas as Medalhas e Escapulários que Eu, nas Minhas Aparições vos ofereci como escudo, salvaguarda, abrigo, refúgio e defesa para que assim, Meus filhinhos, Eu possa sempre manter-vos debaixo do Meu Manto Materno, seguros de todos os assaltos de Satanás.

Continuai a fazer todas as HORAS DE ORAÇÃO que Eu vos mandei, a rezar o ROSÁRIO, a fazer a CRUZADA DO ROSÁRIO, pois com estas orações Eu tenho salvado muitas almas e salvarei inclusive aquelas que vós Me confiais com particular, especial cuidado e amor enquanto rezais. Fazei a TREZENA, fazei a SETENA, fazei estas orações que encantam o Meu Coração Imaculado e tanto Me aproximam de vós e Me unem a vós.

A todos, neste momento, abençôo generosamente, de GARABANDAL, de BELLUNO, de ANSE-AUX-GASCONS e de JACAREÍ. A paz, Meus filhos! A paz, Marcos, Meu filho mais esforçado e mais dedicado, permanece em paz! A todos deixo Minha paz!”

 

Jacareí, 5 de abril de 2011. Mensagem particular do Meu Anjo da Guarda.

Jacareí, 6 de abril de 2011. Mensagem particular de Nossa Senhora.

 

Jacareí, 7 de abril de 2011. Mensagem de Maria Santíssima.

 

“-Meus amadíssimos filhos, hoje quando se completa mais um mês da Minha Aparição aqui, Eu venho mais uma vez abençoá-los e dar-lhes a PAZ.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da PAZ. Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa PAZ.

Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa PAZ, e por isso ao longo das Minhas prolongadas Aparições aqui Eu sempre vos chamei à PAZ por meio da oração intensa e contínua, perseverante e sempre mais feita com o coração, para que vós pudésseis sempre mais seguir-Me pela estrada da PAZ verdadeira que só em Deus podeis encontrar, a fim de que sempre mais pudésseis viver na PAZ, permanecer na PAZ e descansar na PAZ Divina. Se vós Me escutais, se vós Me seguis pela estrada que Eu vos apontei, então podeis verdadeiramente possuir esta PAZ e doar esta PAZ a todas as almas que de vós se aproximam.

Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa PAZ, por isso Eu vos conduzi sempre pelo caminho da PAZ verdadeira, ensinando-vos a renunciardes a vós mesmos e a aceitardes sempre mais a Vontade do Senhor que vos é revelada incessantemente nas Minhas Mensagens.

Somente aqueles que renunciam a si mesmos, que se esvaziam completamente de si e de sua vontade tem espaço em seus corações para que Eu os encha da Minha PAZ Materna. Nesses corações esvaziados Eu derramo a Minha PAZ como um verdadeiro dilúvio até fazê-los transbordar, de forma que verdadeiros rios de PAZ possam correr por este mundo sem PAZ. Esses Meus filhos que possuem a Minha PAZ vivem completamente imersos nela e, apesar de muito sofrerem nestes tempos de tribulação, eles esperam em Mim e permanecem em Mim sempre com a confiança de criancinhas em sua Mãe. Por estas almas Eu tudo faço e tudo farei sempre.

Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa PAZ, por isso permaneço aqui convosco já há mais de 20 anos para vos dar e conservar a PAZ, para vos consolar sempre e para vos ajudar a permanecerdes firmes no caminho que tracei para vós, e ao qual vos chamei desde a Minha primeira Mensagem. Foi o Meu grande Amor que Me fez descer aqui e é este grande Amor que tenho por todos vós que Me fez continuar aparecendo aqui por estes mais de 20 anos, dando-vos incessantemente as Minhas Mensagens. É o Meu grande desejo de converter, salvar e reunir todos os Meus filhos debaixo do Meu manto que Me faz continuar sempre lutando por todos vós com as Minhas Aparições, Mensagens, Lacrimações e Sinais.

Aceitai pois o Meu Amor. Deixai que ele entre nas vossas vidas e as transforme completamente. O Meu Amor só entrará em vós e transformará as vossas vidas quando vós começardes a obedecer as Minhas Mensagens de fato e não Me oferecerdes mais resistência. Então, a força do Meu Amor transformará as vossas vidas num pequeno Céu já na terra, onde vivereis na mais cálida, doce e profunda PAZ do Meu Imaculado Coração. Então será o Meu Reino em vós. Então será o Meu Triunfo em vós.

Rezai. Só pela oração podeis entender e aceitar o que vos digo. Só pela oração podeis abrir os vossos corações a tudo quanto quero realizar em vós.

Usai a Minha Medalha da PAZ com confiança. Por meio dela, vos darei muitas Graças e consolarei vossos corações aflitos e cansados enchendo-os com a Minha PAZ.

Hoje, no aniversário mensal das Minhas Aparições aqui, a todos os Meus filhos que fielmente cumprem tudo o que aqui tenho dito e especialmente a ti, Marcos, o Meu mais esforçado e dedicado filho, abençoo com Amor de La Salette, Lourdes, Fátima e Jacareí. A PAZ.”

           p 


  

 

   p 

 

JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 Nossa Senhora das Graças

“-Meus amadíssimos filhos! O Meu Coração Imaculado novamente hoje vos abençoa e dá a paz.

Continuai a rezar, somente uma grande força de oração poderá salvar o mundo agora do grande abismo para o qual se dirige. Somente com a oração vocês poderão alcançar a santidade. Somente com a oração vós podeis alcançar do Senhor as graças que necessitais para a vossa salvação.

A oração não é uma coisa opcional, a oração é uma coisa vital sem a qual cortam-se os canais que fazem com que a graça divina desça do Céu sobre as vossas almas. Por isso a oração deve ser bem feita, deve ser feita com o coração, deve ser feita com amor, deve ser feita com o verdadeiro desejo de Deus, ou seja: desejo de conhecê-Lo, de amá-Lo, de entender a vontade Dele a vosso respeito e depois de ter-se entendido a vontade Dele cumprí-la fielmente, ainda que isso exija de vós sacrifícios. Só assim a vossa oração será verdadeiramente com o coração e será ouvida pelo Senhor no Céu, e somente assim Ele vai liberar as graças necessárias que vocês pedem para a salvação das vossas almas e dos vossos entes queridos.

Eu tenho chamado o mundo todo à conversão durante tantos e tantos séculos, mas não tenho sido ouvida. Eu vos tenho chamado em tantos lugares onde apareci a viverdes uma verdadeira, profunda e intensa vida de oração, mas foram poucos, pouquíssimos os que Me atenderam, pouquíssimos os que seguiram a Minha voz.

Eu vos convido agora Meus filhos a seguirdes finalmente a Minha Voz Materna e a viverdes uma vida de profunda e total oração. Só com a oração as vossas almas poderão ser iluminadas pelo Senhor. Eu desejo que vós sejais como os girassóis, que sempre estão virados para a luz do Sol. Desejo que as vossas almas se virem para Deus, vivam viradas para Ele constantemente, incessantemente pela oração.

Somente assim Meus filhos, Eu poderei iluminar vocês com os raios da Minha graça materna para poder ajudar-vos a crescer bem na santidade e naquela perfeição espiritual que Deus e Eu desejamos de todos vós.

Eu Sou para vós LUA, na noite das trevas do pecado, na qual vós tantas vezes viveis Eu brilho para vós para vos iluminar o caminho em meio a tanta escuridão. De forma que os vossos passos Meus filhos não tropecem n’alguma pedra e vós não caiais em algum buraco. Sou para vós ESTRELA, estrela que ilumina e clareia sempre mais a vossa vida com a luz da eterna Verdade, do Amor e da Sabedoria Divina. E, para vós durante o dia Sou o SOL que ilumina sempre mais a vossa existência, enchendo-vos dos divinos resplendores da Santíssima Trindade, do eterno Amor e da eterna Verdade, de forma que vós Meus filhos compreendais perfeitamente a vontade de Deus a vosso respeito e vós possais seguí-la e cumprí-la fielmente como o Senhor deseja de vós!

Peço-vos por fim nesta Mensagem de hoje:

CONFIANÇA NO MEU AMOR!

CONFIANÇA na Minha bondade e no Meu desvelo Materno, que Eu estou sempre convosco! Eu conheço o caminho que vos conduz ao Pai e vos conduzirei por ele com segurança, desde que vós fielmente: vos confieis, vos entregueis a Mim e que vós renuncieis a vossa vontade própria para fazer tudo aquilo que Eu vos disser. Se assim fizerdes Meus filhos, Eu vos levarei ao Porto da Salvação e vos conduzirei até os braços do Pai que vos espera com grande Amor no Céu!

Peço-vos que continueis a usar a Minha MEDALHA DA PAZ e a Minha MEDALHA DAS GRAÇAS, estas duas Medalhas que Eu dei aqui para vós e para o mundo todo nesta terra do Brasil. Porque através destas Medalhas Eu vos defenderei dos ataques de Satanás, desviarei de vós muitos raios inflamados que Satanás projeta contra vós: de tentações, de maus pensamentos, de desânimo e até mesmo males físicos, preservando-vos Meus filhos de todo o mal, preservando-vos do maligno. Usai também a Minha MEDALHA MILAGROSA que dei à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ, a MEDALHA DA ROSA MÍSTICA e todas as Medalhas e Escapulários que Eu nas Minhas Aparições vos ofereci como escudo, salva guarda, abrigo, refúgio e defesa. Para que assim Meus filhinhos, Eu possa sempre manter-vos debaixo do Meu Manto Materno seguros de todos os assaltos de Satanás.

Continuai a fazer todas as HORAS DE ORAÇÃO que Eu vos mandei, a rezar o ROSÁRIO, a fazer a CRUZADA DO ROSÁRIO, pois com estas orações Eu tenho salvado muitas almas e salvarei inclusive aquelas que vós Me confiais com particular e especial cuidado e amor enquanto rezais. Fazei a TREZENA, fazei a SETENA, fazei estas orações que encantam o Meu Coração Imaculado e tanto Me aproximam e Me unem a vós.

A todos neste momento, abençôo generosamente, de GARABANDAL, de BELLUNO*, de ANSE-AUX-GASCONS** e de JACAREÍ.

A paz Meus filhos! A paz Marcos Meu filho mais esforçado e mais dedicado, permanece em paz. A todos deixo Minha paz!”

 

*Belluno1985 (Itália) Aparição para 2 adolescentes

**Anse-aux-Gascons- 1968 (Canadá) Aparição para várias crianças

 Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:


http://gloria.tv/?media=143106

     p 

JACAREÍ, 27 DE MARÇO  DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

FESTA DA ANUNCIAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Anunciação de Nossa Senhora

NOSSA SENHORA

-Amados filhos Meus! Hoje, quando ainda estais celebrando a FESTA DA ANUNCIAÇÃO, quando ainda estais celebrando a FESTA DO MEU SIM, Eu, a Senhora do Sim, a Mãe de Deus vos convido mais uma vez a dardes o vosso 'sim' completo, total, generoso e amoroso ao Senhor por meio de Mim, à imitação do Meu Sim e como que tornando-vos um eco do Meu próprio Sim, uma continuação do Meu próprio Sim materno na Terra.

Sede o eco do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim na Terra dando o vosso 'sim' completo ao Senhor, renunciando a vossa vontade e aceitando a Dele, lançando fora do vosso coração tudo o que ainda vos prende, vos escraviza às coisas da Terra. Para que assim sejais completamente livres e possais amar ao Senhor como Eu amei, com toda a veemência do coração, da vontade e da alma, com todas as forças, com todo o ardor e todo o zelo. Para que assim, à imitação do Meu próprio Sim Materno vós Meus filhos, sejais a perfeita continuação do Meu Sim e do Meu Amor sobre a Terra inteira.

 Sede o eco do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim na Terra, vivendo sempre mais como Eu vivi: em profunda, total e perfeita oração. Vivendo sempre mais imersos na transcendência divina, procurando sempre mais tudo o que é celestial e deixando de lado e para trás tudo aquilo que é puramente terreno, tudo aquilo que é puramente animal e que vos faz sempre mais rastejar sobre a Terra chafurdando na lama dos vícios, da satisfação dos vossos apetites sensíveis. Para que assim, voando sempre mais alto como águias velozes possais chegar aos mais altos cumes da santidade a qual Eu vos chamo e a qual Eu desejo levar cada um de vós.

Sede os ecos do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim na Terra, fazendo aquilo mesmo que Eu fiz: esquecendo completamente os vossos planos para aceitar os planos do Senhor. Embora os Meus planos fosse sempre fazer a vontade do Senhor e não a Minha, pensava Eu continuar no Templo como uma Virgem consagrada do Senhor, sem jamais tornar-Me Mãe e quando a vontade do Altíssimo se Me foi manifestada, renunciei de pronto a Minha vontade para fazer a vontade do Senhor, mesmo em matéria espiritual, mesmo em matéria referente à alma. A mesma coisa desejo de vós Meus filhos, uma perfeita, completa e total docilidade ao Senhor e a Mim, de modo que em tudo e por tudo renuncieis a vossa vontade para fazer a vontade do Senhor, que é sempre infalível, certa e vitoriosa.

Eu estou convosco todos os dias da vossa vida, se vós fordes a continuação do Meu Sim na Terra, se vós fordes o eco do Meu Sim na Terra, verdadeiramente Eu poderei fazer a Minha Graça chegar aos corações dos Meus filhos mais afastados e trazê-los para perto do Meu Coração, para também ensinar a eles a darem o seu 'sim' ao Senhor, para a maior, mais perfeita e completa glorificação da Santíssima Trindade.

Quando obedeceis Minhas Mensagens, quando divulgais Minhas Mensagens com a palavra e com a vida, vós vos tornais a continuação do Meu Sim, a continuação do Meu Sim Materno, vós sois o eco do Meu Sim Materno na Terra e em vós então pode se cumprir sem obstáculo, demora ou imperfeição alguma a vontade do Senhor.

Por isso vos digo filhinhos, continuai seguindo pela estrada à qual Eu vos chamei, à qual Eu vos convidei Aqui, para que assim, verdadeiramente a vossa vida torne-se a continuação da Canção de Amor da Mãe Celeste, que em todos os momentos continua sempre repetindo ao longo dos tempos e dos séculos o Seu Sim Materno ao Senhor e também a vós, os Meus filhos a quem tanto amo e tanto quero salvar.

Apressai a vossa conversão! Os castigos estão acontecendo diante dos vossos olhos e continuais dormindo no sono da vossa indiferença, pensando que ainda vivereis nesta Terra para sempre.

Acordai Meus filhos enquanto ainda podeis despertar e abrir-vos para o Sol do amor de Deus como girassóis que Sempre procuram a luz do sol, para, para ele estarem virados. Eu desejo que os vossos corações e as vossas almas façam o mesmo: que se virem sempre mais para o sol do amor de Deus, enquanto ele ainda está brilhando e se deixa ver, sentir, encontrar por vós!

Andai depressa! Este tempo é um tempo de graça, único, dado a vocês. Desfrutai-o abrindo o vosso coração, obedecendo todas as Mensagens que vos dei e deixando-vos guiar docilmente por Mim, para que Eu vos leve a mais consumada santidade.

O tempo é curto e em breve virá o grande Aviso para a humanidade, muitos morrerão no Aviso, parecerá que o Céu estará em chamas, os corpos de muitos parecerão também estar em chamas ao ver passar diante de si toda a sua vida levada sem Deus, o mal que fizeram e o bem que poderiam ter feito e não fizeram porque tiveram má vontade ou foram languidos. Muitos morrerão ardendo nestas chamas, nestas chamas da Justiça Divina, neste fogo que Deus acenderá na alma, naquele momento em que a alma vê a sua vida, a sua própria existência com os olhos com os quais Deus vos vê e muitos morrerão abrasados e queimados nestas chamas que a Justiça Divina acenderá nas almas de todos os homens de uma só vez e ao mesmo tempo.

Ai da alma languida! Ai da alma surda à Minha voz! Ai daquela alma que conheceu o que Eu queria dela e não fez o que Eu queria. Estas almas sofrerão um desespero tão grande como nunca houve desde que o mundo existe.

Por isso, vos peço filhinhos para livrar-vos da grande dor que os pecadores sofrerão dentro de si naquele momento, vivei uma vida santa como Eu tanto vos tenho pedido e como Eu tanto vos supliquei Aqui que tivésseis e que vivêsseis.

Eu estou convosco sempre! Continuai fazendo todas as orações que Eu vos mandei, porque através delas: vos purifico, vos liberto sempre mais de vós mesmos, vos encho sempre mais do gosto pelas coisas do Céu e vos ajudo sempre mais a deplorar aquilo que é vil, aquilo que é ilusório e passageiro desta Terra. E vos faço sempre mais tomardes o formato do Meu Coração Imaculado plasmando o vosso coração de acordo com o Meu.

A todos neste momento abençôo generosamente, de NAZARÉ, de BELÉM e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhinhos amados!"

 Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:

http://gloria.tv/?media=142830

  p 

JACAREÍ, 20 DE MARÇO  DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Nossa Senhora  

"-Meus amados e queridos filhos! Hoje, convido-vos novamente a prosseguirdes no caminho da conversão, da penitência e da santidade que Eu há vinte anos Eu vos apontei e vos mostrei Aqui.

Segui pelo caminho do bem, obedecendo todas as Minhas Mensagens, procurando sempre mais fazer de vossa vida um contínuo 'sim' ao Senhor, colaborando ao máximo com a Sua graça. Para que verdadeiramente possa realizar-se a santificação e a salvação das vossas almas e a salvação das almas do mundo inteiro.

Caminhai na estrada do bem, procurando sempre mais ser conformes ao Meu Coração Imaculado, tendo os mesmos sentimentos que Eu tenho, tendo os mesmos desejos e pensamentos que Eu tenho, procurando fazer aquilo que Eu faço e trabalhar Comigo para que Minhas Mensagens cheguem ao conhecimento de todos os Meus filhos e assim todos eles possam salvar-se.

Caminhai na estrada do bem, afastando-vos sempre mais do mundo, das coisas vãs e passageiras desta Terra, das fáceis seduções do mal, das fáceis oportunidades de pecar. Para que verdadeiramente, mantendo-vos resguardados do mal, recolhidos e protegidos pela oração, pela meditação, pela fuga das ocasiões de pecado, as vossas almas possam sempre mais: crescer nas virtudes, crescer na prática do bem, da observância de todos os Mandamentos de Deus e do fiel cumprimento de todas as Mensagens que Eu vos tenho dado. Assim, sereia verdadeiramente Meus filhos, filhos do Senhor, Meus verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, que levam ao mundo inteiro a Minha Graça e fazem brilhar sobre o mundo inteiro a Minha Luz.

O Castigo está muito próximo Meus filhos!

O Castigo está nas portas como nunca esteve. O Anjo Ceifador vai passar por muitas nações e ai daquelas que se fizeram surdas à Minha voz, às Minhas Mensagens, às Minhas Aparições. O aviso será quase tão terrível quanto o Castigo Meu filhos, dará a morte a muitos que não quiseram escutar Minhas chamadas, porque muitos já ultrapassaram o limite suportável e tolerável até mesmo pelo Céu, até mesmo pela Misericórdia divina. Quantos traíram o Meu Coração! Quantos traíram o Meu amor! Quantos trabalharam eficazmente para a destruição de Minhas Aparições, para impedir que as Minhas Mensagens chegassem às almas dos Meus filhos, para impedir que o Meu trabalho, que o Meu esforço, que o Meu sacrifício lograsse êxito. Quantos... quantos infelizmente fizeram isso e ultrapassaram todo o  limite suportável que a misericórdia divina pode tolerar. Por isso Meus filhos, é que o Castigo será tão terrível e é por isso também que o Aviso será tão terrível quanto o Castigo e dará a morte a muitos, a muitos mesmo.

Se vós não quiserdes estar no número destes infelizes, ouvi o Meu apelo, ouvi a Minha voz, dai-Me os vossos corações sem reservas, dai-Me o vosso 'sim' para que Eu possa transformar-vos e modelar-vos segundo a Minha vontade, a vontade do Senhor até que tomeis aquele formato que Deus deseja que tenhais, o formato de grandes santos, de almas abrasadas de amor em pura transformação por Ele, por Mim e também pela salvação dos vossos pobrezinhos irmãos pecadores!

Desta forma Meus filhos, vinde a Mim! Enquanto ainda estou Aqui chamando-vos, porque em breve, muito em breve a Minha voz silenciará e então, ribombaram os Castigos, os trovões da Justiça de Deus.

A todos neste momento abençôo e digo: Continuai fazendo todas as orações que Eu vos tenho dado. Usai a Minha Medalha da Paz e das Lágrimas que Eu vos revelei Aqui nesta Terra brasileira. Usai porque elas são um dom de Deus para o Brasil, para defender-vos dos grandes males e dos grandes demônios que estão soltos Aqui procurando a perdição das almas. Usai a Minha Medalha de Montichiari da Rosa Mística, usai a Minha Medalha Milagrosa e todos os Escapulários que vos dei.

Continuai a fazer a Cruzada do Rosário todos os Domingos, esse Rosário extra que rezais para Mim aos Domingos é sumamente importante e com Ele tenho feito grandes coisas no silêncio e no escondimento dia olhos dos humanos soberbos e mundanos que existem nesta Terra. Um dia conhecereis essas maravilhas essas maravilhas e  bendireis os Rosários da Minha Cruzada que vós rezastes.

A todos neste momento, abençôo generosamente de SAN DAMIANO, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos! Ide na Paz do Senhor."

 AVISO: Nossa Senhora pediu-nos na Aparição de hoje para lermos no Livro Mística Cidade de Deus o capítulo 18 (Segundo Tomo - Azul).

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:


http://gloria.tv/?media=140611

p

JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2011

  CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO JOSÉ DE CUPERTINO

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Imaculado Coração de Nossa Senhora rodeado de estrelas

  

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhos amadíssimos! O Meu Coração Imaculado hoje, novamente vos abençoa e dá a paz.
Hoje, que é dia Treze, dia a Mim dedicado, dia  que pedi Eu nas Minhas Aparições de Montichiari e também Aqui, que os Meus filhos do mundo todo desagravassem o Meu Coração, consolassem o Meu Coração, cercassem o Meu Coracão de amor. Eu vos convido novamente a serdes ao redor do Coração da Mãe do Céu um círculo, uma constelação de estrelas de amor que fazem com que as chagas do Coração Doloroso da vossa Mãe Celeste sejam fechadas, sejam assim saradas e Eu seja consolada.

Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado,consolando-Me com as vossas orações feitas com o coração, saídas do mais profundo de vossa alma, cheias de verdadeiro desejo de vos entregardes completamente a Mim, de serdes Meus, de cumprirdes a Minha vontade e de seguirdes pela estrada que há Vinte Anos vos tenho apontado aqui. Para que assim verdadeiramente Eu possa comunicar-vos sempre mais a Minha luz, para que com esta luz vós possais iluminar o mundo inteiro, com a luz da graça do Meu Coração Imaculado.

Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, pela perfeita penitência, pela perfeita mortificação diária de cada um de vós, onde renunciais sempre mais a vossa vontade para fazer a Minha, onde sempre mais colocais de lado aquilo que vós quereis e que quase sempre é contrário e ofensivo ao Senhor, para verdadeiramente aceitardes aquilo que Eu quero, que é sempre conforme aquilo que o Senhor quer, que é a própria vontade do Senhor mesma. Para que assim, verdadeiramente, o vosso amor, a vossa mortificação, a vossa pureza interior possa se transformar numa luz vivíssima, mística e potentíssima para iluminar, aclarar o mundo inteiro!

Sede uma constelação de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, uma constelação de estrelas, pela vossa total consagração a Mim, ou seja, a renúncia a vós mesmos e a vossa entrega total nos Meus braços para serdes um só Comigo, para que Eu possa colocar o Meu Coração Imaculado no lugar do vosso coração. E assim seja Eu sempre a viver, a reinar, a amar, a agir por meio de vós e em vós, para a salvação do mundo e das almas dos Meus filhos especialmente os mais afastados. Se vós fizerdes isto Meus filhos, a Minha luz poderosíssima irromperá (1)
 em vós e por meio de vós como uma super nova. E então, toda a treva será banida, toda a escuridão será debelada e a luz da gloria, do amor do Senhor triunfará em todos os corações e em toda a Terra.

Sede constelações de estrela, sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, vivendo sempre mais Comigo e por meio de Mim, sendo para Mim uma cidade santa, ou seja, que a vossa alma seja para Mim uma morada, uma cidade mística e espiritual: onde Eu posso viver, onde Eu posso reinar, onde o Meu amor seja a Lei, onde a verdade divina sejam Lei que rege esta cidade, que rege a vossa alma. Para que assim, verdadeiramente, esta cidade que é a vossa alma possa ser sempre mais: embelezada, perfumada, purificada, enriquecida por Mim com o ouro das virtudes, com o ouro do amor, com o ouro da santidade, para que quando o Rei do Universo voltar, para assentar-se no Trono, no Seu Trono, no Trono desta cidade que é a vossa alma, Ele possa encontrar a Sua cidade, a vossa alma enriquecida com paredes do ouro das virtudes, com muros do ouro da vossa mortificação e do vosso amor. E assim o Rei possa rejubilar-se, congratular-se convosco e dar-vos a Sua recompensa.

Eu estou convosco todos os dias! As Minhas Aparições Aqui por todos estes 20 Anos são a maior prova do amor que tenho a todos vós Meus filhos. Não decepcioneis Meu Coração! Não defraudeis o Meu Coração! Correspondei com todo o vosso amor a tudo aquilo que vos digo, para que no dia do Meu Triunfo Eu não derrame Lágrimas de Sangue por ver que estarão faltando alguns de vocês no meio dos Meus filhos, do Meu rebanho, do Meu redil, porque não quiseram ouvir as Minhas palavras e porque se amaram a si mesmos mais do que a Mim.

Eu lhes peço: Entregai-vos completamente a Mim e fazei os cenáculos que vos mandei fazer de casa em casa. Continuai a rezar Minhas orações e a divulgar as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos do mundo inteiro, sem nunca parardes, porque ainda tenho que alcançar muitos filhos Meus que estão distantes do Meu Coração. Vós sois as Minhas Mãos, vós sois os Meus Pés, é através de vós que Eu quero fazer chegar as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos. Ide, portanto e não pareis nunca, nem desanimeis porque

‘POR FIM TRIUNFARÁ O MEU CORAÇÃO IMACULADO...’

A todos neste dia, abençôo generosamente de FÁTIMA, de MONTICHIARI, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos, a paz a ti também Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho e amigo Meu. A Paz...” 

(1) Irromper: brotar, surgir, aparecer de repente

 

 
  coeur coeur coeur

 São José de Cupertino

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ DE CUPERTINO

 

"-Amados irmãos Meus! Eu, JOSÉ, JOSÉ DE CUPERTINO, vos abençoo hoje e vos chamo todos a serdes ao redor dos Corações de Jesus, Maria e José a mais perfeita, a melhor, a maior fonte de amor por Deus, pela Senhora Santíssima e pela salvação das almas. De modo que assim do vosso interior, um rio de água viva possa jorrar e correr para dessedentar a sede de salvação que tantas almas tem e para transformar os desertos áridos deste mundo em jardins floridos e perfumados para a maior alegria do Senhor e da Mãe de Deus.

 

Sede fontes puras e cristalinas de oração, de uma vida contínua, de constante oração e diálogo com Deus, de união e intimidade com Ele no recolhimento, no silêncio, na paz, na leitura da vida dos santos, das Mensagens, das palavras e meditações dos Santos de Deus, para que sempre mais a vossa alma seja regada continuamente com a sabedoria do alto, com a graça do Espírito Santo. E assim, vossas almas nunca corram o risco de se tornarem um deserto ressequido, uma terra rachada onde nenhuma planta boa, onde nenhuma semente boa pode crescer. Se vós fordes verdadeiramente essas fontes claras e cristalinas de oração, de meditação e recolhimento, de amor, as vossas almas serão sempre jardins verdejantes e então muitas ovelhas do Senhor e da virgem Santíssima que vagaram desgarradas, perdidas pela Terra, poderão encontrar em vós finalmente, o bom pasto, o alimento da graça, da virtude, da santidade, da verdade, do bem, do amor e da oração. E elas comerão esta boa erva, que nasce, que cresce, que vive em vós e recuperarão suas forças e então poderão voltar a correr velozes, vigorosas atrás do Bom Pastor e da Divina Pastora, que a todos chama a segui-Los pelo caminho do amor e da santidade.

 

Sede fontes cristalinas e puras, de bondade, de generosidade, de doação ilimitada a Deus e a Maria Santíssima e também a salvação das almas, trabalhando e rezando noite e dia, para a vossa própria santificação, salvação e edificação e para a edificação, salvação e santificação de todos os vossos irmãos. Tendes um grande campo à vossa frente que é o mundo, e as ovelhas estão perdidas, desgarradas, estão tão enfraquecidas e já comeram tanta erva envenenada, tanta planta de veneno de erros, de pecados, de falsas doutrinas que não tem mais forças para voltarem. Foram enganadas pelo mundo, foram enganadas pelo diabo, pelas falsas filosofias e teologias que existem hoje em dia que negam o valor dos Santos, o valor da Mãe de Deus, da devoção a Ela, do Rosário, dos Milagres de Nosso Senhor, da própria verdade católica. E estas ovelhas só poderão recuperar a força, só poderão recuperar o vigor se elas encontrarem em vós o bom pasto: da verdade, da santidade, do amor e da oração. E então sim, elas se fortalecerão e encontrarão forças para voltarem ao redil, ao rebanho dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José. Dêem vós mesmos a eles esta boa erva para comer, vivendo em grande santidade, obedecendo todas as Mensagens que os Sagrados Corações vos deram Aqui para que muitas almas possam comer esta erva em vós e fortalecer-se.

 

Eu vos chamo também a serdes cidades, cidades vivas para o Senhor e para a Mãe de Deus. Eu vos chamo a serdes estas cidades cujas paredes, muralhas, ruas e casas não são feitas de pedras, mas sim de virtudes, são feitas de amor, são feitas de verdadeiro desejo de seguir o Senhor, são feitas de verdadeira doação da vossa alma a Nosso Senhor.

 

Sede uma cidade bela para o Senhor, procurando todos os dias eliminar os vossos defeitos, lutando contra eles, combatendo-os, negando-vos a vós mesmos e resistindo à fácil tentação que o mundo oferece de afirmar-vos diante dos outros, ou seja, de quererdes ser algo para poder granjear o amor das criaturas. Oh, não! Procurais só o amor de Deus, procurai só o amor de Maria Santíssima para que verdadeiramente vós sejais livres, interiormente livres e a vossa alma então possa gozar de uma profunda e inalterável paz, onde todas as almas que se aproximarem de vós também sentirão esta paz, conhecerão esta paz, desejarão esta paz e vos pedirão o modo de encontrar e possuir esta paz.

 

Sede cidades belas para o Senhor, cidades sem mácula, sem mancha, sem defeito, sem buraco, nem fenda alguma nas ruas. Que as ruas de vossa alma sejam completamente direitas, corretas, retas, bem pavimentadas, firmes, que dêem segurança a todos aqueles que vierem atrás de vós imitando os vossos bons exemplos, seguindo pelo mesmo caminho pelo qual seguis a Mãe de Deus. Para que assim os vossos irmãos encontrem sempre uma estrada segura, suave e reta para chegarem a Deus e à Mãe de Deus no Céu!

Sede cidades belas para o Senhor, com vastos e belos jardins no centro e no âmago das casas, no ângulo das casas. Para que assim verdadeiramente, os passarinhos possam repousar nos galhos dessas árvores desses jardins e assim ali encontrar abrigo, descanso e alimento, ou seja, que as vossas almas sejam jardins belos, de virtudes, de amor, de oração e santidade. De modo que os passarinhos, as almas dos vossos irmãos possam encontrar em vós, abrigo, acolhida, compreensão, ajuda, apoio, amizade, companhia, e, sobretudo, intensa oração e amor místico. Para que elas possam seguir em frente no caminho da oração, da santidade, da perfeição cristã e todos possam chegar à casa do Pai onde Ele espera todos os Seus filhos com o Seu Coração aberto.

Por fim, prossegui, obedecendo todas as Mensagens que a Mãe de Deus vos deu aqui e não pareis por nada. Não temais nada! Não tende nenhum temor porque Eu estou convosco, Eu velo por vós, Eu vos acompanho, estou convosco e tomo as vossas mãos para conduzir-vos todos os dias, seguramente pelo caminho da santidade!

 

Eu Sou o vosso irmão bem amado, cheguei ao Céu com enormes sacrifícios, porque sempre fui desacreditado, tido como um tolo e incapaz de aprender. E embora eu fosse muito pequenino, muito humilde e insignificante Deus e a Mãe Santíssima fizeram em Mim grandes coisas, porque em Mim encontraram um grandíssimo e um puríssimo amor sem interesse próprio, sem mancha nenhuma de apego ao Meu próprio ‘eu’. Por isso em Mim, Eles derramaram a Sua graça de forma avassaladora e Eu fui um sinal para os homens do Meu tempo e continuo sendo hoje para todos aqueles que querem chegar até os Corações Deles no Céu.

Deixai-vos guiar pela Minha luz! Segui a Minha luz brilhante de santidade e Eu prometo que Eu vos conduzirei seguramente ao porto da salvação.

 

Eu abençôo este Lugar, que para Nós do Céu é mais caro e querido do que o mundo inteiro!

 

Eu te abençôo Marcos, Meu irmão amado, o mais esforçado, o mais dedicado de Meus irmãos e Eu abençôo a todos vós hoje com todo o Meu amor juntamente com a Minha Senhora, a Mãe de Deus, Minha vida, Minha alegria e Minha recompensa. A paz!”

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:


http://gloria.tv/?media=140032

 

 p 

JACAREÍ, 8 DE MARÇO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

FESTA DO ANIVERSÁRIO DOS 81 ANOS DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO EM CAMPINAS À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E DE SANTA AMÁLIA AGUIRRE

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 Nossa Senhora das Lágrimas Jacareí

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS

"-Meus filhinhos amados! Hoje, quando comemorais os 81 ANOS da MINHA APARIÇÃO à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, que Eu trouxe Comigo hoje para vos abençoar e vos ensinar o caminho do verdadeiro amor, dia em que Eu lhe entreguei a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS e lhe revelei explicitamente que queria ser conhecida como a VIRGEM DAS LÁGRIMAS, Eu a todos hoje convido-vos a secardes as Minhas Lágrimas com o lenço do vosso amor e vos convido todos a serdes as pombas de amor do Meu Coração Imaculado.

Sede as pombinhas de amor do Meu Coração Imaculado, sendo como as pombas são e como o Meu Filho Jesus tanto vos aconselhou no Evangelho que fosseis: simples como as pombas, ou seja, sem astúcia, sem maldade, sem malícia, sem ódio, sem nenhuma treva interior que possa macular, manchar a inocência do vosso coração. Desejo que sejais pombas inocentes, ou seja, almas que nada conhecem deste mundo caduco, corrupto e corruptor. Quero que sejais pombinhas imaculadas que nada sabem desse mundo pervertido e pervertor para que então sejais aquelas pombas imaculadas, aquelas almas que procuram mais as coisas celestiais, que procuram mais o que é do Alto, o que é do Senhor e deixam para os corvos aquilo que é dos corvos, que deixam para os que amam o mundo aquilo que é do mundo.

Sede as pombinhas de amor perfeito a Mim, fazendo de vossa vida cada vez mais um hino de amor ao Coração Imaculado, um lenço que seca as Minhas Lágrimas, fazendo de vossa vida um contínuo oferecer-se Comigo para alcançar do Senhor a Misericórdia para tantas almas perdidas e ao mesmo tempo para serdes aquelas pombinhas, no bico das quais Eu posso pôr as Minhas sementes, ou seja, as Minhas Mensagens e essas pombinhas saem pelo mundo espalhando todas essas sementes para que então cresça a vinha, o jardim do Senhor. Assim, desejo que sejais vós as Minhas pombinhas imaculadas, que espalham pelo mundo todo a semente das Minhas Mensagens para que então Eu possa finalmente ver crescer a vinha, o jardim florido que Eu quero cultivar e oferecer como o mais precioso regalo ao Meu Senhor.

Por fim convido-vos a serdes cidades, cidades santas para Mim, cidades santas para Deus. Vós sois cidades do Senhor desde o momento em que vos tornastes filhos de Deus, desde que o Senhor vos deu a vida e na vossa alma o Senhor e Eu queremos habitar como dois Reis que habitam numa cidade real e nela reinam, dominam e vêem as Suas ordens e desejos realizados prontamente, para o bem de todos, para a paz de todos, para a maior edificação e glorificação da própria cidade e do próprio reino e também para a maior exaltação da verdade e da sabedoria eterna que a rege e a governa.

Sede cidades santas para Mim e para o Senhor, expulsando da cidade da vossa alma todo o amor do mundo, todo o apego às criaturas, todo o desejo desordenado das vãs glórias, das vãs honras, das vãs riquezas deste mundo, das ilusões passageiras deste mundo para que no vosso coração a única riqueza que exista, o único amor que exista, a única luz e beleza que exista seja a beleza da graça, seja a beleza do amor, seja a beleza da oração, seja a beleza da penitência, da santidade, das virtudes. Que as casas da vossa cidade, ou seja, que todos os recantos da vossa alma inteira estejam recamados de pedras preciosas: safiras, rubis, esmeraldas, topázios, turmalinas, ouro, prata e bronze, das virtudes mais variadas, mais diversas, mais belas e sublimes, cultivadas por vós dia a dia, na penitência, na oração, na meditação, no exercício das virtudes e, sobretudo, na aplicação diária de tudo aquilo que Eu vos tenho ensinado nas Minhas Aparições aqui em Jacareí.

Vós sois as Minhas cidades santas e Eu quero habitar na cidade das vossas almas como Rainha absoluta dos vossos corações. Mas isto só será verdade quando vós expulsardes da cidade da vossa alma o Meu adversário, o Meu inimigo, que não é outro se não vós mesmos, o vosso próprio ‘eu’, o amor desordenado de vós mesmos, o apego à vossa vontade, à vossa forma de pensar e de julgar. Quando puserdes para fora do vosso coração toda semente de rebelião contra Mim e contra Deus e contra aquilo que vos dizemos; quando vós finalmente subjugardes a vossa natureza humana corrompida e inclinada ao mal e a sujeitardes ao Meu Império, ao Meu Amor, Eu, vos digo que verdadeiramente reinarei na cidade da vossa alma plenamente. E digo-vos então, que na cidade da vossa alma nunca mais haverá noite, mas sempre será um dia luminoso que nunca terá fim porque Eu mesma serei a luz, a lâmpada e o sol que ilumina a cidade da vossa alma.

Oh, Minhas cidades! Minhas cidades (Minhas almas) que estais em escombros, em ruínas, pelos pecados que cometestes, pelo mundo que tão avidamente amastes e procurastes! Oh, Minhas cidades, que estais agora transformadas em ninhos de serpentes e escorpiões, de vícios e crimes sem conta contra o amor de Deus! Eu vos chamo todas, todas oh, Minhas cidades, a Me deixardes reconstruir-vos, a Me deixardes embelezar-vos, a Me deixardes reforçar de novo as vossas muralhas para torná-las inquebrantáveis, indestrutíveis de forma que o Meu inimigo, ou seja: vós mesmos, o vosso ‘eu’ corrompido, o mundo e o demônio não possam mais transformar-vos em chocadeiras de serpentes e pecados, de vícios e males, mas, para que Eu possa então transformar-vos em verdadeiro ninho de pombinhas puras, inocentes e imaculadas, que irão levar as Minhas sementes a outras cidades destruídas para reconstruí-las e para reerguê-las novamente.

Eu, a SENHORA DAS LÁGRIMAS, que tenho o Meu Coração hoje muito consolado por ver que aqui nas Minhas APARIÇÕES DE JACAREÍ aquelas Mensagens que Eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE há oitenta anos atrás são finalmente obedecidas, conhecidas, amadas, praticadas, desejadas e buscadas... Aqui onde finalmente a Minha MEDALHA DAS LÁGRIMAS foi cunhada e feita tal e qual Eu ordenei sem pôr nem tirar nada e aqui tem sido divulgada com tanto amor e carinho, aqui o Meu Coração não chora de tristeza, mas de alegria, de consolo e amor por ver que Minha vontade é realizada nos seus mínimos desejos, nos seus mínimos pormenores e detalhes pelo Meu filhinho mais esforçado: Marcos Tadeu e pelos outros Meus filhos que com ele Me servem, Me amam e Me dão as Suas vidas... E também por vós, Meus filhos que Me escutais agora, que Me amais, que Me ajudais, que pelejais Comigo no meio de uma sociedade atéia, inimiga de Deus e já tornada pagã, para fazer os raios da Minha luz brilharem e dissiparem a escuridão das famílias, das nações e dos povos. Por vós Eu Sou consolada, por vós Eu Sou glorificada e por vós, dos Meus Olhos, só caem lágrimas de felicidade.

A todos vós hoje, com a Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE abençoamos e damos a Minha paz, a paz do Senhor, a Nossa paz!"

   coeur coeur coeur

 Santa Amália Aguirre

 

MENSAGEM DE SANTA AMÁLIA AGUIRRE

"-Amados irmãos Meus! Eu, Amália, AMÁLIA AGUIRRE, vidente da SENHORA DAS LÁGRIMAS DE CAMPINAS, vos saúdo e abençôo a todos agora.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, sede a morada da Senhora das Lágrimas, sede o lugar de repouso e descanso da Senhora das Lágrimas como Eu mesma fui.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, acolhendo sempre mais todas as Mensagens que Ela deu a Mim em Campinas, há mais de 80 Anos atrás e que Ela continua dando a vós aqui em Jacareí e em tantas partes do mundo até hoje, para que verdadeiramente em vós, na vossa alma, Ela encontre uma cidade santa onde possa parar, Ela encontre um abrigo onde possa finalmente morar, habitar e descansar em vós.

Sede esta morada, este abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, por meio de uma vida de intensa oração, de comunhão com Ela, deixando verdadeiramente com que Ela troque o vosso coração pecaminoso pelo coração Dela, ou seja, fazendo com que o vosso coração morra para si mesmo todos os dias, a todo o momento e então Ela possa pôr o Coração Imaculado Dela no lugar do vosso, pelo perfeito cumprimento da vontade Dela e pela perfeita entrega da vossa alma, da vossa vontade, pela perfeita conformação da vossa vontade à vontade Dela. Assim o Coração Imaculado de Maria baterá no lugar do vosso, assim será Ele a amar o Senhor por vós, será Ele a servir o Senhor em vós, será Ele a glorificar o Senhor em vós, será Ele a realizar as maiores maravilhas do Senhor para a salvação do mundo em vós. E vós já não vivereis em vós mesmos, mas vivereis em Maria e vivendo em Maria Imaculada vivereis em Cristo porque Ela sempre viveu em Cristo e Cristo sempre viveu Nela. E assim, todos Nós, seremos um só no Amor.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, rezando e divulgando a COROA, o TERÇO DAS LÁGRIMAS, o mais possível a todas as almas, divulgando a MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS a todos quanto vós puderdes, porque através dessa Medalha muitos serão libertados do poder do demônio, muitos pecadores converter-se-ão, muitos aflitos e angustiados recuperarão a esperança, muitos pecadores que haviam perdido a graça de Deus, a fé, as reencontrarão, se tornarão apaixonados pelo Senhor e nunca mais se separarão Dele de novo.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando as Mensagens Dela que o Marcos, o Meu irmão mais esforçado, o mais querido já fez e já deu para vós, tornando essas Mensagens conhecidas, amadas, observadas, guardadas por todos para que assim o quanto antes o império infernal de Satanás, do pecado, do mundo e dos inimigos do Senhor seja posto abaixo pelo poder, pelos méritos, pelas glórias e pela luz das Lágrimas Benditas de Maria, a Senhora das Lágrimas!

Por fim, sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando-vos aquilo mesmo que Eu Me tornei: um sacrifício vivo que colabora com o Senhor e a Senhora das Lágrimas, sofrendo tudo o que Eles permitem e oferecendo pela conversão e salvação dos pecadores, secando as Lágrimas dessa Senhora com orações, com obras, com o amor todos os dias e procurando ser sempre mais fiel a tudo aquilo que Ela diz a despeito do mundo, dos homens, de Satanás, das forças das trevas para que verdadeiramente a vossa vida seja uma cópia da Minha e assim, juntos pelo poder destas Lágrimas Benditas da Mãe de Deus dia após dia abramos o caminho para o regresso do Senhor, para o regresso da Senhora Mãe de Deus que volta já a vós no Amor, com o Amor e pelo Amor.

O Amor é tudo! A Minha vida foi puro Amor. Nada neguei a tudo aquilo que o Senhor e a Senhora das Lágrimas Me pediram. A Minha vida foi toda Ela uma chama única, viva e intensa de Amor! Se as vossas vidas forem o mesmo pelo Senhor e por Maria Santíssima, então, também por meio de vós o Senhor atrairá para Si muitas almas e as reconduzirá ao caminho da vida eterna!

Eu estou convosco, todos os dias das vossas vidas e jamais vos deixo. As Aparições que Eu fiz aqui neste lugar nos anos precedentes são a prova do grande amor que consagro a todos vós e do quanto quero ajudar-vos a chegar ao Céu, onde um dia vos abraçarei um por um e junto convosco cantarei para sempre os hinos das glórias das Lágrimas da bendita Mãe de Deus.

A todos, neste momento com amor abençôo com a SENHORA DAS LÁGRIMAS, de FÁTIMA, de NAJU, de CAMPINAS e de JACAREÍ... A Paz!”


Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:

http://gloria.tv/?media=136985

 p

 

JACAREÍ, 06 DE MARÇO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DO ARCANJO SÃO RAFAEL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 São Rafael nas Aparições de Jacareí/SP

 MENSAGEM DO ARCANJO SÃO RAFAEL 

"-Amados irmãos Meus, Eu, RAFAEL, servo do Senhor, de Maria Santíssima saúdo-vos com todo o Meu Amor e dou-vos novamente a Paz.

Vinde a Mim e vos curarei de todos os males espirituais e vos curarei até mesmo dos males corporais que forem da vontade do Senhor que Eu cure em vós, para a maior glória Dele, do Senhor, para a maior edificação das almas e para maior bem e proveito vosso. E assim, possais gozar de verdadeira saúde espiritual para serdes os valorosos combatentes do Senhor e da Mãe de Deus, que sem fadiga, fraqueza ou cansaço algum lutam por Eles para espalhar na Terra a luz do Seu Amor, da Sua graça, da Sua Paz, da Sua Salvação.

Vinde a Mim e Eu vos curarei de todos os golpes que recebestes de Satanás ao longo de vossa vida, ou seja, daquelas feridas que Satanás provocou nas vossas almas, através das tentações consentidas e que mesmo depois da vossa conversão e arrependimento deixaram em vossas almas marcas profundas, que enfraqueceram a vossa vontade impedindo-a de se decidir firmemente pelo Senhor, pelo Seu Amor, pela conversão. Para que assim, Eu possa novamente dar-vos uma vontade firme, decidida, ardente, de amar unicamente ao Senhor e de serdes única e completamente Dele, para que em vós, na vossa vontade não haja nenhuma fraqueza, nenhuma hesitação, nenhuma indecisão em servir o Senhor, em amar somente a Ele com todas as forças do vosso coração e da vossa alma.

Vinde a Mim e Eu vos curarei dos golpes que recebestes do mundo e que abriram em vós tantas e tantas feridas. Vós como seres humanos tendes sede e fome de amor, mas buscastes o amor nas criaturas, no mundo, buscastes o amor onde ele não existia, buscastes o amor onde ele jamais poderia ser encontrado. E das criaturas recebestes apenas ingratidão, traição, maldade, indiferença, gelo e frieza e assim as vossas almas foram chagadas por esta grande rejeição e recusa em amar-vos, por esta rejeição à vossa pessoa. E isto abriu nas vossas almas feridas profundas que tantas e tantas vezes vos fazem sofrer, vos fazem sangrar espiritualmente, ou seja, sentir-vos tantas vezes sozinhos, não amados, não aceitos e assim, caís facilmente no turbilhão da tristeza, da solidão e do desânimo. Eu quero curar-vos também destas feridas, derramando nas vossas almas bálsamo, bálsamo do amor divino que fecha toda ferida, que enche e plenifica todo o coração e que, sobretudo, grava profundamente no coração onde Eu derramo o bálsamo a fé pura, completa, total e certa do amor de Deus pela alma, amor imutável, amor eterno, sempre constante, sempre fiel e perene.

Desta forma, a alma goza de uma profunda alegria, de um profundo júbilo interior que nada pode destruir nem fazer cessar, porque ela crê e se vê amada desde sempre por Deus, ela se vê envolvida pelo amor de Deus e então presa deste amor, ela rejubila-se e nela não há mais lugar nem para a solidão, nem para a tristeza, nem para o desânimo. Desta forma ela encontra forças para lutar e continuar caminhando na fé mesmo não encontrando nas criaturas o amor, a acolhida ou a compreensão que desejava. E ela não se cansa no caminho, porque é movida pelo amor de Deus e não pelo amor humano. Desta forma nela se cumpre aquilo que foi dito na Sagrada Escritura:

‘Voarão como asas, não se cansarão, mas caminharão e não se fatigarão.'

Quem são estas almas? São as almas que já estão repletas do amor de Deus, que já não buscam mais o amor das criaturas e por isso, porque só buscam o amor de Deus e porque Dele estão cheias porque Me pediram e porque Eu lhes dei o bálsamo do amor de Deus, não se cansam, não se fatigam e nunca portanto, param de caminhar. Eu derramarei nas vossas almas este bálsamo sempre mais, basta que Me peçais, basta que Me rezeis, basta que Me chameis e Eu virei como um Celestial Enfermeiro curar e fechar todas estas chagas nas vossas almas.

Vinde a Mim e Eu vos curarei também das feridas que vós mesmos causastes em vós, ou seja, procurando a satisfação dos vossos desejos e dos vossos apetites sensíveis, as chagas que vós mesmos abristes em vós buscando o mal, bebendo as águas envenenadas do pecado, de Satanás e dos prazeres deste mundo. E assim, matastes em vossa alma a vida da graça, ou então, abriste nela chagas profundíssimas, abristes em vossa alma cancros e úlceras profundíssimas que até hoje matam pouco a pouco a vossa alma e roubam dela a força para serdes valorosos, ardentes, fiéis no serviço do Senhor e de Maria  Santíssima.

Vou curar as chagas causadas pelo vosso amor próprio, pelas vossas vaidades, pelo vosso apego à vossa vontade desordenada, à vossa forma de pensar, de julgar, aos vossos critérios humanos com os quais tantas vezes tentais amoldar a vontade de Deus à vossa, e que assim abrem nas vossas almas chagas fatais que irão matar a vida da graça santificante em vós mais dia ou menos dia. Para que então, sendo totalmente livres destas chagas as vossas almas gozem de total e perfeita saúde espiritual e com esta saúde possais servir ao Senhor, sem nenhuma mancha de amor próprio, de apego a vós mesmos e a vossa vontade, ao vosso modo de pensar e de julgar as coisas. Para que assim, crendo fielmente, amando ardorosamente e obedecendo perseverantemente ao Senhor e à Maria Santíssima, em vós possa cumprir-se o plano do Senhor e da Mãe de Deus, que até agora já foi tão estragado por estas chagas que em vós existiam.

Eu, RAFAEL vos curarei a todos, basta que vós vos entregueis à oração profunda, à meditação e à união Comigo e Eu pouco a pouco vos farei voltar àquela pureza interior, àquela plenitude de graça e de vida que vós tínheis ao sair das águas do batismo e até mais porque o Senhor quanto mais se dá mais deseja dar-se a vós!

Eu, Meus queridos irmãos, vos abençoo a todos neste momento, com todo o Meu amor e digo-vos:

CONTINUAI A FAZER A HORA DOS SANTOS ANJOS TODAS AS TERÇAS-FEIRAS ÀS 9HS DA NOITE.

Rezai muito a Nós os Anjos durante o vosso dia, elevai o vosso pensamento a Nós, chamai-Nos e Nós vos guiaremos, cuidaremos de vós, vos iluminaremos, vos ajudaremos nas vossas dificuldades e vos mostraremos sempre mais o modo melhor de servirdes o Senhor, a Mãe de Deus e de ajudardes na salvação e na conversão dos vossos irmãos.

A todos, neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e o mais querido dos Meus irmãos. A Paz.”

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:

http://gloria.tv/?media=135916

  p

JACAREÍ, 27 DE FEVEREIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DO ANJO DANIEL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Anjo

MENSAGEM DO ANJO DANIEL


"-Amados irmãos Meus, Eu, DANIEL, servo do Senhor, novamente vos convido à verdadeira Paz, ao verdadeiro Amor, à verdadeira Conversão. E, sobretudo, a lutardes sempre mais contra os ataques de Satanás, que quer enfraquecer-vos no caminho do verdadeiro Amor, do fervor e da oração e arrastar-vos sempre mais no chão rasteiro das coisas sensíveis e do apego aos amores passageiros desta Terra.
Por isso, Eu venho convidar-vos sempre mais a empunhar o escudo da Fé contra os ataques de Satanás.

Empunhai o escudo da fé contra os ataques de Satanás, fechando sempre mais a porta dos vossos sentidos espirituais para as sugestões dele, para as tentações, para todas as idéias contrárias à vontade do Senhor e Sua Lei de Amor. Para que assim sempre mais mantendo os vossos sentidos espirituais fechados às sugestões do inimigo os vossos corações permaneçam sempre puros, imaculados, isentos de toda a mancha e contaminação de idéia, pensamento ou inclinação que possa vos levar para longe do Senhor e de Sua Graça.Tanto quanto for possível também a vós fechar a porta dos vossos sentidos corporais às sugestões do inimigo, fugindo das ocasiões de pecado, fugindo das coisas e lugares que podem fazer entrar pela porta de vossos ouvidos, olhos ou boca qualquer tipo de tentação, mal pensamento, idéia ou sentimento que possam manchar os vossos corações e as vossas almas, fugi do buliço do mundo, onde quase sempre vós correis o risco de perder em vós a graça santificante, a pureza interior, o fervor e o amor da alma.

Mantende sempre o vosso coração em oração continua, mesmo durante os trabalhos do vosso dia, fazendo tudo por Deus e com amor para Deus, procurando sempre mais oferecer o vosso trabalho, as vossas obrigações e atividades como um hino contínuo de amor e de oração ao Senhor.
Assim desta forma fechais as portas dos vossos sentidos ao inimigo e ele não poderá deturpar, distorcer, macular ou afetar, quer seja a vossa pureza interior, quer seja a intenção do vosso coração, quer sejam os vossos pensamentos e sentimentos e não poderá roubar o mérito das vossas boas obras, das vossas orações e das vossas atividades.

Empunhai o escudo do verdadeiro amor pelo Senhor, procurando sempre mais viver em contínua oração, no sentido em que acima já vos expliquei: procurando fazer tudo por Deus, para Deus e com a única finalidade de louvá-Lo, torná-Lo conhecido e amado por todos os Seus filhos e de dar-Lhe glória. Desta forma, fechais as portas dos vossos corações para toda mancha de amor próprio, de desejo de auto-glorificação, do desejo de satisfazer as suas vontades e desejos corrompidos e assim sempre mais matais a vaidade dentro de vós. E assim vossas obras livres de toda a mancha de pecado ou de intenção não reta, não correta, subirá ao Senhor, verdadeiramente, como um dom precioso que Lhe será agradável e que Ele receberá com suma alegria convertendo tudo isso em graça de conversão e santificação para tantas almas.

Empunhai o escudo do verdadeiro amor, para lutardes contra os ataques do inimigo de Deus, fazendo sempre mais da vossa vida um contínuo oferecer-se, um contínuo sacrifício, um contínuo doar-se, um contínuo doar-se, um contínuo entregar-se sempre mais nos braços da Mãe de Deus, nos braços deste Amor materno que vos amou, que vos escolheu e que vos chamou de todas as partes a serdes membros da família Dela, de Seu exército de salvação. Para que assim, sempre mais dóceis ao Amor Celestial que vos escolheu, sempre mais generosos na resposta a este amor, vós possais vencer o inimigo com o amor e assim pela vitória do amor podereis vencer o Demônio, o mundo, a vós mesmos e à carne. E então sereis verdadeiros campeões de Deus pelo amor, no amor e com o amor!

Eu, Daniel, estou convosco todos os dias de vossa vida, vos acompanho, vos guardo, vos amo e vos ajudo sem cessar. Sem a Minha ajuda, sem a Minha contínua presença vós teríeis caído mil vezes já nas tentações e ciladas de Satanás. Eu vos tenho desembaraçado dos laços dele, Eu vos tenho sustentado
para que não enfraqueçais, nem vos canseis, nem desanimeis. Eu tenho segurado vossas mãos, para não vos deixardes tropeçar e continuarei segurando-vos e conduzindo-vos desde que continueis fazendo a HORA DOS SANTOS ANJOS, a Nossa Hora, todas as Terças-Feiras, que continueis meditando Nossas Mensagens e sempre mais confiando-vos, entregando-vos, consagrando-vos a Nós. Se continuardes sendo dóceis àquilo que Nós vos pedimos continuaremos a guiar-vos com segurança e com acerto pelo caminho da santificação, que é difícil, quase impossível para aqueles que não escolheram esvaziar-se totalmente de si mesmos e entregarem-se totalmente ao Amor de Deus.

A todos neste momento, com amor, abençôo juntamente com todos os Anjos e Santos do Paraíso."

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:

 

 

 21:24

 

 

 http://pt.gloria.tv/?media=134297

 p

JACAREÍ, 19 DE FEVEREIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

ANIVERSÁRIO DA AQUISIÇÃO DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE JOSÉ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

São José e o Santuário

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

"Amados filhos Meus! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa nesta tarde e vos diz com amor: Grande é o favor Ele fez ao mundo dando-vos este Lugar, este Lugar Santo, este Santuário das Aparições há tantos anos atrás e cuja Festa estás hoje comemorando.

Sim, no dia em que este Lugar foi finalmente adquirido e consagrado aos Nossos Sagrados Corações, há tantos anos atrás, houve grandíssima Festa do Céu, houve grande júbilo entre as almas do Purgatório e houve grande exultação no Seio da Santíssima Trindade. Porque finalmente aqui a Santíssima Virgem poderia definitivamente fazer o Seu Trono e aqui derramar de modo mais copiosamente as Suas Graças e as Graças da Santíssima Trindade a todos os Seus filhos.

Grande graça reside Neste Lugar e até muitos Santos do passado o conheceram nos ocultos e divinos mistérios do Senhor. Quantos mártires desejariam suportar mil martírios a mais do que suportaram, só para poderem ter a graça de ver o dia deste lugar, ou seja, de poderem ter nascido neste tempo para poder estar aqui Neste Lugar santo escutando as Nossas Mensagens. E, no entanto esta graça eles não tiveram. Esta graça foi reservada para vós, que tão ingratamente esqueceis deste Lugar, desprezais este Lugar, não amais e não valorizais este Lugar colocando-O em primeiro lugar nos vossos corações, vindo aqui visitar-Nos e rezar-Nos em todos os momentos livres que podeis. Não sois capazes de fazer sacrifícios para caminhar até aqui para aqui rezar, para aqui estar Conosco em oração, em meditação contínua, para que Nós possamos encher os vossos corações com a luz do Céu e com a sabedoria do Altíssimo.

Que ingratos sois Meus Filhos! Que malvados sois! Que infelizes sois vós que não enxergais, que não compreendeis quão grande é a graça que reside Neste Lugar que se deixa encontrar, que é revelada aos puros de coração, àqueles que tem verdadeiro amor, àqueles que tem verdadeira sede de Deus, de Sua Palavra e do conhecimento da eterna verdade.

Que malvados, que ingratos sois Meus filhos! Não amais este Lugar porque não Nos amais. Não amais muito este lugar porque não nos amais muito aos Nossos Três Sagrados Corações, porque quem nos ama verdadeiramente ama este lugar que elegemos e que escolhemos e que é como a extensão dos Nossos Três Sagrados Corações, que é a Nossa nova Nazaré, que é o nosso segundo Céu, Nosso segundo Paraíso, Nosso segundo Trono.

Aquele que Nos coloca em primeiro lugar, coloca também este Lugar e tudo que a Ele se refere. Por isso, quem verdadeiramente Nos amam com todas as forças de seu coração, interessa-se pelos problemas deste Lugar, preocupa-se com eles, reza para solucioná-los, jejua para impedir os ataques de Satanás contra este Lugar e para alcançar novas mercês para Ele, para os que Nele trabalham.

Quem verdadeiramente Nos ama vive com o seu coração Aqui, sempre, mesmo quando tende a ausentar-se para o trabalho. Assim é quando duas pessoas se amam, mesmo quando uma tende ir ao trabalho está com o seu pensamento continuamente unido ao ser amado, para dele nunca se separar. Também de tal forma, assim também é aquele que Nos ama. Aquele que nos ama está sempre com o seu olhar, com o seu pensamento, com o seu coração voltados para este Lugar Santo, onde Nós ensinamos às almas e ao mundo o caminho perfeito do amor sobrenatural, do amor em pura transformação, da verdade, da graça, da santidade e da paz!

Aqui, os Nossos Sagrados Corações Unidos residem dia e noite e estamos

sempre abertos para conceder luzes e riquezas de Nossa Graça a todos aqueles que os quiserem receber, basta que abram o coração, basta que tenham fé, basta que tenham verdadeira sede e fome de conhecer Nossa vontade, de renunciar a si mesmos e fazer aquilo que Nós queremos, que Nós pedimos em Nossas Mensagens. Por isso filhos Meus, abri os vossos corações hoje para louvar e agradecer a Deus por ter-vos dado esta grande graça que é este Nosso SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES, que como Eu disse anteriormente, muitos mártires desejariam padecer mil martírios para passarem aqui um dia só que fosse. Mas esta graça não foi dada a eles e sim a vós e quão pouco amor tendes por este santo Lugar.

Que ingratidão a vossa!

Que diferença entre os Santos e vós!

Eles suportavam todos os trabalhos e sofrimentos que se lhes apresentavam para continuarem unidos com Deus e para terem a esperança de um dia ouvirem a voz do Senhor, conhecerem- No Face a face e vós Meus filhos sem passardes pela morte, sem passardes por martírio nenhum recebeste a graça de Aqui ouvir Nossas mensagens transmitidas pela boca do Nosso servo Marcos, de conhecer a Nossa eterna verdade sem precisar morrer para conhecê-la lá nos Arcanos eternos do Céu. E, no entanto, quão ingratos sois Meus filhos! Quão malvados sois Meus filhos! Quão frios e indiferentes sois Meus filhos! Quão insensíveis e brutos de coração sois Meus filhos!

É por isso que tantas vezes os Nossos Corações estão traspassados por afiadas espadas que Nos provocam tanta dor, tanta! Porque os vossos corações são mais frios que os blocos de gelo, mais endurecidos que os mármores, que os granitos e tantas vezes são mais brutos que as feras.

Peço-vos Meus filhos, que verdadeiramente hoje eleveis ao Senhor o verdadeiro e sincero hino de gratidão para com tanta bondade Dele ao dar-vos este Lugar para rezardes, meditardes e passardes tantas horas em união Conosco, para terdes os Cenáculos, para terdes as Nossas Mensagens, para que as vossas Mensagens pudessem ser salvas e pudessem assim ser tiradas da estrada que vos levava ao Inferno, onde vós caminhais antes a passos rápidos.

Assim Meus filhos, Deus se congratulará convosco, se comprazerá em vós e vendo a gratidão que brota em vossos corações, derramará sobre vós ainda maiores e copiosas mercês de Seu Amor, revelando-vos ainda mais a vontade Dele, a Sua vontade, revelando-vos cada vez mais esse louvor, revelando-vos cada vez mais a Sua vontade santa, que vos torna verdadeiros filhos e servos do Altíssimo.

O Meu Coração estará convosco para vos ajudar, agradecer e bendizer ao Senhor, para fazerdes a vontade do Senhor sempre, para cada vez mais vos ajudar a morrer para vós mesmos e viver para Deus e em Deus.

O Meu AMANTISSIMO CORAÇÃO continuará a ser sempre o sol radiante que iluminará o vosso caminho para que vós jamais caiais em abismo algum, em precipício algum.

Aqui neste Lugar nossos Corações brilham mais do que mil lâmpadas, mil sóis juntos. E todo aquele que tiver verdadeira fome, sede, verdadeiro amor por Nós, verdadeira sede de Nós, aqueles que quiserem verdadeiramente amar-Nos e dar o Seu coração para Nós, esse terá Nossa Luz, esse se deixará guiar por Nós e os seus passos não serão mais vacilantes e nem errantes, mas serão vivos, serão firmes, serão fortes, decididos e velozes na direção da santidade.

Neste Lugar onde os Nossos Corações repousam, descansam, toda alma poderá encontrar descanso junto a Nós também, basta que abra o seu coração, basta que nos chame com fé, basta que queira unir-se a Nós renunciando primeiro a si mesma, para que no seu coração haja espaço para a Nossa Graça agir. Então, se fará a união, o encontro, se fará a fusão dos Nossos Corações e Nós seremos um só no Amor. E esta alma transbordará de paz como os rios transbordam na enchente.

A todos os Meus queridos filhos, que amam este Lugar, que zelam por Ele, que rezam por Ele, que jejuam por Ele, que se sacrificam por Ele, que consome suas forças por Ele, que dedicam toda a sua vida pelo bem Dele, neste momento abençôo com as graças abundantes do Meu Amantíssimo Coração. E especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado de Meus filhos por este Lugar, o mais sacrificado por este Lugar, o que mais trabalha em prol deste Lugar Santo, que é a pupila dos Nossos Olhos, que é a fibra íntima dos Nossos Sagrados Corações. Sobre ti, neste momento, derramo um rio de bênçãos."

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:

 

p

JACAREÍ, 20 DE FEVEREIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE SANTA ADÉLIA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Santa Adélia

MENSAGEM DE SANTA ADÉLIA

"- Amados irmãos Meus! Eu, ADÉLIA ou ADELINA, serva do Senhor e de Maria Santíssima vos saúdo e vos dou a Paz!

Eu na Minha vida amei o Senhor de todo o Meu Coração, com todas as Minhas forças, com toda a Minha alma e ao Senhor entreguei-Me com tudo o que era e tinha para servi-Lo, para torná-Lo conhecido e amado por todas as almas. E para que com os Meus esforços Eu pudesse além da Minha alma, produzir nas almas um jardim de descanso para o Senhor a fim de que em todos Nós Ele pudesse descansar, comprazer-se e em Nós permanecer para sempre. Por isso, convido-vos a serdes um retiro para o Senhor, onde Ele possa verdadeiramente descansar, repousar, entreter-se convosco, ficar convosco na perfeita união da alma e do coração comunicando-vos as Suas riquezas e as Suas belezas divinas e celestiais.

Sede o perfeito retiro para o Senhor, vivendo sempre mais a vida da oração intensa, da penitência, da meditação, continuando a fazer todas as orações que a Mãe de Deus vos mandou Aqui. Pois estas orações tem a faculdade e o poder de transformar as vossas almas em perfeitos locais de retiro para o Senhor e para a Senhora do Céu, onde Eles podem entrar, permanecer convosco, repousar em vós e em vós encontrar as Suas delícias, ou seja, encontrar em vós o amor que dessedenta a sede e a fome de amor que Eles tem das almas, podem encontrar em vós os reflexos de Sua luz, podem encontrar em vós os Seus dons e talentos concedidos multiplicados em frutos de boas obras e santificação e de mais almas conquistadas para Eles. Assim em vós Deus pode verdadeiramente descansar, repousar, congratular-se e em vós a Santíssima Virgem pode encontrar os frutos mais doces: de amor, correspondência, generosidade e entrega total a Ela.

Sede o perfeito retiro do Senhor, procurando sempre mais apartar o vosso coração das coisas passageiras e ilusórias deste mundo que vos afastam de Deus, que competem com o amor de Deus dentro do vosso coração. Para que então, o vosso amor sem mistura de coisa alguma terrena, sem mistura de amor terreno algum possa ser puro, puro para o Senhor, puro para Maria Santíssima, puro como Eles querem, puro como Eles esperam receber de vós. E assim, Eles possam também entregar o puro amor Deles totalmente a vós até encher-vos e fazer-vos transbordar para as outras almas.

Sede o perfeito retiro do Senhor, respondendo o vosso 'sim' a Ele para que Ele possa transformar o deserto das vossas almas num jardim, num oásis, num lugar de descanso onde Ele pode repousar à sombra do vosso amor, bebendo da água da vossa generosidade e da vossa fé, comendo os frutos das vossas boas obras, da vossa entrega completa a Ele. E assim, o Senhor possa fixar vossa morada definitiva em vós e transformar-vos naquele ‘Jardim Real’ onde Ele o Rei do Céu, pode vir ao vosso encontro conversar e entreter-se convosco como Ele fazia no início da criação passeando no Jardim do Éden à tarde à procura de Adão e Eva para entreter-se com eles. Assim também, Deus poderá vir viver convosco, poderá entreter-se convosco, poderá unir-se convosco e vós podereis viver na verdadeira amizade Dele.

Eu, ADÉLIA, prometo ajudar-vos com a Minha poderosa intercessão e oração junto do Senhor e de Maria Santíssima, para que vos torneis este belo lugar de retiro e descanso para o Senhor. Recomendo-vos usardes todas as MEDALHAS que a Santíssima Virgem vos deu nas Suas Aparições, especialmente a MEDALHA DA PAZ e a MEDALHA DAS LÁGRIMAS que Ela deu aqui na vossa Terra, na Terra brasileira, para que através dessas duas Medalhas a graça do Senhor possa sempre mais transformar-vos num lugar de retiro e descanso para Ele e para Maria Santíssima. E assim, vós possais receber em vós um grande influxo de graças atraído por essas Medalhas Celestiais que deveis usar com todo o vosso amor, com toda a vossa devoção e a vossa fé.

Através dessas Medalhas muitas graças do Senhor são atraídas para as vossas almas para purificá-las, para embelezá-las, para perfumá-las e para incensá-las com a graça celestial do Céu.

Através dessas Medalhas são afastadas de vós muitas tentações do diabo e o Anjos são atraídos para vós com as mãos repletas de bênçãos do Senhor para derramar sobre vós muitas vezes ao dia. Por isso, Meus amados irmãos, usai estas Medalhas com confiança e delas nunca vos separeis, para que a graça de Deus, o influxo Dela jamais também seja interrompido na vossa alma e na vossa vida!

Deus vos deu esses escudos, Deus vos deu esses imãs celestiais, que são estas Medalhas Sagradas, para atrair para vós todo o bem e toda a graça, para a salvação de vossas almas. Usai desta graça que é grande e que o Senhor deu a vós, para a vossa salvação e rendei a Ele e à Maria Santíssima glórias e louvores.

Se esta graça tivesse sido dada a Mim no Meu tempo... Oh! Que graças e louvores Eu teria rendido ao Senhor! Que maravilhas de conversão e de santificação não teriam sido operadas na Minha época. Mas esta grande graça foi dada a vós para estes tempos finais e vós não sabeis agradecer, não sabeis reconhecer o grande bem, o grande dom que o Senhor e Maria Santíssima deram a vós.

Abri o vosso coração, dilatai-o em hinos de amor, de louvor, de gratidão a Deus e à Sua Mãe Santíssima que vos favoreceram tanto, que vos enriqueceram tanto nessas benditas APARIÇÕES DE JACAREÍ, que são a maior prova do amor do Senhor e da Virgem Santíssima depois da encarnação por toda a humanidade.

Abri os vossos corações e dai a Eles honra, glória e louvor por uma vida santa, pelo perfeito cumprimento da vontade do Senhor. Eu estarei convosco em todos os momentos da vossa vida e jamais, jamais vos deixarei.

A todos, neste mês bendito, especial e tão predileto do Céu, mês de Fevereiro, de grandes graças e dons para a humanidade da parte do Senhor e de Sua Mãe.

A todos neste mês abençoado, abençôo generosamente agora. E especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado dos filhos da Mãe do Senhor, o mais esforçado e querido dos Meus irmãos.

A Paz a todos vós."

 

 

 

 

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:

http://gloria.tv/?media=133375

 

 

 

 

 

p 

JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA THAÍS

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Nossa Senhora de Lourdes - Aparições de Lourdes

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhos, hoje, quando ainda estais comemorando o ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI e também em LOURDES, todas Elas neste lindo, predileto e amado mês de Fevereiro, tão caro ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, Eu novamente vos abençôo e dou a Paz!

Sede Meus queridos filhos o jardim de descanso da vossa Mãe Celeste, dando-Me o vosso coração sempre mais embelezado pela oração, afervorado pela meditação, purificado pela penitência e pela mortificação pessoal, sempre mais voltado e virado para a vontade do Senhor e para Mim, sempre atentos a tudo aquilo que Eu vos peço. Para que assim, verdadeiramente nos vossos corações Eu possa entrar, Eu possa habitar, Eu possa reinar e Eu possa, sobretudo, descansar, ou seja, comprazer-Me em vós, ver-Me amada, ver-Me obedecida, ver-Me seguida, ver-Me imitada, ver-Me sempre mais amada por todos vós.

Sede o jardim de descanso da Mãe Celeste, dando-me sempre mais o vosso ‘sim’, renunciando sempre mais a vós mesmos e aceitando a Minha vontade, carregando Comigo a cruz de cada dia atrás de Jesus, no perfeito cumprimento da vontade do Senhor, do Seu ‘Plano de Salvação’. Para que a Sua graça verdadeiramente possa agir em vós e por meio de vós, para salvar e resgatar muitas almas perdidas ao caminho da conversão e da salvação.

Sede o Meu Jardim de descanso, de descanso da Mãe Celeste, passando todos os momentos que podeis Comigo na doce intimidade da oração, no recolhimento, no silêncio, no amor, na reflexão contínua das Minhas Mensagens. Para que assim, verdadeiramente, Eu possa descansar em vós e vós em Mim. E assim, Nós, juntos, unidos, possamos repousar no Senhor e Nele encher Nossos Corações com o Seu divino Amor, beber sempre mais da fonte de Sua Graça e assim Eu possa encher-vos tanto da Graça do Senhor até transbordar e encher o mundo inteiro.

Sou plena de graça, Imaculada, cheia da plenitude da Graça do Senhor! Quero encher-vos com essa plenitude e cada vez vós podereis aurir da fonte do Meu IMACULADO CORAÇÃO, pois quanto mais Eu recebo de Deus, mais quero e posso dar-vos. Por isso Meus filhos, vinde a Mim, pois Eu tenho uma porção ilimitada da Graça de Deus para dar-vos a beber e para encher-vos sempre mais até fazer-vos transbordar.

Sede o Jardim de descanso da Mãe Celeste, procurando sempre mais dar-Me o vosso amor puro, sem interesses, o vosso amor irrestrito sem impor condições, sem reservas, sem desconfiar, sem duvidar, sem exitar nenhum instante em dar-se e entregar-se a Mim, porque é somente nesses corações que Eu posso descansar. As almas que Me amam com reservas, com dúvidas, exitando, desconfiando de Mim, resistindo ao Meu Amor, colocando condições para Eu agir na vida delas, medindo o quanto vão Me servir, o quanto vão Me amar, o quanto vão se doar para Mim, estas almas cansam-Me e Eu não demorarei muito a lançá-las fora!

Convido-vos, portanto, Meus filhos, a não serdes destas almas, porque Eu vos digo: estas almas já tem quem as condene. Estas almas que Me rejeitaram, que não Me deram o seu coração e a sua vida Nestas Aparições de Jacareí já tem quem as condene, a Minha Palavra as condenará no último dia, o Meu Amor as condenará no dia do Juízo Final, porque não quiseram dar uma morada de descanso, não quiseram dar um lugar para a Mãe de Deus, assim como outrora aqueles habitantes de Belém não deram lugar à Minha vinda com o Meu divino Filho Jesus Cristo e assim também, como aquele povo do tempo de Jesus não Lhe deram os seus corações, não Lhe deram as suas vidas, não quiseram amá-Lo.

Será horrível ir com o demônio Meus filhos! Porque quem não é jardim de descanso para Mim é na verdade um pântano de pecado onde o demônio reina. Quem não Me dá morada no coração dá ao demônio e será horrível ir com ele para as chamas eternas morar ao seu lado e ser atormentado por toda a eternidade, nas chamas infernais, porque não se quis dar a Mim um lugar nos corações.

Convido-vos a perseverardes na obediência às Minhas Mensagens, na oração, sobretudo das Horas Santas que Eu vos dei Aqui para fazerdes todos os dias, na leitura de Minhas Mensagens. E, sobretudo, que vós continueis divulgando Minhas Mensagens ao mundo inteiro, que continueis indo de casa em casa levando as Minhas Mensagens e as Minhas Orações, os Meus Cenáculos, não importando se muitos corações não respondem à Minha chamada, se eles rejeitam a divulgação que fazeis. Continuai sempre adiante Meus filhos! Porque as almas de boa vontade existem, Eu as conheço e quero chegar a elas, e Eu quero chegar e vou chegar por meio de vós! Se as vossas mãos e os vossos pés Me servirem sem cansaço, Meu Coração as alcançará, Minha graça as converterá, Meu poder a salvará e fará nelas grandes e extraordinárias conversões, grandes obras de graça!

AVANTE MEUS FILHOS! EU ESTOU CONVOSCO!

Os Vinte Anos da Minha presença Aqui, das Minhas Mensagens, das Minhas Aparições é a grande prova do imenso amor que tenho por cada um de vocês e que Eu consagro a cada um de vocês.

A todos neste momento, com amor, Eu abençôo generosamente de LOURDES, de PONTMAIN e de JACAREÍ.

A Paz, Meus filhinhos amados!”

***

MENSAGEM DE SANTA THAÍS

Santa Thaís

"-Amados irmãos Meus, Eu, THAÍS, serva do Senhor e da Virgem Santa vos abençôo hoje!

Sede vós Meus amados irmãos os lírios brancos do Senhor e da Virgem Imaculada, por uma vida perfeita e por amor a Eles.

Sede os lírios brancos do Senhor, vivendo sempre mais em oração, sempre mais na busca da vontade de Deus, sempre mais na procura de conhecer a Sua divina vontade e cumpri-la. Para que assim, vossa alma como um lírio branco e perfumado agrade ao Senhor, encante os Seus Olhos e alegre o Seu divino Coração.

Sede os lírios brancos do Senhor, vivendo sempre mais em pureza e inocência, fugindo das ocasiões de pecado, fugindo deste mundo sedutor e fatal que mata a vida da graça em todas as almas que O amam, que O procuram e que não fogem Dele. Para que assim, verdadeiramente, vossas almas se guardem puras e imaculadas para agradar ao Coração do Senhor!

Sede os lírios brancos do Senhor, procurando sempre mais morrer para vós mesmos, renunciar a vossa vontade e fazer aquilo que o Senhor pede de vós. Para que verdadeiramente em vossa vida se cumpra o divino ‘Plano’ do Senhor e o vosso coração não se torne a causa da vossa própria perda, mas que o vosso coração totalmente voltado, virado para o Senhor e amando unicamente a Ele seja verdadeiramente o artífice da vossa salvação.

Sede os lírios brancos do Senhor, procurando fazer sempre mais de vossa vida um contínuo hino de amor para o Senhor, um ofertório constante, contínuo a Ele, dando-vos sempre mais a Ele, consagrando-vos ao Seu serviço, fazendo sempre mais a vontade do Senhor mesmo que vos custe. Para que assim, verdadeiramente de vós exale-se um suave perfume sobrenatural místico: de virtude, de pureza, de amor, de fé, de esperança, de fidelidade, de lealdade ao Senhor. E assim as almas atraídas por este perfume místico e sobrenatural encontrem o Deus vivo, encontrem a Mãe de Deus viva, vivendo e reinando em todos vós.

Sede os lírios brancos do Senhor, procurando sempre mais dizer ‘sim’ a tudo quanto a Mãe de Deus vos pede aqui Nestas Aparições, Nesta ‘Escola de Santidade’, para que vós possais ser grandes e verdadeiros alunos Dela, e assim possais em pouco tempo crescer na santidade até atingir a plenitude para a maior glória de Deus.

Eu estou convosco em todos os momentos de vossa vida! Habito aqui Neste Lugar dia e noite desde sempre! E a todas as almas que Me pedirem ajuda para se santificarem Eu ajudarei, todos aqueles que Aqui suplicarem o Meu socorro a todos estenderei Minhas Mãos, a todos ampararei e a todos ajudarei a caminhar na Santidade.

Eu, THAÍS, vos abençôo agora generosamente, com todo o Meu Amor e ponho sobre vós o Meu Manto de proteção.”

 

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:



http://pt.gloria.tv/?media=132791


p

 

 

 

São Miguel Arcanjo

SÃO MIGUEL

"-Amados irmãos, Eu, MIGUEL, servo do Altíssimo e da Mãe de Deus, venho dar-vos a Paz e abençoar-vos hoje novamente.
Sede os valorosos combatentes do Senhor, vivendo cada dia mais: na fé, na prática e exercício de todas as virtudes, na vida de oração intensa e profunda, na união e na doce intimidade do vosso coração com Deus e com a Mãe de Deus, na oração, no recolhimento, na meditação e sobretudo, na profunda procura, busca e desejo da vontade de Deus e da Mãe de Deus. Para que assim, verdadeiramente, a vossa vida seja aquele mar de amor, luz, paz e santidade que Eles desejam para vocês e esperam que a vida de vocês se torne pela profunda união com Eles!
Sede os valorosos combatentes do Senhor, defendendo sempre mais a verdade, anunciando sempre mais a verdade, proclamando sempre mais com a palavra e com a vida a verdade que vós conheceis Aqui, nestas Aparições e Mensagens. Para que assim, sempre mais, levando adiante a luz da eterna verdade, possais díssipar as trevas do erro, da mentira e de toda a cilada de satanás, libertando as almas da escravidão do pecado, da mentira e da ilusão do amor das coisas passageiras. Para que assim, sendo verdadeiramente livres todos possam encontrar a verdadeira paz, a verdadeira alegria, a salvação que só Deus o homem pode encontrar e do qual pode receber.
Sede os valorosos combatentes do Senhor, indo como a Mãe de Deus vos mandou de casa em casa, fazendo os Cenáculos que Ela vos mandou, levando as Orações e Mensagem deste Lugar Sagrado. Para que assim, a luz do Coração Imaculado Dela penetre nas famílias, expulsando dos corações, das almas e dos lares as trevas do pecado, as trevas do mundo, as trevas da ilusão, das coisas deste mundo que são passageiras, que penetraram e destruíram tantas famílias, por meio dos meios de comunicação, por meio da moda, por meio dos erros que sempre mais são propagados quer dentro, quer fora da igreja. Para que assim, a luz do Coração Imaculado de Maria, luz da verdade e da graça triunfe em todos os os corações. E as famílias, a sociedade e o mundo possam ressuscitar no Amor e pelo Amor, para que então o CORAÇÃO DE MARIA reine sobre tudo, em tudo e em todos.
Sede os valorosos combatentes do Senhor, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua oferta de vós mesmos a Deus, para que então Ele possa utilizar vocês como ferramentas dóceis, como instrumentos poderosos, para que realize Sua obra de salvação, fazendo com que a todas as almas e a todos os corações chegue também Sua graça salvadora. Se vós fordes como instrumentos musicais dóces às mão daquele que o maneja, o Senhor poderá através de vós entoar mais uma vez o Seu ‘hino de amor’ por todos pos Seus filhos e todos ao ouvir este ‘hino de amor’ verão o amor do Senhor, conhecerão a doçura de Sua bondade, conhecerão as riquezas de Sua graça, se apaixonarão por Ele e pela Mãe de Deus e todos quererão ser Deles e viver para Eles também.

Assim como na vida dos Santos o Senhor pôde entoar este ‘hino de amor’, porque foram instrumentos dóceis nas Mãos do Senhor, se vós também fordes como instrumentos dóceis nas Mãos do Senhor, Ele também poderá entoar para o mundo todo a Sua eterna ‘canção de amor’, o Seu eterno ‘hino de amor’ que a todos convida a conhece-Lo, a se aproximar Dele, a amar-Lo, a provar quão suave e bondoso é o Senhor, para aqueles que O amam, para aqueles que O temem, para aqueles que O obedecem.

Eu, MIGUEL estou sempre aqui para vos ajudar a serdes estes instrumentos dóceis, a serdes estes valorosos combatentes do Senhor. Habito neste Lugar sagrado dia e noite sem cessar. Estou aqui para vos levantar quando caís, para vos dar forças quando fraquejais, para segurar as vossas mãos e prepará-las para a luta, para realmente fortalecer os vossos nervos e os vossos pés para o combate, para ser o vosso escudo poderoso de defesa contra todos os males espirituais e até os temporais. E para ser sempre uma luz, um farol luminoso que ilumina o caminho pelo qual vós deveis seguir.

Não tenhais medo! Entre vós e o inimigo, entre vós e as tribulações está a Minha Espada, eles só poderão se aproximar de vós tanto quanto Eu deixar, tanto quanto for permitido pelo Senhor, nem um centímetro a mais. Por isso, confiai em Mim, entregai-vos completamente a Mim e Eu sempre vos guiarei.

A todos neste momento, abençôo generosamente do Mont Sant Michel, do Monte Gargano e de Jacareí.

A Paz Marcos, amigo predileto Meu. A Paz. Amo-te. Permaneçamos sempre unidos, Nós.”

f

 

SANTA SINFOROSA

“-Amados irmãos Meus! Eu, SINFOROSA, serva do Senhor, de Maria Santíssima e de São José, vos abençôo hoje e dou também a Paz!

Sede templos vivo do Senhor, abrindo os vossos corações para o amor Dele, deixando entrar no vosso coração o amor do Senhor, vivendo sempre mais para agradá-Lo, para fazer a vontade Dele, para renunciar sempre mais a vossa vontade, de forma que a vossa vida seja um perfeito cumprimento do Plano do Senhor e não do vosso plano. E assim a vossa vida se torne um sinal do amor de Deus no mundo.

Sede os templos vivo do Senhor, incensando o altar da vossa alma sempre mais com o perfume da oração, das boas obras, do exercício das virtudes:

da magnificência, da longanimidade, da prudência, da fortaleza, da generosidade, do desprendimento de vós mesmos e da vossa vontade, da renúncia ao vosso próprio ‘eu’ e ao vosso querer, do amor, da paciência, da constância, da perseverança e de todas as outras virtudes. Para que vós verdadeiramente, crescendo cada dia mais no exercício dessas virtudes possais ajuntar ouro acrisolado, ou seja, ouro purificado na têmpera, no fogo, na fornalha das provações, das virtudes praticadas heróicamente nas dificuldades, nos testes que Deus permite a cada de sua vida. Para que assim, vossas virtudes sempre mais sólidas, sempre mais firmes e verdadeiras, sempre mais brilhantes e luminosas possam resplandecer aos olhos de todas as almas, de todos os homens, de todos os povos. E assim, todos possam ver quão grande e magnífico é o Senhor e quão maravilhosa é a obra do Senhor feita aos olhos de todos.

Sede os templos vivo do Senhor, vivendo na presença do Senhor, ou seja, fazendo tudo para Ele, por Ele, com Ele, nunca perdendo de vista a presença do Senhor, que Ele tudo vê, tudo sabe, tudo conhece. Que Ele sabe os pensamentos dos vossos corações antes mesmo de os transformardes em palavras. E assim, vivendo na presença do Senhor, fazendo tudo com Ele e para Ele, vós possais verdadeiramente ter uma ‘verdadeira vida em Deus’ e conservar a presença de Deus nos vossos corações.

Para conservar esta presença também é preciso tanto quanto possível fugir de tudo aquilo que obstaculiza esta presença de Deus continuar em vós e obstaculiza a vossa união com esta presença de Deus. Por isso, é necessário fugir de todas as ocasiões de pecado, de todas as ocasiões de perder esta presença de Deus na alma, quer pelo pecado, quer pelo envolvimento demasiado, exagerado, desordenado com o mundo e suas criaturas. Assim, vivendo sempre mais para o Senhor, sempre mais à disposição Dele, a presença de Deus conservar-se há na vossa alma, sempre ardente, sempre doce, sempre doce, sempre terna, sempre viva. E o vosso coração poderá experimentar quão suave e bondoso é o Senhor para com aqueles que O temem, que O amam, que O respeitam, que buscam cumprir a Sua vontade. E a vossa alma acalentada por essa doçura e essa suavidade poderá exultar de alegria mesmo no meio das dificuldades, dos sofrimentos e a paz estará sempre reinando nos vossos corações.

Sede os templos vivo do Senhor, guardando na arca do vosso templo, do vosso coração, os Mandamentos do Senhor, observando-Os e praticando-Os, praticando tudo aquilo que o Céu vos ensina Aqui nestas Mensagens Santas, nestas Aparições. Para que vós, verdadeiramente todos os dias sejais um templo mais belo, mais luminoso, mais perfumado e mais rico para o Senhor, rico de amor, de virtudes, de prece, e sobretudo, de uma generosidade sem limites para cumprir tudo aquilo que o Senhor vos pede.

Se vós fordes esses templos vivos do Senhor, verdadeiramente, honrareis o Senhor, glorificareis o Senhor, amareis o Senhor, servireis ao Senhor e O adorareis em ‘espírito, verdade e vida’ como Ele deseja ser adorado por todos vós.

Eu, SINFOROSA, dei a Minha vida pelo Senhor juntamente com os Meus filhos, animei-os a não exitarem em dar a sua vida por Deus como Eu, porque Ele, o Senhor é digno de que todos nós déssemos mil vidas se a tivéssemos por Ele e muito mais. Porque só o Senhor é belo, só o Senhor é grande, só o Senhor é digno de toda honra glória e louvor! E somente uma Mãe é digna de toda honra, glória e louvor: MARIA IMACULADA, que Eu amei com todas as forças do Meu coração ao ponto de dar Minha vida em honra, em louvor a Ela.

Vós, também, que sois os trabalhadores da última hora, vós sois chamados a serdes como Eu, a trabalhadora da ‘primeira hora’, vós os da ‘última hora’ sois chamados a amar a Deus com todas as forças do vosso coração, com todas as fibras do vosso coração, com todas as potências do vosso ser, amando-O e dando a Ele todos os dias uma pequenina coroa de sacrifícios, deixando a vossa vontade e cumprindo a do Senhor, deixando o que é mais agradável para vós, para fazer aquilo que é mais agradável a Ele, renunciando aos vossos pequenos apegos, sendo têmperos nos vossos negócios, nos vossos gozos, na busca da satisfação dos prazeres sensiveis. Para que assim, crescendo cada dia mais na mortificação interior e exterior, crescendo cada dia mais nas pequenas renúncias, vós verdadeiramente chegareis aquela grande santidade que outros como Eu chegaram a partir de grandes renúncias.

Vós Meus irmãos sois chamados a trilhar a pequena via: do amor, do desapego, da renúncia a vós mesmos, da santidade pessoal no dia a dia. Ide, valorosos combatentes do Senhor! Combatei o bom combate! Lutando contra os vossos defeitos, vícios, os vossos apegos e ajudando todos a também se libertarem para eles também conhecerem esta feliz liberdade dos filhos de Deus, que dispõe de tudo que o Senhor lhes deu para viverem, mas a nada são escravos, de nada são escravos, a nada são escravizados. Vivem neste mundo, mas dele, a ele não pertencem, dele não são, são só do Senhor. E assim, do vosso coração, um rio de paz jorrará e correrá pelo mundo dando a todos a felicidade e a alegria de serem filhos livres e verdadeiros do Senhor da Mãe de Deus.

Continuai com todas as orações que vos foram dadas Aqui, através destas orações o desejo da santidade crescerá dia a dia em vossos corações e vós chegareis àquela santidade perfeita, sublime e consumada à qual a Mãe de Deus há 20 anos vos chama e vos convidou a chegar Aqui com Ela, por Ela e por meio Dela.

A todos neste momento, Eu, SINFOROSA vos abençôo e também abençôo a ti querido e amado Marcos.”

Santa Sinforosa e seus sete filhos

p

 

Cruzinhas

Festa Maria Santíssima

p

Cruzinhas

p

JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

FESTA DA MÃE DE DEUS - MARIA SANTÍSSIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

FESTA DA MÃE DE DEUS - MARIA SANTÍSSIMA

MENSAGEMDE NOSSA SENHORA

"-Meus amados filhos! Eu Sou a MÃE DE DEUS. Eu Sou a THEOTOKOS. Sou Aquela que trouxe e sempre vos traz CRISTO JESUS verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. Na Minha Maternidade Divina, Eu venho até vós para vos chamar a todos mais uma vez ao perfeito amor a Deus.

Amai perfeitamente ao Senhor, dando-Lhe todo o vosso coração, com todos os vossos afetos, com toda a vossa vontade, com a vossa liberdade e com a vossa vida, com as vossas forças e todas as potências de vosso ser, para que tudo sirva e glorifique o Senhor, para que tudo coopere para com a realização do Seu desígnio Paternal sobre vós e para que tudo sirva para o vosso maior bem, salvação de vossas almas e as almas do mundo inteiro.

Amai perfeitamente o Senhor, vivendo uma vida de intimidade com Ele: pela oração, pela meditação, pela leitura de Sua Palavra, pela meditação das Mensagens dos Nossos Sagrados Corações, por meio da união e conformação da vossa vida e da vossa vontade à Santíssima Vontade Dele. Para que assim, os vossos corações batam na mesma sintonia e ritmo das pulsações do Seu Divino Amor. Para que assim, totalmente unidos a Ele, vós, verdadeiramente possais viver uma verdadeira vida Nele e conduzir muitas outras inumeráveis almas para também viverem uma verdadeira vida no Senhor.

Amai perfeitamente ao Senhor, dando-Lhe o vosso 'SIM' total, irrestrito, eterno, ao Seu Amor, à Sua Vontade, ao chamado que Ele fez a cada um de vós a segui-Lo de perto, bem mais de perto Aqui. Para que a vossa vida seja sempre um contínuo 'SIM', a imitação da Minha própria vida e do Meu próprio SIM Materno, que o trouxeram das alturas até vós e Me transformaram em verdadeira Mãe de Deus.

Assim Meus filhos, a obra de salvação só poderá ser continuada e completada no tempo através de vós, até que se complete o número dos eleitos que o Senhor quer Consigo em Sua glória. Através de vós o Reino do Senhor virá e se instaurará em todos os corações, famílias e povos e através do vosso 'SIM' como um eco e ressonância do Meu próprio SIM Materno se fará mais uma vez a Vontade do Senhor e o Seu Triunfo será absoluto na face da Terra.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, para que através delas Eu possa continuar realizando a vossa conversão e a de muitas outras almas espalhadas pelo mundo.

A todos abençôo generosamente neste dia, de LOURDES, de BEAURAING e de JACAREÍ."

 

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO NO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/watch?v=sFO-3qAvxGE

p


FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE JESUS

JACAREÍ, 2 DE JANEIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE JESUS

MENSAGEM DE SÃO CAIO

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Marcos: "-Para sempre sejam louvados! (Pausa) Quem é o Senhor belíssimo Príncipe do Céu?

 

SÃO CAIO - 28º PAPA

MENSAGEM DE SÃO CAIO

"-Amados irmãos Meus! Eu, CAIO, servo do Senhor, servo de Maria Santíssima, servo de São José, servo da verdade e da graça, vos abençôo hoje e dou a paz!

Segui as pegadas de Cristo, pelo caminho do amor, pelo caminho da santidade, da verdade, do bem e da graça, fazendo sempre mais da vossa vida uma cópia perfeita da vida de Cristo. Para que vós, assim, possais ser sinal Dele e como que uma continuação Dele na Terra, irradiando a todos a luz do Seu divino Amor, a luz da graça que vence o pecado, a luz da vida que vence a morte e as trevas infernais.

Segui as pegadas de Cristo, fazendo sempre mais de vossa vida um continuo renunciar-se a si mesmo, para que não sigais os apetites desordenados das vossas paixões, das vossas inclinações humanas e naturais e a busca pela satisfação imediata dos prazeres sensíveis. Mas para que vós, verdadeiramente, mortificados, mortos para si mesmos, para o mundo e para as coisas passageiras desta Terra, possais viver sempre mais em busca da graça divina, da santidade, do amor de Deus, do cumprimento da Sua Vontade Santa. E sempre mais em busca de conhecê-Lo, amá-Lo para que possais unir-vos com Ele pelos laços eternos e indissolúveis do verdadeiro amor.

Segui as pegadas de Cristo, carregando a vossa cruz a cada dia da vossa vida, fazendo sempre mais do vosso dever um ofertório a Deus, oferecendo a Ele todos os sofrimentos por vós suportados com paciência, em ato de expiação pelos pecados que Ele é ofendido e também para suplicar a conversão dos pecadores e dos maus. Para que assim, seguindo as pegadas de Jesus Crucificado, vós também como Ele, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo possais ajudar a tirar o pecado do mundo a purificar a Terra de tantos males e a fazer brilhar para este mundo a luz da graça, da paz e da salvação.

Segui as pegadas de Cristo, imitando a SANTÍSSIMA VIRGEM e SÃO JOSÉ, que foram os que seguiram as pegadas de Cristo com a maior perfeição possível ao uma pura criatura. Para que vós, seguindo com passo decidido e firme pelo caminho, pelo rastro que Eles vos deixaram possais a cada dia mais progredir no exercício de todas as virtudes, no crescimento do verdadeiro amor sempre mais idôneos e idênticos à missão que Deus vos chamou, para qual Deus vos chamou e cada vez mais semelhantes a CRISTO.

Segui as Nossas pegadas, as Nossas, dos Santos, que Nós vos deixamos como sinais luminosos para que vós possais seguir e não vos perderdes, nem errardes o caminho. Se seguirdes Nossas pegadas, chegareis seguramente à casa do PAI, onde Ele vos espera com o Seu Amor Divino e Eterno para vos tornardes felizes ao lado Dele e Nele para sempre.

Segui as Minhas pegadas, pois Eu dei a Minha vida por CRISTO. Eu Me ofereci a Ele, para glorificá-Lo com a Minha existência inteiramente oferecida em Seu louvor e em Sua honra.

Segui Minhas pegadas e Eu vos conduzirei seguramente pelo caminho da santidade e vos farei chegar naquela Glória indescrítivel e naquela Luz incompreensível à toda a inteligência humana, onde eu vivo e reino com CRISTO por toda a eternidade.

A todos neste instante, com amor abençôo.”

 

p



 

p

 

 

rose azulrose azulrose azul

 

 

JACAREÍ, 9 DE JANEIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGENS DE SÃO MIGUEL ARCANJO E SANTA SINFOROSA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 

p

JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

CENÁCULO DA FESTA SOLENE DO

20º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

"-Meus filhos amadíssimos, hoje, O Meu CORAÇÃO IMACULADO rejubila-se pelos VINTE ANOS da Minha PRIMEIRA APARIÇÃO aqui ao Meu amado e filhinho Marcos, o Meu filhinho mais esforçado, o Meu filhinho mais dedicado. E por todos estes Vinte Anos em que o Meu Corção Imaculado aqui derramou sobre vós: Graças, Mensagens, Benção, Avisos, Sinais para que todos vós pudésseis encontrar o caminho da conversão, o caminho da salvação, da santificação e da paz.

O Meu CORAÇÃO IMACULADO se rejubila convosco, porque neste dia o Céu e a Terra unidos numa só Festa entoam Comigo os hinos da glória, os hinos de gratidão e de louvor à Santíssima Trindade. Que Me permitiu ficar aqui tanto tempo convosco para ensinar-vos o caminho certo que deveis seguir, para acompanhar-vos durante a caminhada nesta estrada que leva ao céu, para sempre mais vos ajudar a desvencilhar-vos das insídias, armadílhas e truques de Satanás para vos enganar e para vos fazer sair deste caminho certo que conduz ao Céu, para fazer-vos trilhar o caminho do pecado, o caminho do erro, do engano, do mal que conduz à eterna condenação e às trevas do Inferno.

O Meu CORAÇÃO se rejubila convosco porque todo o Céu unido a Mim, trabalhando Comigo esteve durante todos esses anos aqui Nestas APARIÇÕES, lutando arduamente pela salvação de todos. E Nós fizemos a luz do Senhor entrar em muitos corações e fazer neles a nossa eterna morada. Para que assim nestes corações e por meio deles o plano de salvação do Senhor pudesse ser realizado e concluído para o maior triunfo dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos e da Santíssima Trindade por toda a Terra.

O Meu CORAÇÃO rejubila-se hoje convosco, porque tantos corações Me responderam ‘sim’, Me entregaram suas vidas e Me fizeram verdadeiramente reinar sobre eles, governando sua vontade, governando as suas vidas, as suas famílias, desejos e corações. E assim, verdadeiramente Eu pude realizar o Meu ‘Plano Materno’ de amor e de salvação nas vidas dos Meus filhos que dócilmente me responderam ‘sim’.

O Meu CORAÇÃO IMACULADO rejubila-se convosco, porque embora eu tenha sido rejeitada por muitos, traída por alguns, banida por tantos dos Meus filhos que depois de conhecerem Minhas Mensagens não quiseram mais Me responder ‘sim’, o Meu Coração Imaculado encontrou muito maior conforto e triunfo no coração do Meu filhinho Marcos: o mais esforçado, o mais obediente, o mais dedicado a Mim e também nestes Meus que também consagraram as suas vidas a Mim Aqui, vivendo com o Meu filho Marcos totalmente para Me servir e em todos aqueles que embora vivam num estado de vida diferente Me amam e tudo fazem por Me agradar, Me obedecer, Me servir, Me tornar conhecida e amada por todos os Meus filhos.

O Meu Coração rejubila-se hoje convosco porque grande parte do Meu plano pôde ser realizado Aqui. E o plano para o Triunfo do Meu Coração Imaculado caminha a passos velozes, apesar do Meu inimigo Satanás e de tudo aquilo que os homens conjugando Suas forças com as forças do Meu inimigo fazem contra Mim para atrapalhar os Meus Planos. E é por isso que os Meus Planos se desenrolam maravilhosamente bem em toda a face da Terra. E nos locais graças as Minhas Aparições: JACAREÍ, MEDJUGORJE, FÁTIMA, LOURDES, OLIVETO CITRA, EL ESCORIAL e tantos outros, o Meu Plano se cumpre e se concluirá triunfalmente sobre tudo e sobre todos.

Por isso Meus filhos, convido-vos mais uma vez: Permanecei fiéis no caminho da santidade à qual Eu vos chamei Aqui. Não desanimeis! Não deixeis de fazer as Horas Santas de Oração que Eu vos mandei fazer, meditai as Mensagens, fazei os Cenáculos de casa em casa levando as Minhas Mensagens, as Minhas Horas de Oração e todos os Meus Tesouros que aqui Neste lugar Eu vos dei ao conhecimento de todos os Meus filhos o mais depressa possível.

Andai, falai, trabalhai, meditai!

Não descuideis de vossa vida espiritual: da oração, do retiro, da meditação, da oração profunda Comigo no silêncio e no recolhimento. Dedicai muitas horas para passardes Comigo em retiro e meditação. Dedicai também as vossas vidas a levar as Minhas Mensagens para salvar as almas dos vossos irmãos, porque do contrário vós sereis responsáveis pela perda de muitas almas se isso não fizerdes.

Eu estou convosco sempre, não temais! Permanecei fiéis na Escola de Oração e Santidade a qual Eu vos chamei Aqui e o Triunfo do Meu Coração Imaculado, o Meu próprio Coração será a vossa herança e a vossa recompensa final.

A todos neste momento, com amor, abençôo generosamente: de LOURDES, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos! A Paz Marcos, Meu mais esforçado, dedicado e obediente filho e servidor.”

coeurcoeurcoeur

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS DE JACAREÍ

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

"-Amados filho Meus, o Meu Sagrado Coração vos abençoa hoje no Aniversário das Aparições dos Nossos Sagrados Corações ao Meu mais esforçado e dedicado, servo e filho, o Meu filhinho Marcos.

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós nestes Vinte Anos de Aparições, cumulando-vos dos tesouros da Minha divina Misericórdia, enchendo-vos sempre mais da Minha Graça transformadora e purificadora, enriquecendo-vos sempre mais do conhecimento de Mim, da Minha Mãe Santíssima, do Meu Pai São José, do Meu próprio Pai Eterno dando-vos sem medida a divina e celestial sabedoria para tornar-vos verdadeiros filhos Meus e para vos fazer viver uma verdadeira vida em Mim, vosso Deus.

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós nesses Vinte Anos! Fez maravilhas portentosas nas almas de todos os Meus filhos que foram dóceis ao Meu Sagrado Coração, que Me responderam 'sim', que se deixaram guiar pelos Nossos Três Sagrados Corações, formar por Nós, que não resistiram à Nossa vontade santa, que não se apegaram a si mesmos, ao mundo e aos amores ilusórios e passageiros dessa Terra e em todos aqueles que verdadeiramente foram como um barro maleável e dócil, Eu pude verdadeiramente imprimir nessas almas formas admiráveis e extraordinárias de beleza, perfeição e graça.

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós nesses Vinte Anos das Nossas Aparições Aqui, elevando-vos a uma altura imensa de conhecimento da Minha vontade, de conhecimento da verdade, de conhecimento do Meu Sagrado Coração, do Coração da Minha Mãe e do Meu Pai São José. E também vos encheram de uma grande e profunda meditação e conhecimento da vossa própria miséria, do vosso próprio nada, pondo-vos sempre de sobreaviso contra vós mesmos e colocando-vos sempre em guarda contra todas as tentações do Meu inimigo que sob enganosas aparências de bem pretendem infiltrar-se em vossas almas e corações para começar a solapar a edificação espiritual da santidade que Nossos TRÊS CORAÇÕES SAGRADOS começaram a construir em vós. Assim, pondo-vos sempre de sobreaviso contra vós mesmos e contra toda a insídia de Satanás Nós vos fizemos guerreiros fortes, sentinelas sempre acordadas, sempre fiéis, vigilantes, prontas para reconhecer o inimigo, a tentação assim que ele começar a despontar por sobre os montes a querer aproximar-se das vossas almas. Para que assim pudéssemos bani-lo, derrotá-lo, expulsá-lo e derrubá-lo antes que ele pudesse chegar-se a vós, ferir as vossas almas, infiltrar-se nelas com o pecado até fazer ruir o Edifício Espiritual da vossa conversão e santificação que os Nossos TRÊS CORAÇÕES SAGRADOS há Vinte Anos estão Aqui edificando em vós.

Assim Meus Filhos, Nós vos ensinamos a vigiar sempre e a manter-vos sempre em guarda contra vós mesmos, contra o vosso amor próprio, contra o demônio, as tentações e o mundo. Para que assim, nada abalasse a fundação, o alicerce da edificação espiritual que Nós estamos construindo em vós.

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós nesses Vinte Anos Aqui, tornando-vos sempre mais flores perfumadas de pureza, de inocência, de oração, de virtudes, de graça divina. Para que assim o vosso perfume pudesse chegar até o Trono do Meu Pai Celeste no Céu e agradar ao Seu Santíssimo Coração, enche-Lo de alegria e satisfação, consola-Lo em Sua grande tristeza por tantos pecados e desobediências da humanidade e também transformar-vos num belíssimo templo para o Meu Espírito Santo, onde Ele pode habitar, onde Ele pode agir, onde Ele pode realizar em vós as maiores maravilhas de Seu Amor e de Sua Graça sempre, a todo momento, sem resistência, nem encontrar rival algum contra Ele dentro de vós.

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós aqui nesses Vinte Anos, dando-vos sempre mais o gosto pelas coisas do Céu, o gosto pela Oração, fazendo-vos compreender as Minhas Palavras, fazendo-vos sempre mais amar estas Palavras, fazendo-vos sempre mais deplorar o mundo, o pecado e o vosso amor próprio e buscar sempre mais a Minha vontade, o Meu Amor para viverdes sempre mais conforme o Meu espírito, conforme o Meu divino beneplácito e desígnio.

Assim, o Meu CORAÇÃO SAGRADO, o Meu Coração inflamado de Amor por vós, vos fez cada vez mais chegar perto Dele mesmo, do Coração da Minha Mãe, do Coração do Meu Pai São José até fazer-vos arder com as chamas de amor que Deles saem, para vos inflamar, para vos queimar, para consumir em vós tudo o que é terreno, tudo aquilo que é carnal, tudo aquilo que é baixo para vos elevar a tudo aquilo que é sublime, alto e digno de Mim. Assim, em vós as obras mais extraordinárias de graças foram feitas e o Meu Nome enfim em vós é glorificado à vista de todos os Anjos e Santos no Céu.

A todos vós neste momento o Meu SAGRADO CORAÇÃO dá a Paz, dá a Indulgencia Plenária e vos digo: Continuai na escola de Santidade dos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, fazendo tudo o quanto Nós aqui vos ensinamos e mandamos. Para que verdadeiramente a obra que começamos em vós possa ser concluída em breve com louvor para maior glorificação do Meu Nome e para maior exaltação da verdade católica sobre todos os povos, sobre toda a humanidade.

A todos neste momento, abençôo generosamente de PARAY-LE MONIAL, de DOZULÉ e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho."

coeurcoeurcoeur

AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ DE JACAREí

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

"-Amados filhos Meus, o Meu Amantíssimo Coração rejubila-se também hoje convosco, pelos Vinte Anos das Nossas Aparições Aqui e vos dão a Nossa Paz!

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO nunca vos deixou durante todos esses anos, sempre esteve convosco e foi o Sol luminoso que todos os dias iluminou as vossas almas por meio das Minhas Mensagens e da Minha HORA SANTA todos os domingos, guiando-vos sempre mais pelo caminho do perfeito amor ao Senhor, da imitação das Minhas virtudes e do perfeito amor, da perfeita correspondência ao divino beneplácito do Altíssimo.

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO foi o Sol luminoso, que vos iluminou nos momentos difíceis dando-vos paz nas aflições, serenidade nas tribulações, confiança nas incertezas, esperança contra todas as aparências contrárias, contra toda falta de esperança. Dando-vos alegria na tristeza, alívio no sofrimento, luz nas dúvidas, coragem diante dos desafios e sacrifícios que tivestes de fazer. Para que assim, verdadeiramente, em cada dia da vossa vida pudesse ter sido realizada a divina vontade do Altíssimo, tal como Ele queria e esperava de vós e assim as vossas almas pudessem superar tudo, vencer tudo, alcançar tudo e em tudo ser fieis ao Senhor.

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO foi o Sol luminoso, que vos confortou no momento de abandono, solidão, incompreensão, perseguição, de dúvida, de aflição de espírito e de desânimo. E vos fez caminhar sempre mais: velozes, firmes, decididos, constantes e perserverantes pela 'estrada da santidade' a qual os Nossos Três Sagrados Corações vos chamaram Aqui Nestas Aparições. E assim, verdadeiramente, em vós e por meio de vós se fez sempre o desígnio do Senhor.

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO foi o vosso refúgio em todos os momentos, alimentando-vos sempre mais com o pão da Santa Palavra Celestial, descansando-vos quando estavam cansados da luta pela salvação das almas e pela salvação da vossa própria alma.

O Meu CORAÇÃO foi oásis para dessedentar a vossa imensa sede de amor, para vos refrescar, refrigerar sempre mais com as doçuras do Meu Amor Paterno quando tantas vezes vós estáveis quase a esmorecer e a sucumbir sob o peso da cruz. Assim o Meu Coração foi sempre um Sol luminoso, quente, que vos aqueceu, vos iluminou, vos amou e vos acompanhou em todos os momentos da vossa vida nesses Vinte Anos das Nossas Aparições Aqui!

O Meu CORAÇÃO AMANTÍSSIMO foi Sol luminoso, que para todos brilhou indistitamente, e embora alguns não tenha querido seguir o brilho da Minha luz e caminhar pela estrada a qual Eu os chamei, muitos outros filhos Meus consolaram-Me com o seu 'sim', com a sua entrega total a Mim e com a sua total dependência da Minha providência Paterna, do Meu Amor, deixando-se sempre mais: formar-se por Minhas Mensagens, ensinar pelo Meu Amatíssimo Coração, carregar nos Meus Braços e sempre mais deixaram-se moldar pela Minha ação amorosa! Assim, Aqui Neste 'Lugar Sagrado', o Meu Amantíssimo Coração brilhou e brilhará ainda mais para maior Triunfo dos Nossos SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES para o bem das vossas almas e para o bem de toda a humanidade. E em vós em quem Me comprazo, em quem encontro acolhida, resposta, docilidade e obediência o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO ainda fará grandiosas maravilhas pelo ‘tempo’ que está por vir. Por isso Meus filhos, continuai sempre mais firmes, sempre mais perseverantes na estrada a qual Eu vos chamei a Me seguirem junto ao Céu, rumo a Deus.

Continuai com todas as Orações que Nós vos demos Aqui, porque elas são uma verdadeira, perfeita, completa e a mais sublime ‘Escola de Santidade’, que Os Nossos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS deram ao mundo.

Aqui Neste Lugar Sagrado os Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES triunfarão e Neste Lugar, que é o que Nós mais amamos de toda a humanidade poremos os Nossos Três Tronos Gloriosíssimos que derrubarão os tronos ímpios do demônio, do pecado e do mundo, com suas forças anti-cristãs e contrárias aos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES.

E aqui os Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES bradarão vitória e entoarão o Hino do Triunfo diante de todos os povos e toda a humanidade.

ESPERAI E CONFIAI! QUEM VIVER VERÁ! E QUEM AO MEU LADO ESTIVER TAMBÉM Com OS NOSSOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES TRIUNFARÁ!

A todos neste momento abençôo generosamente e especialmente a ti Meu filhinho Marcos, o mais dedicado, o mais esforçado de Meus filhos.”

 

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO, CLIQUE NO VÍDEOOU NO LINK ABAIXO :



http://gloria.tv/?media=132088

p

JACAREÍ, 06 DE FEVEREIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

CENÁCULO FESTIVO DA VÉSPERA DO 20º ANIVERSÁRIO

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO JOÃO BOSCO

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Imaculado Coração de Maria

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Amados filhos Meus, hoje, Eu vos agradeço e vos abençôo por estardes aqui já celebrando o 20º ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES EM JACAREÍ.

Nesses 20 Anos Eu fiz grandes maravilhas no meio de vós, realizei portentos admiráveis e transformei todas as vidas daqueles que Me responderam SIM em já perfeito Céu, pequeno Céu já na Terra.

Nestes VINTE ANOS Eu fiz grandes maravilhas em todos aqueles que atendendo ao Meu chamado para rezarem mais, começaram uma verdadeira vida de oração Comigo, começaram uma verdadeira estrada de oração contínua e incessante, oferecendo-se eles mesmos como incenso de oração no altar do Meu Coração Imaculado, rezando sempre mais Comigo e por meio de Mim ao Altíssimo. Para alcançar Dele Misericórdia para a Terra, para alcançar Dele a Paz e para alcançar a todos os Meus Filhos, principalmente os que estavam mais longe do Meu Coração, mais afundados no lamaçal do pecado, mais inertes na prisão sem muros de satanás que é o pecado, a graca da libertação, da regeneração, do resgate, da conversão e da volta para Deus.

Nestes Meus filhos que acolheram o Meu convite de rezarem sempre mais com o coração, de seguirem sempre mais Comigo e por meio de Mim até Deus, pela estrada da oração perfeita, nesses filhos, eu realizei grandes maravilhas, a eles revelei todo o Meu Amor Materno, e para eles Eu fui sempre, sempre, a Mãe, a amiga e a acompanhante sempre presente no caminho rumo a Deus!

Nesses Vinte Anos Eu realizei maravilhas estrondosas na vida de todos os Meus filhos que atenderam ao Meu chamado à Conversão, que renunciaram a si mesmos e ao mundo para seguirem pela estrada da penitência, da renúncia de si mesmos e da total entrega de seus corações e suas almas por meio de Mim a Deus.

Nesses Vinte Anos Eu realizei maravilhas em todos os Meus filhos que confiando que Eu posso tudo junto de Deus, confiando no Meu poder de Corredentora, Rainha e Medianeira de todas as Graças, a Mim se confiaram Aqui com fé, com amor, e se deixaram carregar nos Meus Braços. Para esses filhos Eu fui sempre a Medianeira de todas as Graças, a providência materna sempre presente em Suas vidas. Eu fui o Amor que jamais dormiu, jamais se ausentou, jamais se afastou. Eu fui o Amor sempre presente, sempre constante, sempre vivo na vida dos meus filhos.

Eu realizei coisas e maravilhas extraordinárias nestes Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui, transformando tantas vidas que eram verdadeiros pântanos de pecado em jardins floridos de virtudes, de oração, de graça e santidade. Almas que eram verdadeiros desertos áridos em oásis onde jorram a mais clara, límpida e refrescante água do amor perfeito a Deus, da santidade, do desejo sincero da conversão e de amar a Deus Nosso Senhor.

Nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui, Eu também fui muitíssimo consolada! Fui muitíssimo consolada pelos Meus filhos que de toda a parte atenderam ao Meu chamado e vieram Aqui ao Meu encontro para Me darem os seus corações, para Me darem o seu ‘sim’, para Me darem toda a sua vida e para viverem sempre mais uma verdadeira vida em Deus Comigo e por meio de Mim.

Nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui Eu fui consolada por tantos jovens que responderam ao Meu chamado entraram pelo caminho da Oração, da Penitência, da Renúncia do mundo e de si mesmos para seguirem Comigo pelo caminho estreito, pela porta da vida que é apertada, mas que é o único caminho que é real e glorioso que conduz a Deus. Nesses jovens Eu fui consolada e Eu neles Me comprazo!

Eu fui consolada nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui, pelas famílias que atendendo ao Meu pedido converteram-se, passaram a rezar três horas por dia como Eu pedi, procuraram sempre mais obedecer e cumprir as Minhas Mensagens e seguir pelo caminho que para todos eu aponto, que é o caminho: da oração, da graça, da penitência, da renúncia de si mesmos, do viver continuamente em Deus e para Deus. E nessas famílias o Meu Coração Imaculado já obtém o Seu maior triunfo.

Nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui Eu fui consolada por todos os Meus filhos nos quais vivo, reino, habito, governo, dirijo, nutro e alimento todos os dias afim de que cresçam sempre mais: fortes, firmes e corajosos no serviço do Senhor e no testemunho de Sua grande bondade, de Seu grande amor aos homens. Nesses Meus filhos o Meu Trono já está feito e Eu posso enfim, reinar, governar, viver e descansar.

Hoje, que já estais comemorando o Aniversário da Minha PRIMEIRA APARIÇÃO ao Meu filhinho Marcos, a todos generosamente abençôo de FÁTIMA, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.

Eu te abençôo também Marcos, Meu mais esforçado filho, Meu mais dedicado filho, predileto Meu, pupila dos Meus olhos e fibra do Meu Coração.

f

 

São João Bosco

MENSAGEM DE SÃO JOÃO BOSCO

“-Amados irmãos Meus, Eu, JOÃO BOSCO, servo de Maria Auxiliadora, servo da Senhora da Paz e do Rosário, vos saúdo e vos dou a paz!

Convido-vos especialmente aos jovens ao verdadeiro amor pelo Senhor e a vos tornardes sempre mais fontes puras e vivas de amor por Deus, de amor pela Mãe de Deus, de forma que o mundo todo possa beber em vós as águas salutares deste amor. E assim, serem curados, salvos e resgatados da grande secura, aridez e desertificação espiritual no qual jaz caído.
Sede fontes puras e vivas do amor verdadeiro de Deus, para que todas as almas possam beber em vós esta água salutar e assim todos possam enamorar-se pelo amor de Deus e de desertos áridos e secos sem amor, sem a graça santificante, sem vida espiritual todas as almas possam transformar-se em jardins verdejantes: de graça, de virtudes, de santidade e de amor.

Sede as fontes vivas e puras da graça de Deus, para que assim todas as almas possam beber a água da graça em vós e lavarem-se nesta água, afim de que então toda sujeira espiritual, toda nódoa de pecado, toda lama de maldade e toda impureza sejam lavada das almas e do mundo, da sociedade, da igreja e das famílias. E assim, tudo volte a ser puro, belo e perfumado e tudo volte a ser perfeito e agradável ao Senhor como quando Ele criou o mundo. Para que assim então, Deus possa refletir-se em vós como num espelho e assim todo o universo veja o esplendor de Sua glória refletido em vós, assim como o Céu azul se reflete num lago de água pura e cristalina. Assim também, se as vossas almas forem fontes de água pura e viva Deus se refletirá em vós e todas as almas poderão vê-Lo, conhecê-Lo por meio de vós. Então, todos exclamarão de vós aquilo que exclamavam do São João Maria Vianney de Ars: 'Eu vi Deus num homem'. Todos Exclamarão isso de vós, exclamarão que viram Deus em vós, se a vossa alma for pura e cristalina como um lago de águas puras, que reflete a beleza do Céu para o qual olha.
Se Deus se refletir em vós as almas O conhecerão, O amarão, O buscarão e O seguirão e Dele nunca mais se separarão, porque em vós continuamente a claridade de Deus, o rosto glorioso do Senhor nunca cessará de refletir-se e vós podereis ser aqueles espelhos puríssimos que refletem sempre mais o amor e a glória do Senhor.

Sede as fontes vivas e puras, da esperança, da fé e de todas as virtudes cristãs, para que todos possam espelhar-se em vós para serem bons e santos cristãos, verdadeiros filhos de Deus e de Maria Auxiliadora, Maria Imaculada, Maria da Paz, Maria do Sacratíssimo Rosário. E assim, muitas almas entrem para a grei (partido), para lutarem pela expansão de Seu reino no mundo e nas almas, para conquistarem cada vez mais corações para Eles. E assim a vontade divina finalmente ser realizada na Terra e o Demônio ser finalmente posto em escabelo dos pés do Anjo do Apocalipse: MARIA a Imaculada Conceição e de Deus, Senhor e Rei Nosso!

Sede as fontes vivas e puras da bondade do Senhor, transmitindo e levando a todos a paz da qual Neste Lugar vós sois cumulados até transbordar. Esta paz que aqui há 20 Anos a Senhora Mensageira da Paz vem dar-vos e trazer-vos, para que assim um rio de Paz corra por entre as pessoas cheias de ódio, de pecado, de trevas e de apostasia. E assim a verdadeira paz que é a vida em Deus, que é a vida na graça de Deus, que é a vida na fidelidade aos Mandamentos de Deus, finalmente seja real e uma verdade na vida de todos. E assim todos possam viver em paz e Terra possa ser já um mar de paz e como que uma perfeita antecipação daquela paz que se frui e que de goza no Céu.
Eu, JOÃO BOSCO, estou convosco todos os dias! Amo-vos com todo o Meu Coração. Já rezava por vós quando estava vivo na Terra na Itália e agora no Céu rezo por vós muito mais aos Pés de Maria Auxiliadora.
Eu Sou convosco! Eu estou convosco! Todos os dias. Não temais! Recorrei a Mim em todas as necessidades e Eu vos ajudarei, sobretudo pedi-Me as graças necessárias para a salvação de vossas almas, pois estas Eu estou ansioso por dar-vos todas!

Com os Meus méritos Eu alcancei junto de Deus e da Virgem Auxiliadora dos Cristãos grande favor, e posso portanto, dispensar estes favores, essas graças e esses bens a todos quantos Me aprouver e a todos quanto com confiança Me suplicarem. Pedi-Me portanto, e Eu vos atenderei sem demora. Rezai o Rosário todos os dias, porque sem o Rosário não há salvação. Eu o rezei, o amei e o propaguei todos os dias de Minha vida. E vós também alcançareis a eterna bem aventurança como Eu alcancei.

Prossegui fazendo todas as orações que a Senhora Santíssima vos mandou fazer aqui. Prossegui na obediência, na fidelidade a Ela sempre mais conforme aquilo que Ela vos pede nas Suas santas Aparições Aqui.
Eu, neste momento vos abençôo a todos com a benção de Maria Imaculada e Auxiliadora dos Cristãos e Comigo também vos abençoa Domingos Sávio e todos os Santos Meninos que graças ao Meu trabalho, ao Meu testemunho e ao Meu amor, hoje reinam Comigo na eterna glória e cantam Comigo os eternos louvores de Deus e da Virgem Auxiliadora nos Céus!
Eu te abençôo também Marcos, Meu discípulo, Meu aluno querido, Meu amigo e Meu predileto."

 

Sao_Joao_Bosco_e_Sao_Domingos_Savio_e_meninos

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO, CLICKE NO VÍDEOOU NO LINK ABAIXO :



http://pt.gloria.tv/?media=129514
 

 

 

p 

JACAREÍ, 30 DE JANEIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE SÃO ROBERTO

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



São Roberto

MARCOS: “-Sim, eu farei."

MENSAGEM DE SÃO ROBERTO

"Amados irmãos Meus! Eu, ROBERTO, servo do Senhor, vos abençôo hoje novamente, dou a Paz em nome da Santíssima Virgem.

Estou aqui com a Virgem Santíssima todos os dias, por isso digo-vos novamente abençôo-vos, porque vos tenho abençoado sempre, desde sempre, com os Santos e os Anjos do Céu aqui neste Lugar a cada vez que aqui vindes para rezar e aprender as divinas lições de Santidade que o Céu aqui vos dá.

Sede sempre mais fiéis ao chamado do Senhor, que aqui vos cumulou da Sua imensa Misericórdia, para que possais ser os canais da Sua Graça a este mundo tão necessitado dela e tão decaído no lodaçal do pecado.

Sede os canais da graça divina, vivendo sempre mais em Deus, em perfeita comunhão com Ele: de oração, de união, de conformação da vossa vontade a Dele, de renúncia a vós mesmos, desapegando-vos da vossa vontade e daquilo que vós quereis, para que verdadeiramente a vossa vida possa ser uma vida aberta, dócil e obediente a um desígnio divino e nela Deus possa verdadeiramente realizar Seu ‘Plano de Amor’. Para que assim, através da vossa vida chegue a todas as almas a água da divina graça salvadora e santificante, e assim, o Plano de Salvação do Senhor possa ser perfeitamente executado.

Sede os canais da graça divina, procurando sempre mais aquilo que mais agrada ao Senhor, não aquilo que é mais fácil e cômodo para vós, mas aquilo que é melhor para o Senhor, nem que isto exija de vós sacrifício, um pouco de sofrimento e renúncia. Sede como Nós os Santos fomos: grãos de trigo bem trirurados, bem esmagados, para que de vós Deus possa extrair uma boa farinha com a qual possa fazer o delicioso e bom pão da salvação, da conversão, do resgate de tantas almas e vidas que ainda estão sob o julgo do pecado. Para que assim, para elas também possa raiar logo o feliz dia da liberdade, do encontro com Deus, da união deles com Deus, para que também eles sejam conduzidos ao Céu, à salvação em união convosco, para que todos possam ser participantes da eterna felicidade e glória que o Senhor preparou e prepara para todos no Céu.

Sede os canais da graça divina, fazendo sempre mais da vossa vida um contínuo oferecimento, ou seja, dizendo SIM a tudo o que Deus vos pede aqui nestas Aparições, renegando-se sempre mais a vós mesmos e nunca procurando afirmar-vos diante do mundo como sendo alguma coisa. Para que assim, sempre mais mortos e crucificados para vós mesmos e para o mundo vós possais ressuscitar e viver uma ‘verdadeira vida em Deus’ escondida em Deus e de acordo com a Sua Santíssima Vontade.

Assim, ensinareis às outras almas não com a palavra, mas com o exemplo, com as obras, o modo perfeito de morrer para si mesmos e para o mundo e de viver totalmente para Deus e de amá-Lo perfeitamente como Ele quer ser amado por vós.

Sede os canais da graça divina, sendo generosos em responder SIM ao Senhor, em também lutar pela salvação das almas e sobretudo, em buscar a santidade para vós mesmos e para todos os nossos irmãos que precisam tanto do socorro da graça santificante, da graça divina. Para que também na vida deles toda a treva de Satanás e do pecado seja enfim banida e vencida e a luz da salvação, da graça e do amor divino também resplandeça neles.

Eu estou a cada dia mais perto de vós! Rezo convosco! Trabalho convosco! Os vossos sofrimentos também são os Meus e estarei sempre junto de vós, sempre que Me chameis, sempre que Me rezeis.

Dai glória a Deus porque permitiu a Mãe de Deus, porque permitiu a Nós os Santos e os Anjos, porque Ele mesmo permaneceu aqui nesse Lugar Sacrossanto convosco durante tantos e tantos anos. Esta, que é a maior e a última prova do Amor de Deus por vós e por toda a humanidade, estas Aparições que são o último chamado do Senhor ao mundo à conversão, deve ser por vós aproveitado, deve ser por vós também agradecido com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, com todo o vosso ser. Porque a vós o Senhor prodigalizou mais, o Senhor beneficiou mais do que há muitas outras nações e gerações juntas. Vossos olhos viram o que tantos quiseram ver e não viram, ouviram o que tantos desejaram escutar e não escutaram, presenciar, provar e sentir o que tantos corações quiseram e não puderam. Portanto a vós, a quem o Senhor tanto deu e de quem Ele cobrará muito mais e espera muito mais, de vós o Senhor deseja receber um amor muito maior, muito mais refinado, aprimorado, muito mais purificado e isento de amor próprio e de mistura com amores terrenos. Por isso, purificai o vosso amor em vosso coração, mortificando-vos sempre mais, orando cada vez mais com o coração, ou seja, conformando vossa vontade à vontade do Senhor e sempre mai,s aumentando a fome, a sede, o santo desejo que tendes do Senhor, da Sua Palavra, da Mãe de Deus e da Sua Palavra Materna e Santíssima. Para que assim, sempre mais o vosso coração seja uma eterna chama de amor que nunca se apaga, que nunca diminui, que nunca arrefece nem esfria.

A todos, neste instante, abençôo generosamente. E também a ti querido Marcos Meu, querido amigo Meu.”

MARCOS: “-Até breve!"

 

 

p

 

 

JACAREÍ, 23 DE JANEIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DO ANJO SÃO JULIEL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 

Anjop São Juliel

p

ANJO SÃO JULIEL

“-Amados irmãos! Eu, JULIEL, novamente vos dou a paz, vos abraço evos dou a bênção!

Segui firmemente pelo caminho que Maria Imaculada Nossa Rainha Santíssima vos apontouaqui nestas Aparições e não olheis jamais para trás, para o mundo que vos chamade volta, nem para as criaturas que tantas vezes requerem, cobram o vosso amor,querendo ocupar o lugar do Senhor e o lugar Dela em vossos corações. Não! Nãocedais ao 'canto da sereia enganadora' que quer vos quer levar novamente paraos seus braços para ali morder e sugar o vosso sangue, matar vossa alma e lançá-lanovamente nas trevas e na morte espiritual. Não! Segui firmemente pelocaminho do Amor, pelo caminho da Verdadeira Devoção aos SAGRADOS CORAÇÕES, daobediência a Eles e do perfeito cumprimento a tudo o que Aqui vos foi mandadofazer.

Segui firmemente pelo caminho que Maria Imaculada vos convidou a trilhar e a seguir aquijá há 20 anos, pois esse caminho embora apertado e difícil é o único que conduzà salvação, que leva ao Céu e que vos faz chegar seguramente ao Senhor. Não vosenganeis a vós mesmos nem enganeis aos outros tentando atalhar por um caminhomais fácil, porque o que encontrareis será então a vossa destruição e não avossa salvação, segui por este caminho de oração de penitência de renúncia aosprazeres e gozos passageiros desta terra, renegando a vós mesmos e a vossavontade para aderir à vontade Santa de Deus que sempre é verdadeira, eterna eluminosa.

Seguipelo caminho de Maria Imaculada! Pelo caminho que Ela abriu para vós aqui, que começa com o abraçar as cruzes de cada dia que oSenhor vos permite ou envia para ajudardes a expiar os pecados com que Ele éofendido, para suplicar pela conversão dos pecadores e para expiar os vossospróprios pecados de forma que a cada dia vos torneis cada vez mais puros, maisimaculados e agradáveis diante Dele, mais dóceis e obedientes, maisdesprendidos de vós mesmos, das coisas ilusórias deste mundo, para que cada vezmais cresçais no amor às coisas celestiais e a Deus cumprindo a Sua vontadeSanta sempre a toda hora e em todo lugar.

Seguipelo caminho que Maria Imaculada inaugurou aqui para vós, porque este caminho é o único certo,curto, suave, direito, direto, alto, sublime que vai vos conduzir a eternaglória do Céu. Eu estou convosco todos os dias e jamais vos deixo, estou sempreaqui neste lugar do começo ao fim dos Cenáculos e 24 horas por dia e qualquerum pode Aqui Me encontrar, basta que me abra o coração, que Me rezesinceramente e que não obstaculize a Minha ação em sua vida. Se fizerdes a HORA DOS ANJOS, a Nossa Hora comfidelidade todas as terças-feiras, Nós vos conduziremos por uma viasegura que vos levará a mais consumada alta e perfeita santidade que glorificarámuito ao Senhor e a Maria Imaculada e fará de vós obras maravilhosas eextraordinárias que farão com que todos os povos da Terra louvem e glorifiquemo Senhor.

Esta 'Escola de Santidade' que são estas Aparições deJacareí, é para vós a escola que vos conduzirá ao 'perfeito amor' peloSenhor e por Maria Santíssima e nela Eu ocupo o lugar privilegiado e especial,pois Sou mestre de obediência perfeita, de amor pronto e ardente, de docilidadee submissão completa a Deus e a Virgem Santíssima, deixai-vos formar e ensinarpor Mim e Eu reproduzirei em vós as Minhas virtudes e vós sereis como Eu. Eentão em vós a Vontade Santa do Senhor se cumprirá sem obstáculo, semdistorção, sem erro ou engano algum e em vossa vida um hino vibrante de amorserá escrito pelo próprio Senhor e a vossa alma poderá enfim exultar em Deus eser participante de Sua eterna felicidade e glória no Céu.

A todos neste momento, atodos os que têm a devoção a Nós os Santos Anjos, que rezam a Nossa HORA todasas terças-feiras, fielmente, cubro com Minhas Asas e abençôo neste momento solene.”

Após amensagem do Anjo São Juliel no último domingo dia 23 de janeiro, o videnteMarcos Tadeu deu os seguintes recados em preparação para o aniversário do 20ºano das aparições:


1º recado (resumido):

“...o Anjo São Juliel, além da mensagem, pediu para nós, em preparação para oaniversário, daqui (hoje) até o aniversário, cada dia fazer uma "PEQUENAABSTINÊNCIA", por exemplo: um dia deixar de comer um bombom que vc gostamuito, outro dia uma bala, outro dia um suco, outro dia um refrigerante, carne,batata frita, etc...ou se vc quiser não comer nada que goste muito, e comeralgo q vc NÃO GOSTA, enfim que cada um, encontre na sua criatividade espiritualum meio de sacrificar a cada dia, fazer uma pequena ABSTINENCIA a cada dia, epra que é isso? é pra você MORTIFICAR A SUA VONTADE, o que vc mais gosta,aquilo q vc mais quer, é pra vc aprender o desprendimento da sua vontade. E aomesmo tempo, pra vc oferecer em EXPIAÇÃO DOS PRÓPRIOS PECADOS, DOS PECADOS DOMUNDO E PELA CONVERSÃO DOS PECADORES, assim a cada dia vc vai purificandoespiritualmente mais e mais para qdo vier o aniversário das aparições , vcesteja bem mais purificado interiormente dos seus apegos, dos seus pecados edas suas faltas. Além disso, o Anjo Juliel nos pediu tbm para meditar todas asmensagens que recebemos até hoje e tbm BEIJAR TODOS OS DIAS A SANTAMEDALHA DA PAZ que Nossa Senhora revelou aqui e RENOVAR A NOSSA CONSAGRAÇÃO AELA REZANDO AS ORAÇÕES QUE FORAM ENSINADAS SEGURANDO A MEDALHA TODOS OS DIASATÉ O DIA 7 DE FEVEREIRO. Dessa forma diminuirá o poder de satanás sobre nós, aliberdade que ele tem de influenciar na nossa vida, nos nossos pensamentos, nosnossos sentimentos e em tudo que a gente faz, vai diminuir também o poder delena nossa família, porque ele vai encontrar barreiras da Santa Medalha da Paz,das orações em nosso lar,... e portanto nós vamos sentir um maior influxode graças na nossa alma e na nossa vida, então o Anjo nos pediu tudo isso empreparação para o aniversário das aparições, e é claro, continuar com asorações de cada dia, a Hora da Paz, de São José, do Espírito Santo, dos Anjos,dos Santos, do Sagrado Coração e tem também a SETENA e a TREZENA, porque tudoisso nos prepara para a festa do dia 7, nos prepara para o dia 13 de cada mês,nos prepara para cada Domingo para cada vez que nós chegarmos aqui, nósnão estamos tão frios, tão endurecidos e tão obscurecidos pelas trevas dopecado e da apostasia como infelizmente as outras pessoas que não rezam asorações daqui estão, portanto vamos nos preparar firmemente para a festa do dia7, que não é uma festa qualquer, é a festa de 20 anos, 20 anos!! E com certezaserá um dia muito, muito especial e de um influxo de graças descomunal paraaqueles que estiverem com o coração menos indigno, mais preparado e purificadopra receber essas graças.... então rezemos e nos preparemos!....”

2º Recado (resumido):
“...Nossa Senhora recentemente pediu que todos fizéssemos a divulgação de suasmensagens uma vez por mês, por isso nesse Sábado agora no dia 29 de Janeiro,não haverá a oração das 1000 Ave Marias aqui no santuário, voces devem sair edivulgar as mensagens nas caixinhas do correio das casas, pode ser folhetos,cds, dvds, etc... Se vc já divulgou em sua cidade e parece que não deu frutos,vá para outras cidades! Não se preocupem, cada um faz a sua parte e NossaSenhora fará a Dela, mesmo que somente 1 pessoa aceite as mensagens, já serámais 1 alma que se salvará, por isso não desanimem! divulguem!

 

p 

JACAREÍ, 16 DE JANEIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE SANTO ALANO DE LA ROCHE

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Santo Alano de La Roche

SANTO ALANO DE LA ROCHE

“-Amados irmãos Meus! Eu, ALANO DE LA ROCHE, estou muito feliz por poder estar novamente convosco e poder falar-vos manifestando-vos mais uma vez a vontade do Senhor e aquilo que é o Seu desígnio amoroso sobre vós e para vós!

Abri os vossos corações ao amor de Deus, deixando portanto que Ele entre em vós, vos transforme e vos faça sempre mais, serdes os fachos de luz, serdes as açussenas perfumadas do Senhor, que a todos exalam os perfumes das virtudes, da Sua presença e do Seu amor.

Sede as açucenas vivas de amor pelo Senhor, dando a conhecer ao mundo inteiro quanto o Senhor é bom, quanto é doce serví-Lo, quanto é doce estar em Sua presença, em Sua casa, em Seu serviço divino. E o quanto somente no Senhor se encontra a verdadeira paz, a verdadeira alegria, a verdadeira vida para a qual todos os homens foram criados. Para que assim, todos, todos sem distinção: conheçam o Amor de Deus, entreguem-se ao Amor de Deus, vivam no Amor e para o Amor de Deus.

Sede as açucenas vivas do Senhor, exalando para todos o perfume das virtudes, no meio deste imenso pântano fétido que se tornou o mundo, tão cheio de pecados, do amor desordenado das criaturas e das coisas passageiras, da indiferença, do frio, do egoísmo de tantos corações que já não amam mais a Deus, nem mesmo ao próximo e a si mesmos, entregando-se abertamente: à vida do pecado, à vida dos prazeres, à vida do olhar somente este mundo como finalidade última do homem. Para que assim, o vosso perfume espavente este horrível fedor do pecado, e assim, o perfume da graça, da graca do Senhor, do Seu Amor mais uma vez encha os ares, as almas, os corações, as famílias, a sociedade, o mundo, fazendo nele resplandecer novamente a Graça do Senhor, Seu Amor e Sua Lei.

Sede as açucenas perfumadas e vivas do Senhor, dando a todos a provar o suave odor da vossa vida, cheia de oração, de meditação, de busca, de sede da Palavra divina, do vosso profundo, total e completo abandono, entrega sem reservas nas Mãos do Senhor. Para que assim, todos, vendo o modo admirável como viveis imersos na transcendência do Amor divino queiram também eles: conhecer este amor, encontrar este amor, provar este amor, possuir este amor. E assim, o ‘amor divino’ tome lugar do amor terreno e puramente carnal no coração dos homens. E assim, o mundo possa encontrar o caminho de volta para o Seu Criador e Senhor que a todos espera com os Seus Braços e o Coração aberto para a todos salvar, proteger, amar e tornar participantes de Sua eterna glória e felicidade no Céu!

Assim, sendo as açussenas vivas e perfumadas do Senhor, vós, no meio deste imenso deserto que é o mundo sereis um oásis, sereis um jardim sempre vivo e verdejante, que a todos poderá oferecer junto com o perfume da vossa santidade, do amor divino e da graça atuante do Senhor em vós, também a água do amor, da paz, da plena felicidade que o coração humano procura erradamente nas coisas deste mundo. E que somente Deus pode dar, somente Deus pode finalmente dar aos Seus filhos para saciar a sua imensa fome e sede de Amor e Paz.

Assim, vós cumprireis a missão para a qual nascestes e para a qual fostes criados: levar muitas almas ao conhecimento do amor de Deus e de Sua Mãe Santíssima, fazendo assim, com que aumente no mundo e no tempo o Reino do Senhor, o Domínio do Senhor, o Triunfo e a Família Santa do Senhor. E então a Paz possa finalmente reinar entre os homens e sobre a Terra.

Eu, ALANO DE ROCHE, apóstolo do Rosário, servo do Rosário de Maria Santíssima, que Dela recebi aquelas preciosas promessas que bem já conheceis e que fui um ardente, um intrépido propagador desta devoção salvadora e certa, certa de salvação, a vós novamente recomendo:

AMAI O ROSÁRIO DA SANTÍSSIMA VIRGEM, COM TODAS AS VOSSAS FORÇAS E COM TODO O VOSSO CORAÇÃO. PORQUE AQUELES QUE AMARAM O ROSÁRIO COM O CORAÇÃO, JAMAIS SE PERDERAM.

REZAI O ROSÁRIO, para encontrardes a força de renunciar a vossa vontade, de morrer para vós mesmos e enfim, aceitar a vontade do Senhor que via de regra é sempre contrária àquela do homem.

REZAI O ROSÁRIO, para serdes capazes de morrer para o mundo, de morrer paras glórias vãs desta Terra, para que possais amar as coisas celestes, estimá-las mais do que a própria vida e buscá-las com toda a vossa alma e todo o vosso coração acima de tudo, antes que tudo, todos os dias de vossa vida.

EU PROMETO REZAR O ROSÁRIO CONVOSCO, para vos alcançar estas altíssimas graças, que poucos pedem, por isso poucos possuem. Mas aqueles que a possuem, tem tudo, a estes nada falta porque já venceram o mundo, já venceram o demônio e a si mesmos. E agora já vivem perfeitamente livres, disponíveis, dóceis e imersos para com o Amor do seu Senhor e no Amor do Seu Senhor.

Eu, ALANO DE LA ROCHE, quero conduzir-vos a uma grandíssima, altíssima santidade. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei! Meditai profundamente nas lições que os Mistérios do Sacratíssimo Rosário escondem, porque no Rosário está escondido o Tesouro. E aqueles que descobrirem o Tesouro serão ricos por toda a eternidade. Eu prometo ajudar-vos a encontrar o Tesouro! Eu vou tomar as vossas mãos e os vossos pés e conduzir-vos ao Tesouro. E então, ficareis ricos do Tesouro do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO, que é tesouro de glória e vida eterna, de bem aventurança sem fim e que na terra é tesouro de amor ao Senhor, de amor à cruz, de amor à humildade, de amor à santa pobreza, de amor à santa inocência, de amor às coisas celestes, de amor à virtude e de amor à santa Lei do Senhor.

E então, Meus amigos, prometo-vos: grande será o vosso júbilo, tanto na Terra, quanto no Céu. E então ao meu lado, louvareis e louvaremos juntos ao Senhor dos nossos corações e das nossas almas e aquela Rainha Santíssima Imaculada e sem pecado, pela qual vivemos e na qual servimos cada dia ao Senhor Jesus.

A todos vós neste instante, abençôo generosamente com as bençãos do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO DA MÃE DE DEUS e também das virtudes dos Mistérios, Vida, Paixão, Morte e Glorificação do Senhor Jesus e da Virgem Maria Santíssima nos Mistérios do Rosário.”

 

 

p

 

coeurcoeurcoeur

p

20º Aniversário das Aparições de Jacareí/SP


20º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL -
7 DE FEVEREIRO DE 2011


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ - MENSAGENS CELESTES
HISTÓRICO
REVELAÇÕES
APARIÇÕES NO MUNDO
LEITURAS
DEVOÇÕES
ESPAÑOL
ENGLISH
ORAÇÕES
Materiais do Santuário
LINKS
CORPOS INCORRUPTOS